Angel’s Massagem Relaxante
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3372-9347 - ((48) 99161-9521

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 221 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 252
Oral Sem:Sim 230Não 38
Beija:Sim 211Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Deyse

#196 Mensagem por Mutley/SC » 12 Out 2021, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Brochas!!!

TD atrasado, mas nunca sonegado. [-X

Retorno à Angel’s Massagem Relaxante para atolar o caralho na ordinária da Deyse.

Reservei a puta e deitei cabelo rumo ao muquifo.

Chego ao local e ela já me esperava com aquele jeito meigo que me faz laçar a puta pela cintura, dar aquela fungada no cangote da vadia e já arrastá-la para o ninho de amor. ::namorando::

Pagamento efetuado, banho tomado, tuália jogada nus quinto dusinférnus ::bundao::, a puta se desnuda completamente, já ficando de costas para mim, e aí me aproveito, passando as mão em suas tetas, metendo us cornos entre aqueles cabelos curtos e cheirosos, beijando-lhe a nunca, enquanto meu caralho sarrava o meio do rabo da cadela já debulhando o líquido transparente.

Deitei a vagabunda no PPMM, e dá-lhe beijo na boca, chupada nas tetas e a rola dura esfregando na xereca que lambuzava a rola inteira com o suco da buceta que vertia da racha.

Capa na rola, Deyse de pernocas abertas, e a pomba gulosa engoliu meu caralho até us cocos, onde a cadela me beijava igual namorado, agasalhava o pau dentro dela e os carinho e afagos da mais estrita putaria eram reverberados em prosa e verso.

Na cavalgada, aquela puta mignon atola buceta no meu caralho como a judiar de verdade deste adúltero de merda que vos fala.

Após me judiar muuuito naquela cavalgada, sujeitei-a D4, mas na poltroninha que servia o quarto, e a visão foi maravilhosa ::apaixonado::, meus amigos, pois a Deyse é aquela mignon no limite, e D4 a cintura fina, aquela bunda tesuda e delineada em curvas, fez meu caralho se manter teso e envergado para lhe adentrar a pomba e a bambuzada cumer solta.

Era a puta segurando forte a poltrona, eu grudado nas ancas da cadela vadia, e o tabaco atolado até us zóvus no bucetão gostoso da vagabunda.

E após submeter a puta a uma boa sarrafada, a vadia empinando bem a bunda para estimular o máximo de leite dos meus cocos, e a Deyse levou aquela leitada dentro da pomba pra me deixar mais leve que pena de CU di ganso.

Fodaço Top com essa vagabunda safada. =D>

Investimento: 100zão 30min

Avaliando a vagabunda: Reitero aa nota 10,0 por mim conferidas a ela no último TD com que fiz com ela (aqui), pois manteve um atendimento de alto nível, entrega e vontade de me deixar satisfeito do início ao final da foda. Reptecos, vindouros sem pestanejar.

Considerando a putaria: A Deyse mal iniciou seus trabalhos na putaria e já é uma referência de bom atendimento na Angel’s Massagem Relaxante. Mas não é para menos, a Casa sempre teve um ótimo padrão de vagabundas que atendem muitíssimo bem, e a Deyse veio só a compor esse universo de gostosas versadas na arte de tirar o leite do tabaco dus machos e que compõem o time de vagabundas da Angel’s. Veio e está no local certo.

P.S.: Hoje, 12 de outubro, feriado para alguns, dia de trabalho para outros. E a Angel’s está aberta, verdadeiro parque de diversões para aqueles adúlteros que querem dar um presente à criança que habita em cada um, e vadiá cas puta da Angel’s deixa toda criança grande muuuito feliz. \:D/

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Fone: (48) 3372-9347 (Prive) / (48) 99161-9521 (Prive/Whatsapp)

Forma de pagamento: $$, cartão de débito, crédito e Pix.

