Beatriz Freitas
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94462-5085

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 61 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 84
Oral Sem:Sim 66Não 19
Beija:Sim 63Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Beatriz Freitas

#16 Mensagem por Sagat1997 » 13 Nov 2021, 10:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve nobres confrades!!

Ontem, com um tempinho livre após o expediente e relendo os relatos dessa GP maravilhosa, agendei o horário das 20hs
com ela e rumei para região da Saúde, louco para reencontrá-la e ter minha horinha de prazer garantido.
Chegando no Hotel, deixo meu RG na recepção, subo para seu quarto e sou recepcionado por ela que estava usando um baby-doll rosa
bem pequenininho que valoriza ainda mais suas belas curvas. (Não irei descrever mais sobre seus atributos fisicos, pois além das fotos
de seu anuncio serem bem fieis, aqui ela já foi muito bem descrita)
Sou recebido pela Bia com muitos beijos e carinho, essa mulher é extremamente simpática, animada e faz tudo para agradar o cliente.

Tomo uma ducha rápida para fazer a higiene do garoto e após isso, vou em sua direção, onde ela continua me beijando bem intensamente e acariciando
meu corpo. Com o pau trincado ela começa um oral matador, muito babadinho e bem feito, tem que tomar muito cuidado pra não gozar ali mesmo.

Peço capa no garoto e variamos algumas posições, até ela gozar junto comigo enquanto ela sentava por cima!!

Deitamos um pouco um ao lado do outro para relaxar depois de uma foda bem intensa e prazerosa.
Continuamos um belo papo até dar minha hora, mais um banho antes pra deixar tudo bem limpinho e rua!

Volto pra casa com aquela sensação ótima, essa mulher é um ótimo investimento e sempre fico com vontade de mais!
Com certeza, uma GP que vale até uma noite inteira se você poder investir hahah!

É isso colegas!! Até breve!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Nov 2021, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Beatriz Freitas

#17 Mensagem por BATMAN90 » 21 Nov 2021, 21:55

POSITIVO
Nota:10
Td realizado hoje às 16:30, ansioso para revela já firmo o agendamento na sexta feira e mando mensagem confirmando o horário hoje pela manhã, o fator de atender aos domingos facilita muito pra mim, me recebe vestida de branco, rendada muito sexy, tomo uma duchinha e parto pro abraço, muito carinhosa, estava com cabelo belíssimo, sempre destaco os seios que são na medida certa do prazer, chupei bastante a buceta dela, parece curtir bastante, por ser um segundo encontro, o entrosamento foi maior, ela retribuiu com oral babado, depois sentou com vontade, peguei de ladinho, de quatro e finalizei no papai e mamãe, me surpreendi em não gozar rápido, fiquei feliz rsrsrs, conversamos me troquei e parti satisfeito, já me preparando para um próximo encontro. Excelente custo benefício, com local.

Foram 170 reais no pix por 1 hora mas não controlou horário deixando o clima bem amigável.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2021, 18:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

___japones___
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Freitas

#18 Mensagem por ___japones___ » 28 Nov 2021, 14:38

POSITIVO
Reencontro realizado ontem, dia 28/11.

Desde que nos encontramos, faz pouco mais de 1 mês, não consigo esquecer de cada segundo que passei ao lado da Bia! Sendo assim, trocamos mensagens durante a semana para encontrar o melhor horário para ambos (nem preciso falar sobre sua simpatia, carinho e atenção em cada resposta). Marcamos ontem às 20h no hotel no bairro da Saúde onde atende.

Aviso que estou a caminho e prontamente me responde com o número do quarto em que está. Chego no hotel, vaga de garagem coberta e inclusa no valor, sou direcionado ao quarto.

Bato na porta, nessa hora minhas mãos começam a suar e o coração prestes a parar, mas assim que a Bia abre a porta com um sorriso encantador no rosto me dando boa noite e dizendo o quão bom era me rever, tudo passa! Ela tem o dom de deixa-lo a vontade, parece que sente exatamente o que precisa ouvir.

