Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1051 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Out 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS PODEROSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve confraria da putaria.

Garota: ISIS PODEROSA

TD atrasado, porém, não sonegado!

Domingão a tarde, visita na clínica, Tia Elizete na recepção. Atendimento, Rafaela e Isis Poderosa.

Mulata, seios fartos, bumbum médio, cabelos até a altura dos ombros, alisados, rosto bonito, simpática ao extremo, sorriso lindo demais.

Apresentou-se com um beijo na minha boca (gostei tanto que já me interessei em fode-la).

Tomamos cervejas juntos, um cliente apareceu, como eu não estava com pressa e só ela estava livre, deixei-a que fosse atender o confrade. Pedi que ela "segurasse" o gozo, para gozar comigo (kkkkkkkk).

Ao sair, demos um tempinho de 20 minutos, conversando e bebendo cervejas. Rumamos para o quarto.

Tirou a roupa, GOSTOSA, estilo BBW. Muitos beijos na boca, de língua, coloquei o dedinho na buceta dela, estava ENCHARCADA DE TESÃO.

Atenção: A gata gosta de sexo HARD, é bem safada e vagabunda na cama, gosta mesmo de sexo. Disse: " me dá uma surra de rola".

Mamou na minha rola e disse: "dá leitinho na minha boca". Mas, não dei. kkkkkk.

Chupei os seios enormes dela, deliciosos, chupei o grelo até fazer ela gozar.

Camisinha no pau. Ela geme alto, sentou no meu pau, pediu PPMM, depois de quatro, e de ladinho. E acreditem gozou novamente.

Interfone tocou. Pedi que ela sentasse na minha cara, apoiada na parede, chupei sua buceta e toquei uma punheta. GOZEI.

Pelo visto ela não está mais na clínica, pois, atendia free pelos sites de acompanhantes.

Ela confessou que AMA FAZER SEXO, que está na profissão por gostar de sexo e dinheiro.

ISIS PODEROSA. Recomendo (se ela voltar a clinica).

Investimento: R$ 120,00 meia hora.

Prejuízo: R$ 80,00 de cerveja (8 latas de cervejas, me ferrei. kkkkkkk).

Total: R$ 200,00.

Da próxima vez ou fodo ou bebo, os dois não dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1052 Mensagem por Moreno de Sampa » 15 Out 2021, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve, salve Confrades!

Garota: LÍVIA

Quando estive no Fina Flor tive a agradável surpresa da volta da Lívia. Estava atendendo e eu fui com outra garota, mas fiquei com desejo de dar uma boa foda com a Lívia.

Ao ver o status do Whatsapp da clínica, ela estava atendendo. Então não perdi tempo e rumei para lá.

Pele morena, cabelos negros, lisos, um pouco abaixo dos ombros, bumbum médio, seios grandes, rosto lindo (tem os traços da CLÉO PIRES), lábios carnudos, sorriso lindo, bucetinha raspadinha, greludinha (boa de chupar). É bem humorada, educada e muito safada.

Após nosso banho, beijos contidos, mas foi se soltando e os beijos ficaram mais gostosos.

Passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica), ela geme gostoso ao sentir a língua do cliente no cuzinho. Virei-a de frente, chupei e acariciei aqueles seios lindos, grandes, gostosos de pegar, desci com a língua no corpo dela e caí de boca na buceta, abri a bucetinha e mamei no grelo dela, a gata se entregou mesmo, esfrega a xoxota na minha boca e pedia para eu não parar. GOZOU.

Breve descanso. Mais foda, ela chupou, lambeu, acariciou minha rola, lambeu as bolas, movimento lento e foi aumentando o ritmo, Mamou gostoso no meu pau. Ela gosta de chupar uma rola, sem pressa.

Camisinha no pau, ela pediu-me para foder a bucetinha dela na posição de 4, ela sente prazer. Coloquei-a de quatro na beirada da cama e soquei a rola na pepeka dela, a gata gemia alta, de olhinhos fechados e dando a bucetinha com a maior vontade.

Tocou o interfone, 30 minutos de foda. Tirei a camisinha, ela sentou a buceta na minha boca, apoiada na parede, eu chupei o grelo dela e toquei uma punhetinha pra gozar.

Banho, beijos e saímos satisfeitos do quarto. Livia não é foda para 30 minutos, no mínimo é foda para 1 hora.

Recomendo a gata.