Abç., Bando de CUzão! ::VSF::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Raiane

#197 Mensagem por eduvieira » 21 Out 2021, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Raiane

Fazia tempo q não dava uma escapada, hj sobrou um tempinho no fim da tarde e voltei para apreciar as novidades. Entrei tinham alguns rostos conhecidos, a maioria n tava com cara d ta afim de atender, então qm se destacou foi a novata Raiane... ninfeta magrinha e com peito siliconado (uma delícia, bem natural, curti bastante). Ducha e volto pro quarto, rola aquela namoradinha com bjos, ela agacha e abocanha a vara, logo quero retribuir chupando a xaninha dela... engatamos um 69, dei umas lambidas no cuzinho e ela suspirou hehehe! Capa no bileco e bora meter d4, ppmm e por fim ela sentando... pedi mais uma mamada, mas vi q ela n ia liberar o OT, entao encapei d volta e gozei metendo e curtinho... positivaço, se pudesse voltava ja amanhã kkk!

Valor me cobraram 120 + 10 tx cartão, perguntei se subiu e disseram q sim, mas n sei se foi migué... se alguém for na casa confirma aqui pra gnt a info.

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aninha

#198 Mensagem por eduvieira » 08 Nov 2021, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Nota:8
Tempo ocioso no trabalho, resolvo sair e fazer uma visita na casa. Importante destacar que o valor subiu para 120/meia hora, devidamente acertado com a Aninha no cash. Banho e volto pra conhecer melhor essa gata nova da casa... um verdadeiro chaveirinho, pequeninha e magrinha, linda! Chupei bastante os peitinhos e a ppk, depois ela retribui com uma mamada (chupa mais a cabeça do q o tronco, punhetando). Boquete mediano, pode melhorar ainda. Como tava com tesão acumulado, n dei bola e fui p um 69 pra lamber bastante o marisco enquanto ela brinca mais um pouco com o garoto, dessa vez dando mais atenção às bolas. Capa no moleque e peço pra ela dar aquela sentada de costas, ela brinca um pouco com o pinguelo na entrada e senta devagarzinho... muda de posição pra ficar de frente, dou mais umas estocadas e paro um pouco pra n queimar a largada pq é muito gostosa. Pelo tamanho diminuto, pego ela no colo e dou aquela socada de pé (com a patroa impossível fazer isso kkk), boto ela d4 mas n sabe empinar bem a rabeta (precisa melhorar tb nisso). Pra finalizar, pego ela no ppmm até gozar fartamente. Tentei passar o dedo no briocó, mas refugou... n sei se libera. Bjs tb srm muito envolvimento/lingua zero, mas n fez falta.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raiane

#199 Mensagem por Mutley/SC » 18 Nov 2021, 02:51

POSITIVO

Cambada de Vagabundos!!!

No último TD publicado neste tópico, confidenciei que no Dia das Crianças a Angel’s Massagem Relaxante estaria aberta. Assim, aproveitei que a nega veia ia leva us neto pra tudo quanto é canto, e com o meu cartão de crédito, aí tive que dar um presente àquela “criança” que está sempre comigo, dentro da minha Zorba e largado por cima do meu saco, e que se anima todo quando vê uma vagabunda largada na cama pronta pra levar rola.

Bem, como estava sem o cartão de crédito, mas com um celular disparador de Pix em mãos, logo mandei zap para a Angel’s Massagem Relaxante visando saber quais vagabundas disponíveis na ocasião. Haviam 2: Aline e Raiane; optei por Raiane.

Enfim, sem meu possante eu me sentia nu, pois aquela máquina não deixa a desejar para qualquer outra, tamanha virilidade que sinto ao dirigir aquele carango. 8)

Mas como a Angel’s Massagem Relxante ficava a alguns metros, fechei o meu barraco, dispensei Uber e 99, e desci a morreba de chinelo de dedo, camisa do meu Figueira, bermuda alvinegra que ganhei da sobrinha X-9, e bora estufar o peito e ir pro puteiro.

Chegando no muquifo, adentrei ao recinto, fungadas no cangote da secretária, e aparece a Raiane dando um sorriso, e já caí dentro da morena na hora: lacei a vadia pela cintura, beijinho no rosto com um afago bem calhorda, e já levei-a para o quarto pra passar o tabaco nessa vagabunda.

Características físicas da vadia: morena clara; cabelos castanhos escuros, levemente crespos e que lhe invadem as costas; aprox. 1m50/55; uns 45/50Kg; entre 20/24 anos; tetas médias, siliconadas, mas bem bonitas; bunda média; estilo magra.

