Marjorie Bueno
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98157-0777

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 8Não 389
Oral Sem:Sim 402Não 9
Beija:Sim 431Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leyukiokobayashi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Marjorie Bueno

#436 Mensagem por leyukiokobayashi » 25 Jun 2020, 07:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a um tempo, marquei c ela no mesmo dia, bem tranquilo.
A Marjorie é muito gostosa, baixinha, gente boa, rosto ok.
Na cama se entrega bastante, beija, oral sem preservativo, garganta profunda uma delícia, coloquei o preservativo e peguei ela D4, finalizei nessa posição.
Conversamos bastante, fui tomar uma ducha e quando voltei ela começou a me chupar novamente, finalizei no oral mesmo.

Recomendo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jun 2020, 23:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#437 Mensagem por congoblue » 20 Jul 2020, 15:17

POSITIVO
Nota:9
Marquei com a Marjorie no dia 01/07. Ela me ofereceu a dupla com a Akemi. Aceitei.

Ela tava com uma promo de R$170/1h30 pra clientes conhecidos. Com o adicional da Akemi ficou R$340/1h30.

Eu sou cliente da Marjorie há bastante tempo, a primeira vez que saí com ela foi por volta de 2009 ou 2010.
Ela é muito gostosa. Eu acho que ela tem uns 30 pq sei que ela começou a atender la por volta de 2009, mas o corpo dela é de uma ninfeta de 20 ou 22 sem exageros. Pele muito lisinha e macia, a bumbum redondinho, buceta rosinha, corpo de panicat com marquinhas de biquini.

Beija de lingua sem miseria, faz um boquete muito gostoso, só nao finaliza.

E a festa com a Akemi foi muito boa. A primeira eu gozei chupando a Marjorie enquanto a Akemi cavalgava. A segunda a Marjorie cavalgou enquanto eu chupava a Akemi, depois mudamos e eu gozei comendo a Marjorie de 4 enquanto ela chupava a buceta da Akemi. Uma visao maravilhosa.

A Marjorie é um dos melhores custo beneficios de GP em Sao Paulo que eu conheço, e como ja nos conhecemos a quimica rola gostoso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2020, 21:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#438 Mensagem por Night Intruder » 28 Out 2020, 09:42

POSITIVO
Nota:10
Ontem aproveitei pra dar uma escapada e rever a Marjorie... com a grana mais do que curta, tenho optado em sair com quem já conheço e sei que vai fazer valer muito a pena....

durante essa pandemia restringi ainda mais por conta dos perigos e como sei que ela se cuida e toma os cuidados, vou sem medo!

Contato fácil no whatsapp e agendamos para ontem no Kiss na João Dias, chegou no horario marcado, vestidinho laranja, coladinho, linda como de costume!!!!

Logo se despiu, e pediu para deitar na cama por conta do calor... como antes de chegar disse que estava no transito e muitoo quente, eu já deixei a suite geladinha rsrsrsrs

admirei aquele corpinho nú na cama e colocamos a conversa em dia até que ela pediu para irmos ao chuveiro e logo depois saimos e começamos a diversão!

Oral delicioso, como de costume.... ela adora que lhe chupem e é bem limpinha e sem odores, uma delicia de chupar, ela goza gostoso no oral.

me reitribui com uma chupada deliciosa tbm, sem capa, garganta profunda dando umas engasgadas e bem babado.... até que ela pega e coloca a camisinha. ppmm, depois de quatro e por fim finalizo na barriguinha dela.

Vale a pena.
Corpinho delicioso, durinho com seios lindos. repeteco SEMPRE!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Out 2020, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#439 Mensagem por BATMAN90 » 11 Dez 2020, 18:32

POSITIVO
Caros, boa noite.
Relato acontecido ontem a tarde as 13:30 no Glória, já havia deixado engatilhado o encontro no dia anterior, cheguei pouco antes enquanto me preparava pra tomar banho ela chega, estava elegante e sexy. Já chega beijando e abraçando, tomo meu banho em seguida ela vai, na volta deita na cama e já começa a pegação, chupa comigo de pé e ela na cama, enfia tudo na boca, lambe às bolas, engasga, cospe bem safada, retribuo chupando sua pkka capozão de Fusca, a Marjorie gosta bastante de língua no clitoris, concentrei lá, nada de dedadas infelizmente rsrs, mas a gente se adapta ao que estimula mais a garota, em seguida emendamos um 69 quando estava quase lá pegou a camisinha encapou e sentou de frente, em vista que encaixe foi difícil. ( Meu instrumento é pequeno) fui no papai e mamãe agarrando ela forte nessas batidas gozo muito. Nova ducha colocamos a conversa em dia, na segunda eu vou chupando ela, novamente 69 depois ela por cima quicando de costas (que visão amigos) depois de quatro forte até gozar. Fui embora feliz. Garota super bom astral. Terceira vez com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2020, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#440 Mensagem por Anthony Kieds » 06 Jan 2021, 23:19

