POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
28/12/2021
TD atrasado mais não esquecido kk.
Ia chegar mais tarde na Kelly nesse dia ( preguiça de sair da cama kk ),fui olhar o status dela só pra ver quem estava no dia, pra minha surpresa a Melissa estava lá, ela estava meio gripada na semana anterior então nem estava esperando ver ela tão cedo, já mandei msg pra marcar horário com ela, pulei da cama , banho e fui gastar minha milha, nem lembrei de comer, Kelly me fez almoçar quando cheguei lá.
Terminei de comer , ela já me aparece , toda linda, com um vestidinho azul , eu já na vontade desde a semana anterior , nem esperei, já fomos pro quarto .
Conversamos um pouco e fomos pra um banho rapidinho pra já poder ir pra fight; ela não chega a ser "namoradinha" mais tbm n chegar a ser " safada", eu diria que ela tem um pouco de tudo, pacote completo pra todos os gostos, aquela carinha de menininha dela realmente engana bem, ela já te deixa louco nas preliminares, chupa, lambe, faz de tudo, na hora do fight, ela vem por cima, por baixo, ppmm, de quatro, não regula posição, a menina tem um fogo, da pra por ela junto da Safira e da Argentina tranquilo kk.
Essa foi a segunda vez que eu vou com ela, muito capaz dela ser minha nova favorita da casa, recomendo ela tranquilo.
Safira =7 / Argentina= 3 / Melissa =1 / Paty=1 / Vanessa =2 / Luana =2