Ana Beatriz (19) 99548-2984 - alguém já foi?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 3Não 16
Beija:Sim 3Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1 Mensagem por CumpadeBao » 29 Dez 2021, 13:38

Fala cumpades, bão?

Procurei e não encontrei, alguém já desbravou essa Ana Beatriz (19) 99548-2984?

Link da referida:
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/campinas/linda-loirinha-a-sua-namoradinha-safada-com-local-id-z9m2p

Relatos são bem-vindos !!

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por thevoicecps » 29 Dez 2021, 15:47

Entrei em contato com ela ontem à tarde, nao me respondeu dentro do horário comercial. Me respondeu eram quase 21h e quase rodei por causa disso, mas o vacilo foi meu, deveria ter bloqueado o whatsapp dela.

As fotos são bem atraentes pra quem curte uma magrinha assim. Na msg q me mandou disse que cobra R$250 por 1h e está em um hotel bom ali na Aquidabã (não mencionei o nome do hotel por questão de bom senso). Não faz anal. Devido ao horário que me respondeu não consegui esclarecer se beija/chupa sem capa. Mas acho que vale o passeio.

Abs!

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por CumpadeBao » 29 Dez 2021, 16:21

Fala cumpade thevoicecps, bão? Tô te devendo um retorno lá em privado, te retorno em breve rsss.

De verdade, 250 petekas não tô mais a fim de pagar não, meu máximo hoje é 200 petekas. Já me fodi tanto com essas FDP que mentem e na hora são uma bosta que não quero arriscar mais. Campinas TÁ FODA !!!!

Mas 250 não tá caro não, se ela for tudo isso. Não acredito que seja porque ela é muito nova, deve ser daquelas meninas que acha que porque é gostosa já basta.

Se alguém tiver a coragem de ir fala aí pra ajudar.

Agradeço pelo retorno.

Fui.

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por hancock_john » 29 Dez 2021, 19:59

Já tinha visto o anúncio dela no g sexy. Com o nome de Laura Beatriz,
Se não me engano esta anunciando desde de novembro, inclusive, o número no outro site é diferente e com ddd 011
Se ela já esta aqui, a algum tempo e é de fora, faz um pouco de sentido usar um número local!

Esses dias até estava querendo marcar com uma garota, mas, não consegui nenhuma que tentei hahahaha já desisti!
Só ano que vem agora, já me estressei!

Não cheguei a entrar em contato, sou solteiro, mas, para quem for casado, sugiro avisar as moças que caso elas demorem para
responder e, tenham o interesse em responder o contato, que envie mensagens em horário comercial e,
com uma mensagem discreta! Digam que são casados, e para que evitem mandar mensagens de áudio.

Vai lá titicps. Boa sorte!!

Lembre de perguntar e informar a garota do que espera no atendimento!

Pergunte, se ela beija. E deixe claro que gosta de beijos ( caso goste)
Pergunte, se curte pegação. E deixe claro que quer contato (caso queira)
Pergunte, se gosta que chupem os seios, e se pode aproveitar. E deixe claro que curte (caso curta)
E por ai vai.... Faça perguntas pertinentes, O combinado não sai caro!
Mas vai com calma, algumas garotas, quando começamos a perguntar para tirar dúvidas ou bloqueiam ou começam
a responder de forma ignorante.

Mais uma vez, boa sorte!!

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por hancock_john » 29 Dez 2021, 20:13

Sobre ela ser jovem, concordo! Me parece ser seletiva, do tipo que agrada cliente que for padrão físico e estético que ela curta.

Não posso afirmar sem ter passado com a moça, mas, sei lá essa vibe novinha dela, hahahaha não sei.
Isso é meio foda, porém, algumas profissionais fazem isso, o que é meio injusto, seria mais fácil não atender.

Me lembro de um camarada que comentou de uma garota uns meses atrás que, quando ele entrou em contato, a moça disse que pela foto
de perfil dele, não fazia o tipo de cliente que ela atende. Ele ficou puto e com razão, eu concordo com ele!
Mas, por outro lado, não fez ele gastar o dinheiro dele com um atendimento de merda, sem poder tocar direito nem beijar em chupar etc...
Nesse caso, achei até que a moça foi honesta!

Eu prefiro mil vezes que a mulher me de um perdido, ou simplesmente diga que não quer me atender por causa do meu perfil.
Do que usar meu dinheiro com uma mulher que me tratará como uma bosta.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por CumpadeBao » 29 Dez 2021, 21:59

Disso eu concordo com vc, prefiro que a GP cancele e seja honesta do que gastar dinheiro com atendimento de merda.

E cara, não vou arriscar não rsss prefiro esperar um pouco mais. O foda é que ela é deliciosa, se não for FAKE. Se a cabeça de baixo gritar mais alto quem sabe rsss

Fui.

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#7 Mensagem por mmpt90 » 02 Jan 2022, 21:14

Dá uma coceira de dar uma fincada, gatinha, petinhos para lua, magrinha.

Foi responsiva no zap, mandou áudio também, mas qdo perguntei sobre se beijava e tals, ela não respondeu. Desencanei.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por CumpadeBao » 03 Jan 2022, 09:16

Tô falando mmpt90, essas GPs novinhas são uma merda. É difícil pegar alguma que seja atenciosa, elas querem é ganhar grana e foda-se você.

Uma vez fui numa novinha FDP que eu perguntei, só pra quebrar o gelo, e aí me fala de você, ela respondeu, não falo de coisas particulares no atendimento, imagina só, brocha qualquer um fio.

Se ainda tiver coragem de ir avisa a gente.

Fui.

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por darkwing-cps » 09 Jan 2022, 22:31

Entrei em contato no começo da semana por volta das 10h, e me respondeu depois das 14h. Fez um bom pré-atendimento no WhatsApp, esclareceu sobre valor, R$250 por 1 hora e R$400 por 1h30min, perguntei a disponibilidade e disse que só poderia às 19h naquele dia. Pedi para deixar marcado para este horário, e não me respondeu mais quando entrei em contato às 17h30 para confirmar.

Pelo visto não é seletiva como estão pensado, apenas uma picareta sustentada por una o más personas desfavorecidas sexualmente.

Link:
🔗

Jiujitsu83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por Jiujitsu83 » 19 Jan 2022, 18:19

Boa noite, nunca antes tinha feito nenhuma resenha porém pela desconfiança de alguns vou dar meu relato sobre a bela Beatriz.
Fiz o contato pelo WhatsApp e ela prontamente me respondeu. Marcamos pela tarde em uma casa muito tranquila onde ela atende seus clientes. Quando chego no local toco o interfone e a porta abre e sou recebido com um sorriso e uma simpatia tremenda. A moça é bem mais bonita que nas fotos e seu corpo é lindo e todo natural. Fomos pro quarto e rolou um sexo maravilhoso sem frescura nenhuma apenas o anal que ela não faz mas sem problemas algum, sendo dito no anúncio dela.
Me surpreendi com a beleza da moça e digo mais vale cada centavo.
Ela cobra 300 reais a hora mas pelo que eu vejo por aí vale mais do que a pena não é essas mulheres de mentira que vemos aqui em campinas. E um adendo apesar de novinha é muito safada na cama me surpreendi.
Aproveitem que ela está em temporada na cidade.Peguei o contato dela pelo Gsexy.
https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... a-beatriz/

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por darkwing-cps » 19 Jan 2022, 18:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem inferências - sic! - ao vocabulário feminino de um "jiujiteiro", há pelo menos duas contradições em teu relato: ela não atende em uma casa, e o cachê subindo mais que a inflação nos EUA.

Link:
🔗

Jiujitsu83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Jiujitsu83 » 19 Jan 2022, 19:04

Oculto para usuários:
O viadinho maneira como fala comigo. Tô dando meu relato Zé babaca. Se tu é frouxo em conhecer uma garota azar o teu. E suas contradições são suas. Primeiro homem não pode escrever bem? Ela não pode mudar de lugar e o EUA tem inflação alta?
Vai bancar o putanheiro com a puta que te pariu. Se quiser aparece na Gracie Barra e pergunta do Fernando seu borra bosta.

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por darkwing-cps » 19 Jan 2022, 19:26

Oculto para usuários:
Falar bem é uma coisa, frescor é outra. E quanto à inflação, de 0 a 7% em 2021. Qualquer pessoa que lê sabe. Quanto ao teu convite, mesmo sendo habilitado para combate desarmado, rejeito, obrigado. A vida e os instrutores me ensinaram que animais irracionais lutam pela sobrevivência, e os racionais brigam pela estupidez ou resolvem as contendas no Fórum. Em todo caso, obrigado por ratificar minha hipótese; os foristas experientes entenderam.

Link:
🔗

Jiujitsu83
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Jiujitsu83 » 19 Jan 2022, 19:32

Oculto para usuários:
Deixa de onda seu frouxo. Instrutores kkkkkkkkk. Você não passa de um babaquinha que nunca lutou na vida por ser FROUXO!!!!!!!
Sempre com uma desculpinha de FROUXO!!!!!!
Dei meu relato e vem você falar que é mentira.
Pega sua piroca de merda e enfia na sua Mãe.
Meu Deus a maior inflação americana de décadas é menor que a do Brasil atual.
Frouxo sempre Frouxo!!!!!!

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#15 Mensagem por Bugrino_1978 » 24 Jan 2022, 11:09

Jiujitsu83 escreveu:
19 Jan 2022, 19:32
Deixa de onda seu frouxo. Instrutores kkkkkkkkk. Você não passa de um babaquinha que nunca lutou na vida por ser FROUXO!!!!!!!
Sempre com uma desculpinha de FROUXO!!!!!!
Dei meu relato e vem você falar que é mentira.
Pega sua piroca de merda e enfia na sua Mãe.
Meu Deus a maior inflação americana de décadas é menor que a do Brasil atual.
Frouxo sempre Frouxo!!!!!!
Cara, você cometeu 2 erros infantis ao meu ver ! Primeiro chamou uma pessoa para briga, agressividade é sinal de fraqueza e medo ! Quem parte para esse princípio não é um lutador de verdade.
Segundo....expôs a equipe que supostamente integra. Aposto que o Carlinhos Gracie sentiria vergonha de um aluno expor a academia em um site que discute sobre putas !

Be a Man !

PS: sou faixa preta 1 grau e jamais falarei onde treino e promover duelo. Isso é coisa da década de 80.

Link:
🔗

Responder