Camila Dantas - (19) 99181-0226
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: (19) 99181-0226

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1 Mensagem por paurolisso » 06 Dez 2021, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Confrades, reportando um desbravamento bem sucedido com bom custo benefício.

Semana passada conheci essa Camila que atende na região do Guanabara, troquei ideia no whats e rumei para o local. Disse que cobrava 100 reais uma transa, não fazia anal mas chupava sem camisinha. Chegando la desconfiei que nao fosse a garota das fotos, mas é parecida e eu achei ela razoavelmente bonita de rosto e corpo achei bom tbm. Unico porem é que chupou de camisinha (cobra 30 a mais pra chupar sem), mas o boquete foi bom mesmo assim, engole tudo e fica bastante tempo. A trepada foi excelente, não regula nada, beija de lingua que nem namorada, senta com vontade, negocio foi quente mesmo. Nao sei quanto tempo fiquei, deve ter sido de 30 a 40 minutos. Mas em nenhum momento acelerou.

A casa possui mais meninas, que nao cheguei a ver. O quarto é bom, suite, oferecem toalha limpa mas nao lacrada. Repetiria com certeza.

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GuridasTcheca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2 Mensagem por GuridasTcheca » 07 Dez 2021, 00:15

Qual o link da GP, meu consagrado???

Aí fica difícil hahaha

Link:
🔗

CARLOS ALHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por CARLOS ALHO » 05 Jan 2022, 13:33

Link:
🔗

ThePowerGuidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por ThePowerGuidoCPS » 10 Jan 2022, 13:28

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumo da Ópera: FUJAM DESSA ROUBADA!!!!

Cara, da até vergonha de postas esse TD, mas se é pra ajudar os confrades vou relatar para que ninguém passe pelo que passei. Faz uns 30 dias que fui e pensei muito antes de relatar.

O contato foi fácil, respondeu até que rápido aos questionamentos, porém perguntei vária vezes se tinha alguma taxa extra além do informado no anúncio e em todo momento disse que não, mas tem sim.

Local: Parece uma biqueira. Pensa num lugar sujo, casa antiga parecendo abandonada. banheiro do quarto que me levaram parecia de filme tipo do The Walkind Dead kkk, bem nesse nipe mesmo.

Quem me atendeu na porta foi outra menina, que por sinal era tipo a que cuida do lugar, mas pensa numa mina feia, bem estragada mesmo, que só ali eu já devia ter abortado a missão, mas não, eu quis insistir.

Chegando no quarto fiquei esperando uns 5 minutos até a Camila chegar. Definitivamente não é a menina das fotos. Não se enganem. Sim, tem até um corpo mais ou menos, beleza mediana, mas cheira a cigarro e meu amigos que perseguida fétida. Pra ter uma noção, não consegui terminar o serviço, subiu aquele cheiro de chomure. fiquei poucos minutos e desisti. Tem coisas que não dá amigos. Paguei e fui embora. Nego pra beijar uma dessa na boca tem que ser muito corajoso! Aff

Não compensa pagar R$100,00 conto não mais R$15 da taxa do cartão. Alí nem R$50,00 paga.

Pior experiência na vida. Sinceramente vi o TD do amigo anterior, mas não parece ser fidedigno do que vivenciei. Ainda falar que a suíte era boa. Acho que tá falando de lugar errado.

Uma pena não ter visto o TD do colega acima antes de ter caído nessa armadilha.

Link:
🔗

Responder