POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 27/12 marquei com a Letícia, conversei um pouquinho com a Julia e logo ela aparece, pegamos uma cerveja e subimos para o quarto. Dei um presente de natal atrasado. Uma vez fui com uma camiseta e ela gostou muito, queria ficar com minha camiseta e sempre me pediu a camiseta, como tinha 2, resolvi dar de presente a que eu não tinha usado ainda, mas é idêntica, quando ela abre a caixa qual a minha surpresa, ela cheira a camiseta pra ver se era aquela que eu usei no dia, na hora ela me olha com cara de decepção e fala que não era a mesma camiseta kkkkkk. Essa menina não existe, eu me divirto demais com ela, mas ela gostou mesmo assim, me deu alguns beijos de agradecimento. Dei mais um presente, pra incentivar ela a voltar pros treinos. Vamos para o banho e logo em seguida nos abraçamos e ai sim muitos beijos com vontade, o pau fica duro na hora, ela pega ele, eu pego na bucetinha dela, começamos a brincar um com o outro e nos beijando, vamos pra cama, vou pra cima dela, mais beijos, abraços, desço e chupo sua buceta que já está molhada, ela geme, segura minha cabeça, treme, me puxa pra cima pede pra comer ela, camisinha no pau e vamos nos esfregando e nos beijando, o pau vai entrando devagar, é uma delícia, ela me aperta, vou no ritmo dela, sinto sua respiração, mais beijos, é um tesão do caralho começo a socar com mais força, ela goza, fica ofegante, me olha e fala que quer me chupar, vem por cima e começa uma chupeta deliciosa, que boca gostosa, ela já sabe onde me tocar, como me chupar, isso é muito foda, me seguro pra não gozar, ela vem por cima e começa a cavalgar, segura na cama e fode com força, seguro ela firme e deixo ela cavalgar, ela vem pra cima, procura minha boca, beijos com vontade, abraço ela por inteiro e soco com força, ela geme no meu ouvido, fala algumas coisas no meu ouvido que me deixa com mais tesão, viramos, pego ela de quatro, começo devagar, ela se masturba, aumento o ritmo e ela goza, geme alto, que delícia, vou provocando ela, passando o pau no cuzinho e volto pra buceta, soco mais um pouco, e ficamos assim por um tempo, até que começo a entrar no cuzinho dela, estava tão molhado que não precisou de gel, meto devagar, ela vai se masturbando, e goza com força, eu aumento o ritmo e me seguro pra não gozar, estava com um tesão da porra o pau muito duro, volto a comer ela devagar e ela goza de novo, geme alto, seu corpo treme, eu aumento o ritmo de novo e dessa vez não aguento gozo com força no cuzinho dela, que sensação maravilhosa, o foda é depois, a gente se empolga na hora, não quer parar, mas depois que goza, ficamos travados nessa posição hahahahaha. Doi perna, joelhos então não existem mais, é músculo que trava, parecemos 2 velhos kkkkkkk. Foram 2 horas sensacionais. Tomamos banho, nos abraçamos nos beijamos e da vontade de ficar mais. Mas a realidade é dura e voltamos a ela.