Maçonaria da Putaria: como reconhecer um putanheiro GPGuia no puteiro?!? [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semgrana
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2004, 23:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#46 Mensagem por semgrana » 25 Jun 2005, 21:33

Pena que em casas com bebidas liberada eles recolhem os copos, senao podia sair umas canecas especiais pra galera.

Qualquer simbolo diferente, nao pdoeria ser algo facil de se achar em outras canecas. Isso nao levantaria suspeita para os casados...e seria facil de observar no local. O brabo seria explicar pro garcon do pq da caneca.

Outra coisa...nunca pensaram em uma pulseirinha? Estilo sonhor do bonfim...mas seria "senhor da putaria", facil de colocar, de tirar e nao teria como cofundir. Claro que no inverno nao daria pra mete de baixo das manga senao nao adianta de nada hehehehe


:lol: :lol: :lol: :lol:

Agora sobre o MS26, sendo assim eu ja devo ter visto ele na Carmens...estes tempos fui la e tinha um maluko que a propria carmens nao saia da mesa, e todas as melhores pervas estavam na mesa dele...

Pelo que falaram, so podo so pode.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Negócios Maçonaria

#47 Mensagem por capo » 26 Jun 2005, 14:54

A fim de aumentar o negócio da maçonaria, mesmo que ainda não tenha ficado decida a identificação, quero colocar mais um tópico em dicussão:
todos nós, putanheiros, sabemos dos altos custos dos nossos hobyes(mulher, bebida e putaria), então desde já quero sugerir que como todos nós temos uma profissão, e unidos pela mesma irmandade, PUTARIA- Lógico, que começassemos cada um a ajudar seu irmão de putaria talvez trocando negócios com os maçonicos putanheiros.
Por exemplo, eu tenho um posto de gasolina e uma empresa de engenharia, quem tiver uma frota de carros que precisar de um convênio de abastecimento, ou uma reforma/ construção, pode orçar comigo inicialmente via MP depois daremos continuidade ao negócio, assim faremos do nosso hobye, não só um motivo de despesas, mas também de negócios e não estaremos mentindo em casa quando falarmos que fizemos hora extra em reunião de negócios...hehehehhe :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MACHADINHO
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Jun 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Negocios X Putaria

#48 Mensagem por MACHADINHO » 27 Jun 2005, 14:23

Caro Amigo,
como Advogado e Putanheiro comecei a me interessar; por experiencia causal propria sei que Putanheiro so entra em encrenca. :evil: E como Advogado entederia duplamente, digamos, da Alma do Negocio. :lol: :lol: Ou seja o do porquê o Putanheiro se enfiou na enrascada. 8)

Parece interessante. Mas nao esqueca. - onde se ganha o pao nao se come a carne -

Putarias, putarias - Negocios a parte.....

Saudations,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#49 Mensagem por GauchoSamurai » 28 Jun 2005, 16:36

BEM, PREZADOS COLEGAS FORISTAS, DEPOIS DE LER TUDO (INCLUSIVE AS PIADINHAS) NESSE TOPICO FAÇO AS SEGUINTES CONSIDERAÇÕES:

A idéia das chaves é boa, e poderia sim ser usada, juntamente com a macumba do "The Dada", o que tornaria mais eficiente a identificação.
Só vejo coisas boas, no fato de nos conhecermos e nos agruparmos, quem quizer permanecer anonimo é só não chegar junto, ou não se identificar.


Faço sugestão de modificação da macumba do "The Dada", ao invés de ser (guardanapo, copo, guardanapo), dou a seguinte idéia:

*****----- Pega-se um guardanapo, escreve com caneta GP nele e poem dentro do copo, vira o copo pra baixo e poem na mesa. ------*************

***Tambem poderiamos por um molho de chaves, dentro do copo, por que não?*** que se aproximasse bem, poderia ver que tem algo escrito no guardanapo e perguntar...

