Ela é ótima, tenta sempre deixar tudo a vontade. Só na arte de dar o cu ainda é iniciante. Vamos ver se da próxima ela tolera uma pau de 4.
Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 76
Positivos: 611
Negativos: 44
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Privês da rua Jari
Fui recomer essa moça engolidora de leite, tendo em vistas dar uma provada no seu cu. Perguntou se eu tinha visto aqui no site que ela andou liberando o rabo e respondi que sim. Tem que ser com jeitinho, de ladinho, não tolera outras posições ainda. Cuzinho apertado, tem muita dor, então deixei só para dar as bombadas finais antes de gozar.
Ela é ótima, tenta sempre deixar tudo a vontade. Só na arte de dar o cu ainda é iniciante. Vamos ver se da próxima ela tolera uma pau de 4.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 17:36, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Privês da rua Jari
Olá pessoal
Peguei a Milf "Carla"
Muitos tentam e poucos conseguem.
Cheguei lá e a yasmin estava livre, já estava indo para o quarto, quando me passa a "Carla" de toalha, peitão de fora, perguntei se estava atendendo e disse q sim, fui ao delírio. Fui tomar uma ducha. Ela veio sentou na beirada da cama e comecou a mamar, com o bundao para trás, mas que delicia de visão, com mestria e cadência, passava a língua no guri, na medida certa, bem safada. Mas que chupada. Falei q guri comer ela, prontamente ficou de 4, tive q dar um conferes na bucetao, bem suculenta e cheirosa. Comecei a socar ela, deu uma rebolada que rapaz, foi fora de sério, ia mudando a intensidade e ela alternava o rebolado, falando várias sacanagem, deixando o cara mais louco. Borracha cheia, ela limpou o guri , e fui tomar uma ducha.
Depois de meses consegui pegar ela, mas valeu a espera demais. Tentem a sorte
Ela tem cara de braba, mas no quarto sr transforma em uma verdade Puta
Fechei o ano com chave de Ouro.
Boas festas
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2021, 06:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Privês da rua Jari
Oi amigos de farra , essa e a primeira vez que escrevo aqui , vamos la!
sábado fui na jari com intenção de conhecer a famosa kelly ,bati na porta ninguém atendeu ,pra não perder , a caminhada fui na sala ao lado , onde uma morena com traços indígenas me atendeu , aparentava ter 28 anos ,fui surpreendido pela moça achei ela bonita e muito simpática, comentou que se chamava bruna , fomos pro quarto ,ponto positivo ela não demorou ,chupo com vontade e gosto ,como tinha uma bunda linda não resisti e a peguei de 4 , foi um acerto a visão dela nessa posição foi muito boa, pra encerrar decidi chupá-la , a pepeka era cheirosa e depilada ,pelo que a jari representa e e achei uma boa surpresa espero voltar la novamente , ps ela deve trabalhar com outra menina ,mas não vi essa ,mas a escutei gemendo no quarto ao lado fiquei interessado quem sabe não volta la pra conhecer a outra moça
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2021, 10:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Privês da rua Jari
@sultimido14 A outra moça se chama Bruna também. Tem o meu TD com ela acima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Privês da rua Jari
Aviso aos amigos: estive rápido hoje na Jari, e a Hellen a mulatinha da sala 303 não está mais atendendo lá. Possivelmente vá para outra sala, mas nada definido. Ela está atendendo no momento em motel, e domicilio. Deixo o atual contato dela
Incorporou o Espirito de Papai Noel e fez uma propaganda Free para a "Percanta", aí não pode...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
,,,51985706019
Camarada ,Incorporou o Espirito de Papai Noel e fez uma propaganda Free para a "Percanta", aí não pode...

Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 16:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privês da rua Jari
Tio Chota, já vi outros posts do pessoal avisando que gps voltaram a atender logo, coloquei como aviso, informação. Pode apagar então o que coloquei...sem estresse.
Feliz 2022!
Feliz Natal galera, bora para um novo ano.
tio chota
Moderação GPGuia
Feliz 2022!
