Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#2686 Mensagem por setimo » 10 Jan 2022, 11:06

Postei o link da pilantra da Maria Alice errado. Segue o correto.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 111293512/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#2687 Mensagem por dantasmarcio » 10 Jan 2022, 11:26

milesmorales escreveu:
04 Jan 2022, 17:34
Boa tarde!

Colegas tive um atendimento maravilhoso da Chayanne. Como Blumenhell tá cada dia pior na questão de atendimento, resolvi arriscar e fui pra Joinville! Combinei antecipado com a menina e chegando no local foi surpreendidos positivamente. No quarto já recebi uma bela chupada no Jr, como tinha me deslocado pra comer o cuzinho, fiz a solicitação e mandei ver. Apertadinho pra caramba, algumas bombadas e fim do primeiro tempo. Pausa pro intervalo e vamos pro segundo tempo naquele cu gostoso até cansar... Gozei e ela já animou o pau pra prorrogação, meti naquele cu até ela cansar!

Pra quem curte um bom atendimento e gosta de um sexo anal sem frescuras eu recomendo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... e-andrade/

Repeteco com certeza. Minha próxima da lista será a Yasmin Castilho, outra excelente menina que gosta de ser fodida no rabo.

Fica a dica.
Olá confrade, também fui na perva, como cada um tem sua opinião e respeito a sua, vai a minha, a mina é esforçada, gosta de fuder, mas está bem acabada, uma barriga que cai por cima da buceta, cintura alí passou longe, enfim, de corpo está zuada, compensa a buceta que é apertada e o cuzinho que ela libera, mas 150 bozos por 1 hora fica pesado, se ela fizesse um regime poderia ter mais sucesso.

Link:
🔗

milesmorales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#2688 Mensagem por milesmorales » 10 Jan 2022, 15:41

@dantasmarcio concordo! Só que são gostos, te falo que aqui em Blumenhell tá pior de meninas e cobrando o dobro do valor pra uma gozada! Em relação ao corpo, não vou reclamar pq a foda me valeu o investimento.

Vc deveria dar um chegada em Blumenau pra entender o que falo.

Hj vou em Jaraguá do Sul, encontrar a Yasmin Castilho por exemplo. Minha cidade tá deixando a desejar de putas

Abs

Link:
🔗

Dersonnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#2689 Mensagem por Dersonnn » 11 Jan 2022, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Renata Bianchi
https://garotacomlocal.com/acompanhante/renata-bianchi/
Curti o nosso último encontro então decidi ter um repeteco com a moça, não tenho muito oque falar já fiz um TD com ela e a moça continua com pontos positivos comigo.
Acho o oral dela muito bom,.sem capa e bem molhado e a bocetinha dela tem um boa pressão.
Oque me agradou muito é que ela fez anal dessa vez, com um acréscimo claro, cobrou R$300,00 a hora cm anal.
Não vou dizer que é em conta mas o serviço é de qualidade é oque faz valer a pena.
Para mim o único problema é que o local dela é bem afastado de mim então as visitas para ela ficam mais difícil, mas eu curti bastante o programa com ela.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2690 Mensagem por Macarrao83 » 11 Jan 2022, 09:31

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Bianca Osvaldo Cruz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1359948/bianca-1359948

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xgmnu

A Bianca deve ter entre 25 e 30 anos, mas tem um corpo de 16 anos. Bem magrinha, um tesão. Bumbum gostoso, peito compatível e quase sem efeito da gravidade. Sem barriga, enfim a mulher das fotos. Pessoal, sempre questiona se é a da foto, já adianto que quando não é a mesma da foto eu já comento de bate pronto.

TD realizado pelo período da manhã.

O oral é gostoso, agradável mas é aquele oral que quer logo terminar. Não deixa o cara relaxar direito. Tive que pedir duas vezes para continuar, isso que demorou no máximo uns 8 min. Eu gosto muito de bola gato, se você gosta também talvez a Bianca não seja a melhor opção. O pior que ela chupa gostoso, tem muito potencial, boquinha de veludo. Mas essa pressa que "fode" tudo de uma forma ruim.

Em cima é um tesão, é uma amazona. Corpão mesmo. De quatro é uma decilicia, não é aquela que tem um airbag bem macio para ficar metendo. Mas eu gosto de bunda pequena de quatro para colocar até o talo.