Me recebe com um beijo maravilhoso (que saudade que estava de sua boca) e um abraço bem carinhoso. Estava com uma calcinha linda que ressaltava ainda mais suas curvas, um baby-doll preto que valorizava ainda mais sua pele.

Me oferece toalha limpa para que tomasse uma ducha. Higiene realizada, quando saio do banheiro já está deitada na cama me esperando.

Nos beijamos (e muito), muitas carícias, tudo em um ritmo bem tranquilo, sem pressa, curtindo cada momento (exatamente da maneira que estava querendo). Ela sabe muito bem conduzir o encontro (como já relatei no TD anterior), mas sabe ainda mais sentir como e o que queremos!

Continuamos a nos beijar e, me fazendo carinhos com as mãos, desce lentamente até chegar no meu pau, acariciando e tocando uma punheta. O clima e o ritmo estavam tão gostosos que quase queimei a largada (mesmo tendo dificuldades para gozar).

Desce beijando cada parte do meu corpo até começar um oral maravilhoso. Desde que nos encontramos sonhei algumas vezes com seu oral que é de deixar qualquer um maluco!

Alguns bons minutos no oral, peço se posso chupa-la e ela responde com um tom de voz bem safado “vc não pode, vc DEVE!”. Ela se deita, abre as pernas e, ali meus amigos, é o mais próximo do paraíso que podemos chegar!

Que delicia ficar ali vendo ela se contorcendo de tesão, gemendo bem baixinho até gozar em minha boca. Pausa para respirarmos, capa no menino e pede para que iniciemos no ppmm.

Fizemos até ela gozar novamente e dessa vez vê-la gozar em outro ângulo me deixou com mais tesão ainda.

Trocamos para “de ladinho”. Não fizemos nessa posição no último encontro e se soubesse o quão maravilhoso era, teria feito!
Nossos corpos inteiramente colados, sentindo seu delicioso perfume… só de lembrar fico com vontade de marcar logo o próximo encontro!

Fizemos até meu fôlego acabar (ainda não parei de fumar). Enquanto me recupero, ela já desce, faz novamente um oral maravilhoso e bate uma punheta olhando pra mim até que enfim consigo gozar em seus lindos seios! Foram alguns longos segundos tendo orgasmo, há tempos não sentia essa sensação!

Ela vem com lencinho umedecido para realizar a higiene e vamos juntos para o chuveiro. Muitas conversas, muitas risadas como sempre, muitos carinhos. Ela sabe realmente como ser uma ótima companhia, sempre alegre, divertida e preocupada com nosso bem-estar.

Coloco a roupa, nos despedimos e aquele gostinho de “quero mais” ficou em minha cabeça. Retornarei COM CERTEZA mais vezes quando puder!

Resumo
Nota 1.000 (o que achei que não poderia melhorar, ficou ainda melhor!)
R$340 - 2hrs com local e estacionamento inclusos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Nov 2021, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sasuke2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Freitas

#19 Mensagem por Sasuke2021 » 30 Nov 2021, 12:25

oi pessoal vim aqui dizer aqui que quem quer uma ótima companhia e sexo tem que ir com a beatriz, uma mulher incrível, simpática, bem-humorada, claro muito gostosa
sai com ela 2 vezes na semana, beija muito, tem um corpo gostoso me acabei na bucetinha dela tão gostoso de se chupar, ficaria com ela por horas
quem ainda estiver na duvida de ir, não fique, eu garanto que não vai se arrepender

PS: cuidado, você pode acabar se apaixonando

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2021, 17:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Beatriz Freitas