Mal entramos no quarto, chinelo para um lado, bermuda e camisa para outro, impropérios de baixo calão sendo recitados em prosa e verso por mim, puta já caindo no bodiriso, passada de mão na bunda, na pomba, beijo na boca e aquele quarto ficou pequeno ante a zuêra que se iniciava.

Tuália no lombo, e bora lavar suvaco, cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu.::bundao2::

Retorno ao quarto, e enquanto me seco, a puta tira a calcinha, e quando desata o sutiã, um par de tetas bonitas e bicudas davam o ar da graça e apontavam para mim. ::apaixonado::

Deu para notar que ela ficou orgulhosa como aquelas tetas siliconadas, pois ela segura-os por baixo e apontava-os para mim, como a dizer: “são pra ti, cidadão desassistido”. :lol:

Grudei na puta, beijo na boca, e lhe dei uma chupada nas tetas que por pouco não inverti o equilíbrio hormonal da vagabunda a ponto de quase verter leite pelas suas mamicas tesas e deliciosas.

Eis que a vadia também não quis deixar por menos ante uma chupada gostosa em suas tetas, e logo se abaixou e caiu de boca no trombone com uma chupeta de sucção na medida. ::oral::

A Raiane chupava bem o meu tabaco, concentrando-se na cabeça da rola, e eu com um pé em cima da cama, mas com as canelas tremendo ante a bela sucção que a vagabunda dava na minha vara. ::oral::

Deitei encostado na cabeceira da cama, o caralho enorme ante a chupeta da Raiane ::oral::, e pedi que continuasse a lamber e chupar a benga até eu pedir que parasse, e foi o que fez. ::oral::

Ela lambia e chupava o caralho todo ::oral:: , ao mesmo tempo que empinava bem o rabo ::bundao:: e se admirava no espelho, como a querer me proporcionar o melhor ângulo para excitar e extrair o meu esperma em abundância.

Quando senti que o caralho já estava pronto para lhe fuder a buceta, pedi capa no rola e bora judiá dessa cadela ordinária.

Arregaço as pernas da vagabunda no PPMM, a buceta depilada e gostosa fica à minha mercê, e ao conjugar uma lambida nas tetas e uma pincelada de linguiça na racha, a vadia já se largou todinha e levou o tabaco até a cepa na xota apertada.

A partir daí, era beijo pra tudo quanto é lado, na boca, na orelha, no pescoço, chupada em ambas as tetas bunitas, ela passando as unhas nas minhas costas de forma bem leve e cadenciada, e a sova de vara na pomba não parava um minuto sequer.

No FA levou na buceta a reveria, e quando lhe suspendi as pernas segurando pelos calcanhares e desci a ripa na franga da puta, ela não sabia para onde fugir.

Depois de judiá bastante dela, pus a vadia pra cavalgar e a ordinária não baixou a bola não: cavalgada de frente, bucetadas fortes no caralho e logo se deitou sobre mim, e dá-lhe beijinhos enquanto a buceta não parava de bombar no meu piru.

Ficamos nessa vibe por um bom tempo, pois estava bem gostoso aquela troca de carícias recíprocas, e onde ela agasalhava meu tabaco de forma deliciosa naquela pomba .

Quando notei que a puta já não aguentava mais tanta paulada, coloquei a vagabunda na ponta da cama, ela empina a bunda como a querer demonstrar alguma resistência, e carquei o tabaco na bucetuda que ela grunhia baixinho a cada linguiçada que era atolada na buça.

A essa altura do campeonato, meus bagos de tanto chicotear o grelho da vadia já estavam enormes igual dois caquis maduros, e quando impus a vagabunda cus cornos colado no lençol e acelerei as estocadas de vara, o leite do pau veio em abundância, e foi todo jorrado bem no fundo da buceta da Raiane.

Ao tirar a vara da xota dessa cadela no cio, o capote veio cheio de gala dus zóvus, a ponto de garantir repovoar o planeta Terra por 5 séculos ou mais.