Feliz Natal galera, bora para um novo ano.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2021, 07:25, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
TD sonegado
Duas sextas antes do natal fui conhecer a Yasmin que o amigo Markuus indicou
Antes da brincadeira ajeitei as coisas com a Carla que tinha me bloqueado no ZAP
Escolhi o de 50 com direito a massagem e tudo mais
Massagem boa oral mui tô bom
E o Gran finale é o comer aquele rabo
Realmente ela gosta de ser enrabada
Borracha cheia fui tomar uma.ducha.
Privês da rua Jari
Depois do banho fiquei de papo com a Brenda e a Carla e papo vai papo vem como não veio nenhum cliente resolvi deixar também uma ajuda natalina pra Brenda.
Não resisti aquela cara de safada e fui com ela
Detalhe que como os confrades já relataram experimentei o cuzinho apertadinho dela
Mas deixei pra dar o.leite naquela boca safada
Me mostrou a boquinha.limpa quando engoliu tudo
Baita investimento
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2021, 06:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privês da rua Jari
Antes de colocar meu post de hoje, quero deixar claro para todos que se repito programas com algumas gps, é porque sou casado, pouco tempo, e é raro encontrar salas abertas antes das 8:30, e com engolidoras de leitinho de verdade. A sala 308 abre cedo mesmo, me parece que às 8:00. Um colega nosso insinuou no privado que de repente pudesse ganhar alguma vantagem, ou mesmo que fosse cafetão...rsrsrs. Bem, no prédio da Jari tem câmera de segurança, que informa os horários que vou, logo, não preciso mentir nada.
Quem quiser me conhecer ao vivo o VOVOZINHO MARRKKUS é só aparecer normalmente nas segundas bem cedo, horário que consigo fugir da "prisão domiciliar"...rrsrsr. E por favor, me paguem um café, né? rsrsrsr.
Bem, hoje fui para pegar a Brenda, mas ela tinha saído para tomar café. Nossa, ainda não consegui pegar essa menina....
Meu tempo curto, falei para a Yasmin que voltaria na próxima segunda, e aí ela com aquela carinha de safada me diz: "O VOVOZINHO não vai querer meu cuzinho? Ele ainda está virgem hoje"....isso foi uma intimação....rsrsrs.
Fui para o quartinho da poltrona.....ali é mortal para fazer um anal. A Yasmin primeiro chupou o pintinho do VOVOZINHO, ele já durinho pedi para ela ficar de 4 na poltrona (recomendo a todos), coloquei a camisinha, dei uma lambidas no cuzinho dela, e aí foi enfiar bem fundo, com força por uns 3 minutos, dei uma palmadas no bumbum, ela adora, fiquei excitado, e avisei que ia gozar, e ela se vira e diz para eu aguentar, pois está bom demais...rsrsr. Aí que fiquei mais excitado, e gozei. Tirei ele, tudo limpinho, ela me ofereceu um banho, voltei, me arrumei e me fui muito satisfeito.
A Yasmin é uma MILF que sabe ser uma garota de programa. Nada de pressa. A pressa era minha, ser casado é um complicador enorme.
Mas recomendo.....
R$: 30,00
Fone de contato é o da Carla : 981631176
Obs* A Hellen, a mulatinha da antiga sala 303 começa a atender amanhã das 9:00 às 15:00!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2022, 21:40, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Privês da rua Jari
TD realizado hoje pela manhã.
Busquei a Yasmin na 308 como indicação dos amigos foristas. Ela estava ao banheiro e fui muito bem ate dido pela Brenda, que ficou selecionando umas musicas. Muito atenciosa.
Yasmin liberada, fomos pro fight. Escolhi só um oralzao por conta do tempo. Acertamos o valor 30 mangos.
Ela realmente faz jus aos comentários. Muito atenciosa e carinhosa. Nao mede tempo e deixa o cliente muito a vontade. É uma MILF que sabe o que faz e faz com gosto.
Chupa muito bem. Bem babado. Pede o leite na boquinha e engole tudo.
Voltarei certamente!
Bom ano novo confrades!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2022, 18:12, em um total de 1 vez.