POSITIVO
Encontro marcado com essa baixinha deliciosa. Corpo bronzeado com marquinha de biquíni me acabei em explorar todo seu corpo,peitinhos durinhos gostosos de chupar e sua bucetinha fiquei um bom tempo saboreando e sentindo ela ficar muito molhada pude provar seu melzinho escorrendo.
Pra retribuir ela também fez um oral caprichado chupando meu pau até o talo e no fight ela mete com vontade.
Garota simpática e carinhosa faz o estilo namoradinha safada um ótimo custo benefício fiquei satisfeito com seu atendimento.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Abr 2021, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

#441 Mensagem por Night Intruder » 10 Abr 2021, 15:55

POSITIVO
Repeteco com a Marjorie no Metropolis....

depois de umas furadas com outras novinhas por ai... e em tempos de pandemia, melhor ir com quem sei que se cuida e nunca pisa na bola!

Agendado no dia anterior pelo whats, hoje cedo, peguei a suite e logo ela chegou e foi pontual. Topzinho rosa, sainha, barriguinha de fora.

Corpinho delicioso, bem animada. Bate papo enquanto nos despimos, fomos pro chuveiro juntos e depois fiquei esperando no banheiro ela se arrumar (pedi uma fantasia srsrsrs). Ela me chama e vamos pra cama. Toda deliciosa, cheirosinha... começou vindo por cima, beijando e sentou no meu rosto enquanto a chupava. Depois mudou para um 69 e por fim se deliciou na minha rola... babado, bem gostoso, uma delicia.

Pica dura, camisinha e se deitou, pedindo que a pegasse por cima. Meti gostoso e ela logo gozou. finalizei abraçado com ela.

ficamos na cama deitados relaxando um pouco.

Ela reajustou o valor para 170 uma hora, super recomendo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Abr 2021, 17:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

raphaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#442 Mensagem por raphaa » 03 Jun 2021, 18:14

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Vou relatar aqui meu primeiro atendimento com Marjorie, tentamos agendar sábado passado, mas as agendas nao bateram, entao ontem chamei ela e agendamos pra hj mesmo no motel Discovery em Santana.
Quando ela chega eu me deparo com uma menina bem vestida, bem gostosa, rosto ok e muitooo gente boa. Conversa bem, deixa o cara bem a vontade. Ja tirou a roupa e falou que veio com a calçinha branca que eu pedi, que delicia meus amigos, baita pacotao gostoso. Ela tem um corpo bem bonito,achei bem gostosa, pele macia e nao mede esforços para agradar e satisfazer o cliente.
Chupou muito meu pau, colocava tudo na boca até engasgar, fiquei louco. Dps chupei sua bucetinha linda e gostosa até ela gozar , dps ela fica de quatro e pede pra comer assim, bombei bastante, mas qdo ela tava quase gozando eu pedi pra trocar e ir papai mamae. Ela me segurou com as pernas e gozamos juntos, delicia.
Pausa para o banho e papo e ela realmente é uma menina muito firmeza, troca mó idéia, nada forçado, gosta de criar uma conexao.
Um pouco de papo e ela ja queria mais pau, quase nao deu tempo de descansar kkkkkk.
Chupou mais um monte, dps montou e pra finalizar eu peguei de 4 e gozei gostoso.
Curti muito o atendimento, até hj o melhor que já tive de uma gp. A Marjorie faz de tudo pra agradar e é ainda mais gostosa pessoalmente, repeteco com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Jun 2021, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#443 Mensagem por Luiz_Carlos » 06 Ago 2021, 16:59