Em seguida, momento de carícias e descontração pós-coito com a Raiane ::namorando::, que se revelou uma companhia muito aprazível.

Foda Top! ::ok::

Investimento: R$ 120 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75

Rosto: 8,75

Tetas: 10,0 (médias, siliconadas, mas bem naturais)

Anal: não perguntei

Buceta: 9,0 (depilada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa, com boa sucção e com muita atenção a cabeça da rola)

Média: 9,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,75 + 10,0 + 9,0 + 9,0 / 8 = 9,3125. Os arredondamentos de estilo seguem o padrão que estipulo, ou seja, se não há o que desabone a nota sobe, o que não foi diferente com a Raiane, que leva nota 10,0 por um atendimento muito bom!!

Considerando a putaria: A Raiane faz jus aos elogios que eu ouvia a seu respeito, e na cama se demonstra uma vagabunda que cai dentro e se deixa usar pelo cretino nos limites do combinado. Curti muito aquele momento com ela, e terá repeteco sim, pois se a puta é boa, o Mumu passa o tabaco de novo.

Plantel: Aline e Raiane naquela ocasião.

Abç., Seus Cretinos!! :-$

Link:
🔗

eduvieira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#200 Mensagem por eduvieira » 21 Dez 2021, 23:47

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Legítimo td esvazia saco... tava doido pra dar uma boa gozada nesse fim de ano maluco, consegui uns minutinhos livre para ir na região, então liguei para a casa e estavam a Julia e a Bibi livres. Como (acho) já conheço a segunda, optei pela primeira (lembrei q nunca tive a chance de conhece-la na Nany). Magrinha, peitinhos diminutos e tesudos, bundinha durinha do jeito q eu gosto. Por esses atributos, prnse q seria um fodaço... mas me enganei. Eu tinha tomado uns chopps no trabalho, então nem esperava beijar a moça (por sorte não rolou, pois o bafo tava grande). Curti um pouco o grelinho dela, que depois partiu para uma chupada burocrática, mas suficiente para acordar o garoto. Bombadas no ppmm, d4 e com ela por cima, mas sem muita empolgação... coloco ela de bruços e dou aquelas bombadas pra gozar logo e vazar. Neutro pq esperava mais dessa gata.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Dany

#201 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Dez 2021, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Anal:SIM
Último TD do ano e resolvo uma investida na Ângel's Massagem Relaxantes.

Neste dia eu não sabia se batia uma punheta ou iria comer alguma puta, pensei bem e fui pra conhecer uma novata chamada Ana, mais a donzela estava em atendimento mais fiquei no aguardo para conhecer ela melhor, logo a garota aparece., uma morena de rosto bonito e olhos claros, mais a bonita me fala que tinha compromisso e não poderia me atender, outras estavam disponíveis e sendo assim vou para o plano "B'" e escolho a mulata Dany.

A Dany eu a conheci em um privê vizinho sendo aqui na Ângels a segunda vez que vou com ela, repeteco. As características físicas já citadas em outros TDS.

A perva me atendeu bem, beija gostoso e deu uma boa mamada no tabaco sem camisinha e com ótima destreza, encapou a rola e cavalgou de frente e depois a peguei D4, ela me oferece o orifício rugoso e não perco tempo e coloco a cabeça devagar e depois o restante, ela interage bem e sinto que a gata curti da o rabo, em seguida a pego no frango assado ainda comendo seu cu, mais sinto que não iria gozar e peço a ela mais um boquete, boa pressão e o leite vem rápido e gozo em sua boca, ela cospe no lixeiro e o atendimento é finalizado.

Dany leva nota 10, cumpriu os requisitos de um ótimo atendimento, puta completa.

Fui para cozinha tomar um cerveja e depois chega o comparsa Mutley, mais além aparece outro forista e que foi apresentado, cabra de codinome RODRIGOFLP, conhecido como Digão.

Paguei 120 mangos mais a TX do anal.