Eu já estou meio velhor (senior) para ficar dando nota, mas como eu gosto muito de oral não posso ir além de 7. Se você não é muito do oral e prefere um rala e rola com um mignon, essa é uma boa opção.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2691 Mensagem por Macarrao83 » 11 Jan 2022, 09:35

setimo escreveu:
10 Jan 2022, 10:39
TD realizado com a salafra da Maria Alice. Para os que não tem paciência em ler TD já adianto: CORRAM dessa picareta golpista!! Fiz o TD antes do confrade NetsMark postar o relato dele.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 109283008/

CONTATO: via whatsapp, foi simpática, disse que era completa, perguntei o que incluía esse "completa" e ela diz que faz de tudo, confirmou ser a dama das fotos, e disse a fatídica frase “você vai gostar” (nessa já 80% de chances de se foder). O site diz R$ 150,00 UMA hora e ela confirma.
LOCAL: Sobrado de dois andares no Guanabara, único ponto positivo é que tem estacio atrás onde pode-se esconder a viatura.
CATIVEIRO: Quarto muquifo, banheiro não conheci.
PUTA (geralmente descrevo como DAMA, mas essa não merece): Só a cor do cabelo é igual às fotos, cara toda estragada, rímel pra caralho nos cílios, voz de taquara rachada, peito murcho, barriga esquisita, bunda caída...enfim, nada a ver com as fotos, só se for de uns vinte anos atrás. Aparenta uns 45/50 anos.
ATENDIMENTO: Abre a porta e usa a tática de ficar atrás para não ver a baranga que ela é. Subo as escadas, entro no quarto, peço ducha e ela diz que estou limpinho e que não precisa. Tática para chupar com capa. Ai começam os golpes. Pede adiantado os R$ 150,00, pago ela sai do quarto, volta e diz que agora precisa acertar os R$ 50,00 do quarto. Eu disse que não foi esse o combinado, mas ela insiste, bem grossa com tendência de fazer barraco. Nessas horas melhor pagar do que arranjar outra encrenca. Sai do quarto e já diz para ficar pelado. Volta tira a roupa, manda deitar e, com o pau mole coloca a camisinha e começa a chupar. Fica uns 10 segundos diz que não vai dar porque não está duro , tira a camisinha e começa a bater uma. Falo para parar, mando ficar de quatro para eu mesmo bater uma bronha e ver se me animo. Difícil com aquele tratamento e aquele rascunho do inferno na frente. Estava animando quando ela vira de novo, coloca outra camisinha e começa a chupar por 5 segundos. Fala novamente que não vai rolar porque não está duro. Eu digo que temos uma hora para tentar e ela fala que R$ 150,00 é por meia hora. Pilantra! Tira a camisinha e começa a bater uma punheta, mas falo para parar e me levanto. Como disse um confrade aqui, não merece minha gozada. Me visto e ela tenta puxar papo, quase mando tomar no cú. Saio revoltado. Lá fora encontro mais dois sonegadores que estavam prestes a se foder com ela também. Minha teoria é que elas sabem o que é broxante e fazem de propósito para foder com o cliente e se isentar de fazer o programa. Mandar tirar a roupa, não se envolver, colocar a camisinha no pau mole, chupar com capa, combinar uma coisa e fazer outra, dentre outras, tudo de propósito.
Geralmente dou notas, mas essa salafra não merece nem zero, golpista, R$ 200,00 queimados, não fiquei nem 15 minutos lá. Foda, tentamos desbravar algo diferente, mas é sempre a mesma bosta com raras exceções. Aí reclamam dos repetecos, mas com esse bando de golpistas, temos que apelar para repeteco mesmo. Foda!
Lendo fiquei com raiva por você! Sacanagem com S maiusculo.

Mas sinceramente confrade, nessa você vacilou.

Tem uma gurias com fotos muito boas, sem mostrar o rosto, ou ainda umas fotos que parece ser de Instagran porque só provoca. Tem que fugir!

Quando o preço é bom e o produto é muito bom; eu sempre peço para fazer uma chamada de vídeo. Elas só faltam de me chingar de santo. Então eu já sei. Ali pelas bandas do Guanabara eu nem vou mais.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2692 Mensagem por Macarrao83 » 11 Jan 2022, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Loira

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ghvv4

https://fatalmodel.com/1138032/maya-loira-1138032

Bom o que falar? Dificil, foi o TD mais intenso que eu já fiz.

Nessas minhas experiências tenho várias boas lembranças, alguns tropeços, uns achados, poucos momentos inesquecíveis.

Com a Maya tive um momento inesquecível. Foi uma conexão, foi inteso. Então nem vale a pena relatar aqui porque acho que é dificil repetir com qualquer outro confrade. Mas recomendo tentar!

Perto disso, só tive duas outras gurias. Uma bem conhecida pelos confrades que é a Luna da Anne do Vila Nova, depois atendeu na Rock Total e também no América. Outra experiência boa tive com a Priscila que também atendia na Anne. #Saudade. Relembrar é viver, como já diria o poeta.

Com a Maya o confrade corre o risco de se apaixonar. :roll:

O corpo é um tesão. Bocão. Simpática. Que olhar! que olhar que ela tem! #tesão

A Maya é um excelente achado, se fosse gaveta nem falaria nada. Mas todo mundo merece uma dose de Maya. Abraços!

