POSITIVO Nome da Garota:Tallita Garcia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após o ocorrido com a pilantra da Maria Alice, mando mensagem desesperado para algumas GP's. Responde rápido a Tallita Garcia, uma coroa massagista. Como curto uma MILF safada e ela já estava na minha mira, foi ela mesma.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/tallita-garcia/
CONTATO: Via whatsapp, já havia entrado contato com ela tempo atrás, mas não marcamos. Respondeu rápido, era próximo ao 12:00, disse que estava indo almoçar, mas podia me atender. Combinamos R$ 150,00 a hora com massagem.
LOCAL: fica no Centro, não lembro o nome da rua, em um centro comercial, não tem vaga para estacionar e parei em um estacio pago.
CATIVEIRO: Salinha comercial simples, sem divisões, não tem ducha, somente um lavabo. Ambiente limpo, agradável até, cama arrumada e parecia com lençóis limpos.
DAMA: É uma MILF de aproximadamente 50 anos, igual à fotos, simpática, mas meio acanhada no programa. Precisa comandar a dama. Corpo não é de menina mais (óbvio), mas está ok para a idade. Seios naturais com efeitos da gravidade, bunda proporcional, barriguinha normal nem chapada nem muito saliente, enfim, nada de extraordinário, mas ok.
ATENDIMENTO: Atende com roupas de civil, logo fica só de calcinha. Cobra adiantado os R$ 150,00. Deito para massagem. Faz nas costas, me viro e ela pergunta se quero continuar com a massagem. Digo que não e bora trepar. Passa um óleo comestível no pau, começa chupando as bolas, fica um tempo ali, depois abocanha o bicho sem capa, bem babado, devagar, mas achei que faltou pressão. Encapo, ela monta, cavalgada de amazona, curte porte cima, ppmm, de quatro com aquele bundão para cima, começo a dedilhar o rabisteco, ela curte, peço para colocar aquele plug com rabo de pantera cor de rosa do site, ela atende. Aí não aguento, o plug faz um pressão do caralho na buça e despejo os herdeiros na borracha. Como não estava muito a fim de papo e de outra gozada, me visto e vazo à cidade natal.
RESUMO: local atende ao propósito, mas sem ducha é foda, a dama é normal com corpo e de acordo com a idade, massagem ok, bola gato mediano, trepada ok com o bônus do rabo da pantera cor de rosa.
NOTAS:
LOCAL: 7.0, discreto, como é comercial é bom para dar um perdido, mas sem vaga free para parar a viatura e sem ducha;
ROSTO: 6.0, normal e de acordo com a idade;
PPK: 7.5, normal, depilada, não exalou odores suspeitos, não chupei, mas acho que deixa;
BOQUETE: 7.0, esperava mais, por ser mais experiente achei que ia ser o ponto forte, mas faltou pressão, contudo beeem babado, lambe bastante as bolas;
FODA: 8.0, normal até colocar o plug anal, faz um pressão boa, caboclo precisa segurar para durar mais;
ATENDIMENTO: 8.0, atendeu bem, simpática, meio acanhada, faz o que pede, dá uns gemidinhos meio forçados, mas se envolve bem e não regula posição. Beija na boca, mas não fiz questão.
MÉDIA: 7.25, passa raspando.
Programa para esvaziar o saco depois da frustração com a pilantra da Maria Alice, vou dar positivo com tendência de neutro. Para quem gosta de coroa que baba pra caramba no pau, gosta de sugar as bolas e gosta de plug anal, é uma boa pedida, mas de minha parte sem repeteco.