Link:
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Dany

#202 Mensagem por Rodrigoflp » 30 Dez 2021, 13:13

POSITIVO

Depois de um tempo sem ir na Tia e de muita sonegação vamos lá, na sala, vi a Julinha e mais uma moreninha linda, mais estáva ali pela Gaby que delicinha ela gostei da mina, resolvi experimenta-la
Gaby delicinha, morena, minhonzinho, peitos pequenos p médios e aquele rabo na medida bem gostozinho

No quarto, fui banho e depois ja começamos a putaria!!!
Bjs quentes, preliminares muito boas, coloquei ela deitadinho e caí de boca naquela buceta cheirosa quentinha depois ela ja agarrou meu pau e fez uma chupeta sem capa bem gostosa com direito aquela chupada boa nos Coco kkkk , ela meladinha e eu a ponto de bala, capa no bicho e soquei lhe a rola no bucetao quente dela mais que delícia de buceta
Ela é a perva perfeita atende com maestria depois peguei a danada de 4, eita porra, soquei gostoso com vontade, meti gostoso assim, ela gemeu gostoso, diferente do início (com mais vontade agora), a buceta se contraia no meu pau, socava com + vontade ainda, mas mesmo assim continuei judiando da delicia e socando na buceta dela, peguei ela de frente com direito a muitos beijos ate terminar gozando fartamente!!!
Mano fiquei apaixonado, ja tinha saido com uma mina antes dela esses dias a Julinha (sonegado desculpem), as forças quase se esgotaram...kkk
Sai de perna bamba...kkk

Curti a moreninha demais, muito devassa ela, bem safadona, química gostosa rolou, pinto trincou de tao duro q ela me deixou... kkkk
Aguenta bem a rolada essa safadinhas..
Recomendo demais ela

Ainda pra continuar perfeito o rolê adivinha qu te me aconteceu
a tia me chama e fala pra eu conhecer dois mestres aqui da região ELE o mito Mutley/SC e o mito Ragnar Lothbrok
Foi muito bacana conhecer esses putanheiros de carteirinha ...rs

E os prives se preparem que estamos organizando a festa invasão GPguia

Abraços

Link:
🔗

Rodrigoflp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#203 Mensagem por Rodrigoflp » 10 Jan 2022, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Depois de umas cervejas e um lanche com meu amigo Mutley/SC
fui na Ângel’s pois Já tinha agendado com a Baby (estava um pouco fora do horário de atendimento mesmo assim ela me atendeu)

A Baby tem bem cara de menina aparenta uns 19 anos, pele bronzeada de cabelo preto, a achei bem bonita de rosto, o corpo também muito bonito, ela é mais corpuda devido o biotipo, não gordinha nem nada assim, gostosa mesmo, seios na medida e bonitos, e uma bunda lisinha grande e bonita com marquinha também, a garota é bem gostosa

Nos beijamos bastante e pude desfrutar de todo aquele corpo, que além de lindo é bem cheiroso, ela é muito cuidadosa no atendimento, se envolve bastante e trata o cliente como se fosse uma namorada apaixonada e um dos maiores pontos positivos (na minha opinião) ela não tem frescura mesmo, deixa pegar, beijar, chupar, tocar, apreciar de tudo que é jeito.

Vamos as momento 😍
Ao entrar no quarto após banho ela se ajoelho perante a mim e veio com um oral maravilhoso, babado e com vontade
Depois deitei na cama e ela não parou continuou chupando me alisando que delícia
Após pegou a borracha encamisou o menino e veio por cima me dominando
Que cavalgada meus amigos, ficou ali em um ritmo delicioso me segurei para não jorrar meus preciosos espermatozoides
Coloquei ela de quatro e que visão aquela marquinha de biquínis uma bela bunda lisinha deliciosa
Logo parei e fui pro PPMM e ali não durei muito kkkkk beijando ela sabe aqueles beijos de namoradinhos com vontade
Bombando e beijando sentindo aquela buceta apertando meu penis
Não aguentei despejei todo meu preciso líquido com muita vontade😂

Passamos momentos maravilhosos de muito tesão e intensidade, vale a pena cada instante com essa linda.

Custo benefício perfeito: 120 pilas 30 minutos.

Fone: ‪(48) 3372-9347‬ (Prive) / ‪(48) 99161-9521‬ (Prive/Whatsapp)

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Analua

#204 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 11 Jan 2022, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Analua

Nota:6
Salve seus cacos.

Fui no supermercado Giasse e lembrei da novata chamada Ana, na verdade seu nome é Analua.

Adentro o privê e Aline, Júlia, Rayane e Dany formavam o plantel, senti que a dona não fazia muita questão que eu fosse com a garota mais resolvi arriscar, Depois de uns 15 minutos Analua aparece e vamos ao quarto, atendimento bem neutro sem muita entrega, chupou meu pau bem rápido e logo encapou, pego D4 e depois PPMM, gozo com ela batendo uma punheta, vou ao banho e me preparo pra ir embora mais fico mais um pouco pra tomar uma café, depois sigo meu rumo.

Quero voltar pra conhecer melhor as outras morenas.

Dessa vez leva neutro, espero ter ajudado seus sonegadores.

R$: 120/30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dany

#205 Mensagem por Ah_Muleke » 13 Jan 2022, 23:52

POSITIVO

Ela me persegue ou eu persigo ela? :lol:

Tava fazendo as minhas contas e essa é a quarta casa em que já pego essa gata. Quando a encontro não tenho nem dúvida da escolha. Uma baita de uma mulata. Delícia é pouco.

Já chego subindo as escadas, disponíveis Dany e Aline. Sigo a Dany pro quartinho. Já dou-lhe um belo amasso e sigo para o banho...

Quando volto já agarro essa mulher e chupo ela todinha... Que mulher maravilhosa!
Ela então vem pra vingança, fico na beira da cama e ela chupa, lambe, bate com o pau na cara, engasga... faz a porra toda! Um boquete profissionalíssimo!

Grudo na morena já com ela de quatro na cama e vai pau pra dentro. As socadas vem fortes e ela faz a cama de gata cada vez pedindo mais. Gemidinhos musicais para os meus ouvidos... Trocamos, ela vem sentar... E se refestela numa esfregação de buceta linda de ver e de sentir.

Pego no ppmm e não diminui o ritmo das estocadas que continuam rápidas e fortes.

Por fim pego a gata por trás, com ela de bruços na cama e soco com vontade até que aqueles ecos dos seus gemidos me inspiram a dar uma épica gozada bem no fundo da sua buceta!

Eita coisa boa!!!

Quero mais!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, bunda de passista de escola de samba!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Incrível.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos
Whats da Angels: (48) 99161-9521

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Dani

#206 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Jan 2022, 00:34

POSITIVO

Repeteco (dinovo :roll: ) com a Mulata!

Chego ao recinto e ao subir as escadas, disponíveis Raiane, Babi e Dani. Resolvo repetir a dose de Dani!

Pra variar uma puta de uma pegação com essa delícia!
PS pra seção de boquete que essa gata me deu, não queria mais tirar a boca do meu pau... e como chupa gostoso, boquinha macia, chupa tudo, das bolas até a cabecinha, bem sugado e macio... Uma diliça!

Pego a mulata de jeito, bom que ela é pequena e dá pra manobrar pra todos os lados hehehe Ela vem por cima no reverso... Depois se vira, vamos no ppmm, puxo ela pra beira da cama... Se encaixamos e a madeira come solta... tempinho diminuto e a gata joga a capa na casa do chapéu... mama e mama até encher a boquinha de leite. Uma safada com S maiúsculo.

Que gostosa!

Avaliação geral:
Beleza facial: Gata.
Beleza corporal: Magrinha gostosa, bunda de passista de escola de samba!
Simpatia, educação, qualidade do atendimento pré e pós: Incrível.
Envolvimento na transa: Sensacional.
Qualidade do sexo: Maravilhoso.

Custo da brincadeira: 120 pilas 30 minutos
Whats da Angels: (48) 99161-9521

Link:
🔗

Picurrilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Rayane

#207 Mensagem por Picurrilho » 25 Jan 2022, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Nota:9
Agora que sou uber, tenho horário de trabalho flexível posso dar minhas escapadas mais fácil hehe...

Passo mensagem pra casa e a Tia me convida pra ir lá ver as meninas da casa, fui bem cedo e naquele dia estava Rayane, baby e Aline, as outras meninas só chegariam à tarde...

