Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2311 Mensagem por tkms » 27 Dez 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
PASADA NA PARTE DA TARDE NESSA SEXTA-FEIRA
NO PERÍODO DA TARDE, COMBINEI COM ALGUNS AMIGOS PARA NOS ENCONTRARMOS LÁ

RECEPCIONADO PELA MÔNICA A NOVA ANTIGA GERENTE E JÚLIA SEM PALAVRAS ELA É INCRÍVEL.

SEGUE A APRESENTAÇÃO POUCAS GAROTAS NESSE DIA DEVIDO A VÉSPERA DO NATAL,
NA EQUIPE ESTÁ A FERNANDA QUE JA QUERIA CONHECER, FAZ ALGUM TEMPO.

ENCAMINHADO PARA A SUITE DE NÚMERO 3,

DESCRIÇÃO: MORENA CLARA, DE CABELOS PRETOS CUMPRIDOS, UMA BOCA SENSUAL, UM POUCO TIMIDA NA APRESENTAÇÃO.
BUNDA: MÉDIAS E FIRMES
SEIOS: MEDIOS PERFEITO E BICUDOS
COMPANHIA: NAMORADINHA TIMIDA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE, BOA INTERAÇÃO EVOLUINDO CONFORME NOS BEIJAVAMOS
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS
VAGINA: DEPILADA, LUBRIFICADA
ANAL: NAO PERGUNTEI
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, DEPILADA GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: PPM.

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA,, BEM LUBRIFICADA, TODA NATURAL E SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

OBS: VOU UTILIZAR UMA FRASE DE UM OUTRO CONFRADE "CADA ATENDIMENTO É UM ATENDIMENTO ENTÃO CONVERSE ANTES COM A GAROTA" POIS O SEU ATENDIMENTO PODE VARIAR ENTRE CLIENTE/DISPOSIÇÃO DA GAROTA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2312 Mensagem por Seno » 29 Dez 2021, 00:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
sou bem paciente e compreesível com as prestadoras, mas dessa vez, não suportei.
Preparem-se para o meu primeiro Td negativo.
Estive na casa e o plantel estava bem fraco, fraco mesmo.
Fiquei na recepção, olhando emails, whatss... . Enfim, enrolando um pouquinho.
De repente, chega uma menininha bonitinha. Espero ela se trocar e se apresentar. Seu nome, Sofia.
Fiz uma entrevista básica e recebi ok para beijos, ok para oral sem e ok para finalização na boca.
O único impedimento seria para com o oral, mas como chegou a dizer que gostava de um bom sexo, topei.
Eu deveria ter ido embora ... rsrsr
Cheguei no quarto e iniciei os beijos, contidos por parte dela, sem muito envolvimento, oral fraco, e apesar de ser gostosinha, parece um boneca inflável.
Fui paciente e resolvi apostar em uma melhora, mas percebi um pequeno odor vindo da perseguida, normalmente eu não comentaria aqui, mas devido ao péssimo atendimento, estou entregando.
A prestadora está na profissão errada.
Péssimo atendimento.
Repeteco: 0 (escala de zero a dez)
Obs.: Até o momento, a pior nota para um possível repeteco, havia sido um 6, o que indica baixa probabilidade de ocorrência.
Fui.
Seno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Snake_7X1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Jun 2016, 16:33
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2313 Mensagem por Snake_7X1 » 31 Dez 2021, 19:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Ravenna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
*RAVENNA PESSIMA GP
* Mas a casa é boa, frequento há 5 anos.

Chego na casa hoje (31.12) faltava exatamente uma hora para fechar, as meninas todas atendendo exceto a RAVENNA que veio se apresentar com a mínima vontade possível, relutei em fechar com ela visto a cara de bosta, mas como as outras quatro estavam atendendo não tive opção e fechamos o quarto por uma hora.

Banho tomado, A PERVA CHEGA NO QUARTO, APAGA A LUZ E LIGA MUSICA NO CELULAR NO TALO, PERGUNTEI SE PODIA ACENDER A LUZ, ELA DISSE QUE NAO PQ USAVA OCULOS E ARDIA OS OLHOS DELA (AINDA RELEVEI), ELA PEGOU MEU PAU, PUNHETOU E CORTOU ABRIU A CAMISINHA NA BOCA, PERGUNTEI, VC VAI CHUPAR COM CAMISINHA, A PERVA DISSE QUE SIM...
FALEI, JÁ QUE VC NAO QUER TRABALHAR O PROGRAMA TA CANCELADO, BOTEI MINHA ROUPA E PEGUEI O DINHEIRO DE VOLTA.

A puta bizarra que anda se arrastando tamanho a não vontade, ficou louca e começou a gritar.

Biscate se fudeu na minha mão.

Sou cliente há 5 anos dessa casa e nunca aconteceu isso, a casa sempre privilegiou a qualidade no atendimento, mas tem caído um pouco a qualidade com a saída do Vagner e Bela.

*RAVENNNA É FURADA* caros confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crbello
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:26
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2314 Mensagem por crbello » 03 Jan 2022, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
colocando tds atrasados em dia
td realizado dia 21/12

passei na vani`s na intenção de ver la a morena rebeca ao se apresentar falei bora
atendimento q cada vez melhora e esta cada vez mais gostosa com rabao delicioso
posso dizer que este e meu vicio moreno


retorno garantido e indico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2315 Mensagem por Steele666 » 03 Jan 2022, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD pré agendado com a Camila...já a tinha visto e deu tesão então marquei...garota bem ninfetinha... estilosa... moreninha...rosto de menina...o cabelo ela sempre muda...tem várias tattoos e piercings...de corpo é do jeito que gosto... magrinha nas medida... peitinhos lindos...sem barriga...bunda entre p e m arrebitada... muito simpática! O atendimento foi delicioso... beijos que encaixaram perfeitamente...me fez oral sem capa bem gostoso...daí chupei muito os peitos dela e sua buceta até ela gozar..daí chamei no saco e meti pra cacete variando pelas posições clássicas até que gozei nos seus peitos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2316 Mensagem por Steele666 » 03 Jan 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após a foda com a Camila...vi a Malu e fiquei com vontade de sentar a rola...esperei um pouco e partimos pra madeirada...achei meio monossílabica...mas tranquilo! o que importa é a foda... fisicamente tem o rosto agradável.. cabelo loiro até o ombro...tem a pele levemente bronzeada... de corpo é gostosinha com nada em exagero...o atendimento até que me surpreendeu pq como achei ela meio distante pensei que seria fria...mas não...beijou gostoso... chupou minha rola sem capa... daí chupei os peitos dela e a buceta e gozou na minhas boca...na foda desci o pau variando por umas 3 posições e pra finalizar gozei nas costas dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2317 Mensagem por NISSEI2994 » 10 Jan 2022, 16:38

Semaninha Passadinha na Vani`s way inicio de ano algumas GP, na apresentação escolhi uma Morena Paranaense ,corpo bem definido, muito simpática , Paty cabelo Médio preto Bunda me chamou atenção , antes conversei com Paty ,como é o atendimento , ela sinalizou completinha , era o que eu queria, fomos pro abate, logo abraços beijinhos ,ela arrumando a cama eu apreciava seu corpinho , e apalpava aquela bela , bunda estava louco de vontade , fui pro banho ela em seguida trocando conversas , me deito na cama esperando ela se higienizar , ela chega acariciando aos beijos descendo iniciando um Boquete maravilhoso Babadinho bem credenciado , deixei ela brincando por um tempo , ela de quatro em cima da cama virada com aquela Rabao para o espelho pedia para ela arreganhar aquela Bunda mostrando aquele cuzinho roxinho apertadinho enquanto ela se babava no boquete maravilhoso , Pedi para ela se virar e ficar na beirinha da cama , ai socava aquela Buça com vontade por um tempo ,ela aos gritos grosava com prazer , ela se vira na posição frango assado eu me acabo ali nem pude provar aquele cuzinho ,nao consegui me segurar de tanto tensão , mais da próxima ela não escapa , parabéns. Paty

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2318 Mensagem por Steele666 » 11 Jan 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD pré agendado com a Natália na terça feira da semana passada(04/01) Curi a foto dos status e fui... pessoalmente fisicamente falando eu curti! Muito similar a foto do status... simpática! Tem rosto agradável e com cabelo bem comprido...de corpo é um tesão....magra com formas... peitinhos naturais lindos e bundinha arrebitada e com marquinha de biquíni... começamos.nos beijos daí ela chupou gostoso meu pau sem capa...deitei ela de frente e chupei os peitos dela e a sua buceta gostosa...daí chamei no saco e enfiei o pau até cansar variando pelas posições clássicas...próx de bater o gongo gozei na barriga dela...valew a esvaziada de saco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2319 Mensagem por NISSEI2994 » 12 Jan 2022, 17:19

Seguidinha passadinha na Vani , tinha agendado com Vanessa Loirinha Pequena , Corpão Rabuda atendimento maravilha inicia logo com boquete babadinho muito bom credenciados , adora ficar mamando se deixar ela acaba com você ,posição preferida ficar de quatro com aquela maravilhosa Bunda ponto forte ,em fim Vanessa atendimento sensacional vale a pena parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2320 Mensagem por NISSEI2994 » 12 Jan 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguidinha passadinha na Vani , tinha agendado com Vanessa Loirinha Pequena , Corpão Rabuda atendimento maravilha inicia logo com boquete babadinho muito bom credenciados , adora ficar mamando se deixar ela acaba com você ,posição preferida ficar de quatro com aquela maravilhosa Bunda ponto forte ,em fim Vanessa atendimento sensacional vale a pena parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2321 Mensagem por NISSEI2994 » 12 Jan 2022, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguidinha passadinha na Vani , tinha agendado com Vanessa Loirinha Pequena , Corpão Rabuda atendimento maravilha inicia logo com boquete babadinho muito bom credenciados , adora ficar mamando se deixar ela acaba com você ,posição preferida ficar de quatro com aquela maravilhosa Bunda ponto forte ,em fim Vanessa atendimento sensacional vale a pena parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Ago 2021, 07:47
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2322 Mensagem por aprendiz069 » 13 Jan 2022, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ravenna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
31-12-2021 - VW - Ravenna

Último dia do ano, poucas opções de casas abertas, passadinha na VW.