#20 Mensagem por Woltery Tornado » 10 Dez 2021, 10:37

POSITIVO
Nota:8
Após algumas tentativas de agendamento com a Bia, e remarcações por finalmente consegui marcar para hoje.
Garota extremamente simpática desde o contato inicial via WHATSUPP até o fim de nosso encontro.
Encontrei com ela na recepção do hotel que ela atende e subimos para o quarto que por sinal é bem espaço e organizado.
Beijos aos montes sem miséria e bora beijar aquele corpo todo durinho. Destaque para os peitos e para a bundinha. A bucetinha dela é toda delicada e responde muito bem aos estímulos e beijos. Oral bem molhado e gostoso por parte dela e bora para a transa que seguiu com uma cavalgada com direito a algumas reboladas de fazer o cabra gozar rápido se não tiver controle, mas como sou ligeiro, já peço para mudar para a posição de QUATRO e depois finalizo no PPMM dando altos beijos.
Já tinha desencanado de dar a segunda, mas não poderia deixar passar a oportunidade de gastar o meu tempo restante e o resto de energia que eu ainda possuía e bora para mais um boquete e mais uma foda gostosa, desta vez por sugestão dela, fomos de ladinho, o bom é que não canso muito assim e ficamos bem grudadinhos nesta posição. Foram várias estocadas e ela avisa que iria gozar (se sim ou não só DEUS sabe) mas foi gostoso de ouvir.
Acabei não gozando porque demoro mesmo na segunda e quando percebo que vai demorar já desencano e deixo a energia acumulada para a próxima gozada!
É isso! Garota extremamente simpática e disposta a agradar o cliente.
Valeu a pena insistir em bater mais essa meta!

Valor do Investimento R$ 170,00
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vdbxq

Ps.: administrador favor apagar o TD anterior e manter essa que constam as informações completas.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2021, 17:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KillMonger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Freitas

#21 Mensagem por KillMonger » 10 Dez 2021, 14:00

POSITIVO
Primeiro TD aqui pois depois que saí com essa GP, não poderia deixar de conferir pessoalmente e deixar meu relato também.
Encontrei seu anuncio no "fakeacompanhantes", aquele site ali é difícil encontrar uma puta q se preze, mas felizmente vc encontra beldades como a Biazinha em questão.
Link do seu anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-vdbxq

Já faz algumas semanas que marquei o encontro com ela, no finalzinho da tarde.
Chamei ela cedo no whatsapp, me respondeu com muita simpatia e atenção. Mandou audio e inclusive uma foto recente pra eu ter certeza que não era golpe,
apesar de que no seu anuncio, constam os TD's daqui e já te dá uma certa segurança. Combinamos um programa de 1 hora.

Chego no hotel que ela atende, ela me dá o número do quarto e ao chegar lá me deparo com uma baita supresa: uma mulata gostosa, seios turbinados, bundão, barriguinha zero,
corpo bem definido, belo sorriso e muito cheirosa. Me recebe aos beijos e isso já me deixa com o pau durasso. Aparenta ter uns 30 anos, mas muito bem conservada.

Depois de um rápido banho vou em sua direção e abocanho aqueles peitões, nos beijamos bastante e vou passando minhas mãos pelo seu corpo bem definido.
Peço pra ela me chupar, e a puta sabe chupar uma rola viu? Aquela ali gosta! Chupa muito bem, na medida certa, cospe e baba bastante na rola.
Chupo sua bucetinha carnuda, até escorrer seu mel, ela geme e se contorce toda! Coloco a capa no junior e começo a comer essa cachorra D4!
Rabão dela empinado me deixando louco de tesão, peço pra ela ficar por cima de mim e ela começa a sentar bem gostoso, ela se entrega de verdade ao programa
e mostra que gosta de dar! Pergunto se posso despejar porra na sua boquinha e ela diz que sim mediante taxa. Aceito e deixo meio litro de leite na sua boquinha gostosa!
Ela até surpreende pela quantidade kkkkkkk me deito ao seu lado, conversamos um pouco e vou me preparando pra me despedir.