Elas se apresentam, mas naquele dia gostei da Rayane pois tem uns peitão coza mais gostosa kkk. Ela me leva até o último quarto a direita, dá um selinho, eu puxo e dou um beijão nela, agarro forte ela pela nuca que ela chegou a suspirar e levantar o calcanhar do chão kkk

Tomo banho rapidinho, volto ao quarto e Ray está só de lingerie me esperando, deixo cair a toalha no chão e me agarro com Rayane, ela foge dos beijos no inicio mas depois cede e beija com vontade.

Se agacha na frente da cama e começa a chupar, chupa, massageia o pau e as bolas...me sento na cama e ai ela se delicia chupando...

Tiro seu porta seios e aqueles peitos dão o ar da graça, ela me chupa e eu bulinando as peitcholas, os biquinhos ficam durinhos enquanto faço isso...

Arrasto ela pra cima da cama, mais beijos, ela sobe em cima de mim, arranco sua calcinha e começamos a nos roçar e muita pegação.

Coloca ela deitada, ficamos nos roçando no ppmm por um tempinho...viro ela de bruços, esfrego meu caralho pelo rego dela, enrosco meu dedos em seus cabelos, esfrego mais um poco meu pau na sua bunda, sinto Rayane com o corpo quente, buceta toda melada.

Boto a capa, ela se ajeita de bruços, abre um pouco as pernas e vou metendo buceta a dentro, vou colocando com movimentos de leve e ela gemendo gostoso, como estava bem lubrificada, meto com tudo e Rayane grunhe e aperta o travesseiro com as mãos, continuo com movimentos ora rápido ora devagar...como ela nessa posição por uns minutos, depois ela vem cavalgar e ai sim me delicio chupando aqueles peitos, ela pede pra pegar ela de 4 no canto da cama.

Se arruma bem o cantinho e ai pego ela pelo quadril, soco com vontade e velocidade, enquanto isso, ela encosta a cabeça no colchão e coloca as mãos para trás, deixando a rabeta bem aberta enquanto leva pirocada na xexeca.

Quando sinto que vou gozar, seguro firme ela pelas ancas e deixo jorrar porra na buceta dessa vagabunda, eita coisa boa!

Caimos na cama ofegante e num suador danado. Ela deita ao meu lado encostadinha em mim, papinho pós foda, banho, pago a dama e vou na cozinha tomar um café com a tia.

Quero repetir Rayane, muito bom o atendimento

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#208 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Jan 2022, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Salve seus putos.

De bobeira dirigindo meu Chevette pelas redondezas volto a casa pra conhecer mais de perto as morenas, adentro o privê e Baby, Aline e Júlia disponíveis.

Como sempre eu fico na dúvida mais desta vez eu fui rápido e Aline me leva ao quarto.

A garota em questão é uma morena bronzeada de rosto bonito e sorriso que encanta, tetas deliciosas e uma raba de responsa, algumas tattoos, mulher pequena.

Estava com bastante roupa mais deixava a mostra uma parte das tetas (sexy).

O atendimento foi satisfatório, ela só não beija mais o boquete sem capa foi no capricho, rola encapada e pego a perva no PPMM e na seguencia D4 em um ritmo HARD, algumas estocadas e gozo forte enchendo a camisa de leite. :roll:

Na hora de ir embora Júlia aparece pelada e me chama para mais uma foda (atentada), será que aceito ou sigo meu caminho. :?:

Continua...

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#209 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 27 Jan 2022, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Seguindo os acontecimentos.

Como eu sempre digo a putaria não pode parar, tava eu de boa pra ir embora mais Júlia com aquela cara de safada me chamando pra ir pro quarto eu não guentei a tentação, piroca já querendo escapar pelo bolso furado da bermuda, resolvo aceitar o convite.

Júlia é uma loira de estilo ninfeta, bem safadinha e de personalizada peculiar, top.

No quarto ela se deita na cama e eu já chego no seu lado, vou chupando sua buceta e ela vai punhetando, ela se ajeita e vem chupar meu pau sem camisinha, boquete bem trabalhado em bem sugado, encapa a rola e vem por cima e cavalga gostoso, quando subia e descia vinha me beijar a boca, pego no frango assado e D4 por uns 10 minutos e finalizando com mais um boquete e jorrando o leite em meu corpo, transa bem intensa com muita pegada, Júlia é top.

