POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, pessoal.
Acompanho o gp guia tem tempo e saí com muitas garotas por conta dos relatos, mas resolvi fazer o relato da Fany porque achei ela sensacional.
Já havia tentado marcar com ela outras vezes, mas não dava certo, inclusive até vacilei com ela uma vez, ela poderia ter me bloqueado, cliente não falta para ela, mas me deu uma segunda chance, e ainda bem que me deu.
Já fui direto, mas marcamos de manhã. Era antes de 09 quando fiz o contato, e ela só tinha horário de manhã as 10, imediatamente fui ao motel aguardar. E ela chega depois, bem pontual.
Ela veio direto da academia, e já pude ver que tinha me dado bem. Tava com um shortinho, que sabe Deus como é que os caras da academia conseguem malhar com ela por perto. Ela é baixinha, bem bonita, tem uma bunda enorme, redonda, empinada, perfeita, já deu tesão, e as pernas malhadas, bem desenhas, barriguinha linda, seios perfeitos, muito gostosa. E ela já me deixou à vontade com seu jeito espontâneo.
Foi tomar banho, tava incrível, toda perfumada, cheirosa em cada parte do corpo. E já foi me chamando para deitar na cama. Mas antes, não podia deixar de provar aquele rabo imenso e aquele cuzinho lindo. Ela fica de 4, empinada e eu começo a chupar o rabo. E ela me olhando no espelho, gemendo, pedindo mais. Tive que parar porque senão ficaria ali mesmo.
Depois deito e ela começa um boquete espetacular, olhava bem nos meus olhos, punhetava e chupava, cuspia no pau, chupava as bolas, tive que me conter.
Depois ela sobe, de costas, e começa a rebolar, ali ficamos um bom tempo. Enfiava o dedo no cu da Fany, e ela pedindo mais, cavalgava, coqueirinho, ela geme demais, fala muita putaria.
Em seguida ela pede para meter de frente, e assim fiz. Beijava sem parar, beijos de língua sem miséria, ela foi do estilo namoradinha a uma bela putona. Sensacional.
Depois meto de 4, agarrando a cinturinha e apertando a bundona toda lisinha e carnuda. Depois de meter muito, ela fala: só olhando meu cuzinho, né? Mete nele. Ela lubrifica, que cu apertadinho, mas quando entrou foi só alegria. Ali me fartei, comecei devagarzinho, depois aumentei a velocidade, empurrava com força o pau todo no rabo da Fany, e ela me olhando pelo espelho, só falando putaria, depois ela fica de joelhos e eu ainda metendo no cu, beijando na boca.
Ali gosta de dar o rabo e aguenta tranquila, eu já tava cansando de tanto enrabar, então tirei o pau e pedi para chupar. Ela tira a camisinha e chupa, mas chupa demais, e ela pede para gozar na boca. Dito e certo.
Jorrei na boca dela, e ainda assim ela não parava de chupar, ainda punheta com meu pau na boca, depois de ter gozado. Ela sugou tudo, quase minha alma foi junto. Meu corpo todo ficou anestesiado.
Misericórdia, grande foi o livramento.
Fiquei deitado e ela foi tomar banho, e volta toda linda e cheirosa de novo. Só que a foda demorou e quase estoura o tempo, mas ainda deu tempo de outra gozada, num 69 incrível.
Por mim ficaria ali com ela a manhã toda. Ela é excitante demais.
Foi muito bom. A Fany é espetacular. Com certeza irei vê-la muito mais vezes. O atendimento dela é sem igual.
Paguei 350, e mais o del rey. Sem arrependimentos. Vale cada centavo.
Nota 1 milhão em tudo. Pena ter conhecido ela tão tarde...