Fiquei cerca de 40 minutos com ela, mas em nenhum momento ela me agilizou e deixou o programa fluir com naturalidade. Saí muito satisfeito!

Paguei R$ 200 = Programa de 170,00 + 30,00 de propina pelo yakult que deixei na sua boquinha.
Custo benefício excelente, quero um repeteco com ela logo!

viewtopic.php?f=29&t=51678

B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca...

viewtopic.php?f=29&t=51679

Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

BLACK.EYES 11/12/2021
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2021, 18:15, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Beatriz Freitas

#22 Mensagem por PIRIGUETE » 14 Dez 2021, 15:17

POSITIVO
Boa tarde, mlkda!!! Após mto tempo, estou cá postando um TD que vale a pena! Muito bem descrita, corpinho em dia é muito sossegada no atendimento! Faz um oral delícia, não finalizado, colocou capa, e cavalgou mto gostoso, mas como queria ver entrar e sair, mudamos de posição até acelerar e liberar os girinos!!! Bate papo legal, e no round Two, mais oralzinho babado, capa no pequeno, de ladinho bem gostoso, ela ficou de costas, onde bombei forte e liberei os girinos novamente!!!

Duplo sim… vale repeteco com certeza pelo valor R$ 170,00.

Pronto para próxima….

Pirigueteee!

Link:
🔗

kacit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz Freitas

#23 Mensagem por kacit » 17 Dez 2021, 23:33

POSITIVO
Depois de garimpar mto no fake acompanhantes e de ver alguns TDS aqui resolvi ir conhecer a Bia essa semana.

Contato fácil e tranquilo pelo whats, marquei com ela a noite no hotel que ela atende, o lugar é bem de boas, simples e limpo.

Avisei na portaria e subi, e que bela surpresa, uma morena muito bonita me esperando, cheirosa e sorridente.

Ela tem o corpo pequeno do jeito que eu gosto, peitos siliconados gostosos de chupar, uma bunda média deliciosa, magra, mas não é maromba.

Começamos a se pegar, beijos bons, peguei ela no colo e coloquei na cama, e ali comecei a beijar e chupar aquele corpo inteiro... que delicia, fui descendo pela barriga deliciosa, beijando as pernas
até chegar naquela buceta deliciosa, e ali fiquei um bom tempo chupando ela, que gemia bem gostoso, tentei enfiar um dedo, mas ela não deixou, sem problemas, continuei chupando até que chamei minha vez.

Ela me deitou na cama e começou a chupar meu pau, que delicia, como chupa gostoso, molhadinho, passando a língua em tudo, tem que se segurar pq senão queima largada fácil, pedi um 69 mas ela disse q não curte.

Ai encapei e peguei ela de frente, que buceta deliciosa de socar, não aguentei muito não, tentei dar uma segurada, mas sem chance, tava no veneno e lá se foi a primeira...

Ai começou o outro ponto muito forte dessa guria, a mina é mto gente boa, super simpática, troca maior ideia, ficamos falando da vida enquanto deitados ali sempre juntos se acariciando, o tempo com ela passa rápido.

Não sei qto tempo depois, ela já começou a instigar a segunda, caiu de boca, mais uma vez deliciosa, essa aproveitei melhor pq já tava mais relaxado e a vontade com ela, ela colocou a camisinha com a boca e veio sentar, deliciosa, fiquei abrindo aquela bunda e puxando no meu pau, e depois comecei socar por baixo, ela ficou mais molhada nessa segunda, deu pra perceber... ai coloquei ela na beirada de cama, de pé, e soquei forte naquela buceta por trás, só de lembrar já fico de pau duro, dei uns tapas e continuei socando forte, só não puxei o cabelo pq ela disse q não curtia tb.