R$120,00 30 minutos, 1 cerveja cortesia. Don Junior (China) no comando do cabaré. A casa está com boas opções de meninas, todas fodem com vontade e sem frescuras, e a Laura Ruiva voltou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1053 Mensagem por macho_alfa » 22 Out 2021, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 21/10

Rumei ao Fina Flor com intenção de conhecer a Aline.... porém na apresentação sou surpreendido com a volta da LAURA ruiva... ai nao teve como, foi a escolhida!

O atendimento continua o mesmo... parecemos namorados que ficamos longe por um tempo... com ela é sempre certeza de uma excelente foda!!

Ficamos de papo depois enquanto recebia uma massagem maravilhosa

Repeteco sempre!

TD 02 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1054 Mensagem por Moreno de Sampa » 28 Out 2021, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saudações confrades!

Garota: IZABELLA ITALIANINHA

Ontem fui rever algumas amigas que retornaram a clínica de massagem. Laura, Priscila, Larissa, Anne, Livia e outras novatas. Entre elas está a Izabella italianinha.

Izabella tem 18 anos, cabelos longos, lisos e negros, pele branquinha, seios pequenos e firmes, bumbum médio, xoxota depilada e grelinho cor de rosa, destaque para seus lindos olhos verdes (naturais). Usa aparelho nos dentes, tem um rostinho lindo, de adolescente.

É iniciante na profissão. Vestia um baby doll preto, transparente e bem curtinho, por baixo uma calcinha fio dental, preta, deixando ela muito sexy.

No quarto, após o banho de ambos, ela me beijou, com vontade, beijo de língua, para relaxar a garota, fiz-lhe uma rápida massagem, beijei seu corpinho e suguei seus seios. Fiz-lhe beijo grego (muito higiênica), ela gosta de receber beijo grego. Hora do oralzinho na buceta lisinha dela. A garota gemeu, se contorceu, toda molhadinha de prazer, e mostrou seu lado "SAFADA", pedia para eu xupar o grelinho dela, sem parar.

Enquanto eu lambia a parte de baixo de sua xoxotinha ela tocou uma siririca no grelinho, desesperada para gozar. GOZOU.

Ficou com a pepekinha sensivel, todas ficam, depois da gozada. Namoramos uns minutinhos, abraçados, muitos beijos de língua.

Pedi um oral, PONTO NEGATIVO, ela pegou a camisinha, disse não fazer oral no pelo. Mesmo com camisinha, o oral dela foi MUITO BOM, imaginem se fosse no pelo, ela certamente iria conquistar muitos clientes.

Hora de meter, ela pediu-me para ir por cima, metia na bucetinha dela e a beijava. A NINFETINHA, estava sedenta de rola, pedia rola. Mudamos para a posição de quatro, coloquei um travesseiro embaixo dela, ela impinou a bundinha, arreganhou a xoxota e eu soquei a rola nela. Ela pedia para foder mais forte e achei até que iria gozar novamente.

Deu o tempo (30 minutos cravados), então tirei a camisinha, nos deitamos um ao lado do outro, ela me beijava e me acariciava eu toquei uma punhetinha e GOZEI.

Resumo: Garota bonita, educada, faz o estilo namoradinha, mas gosta de meter muito, só que ainda é iniciante e o fato dela NÃO fazer oral no pelo irá desagradar alguns clientes. Precisa ser lapidada.

VANESSA na gerência, gostei dela. Junior na gerência. Investimento R$ 120,00 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1055 Mensagem por Moreno de Sampa » 10 Nov 2021, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades!

Garota: CACAU MULATA.

Mais uma dica do Moreno de Sampa, para os confrades apreciadores de lindas mulheres que dão com vontade.

Estive em visita a clínica para conhecer as novas meninas contratadas, fui apresentado à CACAU, uma mulata com um rosto lindo, um corpo maravilhoso, um belo sorriso.

Nossa conversa começou a ficar mais "picante" e ela disse que já estava molhadinha de vontade. Foi ai que fiquei realmente convencido de que seria uma foda prazerosa.

Mulata, na faixa de uns 25 anos (aparenta, não perguntei), rosto muito bonito, pele macia, magra, seios pequenos e firmes, bumbum médio, bucetinha depilada e grelinho macio, gostoso de chupar, cabelos com aplique encaracolados, com dread.

Disse estar a pouco tempo na profissão de GP e também é empreendedora. Ela é bastante comunicativa, simpática e educada.