A pergunta e a resposta, essas sim, (e ai que entra a massonaria na questao) .. poderiam ser sifradas e padronizadas.... o que iria eliminar qualquer mal entendido. Aceito sugestões, mas deve ser uma pergunta que simule algo comum.. tipo :
Pergunta:
- Descupe-me, mas esta escrito GP no guardanapo dentro do copo?
Reposta:
- Sim, esta escrito GP, sim, do GP guia, e... Viva a Putaria!! ( :) )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sony crockett
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Ago 2005, 17:14
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#50 Mensagem por sony crockett » 10 Nov 2005, 13:47

Baixinho escreveu:Chaves verde, amarela e vermelha. Bandeira do RS. Que tal?
Huauahuahuhuhauha!!!!
Legal essa idéia! Para o negócio ficar mais gaudério mesmo só falta falar pra por chaves pink, branca, roxa e azul, daí fechou! Vira um chaveiro arco-íris bem gaudério mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#51 Mensagem por General » 11 Nov 2005, 16:28

E aí, tudo justo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#52 Mensagem por Edward Hide » 14 Nov 2005, 10:28

Bah ! Baralho de truco ? Eu sempre levo o meu mas nunca exponho ele se não for pra jogar, e como normalmente to sozinho nesses lugares. Gostei da ideia. A da chaves e otima tb.
Quanto a senha, tinha que ser algo como do episodio da festa a fantasia do Chapolin Colorado. Afinal eu tive infancia, ainda lembro das falas eu acho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#53 Mensagem por neuronio » 14 Nov 2005, 15:42

Ragol escreveu:E aí, tudo justo?
Justíssimo e Perfeito!!!

Entre?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#54 Mensagem por General » 14 Nov 2005, 15:48

neuronio escreveu:
Ragol escreveu:E aí, tudo justo?
Justíssimo e Perfeito!!!

Entre?
ambas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Sugestão

#55 Mensagem por Tricampeão » 15 Nov 2005, 16:56

A princípio, ia sugerir que usássemos uma meia de cor diferente em cada pé, mas não consegui atinar com que cores padronizar. Todos iam querer usar as de seu estado ou clube de preferência. Nem mesmo o auriverde do lindo pendão da esperança seria consensual, uma vez que pelo menos metade dos foristas de São Paulo é japa. Descartei a idéia.
Depois, pensei em trocarmos os sapatos, usando o pé esquerdo no direito e vice-versa, mas lembrei que lá pelas bandas de Marliéria, Goiabal e Sem Peixe esse já é o comportamento default. Hipótese abandonada.
Então, imaginei que podíamos adotar alguma peça de roupa ou acessório que ninguém mais usasse hoje em dia, como galochas, suspensórios ou camisa do Galo, mas vi que ia ficar muito queima-filme.
Por isso, sugiro levar um guarda-chuva e deixá-lo aberto na mesa. Vejamos as vantagens desse procedimento:
1) As cores ficariam ao livre arbítrio do forista;
2) Não precisa ser espanhol, na verdade provavelmente chinês sê-lo-á;
3) Facilmente justificável na saída de casa, porque pode-se dizer que o jornal deu que está chovendo no Sul e a qualquer momento a frente fria chega aqui;
4) Facilmente justificável no local, porque pode-se dizer que estamos nos protegendo de eventuais respingos de bebida e de perdigotos das GPs;
5) Facilmente identificável no local, mesmo para quem já tiver cheirado todas;
6) Trata-se de um símbolo fálico, portanto extremamente apropriado para a nossa confraria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Sugestão

#56 Mensagem por neuronio » 15 Nov 2005, 18:21

Tricampeão escreveu:A princípio, ia sugerir que usássemos uma meia de cor diferente em cada pé, mas não consegui atinar com que cores padronizar. Todos iam querer usar as de seu estado ou clube de preferência. Nem mesmo o auriverde do lindo pendão da esperança seria consensual, uma vez que pelo menos metade dos foristas de São Paulo é japa. Descartei a idéia.
Depois, pensei em trocarmos os sapatos, usando o pé esquerdo no direito e vice-versa, mas lembrei que lá pelas bandas de Marliéria, Goiabal e Sem Peixe esse já é o comportamento default. Hipótese abandonada.
Então, imaginei que podíamos adotar alguma peça de roupa ou acessório que ninguém mais usasse hoje em dia, como galochas, suspensórios ou camisa do Galo, mas vi que ia ficar muito queima-filme.
Por isso, sugiro levar um guarda-chuva e deixá-lo aberto na mesa. Vejamos as vantagens desse procedimento:
1) As cores ficariam ao livre arbítrio do forista;
2) Não precisa ser espanhol, na verdade provavelmente chinês sê-lo-á;
3) Facilmente justificável na saída de casa, porque pode-se dizer que o jornal deu que está chovendo no Sul e a qualquer momento a frente fria chega aqui;
4) Facilmente justificável no local, porque pode-se dizer que estamos nos protegendo de eventuais respingos de bebida e de perdigotos das GPs;
5) Facilmente identificável no local, mesmo para quem já tiver cheirado todas;
6) Trata-se de um símbolo fálico, portanto extremamente apropriado para a nossa confraria.


...Quem é este fulano?

De onde surgiu esta figura?
Prestem atenção neste cara...

Até que provem contrário...
ESTE CARA É BOM, HEIN?




Impressionante!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_Dada
Forista
Forista
Mensagens: 911
Registrado em: 23 Nov 2004, 16:58
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#57 Mensagem por the_Dada » 05 Dez 2005, 02:25

sony crockett escreveu:
Baixinho escreveu:Chaves verde, amarela e vermelha. Bandeira do RS. Que tal?
Huauahuahuhuhauha!!!!
Legal essa idéia! Para o negócio ficar mais gaudério mesmo só falta falar pra por chaves pink, branca, roxa e azul, daí fechou! Vira um chaveiro arco-íris bem gaudério mesmo...
Ó... mais uma biba... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho Tchê
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#58 Mensagem por Gaúcho Tchê » 14 Dez 2006, 06:36

Olha..a ideia das chaves eu acho a melhor, mas sem essa de numero de chaves definidos ou cores neh!
Já que compararam com a Maçonaria, alguém tem ideia de alguns dos sinais que os maçonicos usam, só para fins de comparação?
Se tiver algum putanheiro maçonico aqui, eu sei que os sinais são segredos, então inventa um parecido e posta pra gente ter uma idéia!!


Ah, e também gostei da idéia de nos ajudarmos nos negócios! Sugestão pros administradores: Coloquem no cadastro um campo pra gente coloca a profissão, assim por exemplo, se eu preciso de um advogado na minha cidade, venho na busca e procuro ^^

flw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#59 Mensagem por leteseu » 14 Dez 2006, 07:19

Prezado,

Seja benvindo. Entendo tua boa fé, mas queria te trazer alguns pontos de análise.

Duas coisas básicas: não permitimos postagem de dados que possam revelar a identidade dos foristas, logo é impossível tua idéia de profissão vinculada ao nick; sinais da maçonaria são discretos, por não dizê-los secretos, logo aqui não é lugar para isso.

Nosso forum é um espaço para relatos em torno de serviço de prostituição.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#60 Mensagem por Chacal2 » 14 Dez 2006, 08:13

Tche Guri..

É verdade o que o Le Teseu Falou...

Mas eu, por exemplo:

SOU PORTEIRO DE CABARET.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puteiro top
    0 Respostas
    1577 Exibições
    Última mensagem por Fazdecontadasp
  • Como foi o início da sua jornada na vida de putanheiro?
    por rei do putero » » em Minas Gerais / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Culpa? Nojo? Sobre essa vida de putanheiro.
    por algoamais » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1118 Exibições
    Última mensagem por oholandêscomedor
  • Porque só tem puteiro no centro!
    por Neeh20 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2192 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • ALGUÉM SABE O NOME DO PUTEIRO QUE FICA PRÓXIMO DO BOMBEIRO NA ORLA DE ITAPUA?
    3 Respostas
    1665 Exibições
    Última mensagem por Alucard20

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”