POSITIVO
Salve Foristas

Depois de muito tempo consegui uma oportunidade em são Paulo e agendei com a Marjorie Bueno, me avisou que NÃO ATENDE DOTADOS. Ela chegou na hora marcada ao hotel e entrou no quarto já me dando um beijo na boca e que sorriso lindo, tem jeitinho e cara de menina. Começamos a conversar e percebi que ela tem uma energia boa, uma conversa boa também. fomos para o chuveiro tomar um banho juntos e já comecei a chupar aquela delicia de ppk e aqueles peitos lindos, galera que corpo essa mulher tem, peitos firmes, pernas grossas uma bunda que é a coisa mais linda, sei que ela faz academia pois a sigo no twitter.
Banho tomado e muitos beijos, fomos para a cama continuando a beijar, realmente ela é tipo namoradinha. começou a me chupar MUITO, MAS MUITO GOSTOSO, ela tem habilidade com a língua e faz um ORAL ATÉ O TALO e muito babado, rapaaaaaaz que delicia de mulher, mudamos para um 69 sensacional e chupei com vontade, no espelho do teto deu para ver o corpo todo dela, CARALHOOOOO. Ela mudou de posição chupou novamente eu pedi para encapar e vir por cima, TAQUIPARIU como ela transa gostoso, beija e geme.
Gozei em pouco tempo, parada para descansar, depois fomos para o segundo tempo, novamente me chupou até o talo e me pediu para pegar de quatro, e que visão DAQUELA RABAAAAAA.
Vamos ter mais encontros com certeza.
https://marjorieacompanhan.wixsite.com/marjorie/contato
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2021, 18:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hugsmitho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#444 Mensagem por hugsmitho » 10 Ago 2021, 01:19

POSITIVO
Salve foristas. Meu primeiro TD, saí com ela no final de fevereiro, estava devendo esse TD.

Fomos no Kiss, na João Dias, ela chegou na hora. Razoavelmente bonitinha, mas tem um sorriso lindo, peitos pequenos, uma bunda média bem gostosa, é muito divertida, e a pele dela é muito macia, coisa de louco!
Chupa bem, sem medo de engasgar, e mostrou que é profissional no pompoarismo rsrsrsrs que metida gostosa! De quatro a vista é ótima, é uma delícia de meter.
Tô só no aguardo da segunda dose pra ficar mais confiante em me aventurar por aí, certeza de repeteco.

R$ 200 por 1h30, mais R$ 60 do motel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Ago 2021, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loirinhoximbador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#445 Mensagem por Loirinhoximbador » 20 Ago 2021, 15:31

POSITIVO
Nota:6
TD realizado no Metropolis semana passada. A GP é baixinha com um corpo delicioso, malhada com uma bunda bem firme, seios pequenos e macios. De rosto é nota 5-6, já é um pouco mais velha, perto dos 40. Relutei um pouco pra marcar com ela pelo fato de não fazer anal e não finalizar o oral, além de colocar restrições em relação ao “dote” - puta que não dá o cu, não engole porra e escolhe o tamanho do kct do cliente é a primeira que vejo! Mas por conta de uma amiga em comum acabei marcando e foi super positivo! Ela chupa gostoso, tem uma buceta linda e aguenta bem na meteçao, finalizei a primeira com ela por cima e a segunda no PPM. O valor é atrativo visto oq as outras vagabas estão cobrando, foram $250 por duas horas, talvez por ter tanta restrição no atendimento… fui!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2021, 17:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marjorie Bueno

#446 Mensagem por Night Intruder » 03 Nov 2021, 21:48

POSITIVO
matando a saudade da Marjorie, como de costume contato fácil pelo whats.

Agendado para um motel na Raposo, o Delisie na semana passada (atrasado mas não sonegado).

chegou como de costume linda e elegante, usava uma lingerie incrivel que logo tirou e fomos para o banho. Na cama, me deitei e pedi que se deitasse sobre mim e ficamos um pouco trocando beijos e caricias até que a virei e fui beijando aquele corpinho até chegar na ppkk e chupar fazendo-a gozar. Oral retribuido, fizemos um 69 e logo ela encapou e começou a cavalgar. Passamos para ppmm e ficamos um bom tempo abraçados até que gozei naqueles seios durinhos de ninfeta que ela tem.

relaxamos, mais um banho a dois e almoçamos antes de nos despedirmos.

200 reais por uma hora, mais o valor da suite, preço mais que justo.

Beija gostoso e se entrega na transa.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Nov 2021, 22:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flavargas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marjorie Bueno

#447 Mensagem por flavargas » 01 Dez 2021, 16:54

POSITIVO
TD realizado o ano passado, havia perdido meu login no GP GUIA

A Marjorie é tudo o que os amigos dizem, então não vou chover no molhado.

É bonita, extrovertida, tem bom papo e gosta do que faz.

Pena que não dá o butico, que é a coisa mais linda.

Também não finaliza no oral.

Mas é uma otima companhia.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Marjorie Bueno

#448 Mensagem por technology » 01 Dez 2021, 18:42

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Prezados,

O Metrópolis está longe de ser grandes coisas, mas em comparação com o Lido, ainda prefiro, e foi lá que fui conhecer a moça. Corpo legal, apesar de eu preferir peitos grandes e os dela serem pequenos, é um shape legal. O cabra não passaria vergonha na rua.

