Achei Kimberley (podem chamá-la também de Sereia) na Dracena n. 330, casa roxa, combinei de levá-la até o Motel Scape, e fui para o local dela para consumar o ato. Deixou ser chupada sem regular, inclusive ficou com a buceta que é bem limpinha toda molhadinha, péle macia e muito cheirosa. A trepada com a GP apesar de rápida foi muito boa e me deixou muito satisfeito , na sequência encapei a rola pedi para ela ficar de quatro empinando a bunda muito gostosa e comi a bucetinha ruiva dela e depois ela atendeu e cavalgou e rebolou toda safada sentada no meu pau até eu gozar gostoso demais na borracha e finalmente gozei na borracha com ela rebolando toda tarada sentada com a xota agasalhando meu pau
Curti demais a profissional do sexo, em muito breve vou me encontrar com ela novamente só que com mais tempo para apreciar a delícia erótica que ela é e claro que recomendo super bem a todos deste nosso fórum do Jardim Itatinga.
Logo em seguida ela foi tomar um banho na sequência e voltou peladinha. Foda terminada, já atrasado para o meu compromisso, tomei um banho rápido, me despedi carinhosamente da garota de programa e parti.
Curti demais a profissional do sexo, em muito breve vou me encontrar com ela novamente só que com mais tempo para apreciar a delícia erótica que ela é e claro que recomendo super bem a todos deste nosso fórum do Jardim Itatinga.
Rosto: 8 (sou chato nesse quesito)
Peitos: na medida , bicos rosa 8
Bunda: mignon 9
Valor: $80 p uma rapidinha
Kimberley - 11 91083-3748