- abakus1989
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Privês da rua Jari
Bom dia, esses tempo peguei a Hellen na 303, e na ultima quinta, a encontrei na 308, não resisto aquela carinha de safada dela, guria muito gente fina, morena, baixinha chupa sem capa com vontade, e de verdade, não tem mimimi nenhum no programa,não apressa em nenhum momento, pepequinha bem limpinha e cheirosa, adora um oral e se molha de verdade, programa de R$ 30,00 que com certeza passou do tempo, detalhe é que só atende de manhã.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Privês da rua Jari
Depois de muitas tentativas consegui pegar a Brenda hoje, cedo, tipo 8:15. Isso é o bom dessa sala, atendem desde cedo, ainda mais para mim, o VOVOZINHO Marrkkus que é casado....vivo numa prisão matrimonial....rsrsrs.
Bem, os elogios que a Brenda já recebeu dos outros colegas é verdade. É estilo menininha, é menininha, seios de menininha, mas safada como uma gp legítima.
Quando cheguei na sala, conversei com a Yasmim, e com ela sobre meus horários, e aí quando falei para a Brenda que tinha ido para fazer um programa com ela, a menina abriu um sorriso. tipo...até que um dia o VOVOZINHO vai me testar...rsrsrs.
Somos para o quartinho, ela tirou a camiseta, tirou a calcinha, é um tesãozinho. Precisei coloca-la de 4, e lamber aquele cuzinho, e bucetinha, por sinal tudo apertadinho....delícia. Chupei aqueles seios dela de ninfetinha, ela gosta, fica mais solta. Devido meu curto tempo, não consegui fazer com que ela gozasse em minha boca, mas a bucetinha dela é deliciosa, carnosa....uma provocação.
Fiquei no oral, tempo curto para variar, ela realmente tem uma boca macia, sabe chupar, e o principal, engolir o leitinho do Vovozinho, que ficou cansadinho....acho que saiu muito, pois ela fez duas vezes movimentos de engolir.bem, alimentei minha netinha Brenda.
Para quem gosta de gps atenciosas, carinhosas, e safadas recomendo.
Pretendo voltar para fazer anal na Brenda, que cuzinho apertadinho.....
Na saída, a Carla estava chegando....uma Milf também provocante....essa sala 308 é uma tentação para o Vovozinho...
Valor: 30,00
Fone de contato é o da Carla : 981631176
* Pessoal, a Hellen não está mais atendendo na sala 308, e pelo jeito vai dar um tempo. Ela tem a Vida dela profissional, e terá de se dedicar. Uma perda, mas acontece. Se ela voltar com certeza a Carla me avisará.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 17:56, em um total de 1 vez.
Privês da rua Jari
Td realizado na terca
Yasmin esta bronzeada, com as marquinhas, tinha acabado de vir da academia e estava virgem. Ducha e bora para o fight, sentou na cama e veio mamar, que espetáculo de mamada, cadenciada e gulosa, enquanto acariava aquela corpao dela, depois pedi a cadeira, que o vovozinho tinha comentado, ela disse é cada coisa que inventam, prontamente ficou de 4 empinando o rabão, rebolando e pedindo para socar, uma boas socadas e uns tapas naquela delicia de bunda. Borracha cheia veio e tirou e deu aquela limpada no guri, mamou mais pouco e vazei.
Obs! Carla me deu adeus e bloqueiou no WhatsApp, disse que já sei o caminho das pedras, voltarei para provar a Brenda e partirei para novas aventuras.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 20:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Privês da rua Jari
Ontem fui na sala 308... Cheguei lá e estavam a Brenda e a Yasmim. A Yasmin estava vestindo uma lingerie vermelha, e a Brenda um shortinho bem curto com um top. Ambas estavam de salto alto. Confesso que aquela visão me agradou bastante.
Perguntei os valores e me ofereceram um serviço completo em dupla. Aceitei de cara!
Fomos os três para o quarto da poltrona vermelha. Me perguntaram com quem eu gostaria de iniciar os trabalhos, escolhi a Branda para meter, enquanto eu me deleitava nos enormes e deliciosos peitos da Yasmim.