Não achei bonita (isso é gosto), mas não é feia; normal, diria. Eu achava que seria mais nova, mas deve ter mais de 30 e tantos. Diria que ela parece a vizinha que não é aquela gata mas você sente vontade de comer. As fotos de 4 condizem com a realidade, o problema é a enorme vontade que dá comer o cuzinho dela quando de 4.

Ela é simpática, tenta agradar e tem bom papo, elem de ter uma pepeca linda. Primeira ficou num oral que achei normal na área oralidades. Durante um 69 tentei gozar na boquinha dela, mas ela tirou na hora e punhetou. Continuei chupando a xotinha dela (bem gostosa e molhadinha, aliás) mais um pouco e paramos. Papinho, falou que atende com mais umas GPs, falou de uma rifa de natal, fui ao banho e ela veio junto. Lavou bem o meu pinto enquanto falava impropérios excitantes, pinto duro novamente, vamos pra cama, linguadas e nova gozada com ela de 4 (novamente, um pecado não dar o BELÍSSIMO RABINHO). Mais papo, banho, impropérios, pinto duro e como havia tempo, mais um pouco de chupadas mútuas e de 4 novamente. Acabei cansando e gozei mais umas gotinhas enquanto ela me punhetava e eu fazia carinho na xotinha linda dela.
Banho separados, pagamento, ela me deu um beijo, beijou o meu amiguinho e foi embora enquanto eu fiquei deitado me recompondo.

Não dou neutro pois já havia lido sobre o atendimento dela. Poderiam os amigos perguntarem de como daria neutro gozando 3 vezes, mas me senti metendo na namorada no primeiro encontro de sexo; nada de gozar na boca e nada de cuzinho (apesar de já ter feito anal na primeira vez com uma namorada). Sei lá, Srs!, apesar de gozar 3 vezes achei um sexo meio baunilha, se podemos chamar assim.

É uma balança de decisões; para quem pensar no $ VS tempo VS a garota, é um valor em conta e um corpinho legal. Em duas horas paga-se bem menos que as demais e dá pra gozar bastante e com calma; porém, se você quer sexo sem restrições, aquele sexo completo, outra é mais indicada, mesmo pagando mais. Ainda prefiro pagar mais e pelo menos ter a opção de gozar na boca e comer um cú.

2h no Metrópolis por R$ 300 + o motel.

É isso aí!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2022, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Night Intruder
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marjorie Bueno

#449 Mensagem por Night Intruder » 10 Jan 2022, 14:40

POSITIVO
bom, depois de alguns TDs nada memoráveis, melhor começar o ano com quem é certeza que vai fazer valer a pena.

Contato fácil pelo whats, vejo que ela voltou recentemente da praia com marquinha de bikini. Agendamos para o dia seguinte, sexta, no Kiss me na João Dias. Atenciosa informou que havia alterado o presentinho.

Pontual, chegou no horario combinado, roupinha decotada, bem sexy. Beijos, papo rapido e vamos ao banho juntos. Logo depois seguimos para a cama onde ela se deitou por cima de mim, beijando gostoso na boca. Colocou os seios no meu rosto e chupei gostoso, durinhos, biquinhos deliciosos. Logo ela colocou a ppkk para eu chupar e após alguns instantes pedi que ela deitasse. Comecei beijando-a e fui descendo finalizando num oral nela. Logo fomos para um 69 onde ela encapou e logo veio por cima. Ficou algum tempo e por fim ficamos no ppmm até gozar gostoso nos seios dela.

ficamos relaxando e conversando um pouco.

Uma horinha bem gostosa sem estresse, papo padrão ou ficar no celular......

250 por uma hora.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2022, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Drijaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marjorie Bueno

#450 Mensagem por Drijaspion » 19 Mai 2022, 20:20

POSITIVO
Boa noite ! A todos os forista

Faz tempo que estava a procura de uma mulher que me encatace com certeza achei o que eu procurava

Marjorie Bueno

Uma gatinha mulher linda

Contato fácil agendamos com atencedencia para nada dar errado

quero Agradecer de coração pelo presente de teconhecer fez o meu dia ser mais feliz. Você é uma pessoa muito querida e mostra isso nos pequenos detalhes. O melhor de tudo é sentir o tempo que você se dedicou para nosso encontro porque isso é carinho. Senti-me uma pessoa muito especial e por isso, só tenho a agradecer!

Linda cheirosa atenciosa curvas perfeita sem palavras recomendo beber um copo se água cardio mate fort ela é um espetáculo 😋😋

Pode ir sem medo 😉😋
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jun 2022, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder