O TD ocorreu ontem mesmo, dia 06/09, estava tranquila na parte da tarde e resolvi me aventurar. Como me considero um pouco baixo (1.70m) dou preferência a novinhas mais magras.... Dando uma pesquisada, achei o anuncio da Larissa https://www.classivip.com/larissa, mandei mensagem e pelo visto percebi que era um Prive pois me enviaram as fotos das damas, não marquei horário pois ainda estava em trabalho e não saberia se daria certo.
....na parte da tarde, rumei ao local, acesso sem problemas, inclusive tem uma fachada em branco escrito "sob nova direção...." , ao entrar ao recinto, sou recebido por uma loira, não perguntei o nome, mas ela informou que a unica pessoa disponivel era justamente a que eu estava procurando...
Ela é igual as fotos, quem curte magrinhas vai gostar, tinha a minha altura, corpo no padrão, me recebeu com leve beijo e OK. Normalmente para atendimento/recepcao sou meio chato e dou preferencia a mulheres simpáticas, mas enfim, estava lá apenas para curtir....ela me ofereceu a toalha para banho....a casa é ampla e pelo que vi tinha uma outra moça....
retornado, pagamento adiantado para 30 min, R$70,00 e vamos ao abate. Começo a acariciar de leve, passar a mão pelo corpo, assim que sento ela me fala "só faço oral com camisinha...".....ok, como não havia combinado e nem perguntado nada, já senti que ficaria meio frustrado mas me concentrei em manter o malaquias em pé. Resumo, oral de 2min deitado, e ja venho por cima, na ação rápida...perguntei se beijava e falou que não......nem um selinho... Como já curti o corpo dela, fiz deitado, PPMM, ladinho e de 4....ela deu uns leve gemidos, apertou meus braços e foi isso, tive que finalizar deitado na mão ....tentei aproveitar meu poucos 30min...alias, ela também deixou lamber ela....
Fiquei meio frustrado pois em nenhum momento a moça se envolveu, não sei se porque é tímida ou novata, mas realmente esperava mais, principalmente pelo corpo....no final ela passava a mão pelo corpo, mas depois de terminado ficou aquele silencio, tentei puxar assunto mas as respostas eram meio secas....
Rosto: 7
Corpo: 8...disse que não malha....apenas magra
Seios: 7 apenas pequenos
Bunda: 8
Oral:....
Xota: 8 normal...
Fez o prometido, apenas desestressei, mas em nenhum momento se envolveu...retorno? Dificil ein....