A Branda sentou na beira da cama e começou um oral magnífico no pelo, enquanto a Yasmim falava putaria nos meus ouvidos do tipo:
- Isso! Come ela safado!
- Tá gostoso, tá? Depois é a minha vez...
Eu fiquei louco com as duas; fazia muito tempo que eu não pegava duas mulheres juntas.
Botei a Brenda de quatro na cama e bombei com gosto enquanto chupava os enormes peitos da Yasmim. Que delicia!
Eu bombava a Brenda de quatro... com uma das mãos eu segurava na cintura dela e com a outra eu segurava com força a bunda da Yasmim, alternando entre arretos, beijos e chupadas nos fartos seios dela.
De repente a Yasmim pede a vez dela, ela troca de lugar com a Brenda, tira a camisinha e começa a me chupar no pelo com vontade, enquanto a Brenda ficava ali, do meu lado, me beijando.
Logo a Brenda sai do quarto e me deixa a sós com a Yasmim. Eu deito na cama e a Yasmim continua me chupando no pelo com vontade. Com uma voz meiga e carinhosa, ela me pergunta se eu estou gostando... – É claro que sim, eu respondo.
Tentei segurar o máximo que pude aquele show de prazer, mas não aguantei e gozei na boquinha na Yasmim.
Fim dos trabalhos.
É a terceira vez que fui nesta sala; as gurias são realmente muito simpáticas e atenciosas. Tem um diferencial, com certeza voltarei.
Guerreiros, o negócio é leitada e ghost!
Toda vez que um homem tenta viver um "grande amor" uma terrível desgraça o acomete. O amor passional é muito próximo do ódio por ser irracional, instintivo e animal.
“Nessahan Alita”
Camarada,
Bem vindo ao Guia, procure ler as normas e os tds dos mais antigos antes de postar.
Perguntei os valores e me ofereceram um serviço completo em dupla. Aceitei de cara!
Fomos os três para o quarto da poltrona vermelha. Me perguntaram com quem eu gostaria de iniciar os trabalhos, escolhi a Branda para meter, enquanto eu me deleitava nos enormes e deliciosos peitos da Yasmim.
A Branda sentou na beira da cama e começou um oral magnífico no pelo, enquanto a Yasmim falava putaria nos meus ouvidos do tipo:
- Isso! Come ela safado!
- Tá gostoso, tá? Depois é a minha vez...
Eu fiquei louco com as duas; fazia muito tempo que eu não pegava duas mulheres juntas.
Botei a Brenda de quatro na cama e bombei com gosto enquanto chupava os enormes peitos da Yasmim. Que delicia!
Eu bombava a Brenda de quatro... com uma das mãos eu segurava na cintura dela e com a outra eu segurava com força a bunda da Yasmim, alternando entre arretos, beijos e chupadas nos fartos seios dela.
De repente a Yasmim pede a vez dela, ela troca de lugar com a Brenda, tira a camisinha e começa a me chupar no pelo com vontade, enquanto a Brenda ficava ali, do meu lado, me beijando.
Logo a Brenda sai do quarto e me deixa a sós com a Yasmim. Eu deito na cama e a Yasmim continua me chupando no pelo com vontade. Com uma voz meiga e carinhosa, ela me pergunta se eu estou gostando... – É claro que sim, eu respondo.
Tentei segurar o máximo que pude aquele show de prazer, mas não aguantei e gozei na boquinha na Yasmim.
Fim dos trabalhos.
É a terceira vez que fui nesta sala; as gurias são realmente muito simpáticas e atenciosas. Tem um diferencial, com certeza voltarei.
Guerreiros, o negócio é leitada e ghost!

Toda vez que um homem tenta viver um "grande amor" uma terrível desgraça o acomete. O amor passional é muito próximo do ódio por ser irracional, instintivo e animal.
“Nessahan Alita”
Camarada,
Bem vindo ao Guia, procure ler as normas e os tds dos mais antigos antes de postar.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2022, 07:57, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Privês da rua Jari
Obrigado, guerreiro!
Claro, vou ler as regras, sim!
Claro, vou ler as regras, sim!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2022, 12:05, em um total de 1 vez.
-