Chegando na VW, super bem recebido pelas moças. Adoro a Ju... Ela me faz rir demais toda vez que vou lá.

Dessa vez a escolhida foi a Ravena.

Menina de rosto muito bonito, morena clara, bem mignonzinha, top demais o skin. Garota introvertida quase não fala e não interage.

Beleza: 9
Atendimento: 6


No quarto após banho, partiu direto pro oral meio acelerada, mecanizada. Então pergunta se pode colocar camisinha. Então não neguei para não azedar a situação. Nessas horas o melhor é não tentar negar nada, pois se azedar, já era o tempo perdido não volta mais, hahaha.

Então partiu para cavalgada, até que não foi ruim, me concentrei no se corpo que pra mim aquilo era uma visão perfeita. Então fiquei apreciando até ela se cansar e mudar para de 4. Outra visão espetacular, aí já pensando que começou a valer muito a pena mesmo sem ter muita interação.
E para finalizar mudamos para o ppmm para curtir mais um visual muito bacana.

Foi bom para apreciar a paisagem, fiquei 30 minutos apenas, pois sem muita interação, tem que ser assim, pois se azedar, o que foi bom poderia ficar péssimo, hahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2323 Mensagem por tkms » 14 Jan 2022, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:DAFNER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEMANA CHUVOSA, UMA PASSADINHA NA VW, PLANTEL RECHEADO PARA TODOS OS GOSTOS,
BEM RECEPCIONADO PELA MÔNICA E PELA
DELICIA DA JÚLIA.

SEGUE A APRESENTAÇÃO, ESCOLHO A DAFNER PARA UMA PRE-ENTREVISTA, RESPOSTAS POSITIVAS ENTÃO BORA PRA SUITE.

TERAPEUTA: DAFNER
BIOTIPO: LOIRA, DE OLHOS ESVERDEADO,
CERCA DE 1.70M, PELE BRANQUIMHA, ALGUMAS TATOO PELO CORPO
BUNDA: MEDIA
SEIOS: MEIOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL NAMORADINHA
BEIJO NA BOCA: ENVOLVENTE NAMORADINHA
ORAL: SEM CAPA, DEEP THORT, LUSTRA AS BOLAS
VAGINA: DEPILADA, CARNUDINHA, LUBRIFICADA
ANAL: NAO ATIVO
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES, DEPILADA GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM
FINALIZAÇÃO: NO COQUEIRO E GOZAMOS JUNTOS

AVALIAÇÃO: TIPO NAMORADINHA TIMIDA, BEM LUBRIFICADA, ENVOLVIMENTO NO ATENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2324 Mensagem por Steele666 » 27 Jan 2022, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lili catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Repeteco com a Lili catarinense a qual fiquei outrora com ela na tg...nao curto repeteco mas como ela me agrada muito esteticamente fui de novo... fisicamente é ninfeta com rosto bonito... olhos claros... cabelo preto comprido... de corpo é magrinha do jeito que gosto... levemente bronzeada e com marquinha e várias tattoos...um tesão...com relação ao atendimento da primeira vez foi melhor...dessa vez não rolou beijos como da primeira vez... então pra começar ela agarrou meu pau e chupou gostoso sem capa...daí chupei ela toda...dei aquele trato na buceta rosinha dela...daí chamei no saco e soquei o pau sem dó naquela buceta variando pelas posições clássicas...qdo então no ppmm prestes a explodir tirei o pau e dei um banho de porra na barriga dela...boa esvaziada mas sem tanta conexão dessa vez...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2325 Mensagem por Steele666 » 27 Jan 2022, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito a algum tempo com a Melissa que estava de passagem pela casa e tive a sorte de conhecer... fisicamente tem um visual bem alternativo...é mestiça com rosto bonito...com um diferencial (tem a língua bifurcada) cabelo um pouco abaixo do ombro com mechas coloridas...de corpo é magra com tudo no lugar e várias tattoos...A conexão foi imediata devido vários gostos em comum... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...ela me chupou o pau deliciosamente deslizando a língua bifurcada dela...daí chupei os peitos dela e a sua buceta...chupei até gastar aquele grelho...partimos pra foda e arrepiei ela socando a pau até bater o gongo variando os ângulos e gozei nos peitos dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”