No quarto, tirou a roupa, estava com uma minúscula calcinha de rendinha, muito sexy, meu pau levantou na hora! ela veio em minha direção, muitos beijos de língua, coloquei a mão na xoxota dela, estava MOLHADA de tesão. Ela me beijava e segurava no meu pau, a gata estava com sede de rola.

Após o banho, na cama, fiz-lhe uma massagem (ela já começou a gemer na massagem), beijei-a, lambi o cuzinho dela (muito higiênica), a gata entrou em êxtase, daí parti para seus seios, chupei, lambi e mordisquei, ela se entregava todinha. Desci com a língua até a bucetinha dela (sem odor e raspadinha), chupei a xoxota e o grelinho. Ela não só gemia como falava umas obscenidades. GOZOU na minha boca.

Pedi a ela uma chupada na minha rola, ela prontamente obedeceu, chupou, mamou, lambeu, pareceu-me que queria que eu gozasse na boca dela, chupou meu pau com vontade mesmo.

Camisinha no menino, coloquei-a de quatro, linda de viver, pediu-me para ficarmos de frente ao espelho, ela sente tesão em se ver sendo fodida na cama. Coloquei a rola na xoxota dela devagar, fui aumentando o ritmo, quanto mais eu aumentava mais ela gemia de prazer e pedia o tempo todo para eu não parar. GOZOU na minha rola.

Pequena pausa, e voltei a socar a rola nela, até encher a borracha de porra.

CACAU é uma ótima foda, apesar de estar a pouco tempo na nobre profissão de Garota de Programa, gosta da putaria e disse que está se sentido fêmea, desejada e satisfeita com muito sexo.

Pediu-me algumas dicas para melhorar sua performance no sexo, quer ter muitos clientes, acho que se ela der aos confrades como deu para mim, irá ter muitos. (risos).

Recomendo a CACAU.

Vanessinha na recepção, um bom bate papo com Sassá (cliente) e ela.

R$ 120,00 meia hora.
R$ 20,00 cerveja (2), uma cortesia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1056 Mensagem por Moreno de Sampa » 29 Nov 2021, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Garota: CACAU MULATA

Mais um TD maravilhoso com a belíssima Cacau.

Na recepção: Vanessa, Junior (dono) no comando da casa. Atendendo estavam Camila Popozuda, Rafaela Loira, Isabela ninfetinha, Viviane mulata ninfetinha e CACAU MULATA DEVASSA!

Escolhi a CACAU, estava linda, ao tirar a roupa meu pau já ficou duro só de vê-la de calcinha minúscula, na cor preta, sem sutiã.

Sem muitos beijos, pois estava com um machucadinho interno na bochecha, porém, não recusou uma troca de linguadas.

Após o banho, uma breve massagem nela, fiz-lhe um sexo oral, bem gostoso, até fazer ela GOZAR na minha boca. Ela geme alto, esfrega a buceta na minha cara, enquanto eu a chupo, fala obscenidades e se entrega com prazer ao programa.

Chupou meu pau com muita vontade, lambeu as bolas, mamou na rola, quase gozei na boca dela.

Camisinha no pau, combinados um valor acessível para um sexo anal. Com ela de quatro, enfiei meu pau no cuzinho dela, antes, amaciei ele com um beijo grego, depois, soquei devagar e aumentei o ritmo, ela AGUENTA e gemia de prazer, além disso, tocava uma siririca enquanto eu metia no cuzinho e GOZOU novamente.

Ela me deitou, tirou a camisinha da minha rola e mamou gostoso e me fez GOZAR na boquinha dela.

Banho tomado, beijinhos e sai do quarto leve e feliz.

CACAU diz ser iniciante na arte da putaria, ela é empreendedora na área de marketing, está levantando uma grana como GP para investir na outra carreira profissional. Mas, sabe ser uma PUTA bem safada na cama, sem frescuras e dá porquê gosta de meter.

Recomendo.

Investimento: R$ 120,00 (30 minutos). 1 Cerveja cortesia da casa. A maravilhosa recepção da Vanessa, a companhia do amigo Sassá e do patrão Junior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1057 Mensagem por Moreno de Sampa » 29 Nov 2021, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Paraense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações confrades.

Garota: LETICIA PARAENSE.

Estou muito feliz pela volta da LETICIA, estava em Belém do Pará.