Dai ela se virou de frente e tome pau, perna aberta, perna no ombro, de tudo que é jeito deliciosa, nessa hora ela tava bem molhada e gemia mto, mais umas metidas e lá se foi mais um lote de girinos. Fui me limpar e voltamos pra cama, ficamos nos carinhos trocando mais ideia, fiz o pix, coloquei a roupa, mais beijos, um abraço e rua...

Valeu cada centavo (170,00 com hotel incluso), deliciosa, cheirosa e super gente boa, te trata muito bem mesmo e também merece ser mto bem tratada, volto com certeza.

Link:
🔗

navegante10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Freitas

#24 Mensagem por navegante10 » 21 Dez 2021, 08:52

POSITIVO
TD realizado semana passada
Valor: R$ 120,00 no pix
Tempo: 30 min

Hotel - Av. Bosque da Saúde, 333
Deixei documento na recepção e subi pro quarto que é bem agradável com cama grande, ar condicionado...

Test Drive
Me recebeu com um beijo perguntou se eu queria tomar banho, após o banho começou com um oral sem camisinha.
Depois cavalgada de frente com beijo de língua, em seguida de quatro e cavalgada de costas pra finalizar.

Atendimento sem pressa, não ficou no celular, não cobrou adiantado ou regulou o tempo e foi bem atenciosa.
Parece que está atendendo todos os dias e só tira folga num dia da semana.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Beatriz Freitas

#25 Mensagem por BATMAN90 » 22 Dez 2021, 23:00

POSITIVO
Bem, dificilmente saio com uma garota 3 vezes mas com a Beatriz da vontade de sair 100 vezes, ela tem o biotipo que adoro numa mulher, negra, baixa, com corpo em forma e um lindo sorriso. Atendimento feito no último domingo dia 19, garota que atende aos domingos é raridade, com local ainda mais raro, hotel já mencionado com burocracia básica, atendimento excelente sem neura de tempo, com muita simpatia e carisma. Ela é top.

Link:
🔗

hugsmitho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Freitas

#26 Mensagem por hugsmitho » 09 Jan 2022, 20:07

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
São dois TDs na verdade. Um mais antigo, que foi deletado porque não marquei como TD, e um mais recente. Os dois foram a meia hora por 120.

Garota gostosa, tem um sorriso bonito, peitos siliconados na medida, uma bunda média/grande e durinha (pra altura dela, é uma bunda grande), a pele macia. Me mamou gostoso, não faz garganta profunda mas leva até o limite, deixa ele todo babado. Chupei ela até sentir escorrendo no pescoço. E ela falou que não gosta de 69 :lol: :lol:
Tem uma sentada bem gostosa. Já gozei com ela sentando, de quatro, e quero voltar mais uma vez pra gozar na cara dela! De preferência, a hora cheia, mas vi que agora começou a subir o preço.

Nota geral: 8/10

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Beatriz Freitas

#27 Mensagem por nomefeio » 09 Jan 2022, 20:51

POSITIVO
Li os comentários e fui conferir. O local é um hotel, que logo que você chega fica se perguntando: o que vim fazer aqui. Por fora parece um moquifo, mas por dentro é bem ajeitadinho e limpo. Melhor que muitos por aí usados para putaria. A garota é bonita, um corpo sensacional. Baixinha, com bundão e peitão. É educada e tem bom papo. Foram 2 rounds. só não gostei porque ela não aceita fazer 69 e também para gozar na boca cobra taxa extra: 50 reais. Também o custo sofreu um reajuste sensível. Foi de 170 para 200 reais.

