Boa Tarde rapaziada,
Sou novato aqui e venho pedir ajudas aos administradores para caso não possa haver esse tipo de comentário, favor me avisar.
Antes de mais nada gostaria de informar que eu acabei não saindo com essa garota, apesar de que estava extremamente afim.
https://agenda31.com.br/modelo/manu-dias/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estavamos arrumando para ver qual seria o dia e horario para nos dois. Até que eu perguntei se ela tinha alguma rede social para eu poder acompanhar ela. Sei que tem muito homem que procura pessoal de puta para encher o saco, mas eu fui claro e simples, sem nenhuma inocência, estava apenas perguntando se ela tinha algum para ser aberto ao PÚBLICO.Ela tirou uma conclusão precipitada e começou a me xingar sem motivo NENHUM. Tendo em vista que em nenhum momento eu perguntei se ela poderia passar o pessoal dela.
Enfim, parecia ser uma puta boa mas infelizmente é extremamente mal educada. Por eu não ter tido uma experiência de relação com ela, estou pedindo para que os moderadores me informem se pode esse conteúdo ou não, estou com todos os prints aqui.
Cara,
Quando não há o encontro, vc deve classificar como pisada na bola.
Mensagem do Moderador
tio chota