Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JORDI CABALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fany Lisboa

#196 Mensagem por JORDI CABALLO » 14 Abr 2020, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Comi a FANY LISBOA.

FANY LISBOA praticamente
todo confrade aqui do fórum comeu.

Também com aquela bunda
quem não quer comer?! Que bunda!

Marcamos no Tramp,s por R$ 300,00.
Chegou rapidinho, 20 a 30 minutos,
de carro próprio.

Toda piriguete, toda puta, mas com
um belo de um rabo
que desarma qualquer um. Que rabo!

Chegou, foi tomar um banho.
Quando retornou da chuveirada,
ela veio pelada em cima de um salto alto,
com uma buceta decotada,
que eu fiquei doido!
Que buceta decotada era aquela!
Meu pau subiu na hora!
Baixinha gostosa da porra!

Comi de quatro, de frente, de costas.
Comi o rabo. O rabo não precisa nem pedi.
Ela já foi pegando meu pau e botando no rabo.

Ela tem um boquete demorado delicioso.
Sobe e desce com aquela boca.
FANY LISBOA entra para as top no boquete.
Que boquete!

Duas gozadas, com direito a uma gozada melando a bunda da FANY LISBOA,
e fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fraser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#197 Mensagem por Fraser » 15 Ago 2020, 19:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala meus irmãos putanheiros!!!

Hoje foi o dia de conhecer a famosa Fany Lisboa ou Fany Baianinha. Sigo Twitter (local onde a fantasia mais chega perto da realidade). Depois de um vídeo da rebolada, e outro dos pelinhos dourados daquela bunda linda tinha que conferir a rebolada na minha cara e arrancar os pelinhos dourados na língua 😈.

Contato: Tentei marcar na terça-feira, mas o horário não bateu, aí, em plena sexta, vem a notícia do vale final de semana, contato WhatsApp e agendamento para sábado realizado com sucesso. Bem objetiva nas respostas.

Recepção: cheguei no Tramps e mandei o número do quarto, chegou na hora marcada, quando subiu as escadas tive certeza que tinha me dado bem. Chegou bem humorada, simpática, foi direto para banho depois de já ter me deixado louco se roçando em mim.

Atendimento: Ela não precisou de muita coisa para me deixar confortável, afinal, o garoto já estava latejando.

FIGHT 01: me jogou na cama e ficou em pé rebolando na minha cara, que bunda linda meu amigos, dei as lambidas arranca pelinhos com queria, depois chamei para chupar aquela buceta por baixo, que pinguelão saboroso, chupei um tempo e deixei ela cair de boca no garoto que já tava se sentindo abandonado. Boquete sem capote, com pressão, revezando entre velocidade e engolir até o talo, chupando os ovos.. putariaaaaa, só não é nota 10 porque gosto de um boquete mais babado. Depois chamei para o 69, e aí a porra ficou seria, tive que parar, chamei para sentar de costas e como era meu objetivo, deixei pouco tempo, vendo aquela bunda linda, chamei para beira da cama, botei de 4 e fui... olhando pelo espelho, pedindo para meter fundo e forte (vício natural, mas não parecia pegada de gozar rápido), depois de bom tempo metendo, leite para o saco.

Intervalo: banho, peguei umas cervas, e sentei para relaxar. Fany é da resenha, gosta de festa, de putaria, batemos papo massa (como disse a química é pessoal, e bateu bem com ela), até o garoto despertar.

FIGHT 02: Durante o papo a caceta despertou, já puxei ela para cair de boca, boquete já relatado, fui finalizar como queria quando saí de casa, com uma rebolada nota 10. Pedido realizado, ficou em pé e sentou de costas, alternado em pular e rebolar, sentou e aumentou a pressão empurrando o garoto todo para dentro, depois um tempo rebolado, gozei novamente. E que gozada!!!!

Foi a primeira vez que minha segunda gozada foi mais rápida que a primeira.

Rosto: Não é nenhuma top model mas é bonita.