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Agora sim vou embora, cansado e satisfeito, kkkk.

Na saideira o confrade Picurrilho chegava ao local, trocamos umas ideias mais logo ele sobe as escadas e agora sim eu sigo meu caminho e até um próximo TD, falou seus animais.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raiane

#210 Mensagem por Mutley/SC » 01 Mar 2022, 15:50

POSITIVO

Bando de Vasilhas!!!

Retornei à Angel’s Massagem Relaxante, pois a tabacada que dei na Raiane era digna de repeteco, o que fiz reservando a vagabunda.

Cheguei ao local, Raiane já me aguardando, dei um chamego gostoso na cadela, e quando vi a secretária, não pude deixar de encher de beijos tb, porque me trata muitíssimo bem.

Já levei a Raiane para o quarto, mas meu sexto sentido já detectava que alguma coisa incomodava a vagabunda :-k , não sei se era um problema particular, ou era por causa do meu TD publicado com ela [-( , mas independentemente, estou andando e cagando para o que as putas pensam dos meus TDs. ::basta::

Pagamento efetuado, tuália nu lombo, lava-partes efetuado, e bora fuder a puta ordinária.

A partir daí foi muito beijo na boca ::namorando::, chupada nas tetas siliconadas e perfeitas, o que lhe dá o maior orgulho, e logo fui tirando a calcinha da vadia para lhe atolar o pinto até us bagos.

Antes disso, a Raiane chupou muito meu caralho, quer D4 sobre a cama, quer estarrada no meio das minhas pernas me lambendo o tabaco inteiro e a linguar us zóvus como uma verdadeira “puta lagarto” ::cobra::.

No PPMM levou o salame na xexeca até us cocos; e no FA e com as pernocas aos ares, a bambuzada na racha chegava a sair faísca tamanha a trolhada sem dó que eu dava na vagabunda.

Cavalgou para me judiá, e D4 pagou todos os pecados, pois meu tabaco estava enorme, e quando lhe adentrava pomba adentro, era como se ela tivesse tendo um parto às avessas, já que o caralho grande e grosso lhe arrombava a franga inteira. :D

Pus a perva novamente no PPMM, e a cara de enfado dela já demonstrava que estava no modo automático, de tanta piruzada que levava na carne mijada.

Aí lhe impus um FA hard novamente, a mandioca atolando a buça sem dó, até sentir os bagos incharem e despejar aquela leitada de estufar o capote dentro da pomba da cadela.

Em que pese sentir que a puta não vale merda nenhuma, e que já não aguentava levar tamanha sova de tabacada, a foda foi razoável. :mrgreen:

Investimento: 120$ 30min

Avaliando a vagabunda (nuances diferenciaram do TD anterior, o que exige uma nova distribuição de notas):

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 8,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75

Rosto: 8,75

Tetas: 10,0 (médias, siliconadas, mas bem naturais)

Anal: não perguntei

Buceta: 9,0 (depilada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa e com boa sucção)

Média: 9,0 + 8,0 + 8,0 + 8,75 + 8,75 + 10,0 + 9,0 + 9,0 / 8 = 8,8125. Os arredondamentos de estilo seguem o padrão que estipulo, ou seja, se há o que desabone e a avalição depende e arredondamento, a nota desce, portanto, a nota 8,0 lhe é conferida.

Considerando a Putaria: O atendimento da vadia da Raiane é Top, mas na primeira vez que me atendeu o serviço foi de excelência mesmo, o que não se repetiu nessa segunda oportunidade. Senti a cadela meio que desconectada da foda, no automático, e falando frases clichês de filmes de pornochancada da década da 70 – e olha que naquele período eu via todos filmes da região do bairro da Luz, em Sampa, vulgo Boca do Lixo, então, sei do que estou falando. Portanto, nos quesitos “entrega e carinho durante o TD” dessa vez ela pecou, o que justifica a redução de nota, em que pese ressaltar que tem qualidades para se manter em alto nível. Só depende dela.

Abç., Seus Cheira Peido!! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder