NEUTRO
Nome da Garota:Heloísa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Bom dia confrades, depois de alguns meses sem sair (pandemia) resolvi dar uma saída e conhecer esta casa que fica próximo a região onde moro, e vi aqui no gp guia alguns confrades comentando sobre fiquei curioso. Passei lá no sábado dia 08/01 as 11 hs ela fica na rua cavadas em frente ao correio uma porta dourada, local bem discreto, toca a campainha e sobe, tem 3 quartos e apenas 1 banheiro que fica do lado de fora e mais um cômodo uma cozinha, fui bem recepcionado, apresentado as moças tinha apenas 4 garotas, nenhuma delas capa de revista, escolhi a Heloísa ela era uma gordinha bonita cabelos pretos cumprido, tava e seios gigantes, me banhei e fui para o quarto ela vem em seguida, quarto padrão só uma cama sem ar condicionado, vamos ao TD. Garota veio me punhetando já pra por a camisinha no pau, aí ganhei que o TD iria ser uma bosta, já me desanimou, começou chupar o peru se animou endureceu, ela já montou em cima começou cavalgar bucetinha apertadinha mas eu n tava curtido, gosto de um oral bem feito tbm gosto de amaciar a carne primeiro antes de foder mas ali a impressão que tive é que eles querem que o cara goza logo pra atender outros clientes pq lá é bem movimentado, dei uma bela brochada meti minha roupa e sai fora, pretendo voltar e dar mais uma chance pq vi uma moreninha lá top saindo de um atendimento e quero conhecer ela. Pra quem quer esvaziar o saco e não liga pra oral sem camisinha, e mina frescurenta cheia de não me toque,vale a pena pelo custo benefício 50,0 meia hora 80,0 uma hora com uma taxinha de 10,0 no cartão de crédito e débito. Espero ter colaborado abraço a todos.