Corpo: Baixinha gostosa do caralho, barriga feminina chapada (não na pegada de mulher rata de academia). Bucetinha linda, pinguelão, sem odores e fora dos padrões modernos de ser toda raspadinha. Peitos naturais e médios, bom para chupar, cinturinha fina que deixa o rabo ainda mais lindo. Bunda 100%, linda, redonda, empinada.

Oral: sem capote, ótima pressão e engole até o talo, pessoalmente gosto mais babado, nada que prejudique o conjunto da obra.

Beija na boca: sim

Anal: Sim. Mas deixei para a próxima.

Resumo: Fany é uma capeta na cama, simpática, gente boa (como disse o envolvimento comigo foi 100%, nada garante que será com todo mundo). Atendimento para que gosta de GP não mecânica, porque mesmo tendo vícios naturais, não compromete o bom atendimento e parece que quando se envolve deixa tudo em uma naturalidade que deixa qualquer um maluco.

Investimento: R$300,00 + R$ 95,00 do motel (valor alto para os padrões de SSA, mas o atendimento fez valer a pena na minha opinião).

Repeteco: Recomendo. Repeteco com certeza, já testei umas posições novas na hora de ir embora, e falta o cuzinho 😈😈.

Link:
🔗

JORDDI CABBALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#198 Mensagem por JORDDI CABBALLO » 23 Ago 2020, 12:47

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Comi a FANY LISBOA.

Repeteco com a FANY LISBOA.
Quando eu comi a FANY LISBOA a primeira vez, já saí com a intenção de comer a segunda.
Tal foi o pensamento naquele rabo da
FANY LISBOA, que não deu outra, repeteco.

Marcamos no Motel Del Rey, R$ 300,00.
Dessa vez ela demorou um pouco a mais pra chegar, mas a vontade de comer de novo aquela rabeta da FANY LISBOA era tanta...

Ela chegou com aquele vestido verde, colado, que quando ela anda, vai subindo mostrando a rabeta, me deixando de pau duro!
Que rabo bonito tem essa FANY LISBOA!

Quando a FANY LISBOA vem do banho, salto alto, toda nua, com aquela buceta decotada, rabo imenso, eu não resisto!

Boquete sensacional, controlando a intensidade, sobe e desce na medida com o pau na boca. Belo boquete da FANY LISBOA. Depois ela falou: "olha como eu deixei você". De pau duro! Como é que não fica de pau duro com um boquete daquele!

Depois ela pegou meu pau e colocou direto no rabo. Essa gosta de dá o cu. Não precisa nem pedir. Só não come o rabo da FANY LISBOA quem não quer. Depois coloquei ela de quatro, algumas estocadas e a gozada.

Segundo round, outra boa foda.
Duas gozadas na FANY LISBOA e fui!

Link:
🔗

Tremfredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#199 Mensagem por Tremfredo » 23 Ago 2020, 13:02

O confrade acima repetiu em caixa alta o nome da gp 10 vezes, cadastrado em julho o td me pareceu suspeito, mas a perva vale a pena, uma das melhores de Salvador.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#200 Mensagem por El Macho » 23 Ago 2020, 16:01

Temfredo escreveu:O confrade acima repetiu em caixa alta o nome da gp 10 vezes, cadastrado em julho o td me pareceu suspeito, mas a perva vale a pena, uma das melhores de Salvador.
Caro Temfredo, quaisquer desconfianças ou denúncias devem ser feitas por MP.
No caso, o forista usa caixa-alta sempre que escreve o nome da GP e isso é assim nos outros 4 TDs dele. Inclusive o próprio nick é em caixa-alta.

Você só tem um TD publicado, mas menciona que a GP deste tópico é "uma das melhores de Salvador". Onde está o seu TD com ela?
Além de ler atenciosamente os TDs alheios é preciso postar as próprias experiências e colaborar com a comunidade, pois é assim que se tem informações mais seguras e é por isso que o GPGuia existe.

Link:
🔗

Yagamifilosofo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#201 Mensagem por Yagamifilosofo » 26 Nov 2020, 11:08

POSITIVO
Bom dia, pessoal.

Acompanho o gp guia tem tempo e saí com muitas garotas por conta dos relatos, mas resolvi fazer o relato da Fany porque achei ela sensacional.
Já havia tentado marcar com ela outras vezes, mas não dava certo, inclusive até vacilei com ela uma vez, ela poderia ter me bloqueado, cliente não falta para ela, mas me deu uma segunda chance, e ainda bem que me deu.

Já fui direto, mas marcamos de manhã. Era antes de 09 quando fiz o contato, e ela só tinha horário de manhã as 10, imediatamente fui ao motel aguardar. E ela chega depois, bem pontual.

Ela veio direto da academia, e já pude ver que tinha me dado bem. Tava com um shortinho, que sabe Deus como é que os caras da academia conseguem malhar com ela por perto. Ela é baixinha, bem bonita, tem uma bunda enorme, redonda, empinada, perfeita, já deu tesão, e as pernas malhadas, bem desenhas, barriguinha linda, seios perfeitos, muito gostosa. E ela já me deixou à vontade com seu jeito espontâneo.

Foi tomar banho, tava incrível, toda perfumada, cheirosa em cada parte do corpo. E já foi me chamando para deitar na cama. Mas antes, não podia deixar de provar aquele rabo imenso e aquele cuzinho lindo. Ela fica de 4, empinada e eu começo a chupar o rabo. E ela me olhando no espelho, gemendo, pedindo mais. Tive que parar porque senão ficaria ali mesmo.
Depois deito e ela começa um boquete espetacular, olhava bem nos meus olhos, punhetava e chupava, cuspia no pau, chupava as bolas, tive que me conter.
Depois ela sobe, de costas, e começa a rebolar, ali ficamos um bom tempo. Enfiava o dedo no cu da Fany, e ela pedindo mais, cavalgava, coqueirinho, ela geme demais, fala muita putaria.
Em seguida ela pede para meter de frente, e assim fiz. Beijava sem parar, beijos de língua sem miséria, ela foi do estilo namoradinha a uma bela putona. Sensacional.

Depois meto de 4, agarrando a cinturinha e apertando a bundona toda lisinha e carnuda. Depois de meter muito, ela fala: só olhando meu cuzinho, né? Mete nele. Ela lubrifica, que cu apertadinho, mas quando entrou foi só alegria. Ali me fartei, comecei devagarzinho, depois aumentei a velocidade, empurrava com força o pau todo no rabo da Fany, e ela me olhando pelo espelho, só falando putaria, depois ela fica de joelhos e eu ainda metendo no cu, beijando na boca.
Ali gosta de dar o rabo e aguenta tranquila, eu já tava cansando de tanto enrabar, então tirei o pau e pedi para chupar. Ela tira a camisinha e chupa, mas chupa demais, e ela pede para gozar na boca. Dito e certo.
Jorrei na boca dela, e ainda assim ela não parava de chupar, ainda punheta com meu pau na boca, depois de ter gozado. Ela sugou tudo, quase minha alma foi junto. Meu corpo todo ficou anestesiado.

Misericórdia, grande foi o livramento.

Fiquei deitado e ela foi tomar banho, e volta toda linda e cheirosa de novo. Só que a foda demorou e quase estoura o tempo, mas ainda deu tempo de outra gozada, num 69 incrível.
Por mim ficaria ali com ela a manhã toda. Ela é excitante demais.

Foi muito bom. A Fany é espetacular. Com certeza irei vê-la muito mais vezes. O atendimento dela é sem igual.

Paguei 350, e mais o del rey. Sem arrependimentos. Vale cada centavo.

Nota 1 milhão em tudo. Pena ter conhecido ela tão tarde...

Link:
🔗

theeinstein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#202 Mensagem por theeinstein » 18 Dez 2020, 11:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
tava juntando grana por 6 meses pra sair com essa baixinha e resolvi me dar esse presente de aniversário. Mulher gostosa e gosta da putaria. Saí com ela em 2017, acho que esqueci o TD dessa época. Então fui repetir a dose. Combinei com ela de encontrá-la no Trump's pois lá ela não cobraria taxa de deslocamento
Chegando, me cumprimentou com um beijo, eu já tinha tomado banho e estava no quarto apenas esperando ela. Ela chegou bem cheirosa e caprichada. Conversa vai e vem, ela vai lá tomar banho e vai pra cima da cama de 4 me convidando a ir pra cima
Eu mordi e dei uns tapas naquele rabão dela. Ela passou um tipo de perfume sem gosto, mas cheiroso. Então mandei ela ficar deitada de frente pra mim e comecei uns beijos. Ela beija de língua muito à vontade. Então beijo, chupada de peito, e eu fui pro grelo dela (que grelão viu? Quem conhece sabe). Comecei a chupar ela, e fiquei lá mesmo por muito tempo. Uma hora ela me perguntou "você quer que eu goze é?" e eu só não respondi pra não perder a concentração, mas sim, era o que eu queria kkkk. Depois de muito tempo chupando, finalmente ela se contorce toda e goza na minha boca. Ela fica super sensível depois de gozar, mas eu continuei chupando pq gosto de ver a cara de torturada da puta que goza em minha boca e eu continuo chupando.
Então ela vem pra retribuir a chupada, e cai de boca com vontade, não chega a ser uma garganta profunda, mas vai chupando muito. Então foi camisinha e meter nela. Botei ela de frango assado e a puta não reclama de posição. Leva pica com vontade sem reclamar. Meti muito tempo assim, até que uma hora eu cansei e ela também pediu pra mudar de posição. Então meti nela d4 e fiquei lá sem parar, até me dar dor nas costas e eu pedir um pouco de descanso. Meti tanto que o tempo voou e estava perto da hora de acabar. Ou então foi chupando ela que eu demorei também, mas valeu a pena.
Então um pouco mais de boquete e gozada na boca, e em cima do colchão.

Não fez anal porque eu não curto anal

Paguei os 350 com muito boa vontade. Mulher boa do caralho de fuder.

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#203 Mensagem por Lucas Senior » 28 Dez 2020, 00:06

POSITIVO
Boa noite, galera.

Luquinhas na área.

Como pude deixar de fazer o relato de Fany? Saí com ela em novembro.

O que dizer dela? Como descrever o sexo incrível com essa baixinha?

A descrição todos já sabem.
Sexo perfeito em todas as posições.

E O ANAL???? Que delícia meter naquela bunda grande e redonda. Que cuzinho gostoso de gozar dentro.
Enfim, boquete dos deuses com gozada na boca.

Com certeza repeteco.

Delicia de mulher.

Link:
🔗

turibassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fany Lisboa

#204 Mensagem por turibassa » 09 Jan 2022, 11:54

POSITIVO
Falar das qualidades dessa mulher é chover no molhado. Indico a todos os amigos que vem pra Salvador.
Corpo perfeito e já bem descrito. Baixinha morena com barriga chapada e corpo escultural bronzeado de sol.
Recebi um atendimento prime no motel Del Rey. Peguei o quarto e ela chegou logo em seguida.
Boquete top.
Melhor anal do mundo. Nem comi a buceta.
Simpatia que faz toda a experiência ser muito agradável.

Recomendadíssima!

Link:
🔗

Traçadorderapariga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Fany Lisboa

#205 Mensagem por Traçadorderapariga » 13 Jan 2022, 19:02

POSITIVO
Essa sem dúvida nenhuma é a melhor puta de Salvador, se não do Brasil indicada por todos que já explorou aquele corpo: baixinha malhada, bronzeada e com aquela marquinha. Caralho que rabão perfeito, caí de língua, mordi, comi e ela ainda tirou umas fotos comigo dando uns tapas naquele rabo.
Foi um dos cuzinhos mais apertado e gostoso que provei, ela ficou de quatro e eu coloquei o cabeçudo na entrada, ela olhando pra mim com uma cara de putinha me pediu pra colocar tudo e então eu obedeci e soquei até o talo, rapaz a baixinha é escrota, mastigou o cabeçudo com o cuzinho até sair leite.

Resumo paguei 350 1h por um dos melhores sexo que já fiz na vida, o encontro aconteceu no começo de dezembro, aproveitei que ela estava atendendo em seu local, pois segundo ela não gosta e nem costuma atender em seu local, com certeza vale a pena comer de novo! Essa mulher é mil em todos os requisitos!

Link:
🔗

apreciadordasgatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fany Lisboa

#206 Mensagem por apreciadordasgatas » 24 Jan 2023, 14:10

POSITIVO
De todas as garotas que conheci desde novembro que foi qnd resolvi entrar na putaria, essa sem dúvida é a top 10, após indicação de um amigo e observar o site onde tem + de 200 imagens, incluindo videos, vim aqui ver se tinha relatos e 98% positivo, não precisei de mais nada pra agendar com ela.

Contato prático, falei oi e ela já manda um texto pronto com as informações, pra mim é otimo porque também não tenho tempo p muita conversa no whatsapp, pede sinal para agendamento, como ela é conhecida fiz o pix de boa.

No horário combinado ela ja estava na porta do motel, no estacionamento me esperando. Ponto positivo, esse é o motivo que ela falou que cobra sinal, pq qnd o cliente chega , ela chega junto e zero espera.

Estava de vestido muito bem arrumada, salto , cabelo loiro, ela diz ter 35 mais parece menos, daria 30 no máximo.

Corpo malhado, uma bunda enorme e um grelo que pra quem gosta de oral se acaba, como eu.

Foi pegação geral, beijou, chupei, me chupou e não deu outra, boca desgramada e gozei na 1° assim.

papo vem, inteligente, assuntos que ficaria horas com ela, mas so tinha grana p 1hora, então voltamos ao combate. Mais chupança, ela colou a camisinha que nem vi e sentou de costas e cavalgou muito, e eu admirando aquele rabo e a marca de biquíni pqp, difícil segurar, mas eu queria meter d4 e no rabo, e assim foi, ela empinou aquele aquele, passou oleo e pegou meu pau e enfiou no rabo, me olhando no espelho e pedindo pra foder. Não deu outra, 2° round finalizado.

Pra mim foi a garota mais completa que já sai até agora, vale a pena cada centavo.

É exigente, so atende com hora marcada e pede sinal pra agendar, dizendo ela que tem outra profissão, então não consegue atender todos os dias e qualquer horário.

Mas recompensa na cama, Bota pra foder, ela faz você esquecer o mundo fora do quarto. Experiência única, tiver uma grana extra , vou repetir com certeza.

Motel Tramps 98
Valor da garota 350 1hr

https://fatalmodel.com/516795/fanyzinha

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Fany Lisboa

#207 Mensagem por Alucard20 » 24 Jan 2023, 19:27

Falar dessa mulher é chover no molhado é muito gostosa e completa vale o investimento. Principalmente em salvador só tem mas mulher enjoada cobra o seu cachê mais alto so que trabalha pouco.. foda ..

Link:
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Fany Lisboa

#208 Mensagem por DYNKILLER » 31 Jan 2023, 18:58

A foda é boa mas ele já passou do 40.. há 13 anos atrás q comi essa prova ela já tinha mais de 30.. :badgrin: :badgrin: só q ela se cuida . Imã coroa enxuta

Link:
🔗

apreciadordasgatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pequena Notável

#209 Mensagem por apreciadordasgatas » 04 Jan 2024, 22:02

POSITIVO
Nossa Pequena Notável
Uma grande gostosa em apenas um meio e metro, o que não tem de tamanho, tem de simpatia de putaria sem miséria.
Sai com a Fany ano passado, e após algumas experiências boas, meiras e ruins.

Queria que a 1° garota fosse alguém que eu tinha certeza que não iria me decepcionar!
Contato feio ontem a noite e marcado para hoje após o almoço, único horário que o cara casado consegue dá uma fugida.

Sinal feito antes, e como de praxe da mesma, já estava pronta, só que dessa vez ela chegou primeiro e já pegou o quarto e me aguardou nele (Motel Hollywood)
Aparência: Melhor que dá última vez, está mais loira, cuidada, mas magra, mas definida, marca de biquíni e as tetas maiores, Deu um upgrade, mesmo maiores e lindos continuam naturais ao ficar, macio e ela deixa chupar pegar, apertar... Sem miséria.

Na foda é um caso a parte, pra mim ainda continua a número 1.
Não reclama de nada, como ela diz: E putaria que você quer? Tome, ela fala e fode com vontade. Fodemos em todas as posições, aproveitamos cada milímetros do quarto, almoçamos, tomamos um vinho, hidro, e o sexo só ficou mais gostoso e em êxtase.
Tipo uma namorada putona... Ah se eu tivesse dinheiro, sairia uma vez ao mês com ela. Vale cada sentado, diria, investimento!
A Fany parece aqueles mulheres que você conhece 1 vez e parece que se conhece há anos.
Dessa vez fiquei mais tempo com ela, pq definitivamente 1 hora é pouco para apreciar toda essa gostosura, além de ser uma garota madura, tanto na putaria quanto na vida em sim, e como eu sempre falo, curto mulheres nesse nipe, apesar de não aparentar a idade que diz(36) por ter um corpo cuidado de academia e visível que faz estéticas no rosto mas sutil, ela chega elegante, falante, alegre, arrumada, cheirosa, tira batom, pede p tirar a roupa antes de abraca-la pra não ficar com cheiro dela. Ela de fato é a única que não vejo apenas como "puta" , tipo vulgar.
Ela além de ser muito bom no que faz deixa o cliente a vontade e tem conteúdos e inteligente para caralho, tesão da porra.
Como da outra vez achei 1 hora pouco, então acordamos por 2 hrs, extremamente o tempo livre que eu tinha. Meu décimo foi embora, mas feliz por ter sido bem tratado e com exclusividade.
É isso aí, foda continua a melhor, experiência, carisma e profissional.
Aparência, curti mais agora... Mas magra, mas definida de academia e as tetas novas.
Oral gostoso, boceta apertada pq quase não dá , ela curte mais fazer anal e o anal tbm é apertado e olhe que meu cacete é pequeno.

Finalizando nota mil, pra mim continua ainda no ToP 10 das que já sair.

Comecei o ano com pé direito, ovo vazio e realizado.

Cachê 400,00 por hora, ficamos 2horas 800,00
Mais 160 da suite do Motel

https://twitter.com/FannyBaianinha?t=3H ... i1VyA&s=08
https://garotacomlocal.com/acompanhante/fany-lisboa/

Link:
🔗

apreciadordasgatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fany Lisboa

#210 Mensagem por apreciadordasgatas » 30 Jan 2025, 14:06

POSITIVO
Já tinha saído com a Fanyzinha há um tempo atrás, como não queria arriscar e gostei do último atendimento dela, preferir manter o padrão de qualidade e satisfação.

Agendamos e Marcamos no motel volúpia, chegou 10mi após anunciar o número da suíte.

Como todos sabem, e é visível nas redes sociais dela, ela é baixinha mas com tudo grande, bunda peito e aquele delicioso grelo.

Bate papo, preliminares, oral deliciosos depois foi minha vez de sugar aquele grelo e vamos pra o famoso Putetê como ela costuma falar .

Começamos com ela por cima de costas, D4, de lado, papai e mamãe e finalizei na boca da safada.

Ponto positivo, não reclama e ainda conduz a foda!

Gosto do astral dela, conversa bem, fode bem.
Nada a desejar, está com ela parece ser uma amiga colorida e não uma GP. Acho que esse é o grande diferencial da mesma.

Dessa vez ficamos somente 1 hora com deslocamento 450,00
Motel Volúpia, imbui

Link:
🔗

Responder