Morena de cabelos loiros marquinhas de biquini, falsa magra bundinha arrebitada e destaque para os seios P para M e a vagina rosinha bem bonitos e gostosos que explorei com vontade. Bjs de namorados sem pressa, mandou um oral muito bom com variação, garganta profunda. Retribui deixei ela bem molhadinha e no jeito. Lembrando da ultima experiencia ja pedi para ela trazer o brinquedinho dela consolo rosinha e a diversão correu solta. Peguei de lado e ela brincando com o clitoris gemendo horrores: ppm, de 4 a visao maravilhosa daquela bunda com marquinha de biquini.. pedi o oral e finalizou na boquinha e sumiu com a prova do crime não sobrou 1 gota. Mil 4/5
Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 3342
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
Semana passada, sala cheia Kelly me manda para o quarto pergunto rapidamente e acerto repeteco com a Paty.
Morena de cabelos loiros marquinhas de biquini, falsa magra bundinha arrebitada e destaque para os seios P para M e a vagina rosinha bem bonitos e gostosos que explorei com vontade. Bjs de namorados sem pressa, mandou um oral muito bom com variação, garganta profunda. Retribui deixei ela bem molhadinha e no jeito. Lembrando da ultima experiencia ja pedi para ela trazer o brinquedinho dela consolo rosinha e a diversão correu solta. Peguei de lado e ela brincando com o clitoris gemendo horrores: ppm, de 4 a visao maravilhosa daquela bunda com marquinha de biquini.. pedi o oral e finalizou na boquinha e sumiu com a prova do crime não sobrou 1 gota. Mil 4/5
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Passando pela minha casa de estimação,pra fechar o ano
Rever minha musa,olhar as beldades
Dessa vez dei sorte,HB não estava,pude escolher tranquilamente
Fechando com a Safira,tacada certa
Está muito gostosa,muito
Boquete,69,cavalgada e final de jogo
Última pistolada do ano,mas não dá vida
Até mais
Feliz ano novo aos foristas camaradas
E pau no cu dos pela saco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
TD feito no dia 29/12 aproveitei a cidade um pouco vazia para ir conhecer a Kelly , o amigo TKS sempre falou e recomendou a casa pela recepção e as pessoas que formam o time da casa.... A loira da recepção gênte boa d maissss escolho a Tiffany , morena nova e bonita, já no quarto se pegamos gostoso, ficamos uma hora de pegação até baterem na porta kkkk banhos tomados recepção pagamento ,1/4 e rumo a Alcântara machado filho rumo a zona sul da capital Paulista casa nota dez voltarei pra conhecer mais meninas e repeteco com a ninfa....
- CrowFelix
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
28/12/2021
TD atrasado mais não esquecido kk.
Ia chegar mais tarde na Kelly nesse dia ( preguiça de sair da cama kk ),fui olhar o status dela só pra ver quem estava no dia, pra minha surpresa a Melissa estava lá, ela estava meio gripada na semana anterior então nem estava esperando ver ela tão cedo, já mandei msg pra marcar horário com ela, pulei da cama , banho e fui gastar minha milha, nem lembrei de comer, Kelly me fez almoçar quando cheguei lá.
Terminei de comer , ela já me aparece , toda linda, com um vestidinho azul , eu já na vontade desde a semana anterior , nem esperei, já fomos pro quarto .
Conversamos um pouco e fomos pra um banho rapidinho pra já poder ir pra fight; ela não chega a ser "namoradinha" mais tbm n chegar a ser " safada", eu diria que ela tem um pouco de tudo, pacote completo pra todos os gostos, aquela carinha de menininha dela realmente engana bem, ela já te deixa louco nas preliminares, chupa, lambe, faz de tudo, na hora do fight, ela vem por cima, por baixo, ppmm, de quatro, não regula posição, a menina tem um fogo, da pra por ela junto da Safira e da Argentina tranquilo kk.
Essa foi a segunda vez que eu vou com ela, muito capaz dela ser minha nova favorita da casa, recomendo ela tranquilo.
Safira =7 / Argentina= 3 / Melissa =1 / Paty=1 / Vanessa =2 / Luana =2
- pitucao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Bom dia amigos do gpguia , Td realizado em 27-12 com a Alice argentina
eu sempre tive curiosidade de conhecer esta argentina desde que ela era da falecida clínica marengo e matei a minha curiosidade e realmente pude comprovar os que os confrades falam sobre o atendimento da argentina ela e uma ninfo com N maiúsculos , PQP que fogo esta argentina tem eu era o ultimo cliente e ela me atendeu como se fosse o primeiro do dia pois ela já tinha atendido cinco clientes , não tenho nada o que acrescentar sobre o atendimento da argentina a única coisa que posso falar que tem que ir preparado pois ela é el diabla na cama
resumo
beija muito bem , oral sem camisinha por um bom tempo tem que ser forte pra não queimar a largada faz anal só que não fiz e nem fez falta . se tiver curiosidade de passar com a argentina vá preparado pra ser sincero eu achava que os confrades exagerava um pouco mais pude comprovar que é verdadeiro os atendimentos da argentina
a minha próxima e a Melissa
fui
Início do ano , algumas casas fechadas , liguei tinha 6 garotas e resolvi dar uma passada. A Kelly de férias bem merecida rsrsrs. Chegando a tarde , bem movimentada , resolvi pegar a Safira , bem comentada Aki, não é novinha, na casa dos 30. Uma cara de safada , no quarto já se agarramos num delicioso beijo, ela adorou meu beijo . Após o banho e mais beijos , ela já desceu e tome chupeta no pelo , ficou um bom tempo e depois foi a minha vez de chupar seus peitos , bucetinha cheirosa toda melada , ela estava muito excitada , gozou gostoso na minha boca, camisinha ela veio na montada , rebolou muito , beijos intensos , depois pp&mm, soquei muito, depois de 4, e tome rola ,ela gemeu muito e gozou di novo, logo peguei de frente e bati forte e gozei na barriga, peitos , que delícia. Ela disse que ficou com muuuuito tesão pq trocamos muitos carinhos , ela adora namorar .
Milhagem 1/5
- pitucao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
hola boa tarde amigos novamente na doceria da nossa querida Kelly que alias faz aniversario hoje beijos Kelly e muitos anos de vida .
voltei pra um repeteco com a argentina e que fogo tem esta argentina falar da argentina e mesma coisa que chover no molhado o atendimento dela e fora de sério sai satisfeito
foram 3 com a Paty _ 2 com a argentina
Há no dia 19|01 vai ter uma festa e o bicho vai pegar
so falta conhecer a Melissa e depois volto pra Paty
fui
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala confrades!!!
Depois de muitas recomendações de meu parça TKMS vim conhecer a tão falada Kelly em meados de dezembro.
Chegando lá fui super bem recepcionado pela dona e gerente do local a própria Kelly em pessoa em carne e osso, gente finisima parecia que a conhecia há anos, me senti a vontade como não me sentia há tempos. Casa com estrutura bem aconchegante, 15 min a pé do metro tatuapé, local tranquilo ruas próximas bem movimentadas, tem local pra estacionamento, logo que cheguei a Kelly me deu uma toalha pois estava ensopado por causa da chuva e me ofereceu uma água mineral de copo e um refri cortesia da casa.
Já me senti acolhido, nisso um cliente estava no sofá, como era minha primeira vez na clinica, começamos a trocar figurinhas, o companheiro que depois vim a descobrir que se tratava do olianux me deu um raio-x das garotas, a melhor pessoa que eu poderia querer conhecer, lógico que confio bastante no julgamento da Kelly pois vi e percebi que ela conhece a fundo o gostos dos seus clientes assíduos, mas como ela mesmo disse uma coisa é a dona dizendo outra coisa é um consumidor fiel falando sem interesse algum.
Como fui com a intenção de comer a Safira ruiva e ela estava atendendo já pedi pra trocar uma ideia federal, mas eu parecia uma criança numa loja de doces, queria experimentar todos os possíveis kkk.
Fomos para um quarto nos fundos, perguntas básicas e a garota já me disse gosto de tudo, faço tudo, pedi para definir o tudo, ela ficou rindo, mas a gata é muito safada e eu pude perceber logo de cara, ela tava com uma saia preta deixando a muito gostosa com aqueles óculos a deixando com cara de secretária sexy e gostosa que faz tudo que o patrão manda.
Perguntei dos beijos e ela disse que adorava beijar e ser beijada, perguntei se poderia provar antes de decidir ir por quarto, afinal estava lá só por causa dela, e ela não se fez de rogada e já me deu beijão que pqp já viciei na garota, já quase fiquei no quarto direto kkk.
TD
Entrando no quarto que por coincidência era o mesmo da entrevista a Safira vem e já começa a me beijar, beijos sem parar com língua, com vontade, tudo isso com a gente ainda de roupa, parecíamos um casal de namoradinhos que há muito não se viam, passa a mão daqui e acolá, até que ela leva minha mão pra sua xaninha e percebo que ela esta molhadinha e sem calcinha, caralho que pervertida essa Safira. Fomos tomar banho.
Playlist no celular e bora pra cama, eu saio do quarto e ela esta lá na cama estirada com as pernas abertonas, que cena impagável senhores confrades. Eu já caio de boca e começo a chupar aquela bucetona branquinha, não demora muito e a mina já solta seu melzinho intenso com minha língua.
EPI colocado e vamos no ppmm, logo trocamos para frango assado, ela pedindo mais e mais madeirada, beijando gostoso, tesão a mil, peço para ela vir de 4, encaixo gostoso e começo a bombar, vejo aquele cuzinho piscar mas não sabia se ela fazia ou não, deixei quieto, comi de bruços com ela puxando o lençol do quarto, e peço pra ela vir por cima cavalgar, alisando aquelas belas pernas, até que naquele bate estaca frenético acabo gozando deliciosamente dentro dela. Tiro a capa e faço um nó.
Conversa de amenidades, garota super animada e divertida.
Banho de ambos.
Beijos e volto pra sala, mais resenha e prometo voltar para uma dupla sueca.
R$160,00 in cash por 1 hora de excelente companhia.
Recomendo e haverá com certeza um repeteco.
FUI!
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Olá Confraria!
Boa tarde! Finalizando a SAGA de atualizações.....
Não poderia deixar de ir na Kelly, ainda em 2021!!!
Dessa vez fui conhecer a Paty.... as fotos dela no WhatsApp já me deixa de Pau duro....loirinha filé, tatuada, seios TOP, buceta raspadinha e apertadinha... uma delicia!!!
Banho e beijos... a mina é safada, e gosta da coisa! Chupou muito, e muito bem... Foi minha vez.... Chupei até ela ficar molhadinha.... Capinha e bolas pra dentro........ Socou forte, gostou do meu pau, queria mais, e pedia pra eu não gozar..... rsrs, ai eu não aguento. GOZEI.
Banho, papinho e novo oral.... capinha e mais uma gozada com ela D4.
A minha é TOP.... PQP.... Vale muito a pena. O corpo dela é LINDO....
Recomendo, e terá repeteco
5 X 5 (Carol + Lorena + Afradite + Alice + Alice)
4 x 5 (Yara + Melissa + Any/Juliana + Stephany + Paty)
- CrowFelix
- Forista
- ---
Ver TD's
07/01/2022
TD atrazado, estava sem celular kk.
Mais um dia na Kelly, como sempre ótima recepção, casa estava cheia, mais como já havia marcado com a melissa, fiquei tranquilo rs.
Fui pro quarto, ela simpática como sempre, fomos juntos pro banho e ela já começou a me provocar lá mesmo, essa sabe deixar alguém louco de vontade rs.
banho tomado fomos pro que interessa, já começamos a pegação na cama, ela me chupava, eu chupava ela, ela vinha me beijar, voltava a chupar , dessa vez ela se entrego legal mesmo, fomos de ppmm, d 4, ela por cima, eu por cima, eu tinha levado um gelzinho que esquenta ainda por cima, entao imagina como ela tava rsrs.
Essa já foi minha quarta vez com ela , parece que cada vez melhora kk
Safira =7 / Argentina= 3 / Melissa =3 / Paty=1 / Vanessa =2 / Luana =2
Milhas gastas ( Safira=1 / Ivy= 1 / Melissa= 1 )
- Magnata SP
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 329
Ver TD's
Fala Cambada!
Atualizando os TDs de 2021.
Quinta-feira de dezembro consigo um alvará e bora pra clinica Kelly, chamo meu parceiro e amigo TKMS colar junto, e chegamos por volta das 14 horas.
Vi que haveria promoção de dupla sueca por R$240,00 e decido experimentar ainda sem saber com quem.
Pergunto pra Kelly e ela me indica a famosa Alice Argentina que era louco pra conhecer, nisso ela aparece na sala pra atender, ela me pede uma apresentação e a Kelly já aproveita e pede pra ela me mostrar seus belos e Muy ricos seios, ela sem pestanejar já tira pra fora e me mostra com uma cara de chica safada como eram lindos e pareciam uma pera , eu já endoido com aquilo e já a quero no meu dream time, e a Kelly então indica a Paty que era outra que eu tinha visto no status e já tinha até uma pré-seleção por ela, ela falou que elas nunca atenderam juntas mas uma era louca pra pegar a outra, e que eu ia gostar. Isso que eu digo que é conheça seu cliente e seu produto, eu nem precisei entrevistar nenhuma das 2, fui lá e a Kelly que fez a escolha e eu dei as mãos pra ela ou melhor o meu pau pra ela cuidar com respeito claro kkkk.
TD
Eu não vou me concentrar nos atributos físicos das duas pois já foram muito faladas só posso dizer que são lindas e gostosas demais!
Cheguei no quarto, Alice Argentina me aguardava, uns beijos meio contidos mas até ai okay, banho de ambos numa espécie de banheira, acho que dá pra encher aquilo mas enfim. Trocamos amenidades quanto a origem argentina dela, garota fala super bem português mas dá pra perceber um leve sotaque de castelhano.
Fomos para o quarto e a primeira frase que ouço ela dizer é : Me Possua!
Meu a mulher virou uma demônia possuída que queria sexo selvagem, já me jogou pra cima dela, alguns beijos, e já comecei a chupar aqueles seios hermosos, fui pra baixo e comecei a lamber aquela buceta carnuda, pouco tempo depois a gatinha da Alice já começa a se estremecer toda se melando toda, gritando alto de forma escandalosa que adoro, camisinha SKIN colada no pau e bora brincar de gente grande, já me puxou pra cima de si e tome rola, falando varias obscenidades no meu ouvido, hora ou outra soltava um puta que parile, coño, carajo , puta mierda, negócio intenso, parecia que queria me fazer gozar em menos de 30 min, dizia pra encher sua buceta de porra, lembrando que ainda teria mais 1:30 de puro sexo.
Pedi pra ficar de 4 e toma madeirada, a mulher é ninfomaníaca, sério mesmo, gosta de rola, buceta, gosta de tudo e mais um pouco.
Vi aquele bumbum dando sopa, pedi o anel de coro e em menos de 20 segundos já estava encravando minha pica grossa naquele culo argentino, como se fosse a espada do Rei Arthur, enfiava tão fundo que seria difícil alguém conseguir tirar, e a vagabunda pedindo mais rola no cu, pedia para el cabron socar no seu cuzinho apertado, e tome mais tora no buraco precioso, se remexendo toda, até que ela se masturbando enquanto eu a enrabava ela gozou novamente com meu pau, pedia leitinho no cu.
Troquei a camisinha e fui de frente novamente, mas ela não é muito de beijar, nada que desabone é vagabunda no melhor estilo mesmo da palavra, puta raiz.
Meia hora passada vamos tomar um banho pois estávamos suando, nisso entra a Paty e que mulher alta e gostosa puta que pariu que corpo tanto eu e a Alice já nos animamos.
Paty toma um banho, e vem com a gente, começamos a nos beijar, aquele beijo a 3 pra se conhecer, uma mulher nos braços e a outra noutro e as duas se pegando , na boa tem vida mais barata mas não presta.
Passa a mão numa, a outra passa em você, pega seu pau, chupa o peito da amiga, slk.
Fomos para cama e Paty vem e faz um facesitting em mim, se posiciona me deixando chupar seu grelinho enquanto a Alice se acaba com meu pau em sua boca chupando e lambendo, foi foda, muita coisa acontecendo nessa hora. Quase a Paty goza mas fica no quase.
Agora as duas começam a se pegar, beijos de língua mesmo, a Alice vai chupar a Paty enquanto eu coloco EPI e vou comer a Alice que estava de 4 no pé da cama. Várias bombadas vendo aquela cena maravilhosa.
A Paty pega seu brinquedinho que estava carregando e começa a se masturbar enquanto a Alice a chupa até que pouco tempo depois ela solta um puta de um orgasmo intenso, dá pra ver suas perninhas tremerem.
Agora é a minha vez, troco de capa e vou comer a Paty, a Alice que seria chupada pela Paty, confesso que era tanta coisa acontecendo que fico meia bomba, a visão dela de 4 é sem palavras, eu passando a mão, mas acho que sem beijos tava meio osso manter a concentração e ereção.
Elas se chupando eu vendo aquilo, tiro a capa e peço pra Alice me chupar pra ver se me animo, ela chupa mas ainda assim não estava aquela potência.
Ela começa a se arrumar pois já estava acabando o período de 1 hora, e eu fico com a Paty, foi até engraçado ficar com outra garota na frente dela depois de tanto prazer que a Alice nos deu. Ela se despediu dizendo que queria ver eu gozar na boquinha das duas, mas fica pra próxima afinal são 90 min e eu queria aproveitar bem esse tempo.
A Paty tem uns beijos gostosos, beija com vontade mesmo o que eu tava precisando, ela se deitou sobre mim, começou a roçar o pau ficou duraço, ela percebeu foi lá dar um trato com a boca, engolindo o cacete inteiro, lambendo as bolas, pedi para colocar capa pra aproveitar que tinha voltado pro jogo, ela o fez e veio numa cavalgada monstra que puta que pariu como rebola essa putona da Paty, gosta da coisa.
Peguei de 4 e agora sim pude comer e penetrar nessa safada gostosa do caralho, dando tapas naquela bunda maravilhosa. Comi de bruços, pedi novamente pra ela vir por cima cavalgar pois gostei dessa posição, ela não tem frescuras veio e amigos que coxas foda, só nos agachamento, se virou e eu vendo aquela bunda enorme com ela rebolando e sendo comida.
Perguntei se podia gozar na boquinha dela ela disse que sim, tirei a capa mas nem deu tempo ela pegou meu pau pra por na boca mas já comecei a esguichar feio. Gozei pacas na sua mão.
Tomamos banho, conversamos ainda e logo em seguida saí, tinha passado 1:20.
Que dupla sensacional, quem não fez , o faça, não cometa o sacrilégio que não comer as garotas da Kelly que gostam de se pegar.
Se tiver dúvidas peçam pra Kelly indicações.
Ainda vi várias coisas depois como a apresentação da Juliana e sua bucetinha pra mim e para o TKMS coisa mais linda, além da Yara estar de vestido e sem calcinha para deixar a ppk respirar.
TKMS comeu um omelete que a Kelly deu pra ele se recuperar depois de sair com a Juliana e já tinha encontro agendado com a Alice Argentina a mulher praticamente sentou no colo dele e veio pegá-lo na recepção foi engraçado kkkk , oh mulher que é insaciável.
Na boa tem muita mulher ainda nesse local que preciso conhecer. 2022 esta só começando.
Praticamente fechamos a casa.
Já indiquei para o Lutador Italiano outro amigo nosso.
Voltarei mais vezes.
Safira/Alice Argentina/ Paty
FUI!
Dia 7/jan. passando na redondeza resolvi dar um abraço na Kelly e ver o plantel. Muitas garotas lindas sedentas por sexo. Gostei da Paty (mto concorrida) resolvi pega-la. Já muito descrita, ela no quarto é muito gente fina, uma meninona linda, colocou uma musica deixando um ambiente bem sensual, já se atracamos aos beijos, troca de carinhos, fui pro banho e qdo voltei , mais beijos, ficou de 4, empinou sua linda bunda, e tome chupeta no couro, chupou muito, depois cai na cama e mais chupeta, depois foi a minha vez em pegar ela deitada de costa, beijando seu pescoço , ela toda arrepiada, virei ela e chupei sua bucetinha linda, muuuito melada, judiei muito , ela não aguentou e gozou na minha boca, buceta escorrendo melzinho, delicia, camisinha e peguei no pp&mm, muitos beijos, depois de 4, que visão linda, bunda com marquinhas, soquei muito e ela gozou di novo rsrsrs, ai peguei ela no canto da cama e soquei , qdo estava prestes e gozar ela me pediu leitinho com uma carinha de safada, ai não resisti e dei de mamar pra ela , limpou todinho, que delicia de garota
- CrowFelix
- Forista
- ---
Ver TD's
10/01/2022
Mais um dia na Kelly, como sempre ótima recepção, vim atrás da Melissa mais ela já estava atendendo, resolvi ir com a Safira, matar a saudade rs.
Entramos no quarto, ela já veio me beijando e se esfregando toda em mim; me atiçou e entrou no banho.
Banho tomado, fomos pra cama e ela já veio me chupando , lambendo , a menina tem um fogo kk.
Peguei ela por cima, por baixo, ppmm, de 4, até ela empinar a bunda pra mim e pedir pra ir no cuzinho dela, ali eu fiquei louco de vez, paguei aquele cuzinho de 4 com toda a vontade do mundo ( nem gosto né kkk )
Safira como sempre se entrega 100% , com ela não tem erro.
Safira = 8 / Melissa = 3 / Argentina = 3 / Paty = 1 / Luana = 2 / Vanessa = 2
Milhas gastas ( Safira = 1 / Ivy = 1 / Melissa = 1)
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
PATY
Atendimento realizado semana passada, 3/1/2022
Recepcionado pela Juliana, à Kelly não estava, pediu uma apresentação para mim. Dentre elas à eleita foi à Paty para um bis!
No quarto, nos beijamos bastante feito namoradinhos.
Sentei na beirada da cama, e, ela fez um oral desencapado maravilhoso, como da outra vez. Deitei e ela continuou por mais alguns minutos, alternou com chupadas tb nas bolas!
Pedi uma camisinha, cavalgou cadenciadamente d frente para mim, continuamos no ppmm e nos beijando ao mesmo tempo, até gozar deliciosamente!
Pausa para uma ducha, proseamos um pouco, e recomeçamos com mais beijos até ela me fazer outro oral show d bola por mais alguns minutos!
Novamente no ppmm, depois pedi para pega-la D4, com uma bela visão panorâmica gozei deliciosamente novamente!
Custo: $160 / 1 hora.
Milhagem: 5/5.
- Parcy Jackson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
JULIANA
Atendimento realizado semana passada, 5/1/2022
Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim, dentre elas à eleita foi à Juliana para um reteste!
No quarto, começamos com beijos d namoradinhos, continuamos no banho, fez um oral espetacular, alternou chupadas e lambidas nas bolas!
Depois do banho, nos deitamos na cama, e ela continuou com o oral, desta vez não consegui resistir e gozei naquela boca deliciosa
Pausa rápida, e ela recomeçou com outro oral show d bola!
Pedi uma camisinha, cavalgou d frente para mim. Continuamos no ppmm, e depois com ela D4, fui tocando até gozar pela segunda vez!
Outra pausa rápida para uma prosa e recomeçamos com carícias até o meu pimpolho acender novamente! Pedi para pega-la D4, pedido atendido, com uma bela visão panorâmica, toquei o vai e vêm até gozar novamente!
Custo: $80 / 1 hora, com desconto d 50%. da milhagem!
-