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Beatriz Freitas

#28 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 07 Fev 2022, 16:29

POSITIVO
VISITA REALIZADA DOMINGO 06/02 POR VOLTA DAS 15HS

Fazia um bom tempo que tava com saudade da Biazinha e ela voltou de férias no sábado.
Então já deixei agendado pra domingo finalmente encontra-la, ta sendo melhor agendar com um dia de antecedência pra garantir!
Chego no hotel pontualmente, protocolo padrão na entrada e quando sou direcionado para o quarto, me deparo com essa mulher maravilhosa,
vestindo uma lingerie branca de deixar qualquer um maluco!! Nos cumprimentamos nos beijos quentes e repletos de simpatia da parte dela,
batemos um leve papo, vou tomar uma ducha enquanto ela prepara nossa cama e quando vou em sua direção sou agraciado pelo seu oral maravilhoso,
sempre muito bem feito e executado. Coloco a capa no garoto, pego ela de quatro, ficamos um pouco assim, depois viro ela pra cama, vamos de PPMM e
fico ali até ela gozar bem gostoso, ao ver seu corpo tendo aquelas reações de uma gozada intensa, peço pra ela vir por cima e sou finalizado dessa forma!

Nos deitamos, ela acaricia meu peito enquanto conversamos... Incrível como o tempo com ela rende e a companhia sempre vale muito a pena.
Mulher carinhosa, simpática, um tesão na cama, faz a coisa pegar fogo e atende a todos meus desejos!

Investimento que vale muito a pena e sempre que possível retorno!!

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

bitch_hunter94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz Freitas

#29 Mensagem por bitch_hunter94 » 19 Fev 2022, 12:04

POSITIVO
Confrades, depois de quebrar a cara em alguns atendimentos, finalmente aprendi a lição e resolvi agendar com quem tem 100% dos TDs positivos, e não fico surpreso que a Bia tenha tantos TDs positivos assim :D

Após ler os diversos relatos, analisar o twitter e ver as fotos no "phot0", resolvi entrar em contato com ela por whatsapp, ela sempre respondeu rapidamente e de maneira muito educada e objetiva, me passou o valor de R$ 200 por 1 hora, local, inclusive ela me indicou o fórum caso eu tivesse alguma dúvida sobre o atendimento, após alinhar expectativas resolvemos agendar para o dia seguinte no final da tarde.

Chegado o dia, me dirigi ao local, onde ela me recebe sem nenhum minuto de atraso (ponto mais do que positivo). O local é um Hotel com estacionamento gratuito, quarto arrumado e limpo.

Quando abriu a porta me deparei com uma menina bonita e sorridente, corpo muito bom, pequena e em forma, simpática e sempre a conversar.

Tomei um banho e partimos pro Fight.

Muito boa de ser chupada e aparenta gostar, beija e beija muuuuito, parece namorada, o oral dela também é muito bom, depois partimos pro fight, não regula posições, e faz gostoso...rodamos umas 3 ou 4 posições e eu já estava esgotado até que gozei. Avisou que não faz anal e pra gozar na boca tem taxa, mas tudo bem, nem ligo pra anal e finalização na boca.

Após o fight conversamos um pouco, como disse antes, menina muito simpática e conversadeira, daquelas que a gente pode passar a tarde toda conversando sobre tudo.

Altamente recomendada, e os TDs dos confrades aqui postado não me deixam mentir.

Se pudesse eu voltaria toda semana :P

Link:
🔗

Mark Jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Beatriz Freitas

#30 Mensagem por Mark Jaspion » 31 Mar 2022, 21:45

POSITIVO
Sai com a Beatriz a algumas semanas e recebi um ótimo atendimento.
É morena, estilo namoradinha com um peito siliconado delicioso, por volta dos 28 anos. Me recepcionou no hotel já de lingerie. Tomei banho e partimos para a foda.
Comecei chupando sua bucetinha deliciosa, livre de pelos e sem odores. Depois ela me chupou. Realmente recebi uma bela de uma mamada, ritmada e muito bem recomendada. Se pudesse qualificá-la em algo, é no oral. Oral expetacular!
Capa no júnior e fomos para a foda. Não regulou posição, porém não faz 69 conforme relatos aqui.
Depois da gozada, rolou um papo maneiro pra queimar o tempo e rua.

Link:
🔗

Responder