Pele clara, cabelos lisos e pretos, seios médios, bumbum médio, tem 23 anos, linda de rosto, universitária, sotaque de Belém do Pará.

Já fiz muitos programas com ela, faz o estilo namoradinha romântica, beijou minha boca e de língua, chupou meu pau com suavidade e gosta de mamar em uma rola. Uma breve massagem nela, beijo grego (ela gosta que eu faça nela), chupei a bucetinha rosinha dela, GOZOU na minha língua.

Camisinha no pau, soquei o pinto duro na xoxotinha, gemeu, de olhinhos fechados e na posição PPMM. Ela fica linda demais GOZANDO, se contorce, geme e fica molinha na cama.

Coloquei-a de quatro na beirada da cama, meti até gozar na xoxota dela (de camisinha). Ficamos abraçados e conversando um pouco. campainha tocou e saímos do quarto de mãos dadas como namoradinhos (apenas mais um dos muitos que ela tem).

LETICIA: RECOMENDO. Não faz o estilo devassa, é mais NAMORADINHA, beija de olhinhos fechados e acariciando meus cabelos.

Investimento: R$ 120,00 (30 minutos) + 1 cerveja cortesia.
Despesa: R$20,00 (2 cervejas Skol).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bubi
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Ago 2020, 17:32
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1058 Mensagem por bubi » 03 Dez 2021, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando prox da região e dei uma passada pra pegar a Anne, garota linda ,olhos claros, morena clara, cab. castanhos, peitos M siliconados, muito gostosa. Ela ja chega sorrindo, no quarto um longo e delicioso beijos, carinhos pra todo lado, fomos pro banho e na cama mais beijos intensos, ela desceu beijando todo meu corpo , mamou sc bem gostoso , boquinha suave, chupou muito, acho que ela estava no cio kkk, deixei ela la se divertindo, depois foi a minha vez de chupar ela todinha, bucetinha linda, cheirosa, ficou toda babada e escorrendo o melzinho, ela não quiz gozar na minha boca e pediu rola que estava com muito tesao, camisinha e qdo eu meti, nooossa, toda molhada, soquei no pp&mm e ela pedindo pra fuder ela , que estava gostoso, gemendo , gemendo e gozou no meu pau. Continuei socando , depois peguei ela de 4, visão linda, segurando em sua cinturinha, judiei muito, ela gozou de novo tocando em siririca, depois ela veio por cima, mamei muito nos seus peitos, depois peguei ela no canto da cama e soquei até não aguentar mais de derramei leitinho em seus peitos, que delicia, ela estava toda mole e cansada, disse que eu acabava com ela, gozou muito. Delicia de garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1059 Mensagem por Seno » 03 Dez 2021, 12:31

Olá.
Alguém tem o Whatss da casa?
Muito obrigado.
Seno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1060 Mensagem por macho_alfa » 10 Dez 2021, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD 08/12

O bom filho a casa torna! Passada no fina flor depois e um longo o e tenebroso inverno... vi que o plantel esta maior e mais diversificado... fui mudando a opiniao a cada apresentacao de novas garotas... mas na ultima, nao teve jeito... me aparece minha linda e doce LAURA... ai nao teve jeito bora pro repeteco!

TD rolou tranquilo como sempre... a quimica é absurda.. nem parece acompanhante, e sim uma namorada!

Repeteco sempre!

Cartela nova iniciada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1061 Mensagem por Moreno de Sampa » 19 Dez 2021, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confraria!

Garota: Giovanna

Para encerrar a noite de sábado, uma passadinha na Fina Flôr. Na gerencia estava o Natan.

Conheci a novidade da casa, a belissíma Giovanna. Já me encantei com o belo sorriso e o lindo rostinho.

24 anos, morena de pele clara, cabelos lisos, pretos e na altura dos ombros, bumbum grande, seios médios, coxas grossas, bucetinha depilada, grelinho macio e gostoso de chupar. Faz o estilo MULHERÃO.

Já trabalhou na casa em 2016, mas ficou fora da putaria por um bom tempo, retornando agora.

Me encantei pela beleza e simplicidade da GP, não pensei muito e já marquei um TD de 30 minutos.

Já no quarto, ela tirou a roupa (vestido tubinho, curto e vermelho), que realçava sua bunda linda e grande. Já começamos pelos beijos, na boca e de língua, ela beija muito gostoso!

Tirou o vestido, ficando só de calcinha, uma minuscula calcinha na cor preta, extremamente sexy, bem putinha mesmo. Fiquei com o maior tesão, ela deitou-se na cama de costas, ah! que bela visão daquela bunda.

Fiz-lhe uma massagem rápida, devido ao tempo curto, beije-lhe cada centimetro de seu corpo gostoso e passei a língua no cuzinho dela (muito higiênica), dei umas lambidinhas e ela começou a gemer de prazer.

Virei-a de frente, chupei seus seios macios, bicudinhos e com marquinha de biquini, desci a língua pela sua barriga e cai de boca na bucetinha depiladinha e sem odor, chupei o grelinho dela até fazer ela GOZAR na minha boca. Ela fica linda demais GOZANDO.

Assim que ela retomou o folego, coloquei minha rola na boquinha dela, mamou muito gostoso, do jeitinho que eu gosto, boca de veludo.

Camisinha no pau. Perguntou-me se queria que ela fosse por cima, eu pedi para ficar de quatro na beirada da cama, segurei em sua cintura e soquei a rola na xoxotinha dela, a gata se entregou na foda, gemia baixinho, rebolava e eu apreciando a bela visão de sua bunda grande e com marquinha de biquini.

Campainha tocou.

Pedi a ela para sentar a bucetinha na minha cara, com as mãos apoiadas na parede, enquanto eu lambia seu grelo, babadinho de gozo, toquei uma punheta até gozar gostoso ouvindo os gemidos dela e sentindo o sabor da xoxota na minha língua.

Mais e mais beijos na boca, saí do quarto feliz pela foda maravilhosa que ela me proporcionou.

GIOVANNA, jovem, bonita, estilo mulherão e namoradinha. Haverá repeteco com esta linda putinha.

RECOMENDO.

Investimento: R$ 120,00 por 30 minutos de foda e R$10,00 da cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1062 Mensagem por jp_ninja » 08 Jan 2022, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
Este foi o primeiro TD de 2022, realizado segunda feira dia 03, várias casas ainda fechadas e outras com pouquíssimas opções, acabei então caindo na fina flor que há tempos não ia.
Na apre, grata surpresa, me interessei por umas duas e optei pela Livia, morna branquinha, slim fit, bonita e um corpinho realmente muito bonito, apenas os seios que são siliconados que não curto muito, mas aí é um gosto pessoal meu, prefiro naturais seja como forem rs
No quarto, menina simpática, não rolou beijos, porém chupei bastante sua ppk até ela gozar gostoso, gosta de uma linguada no cuzinho também.
TD positivo, até vale repeteco, vamos ver...
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SolidWolf
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jan 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1063 Mensagem por SolidWolf » 27 Jan 2022, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado dia 16/01 com a Laura. Meia hora R$130,00.

Domingão decidi ir na fina flor por ser perto de casa, chegando lá pedi apresentação e escolhi a Laura. Catarinense ruiva e olhos claros, linda demais.

Depois do banho fomos pro fight. Começou com beijos e um oral maravilhoso SC. Depois desci e comecei a chupar a bucetinha dela, deliciosa. Fiquei lá um bom tempo e pedi um 69 que foi prontamente atendido.

Capa no menino e penetração de quatro. Não aguentei nem 5 minutos e gozei ali mesmo.

Conversamos um pouco depois sobre filmes e a campainha da meia hora tocou.
Só não dou 10 porque faltou um beijo grego, mas de resto atendimento espetacular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1064 Mensagem por macho_alfa » 01 Fev 2022, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD 28/01

Visita a casa do Don Junior depois de um tempo afastado.. na recepcao brother Nathan

Plantel diferenciado e optei pela novata DANDARA.. tudo ão , siliconada , estilo milf safada

Beijos inicialmente contidos e depois se soltou... oral dentro dos padroes ABNT sem capa (nao finaliza)

Detalhe pra ppk super cheirosa e bem tratada

Repeteco? Possivelmente

TD 02 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição

#1065 Mensagem por macho_alfa » 14 Fev 2022, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 11/2

Casa cheia, apresentaçao de 7 garotas

Optei pela novata Bela

NO quarto acabou nao dando tanta liga... beijos contidos e oral com restrições.... Fica um obs pra garota naõ ter feito higiene antes, o que impossibilitou o oral invertido ::basta:: ::basta::

Repeteco? Nao!

TD 03 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”