Link:
🔗

R_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Elenah Maria

#2693 Mensagem por R_22 » 11 Jan 2022, 09:55

Meu primeiro relato aqui no forum.
Ja acompanho a algum tempo forum, apenas como observador, mas agora resolvi dar minha contribuição.
Elenah Maria. Ela atende numa sala comercial no edifício Joinville, ao lado do camelódromo novo.
Características dela: tem um corpão, estilo cavala, rabuda, coxuda, estilo rata de academia. Tem por volta dos 30. Seios naturais, muito gostosos por sinal.
Ela é simpática, te deixa a vontade. Beija na boca, porém o oral é com capa, mas muito bem feito.
Ela faz uma massagem bem da hora, pra quem curte. Ja sou cliente meio antigo dela kkkk
Pontos negativos: oral com capa,não curto muito, e na sala não tem cama, apenas uma maca e um sofá. Não tem lugar pra estacionar, apenas pago ou na rua.
Preço: 150 por uma hora com ou sem massagem, e não cobra adiantado. Acho que é umas dos melhores custo benefício da cidade .
https://garotacomlocal.com/acompanhante/elena-maria/

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2694 Mensagem por Macarrao83 » 11 Jan 2022, 10:15

R_22 escreveu:
11 Jan 2022, 09:55
Ja acompanho a algum tempo forum, apenas como observador, mas agora resolvi dar minha contribuição.
Elenah Maria. Ela atende numa sala comercial no edifício Joinville, ao lado do camelódromo novo.
Características dela: tem um corpão, estilo cavala, rabuda, coxuda, estilo rata de academia. Tem por volta dos 30. Seios naturais, muito gostosos por sinal.
Ela é simpática, te deixa a vontade. Beija na boca, porém o oral é com capa, mas muito bem feito.
Ela faz uma massagem bem da hora, pra quem curte. Ja sou cliente meio antigo dela kkkk
Pontos negativos: oral com capa,não curto muito, e na sala não tem cama, apenas uma maca e um sofá. Não tem lugar pra estacionar, apenas pago ou na rua.
Preço: 150 por uma hora com ou sem massagem, e não cobra adiantado. Acho que é umas dos melhores custo benefício da cidade .
Confrade R_22 ou Elenhah Maria, como queria ser chamada (o). Denunciei essa mensagem.

Já li alguns relatos negativos em relaçao você. Procurei no forum mas não achei de bate pronto. Mas já li, tenho memória boa!

Procurei outros comentários e tem um em Maio de 2021. Mesma coisa, usuário novo, somente com um comentário, desde então (10 meses) mas nenhum comentário, mensagem, nada desse usuário. Coincidência?

Então por favor, não subestime a nossa inteligência!

Link:
🔗

Luiz r b
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2695 Mensagem por Luiz r b » 11 Jan 2022, 12:47

Macarrao83 escreveu:
11 Jan 2022, 10:15
R_22 escreveu:
11 Jan 2022, 09:55
Confrade R_22 ou Elenhah Maria, como queria ser chamada (o). Denunciei essa mensagem.

Já li alguns relatos negativos em relaçao você. Procurei no forum mas não achei de bate pronto. Mas já li, tenho memória boa!

Procurei outros comentários e tem um em Maio de 2021. Mesma coisa, usuário novo, somente com um comentário, desde então (10 meses) mas nenhum comentário, mensagem, nada desse usuário. Coincidência?

Ta foda .....muito fake.....bom q temos pessoas aqui q sempre são ativas e ajudam......eu mesmo fico sempre de olho......tenho poucos td...mas sempre q posso ajudo....

Link:
🔗

R_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2696 Mensagem por R_22 » 11 Jan 2022, 22:29

Só por que é o meu primeiro comentário, você, dono da razão, acha que é fake? Sempre acompanhei o fórum como espectador, segue a recomendação quem quer.

Outro td quer que tive
Macarrao83 escreveu:
11 Jan 2022, 10:15
[quote=R_22 post_id=2747349 time=<a href="tel:1641905704">1641905704</a> user_id=570228]

[/quote]

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#2697 Mensagem por setimo » 11 Jan 2022, 23:35

Confrade Macarrão83, com relação ao comentário do TD com a Maria Alice, concordo, mas ocorre que vamos ficando confiantes nos TD's e nas desbravadas que dão certo, que acabamos descuidando do básico. Foi vacilo mesmo, mas só TD positivo também é quase impossível. Precisamos cair em umas ciladas para ter história para contar kkk
Agora, com relação à denúncia de TD fake, o cidadão R_22 que se diz sonegador voyer de TD's deveria contribuir mais, pois, como o mesmo disse, já é cliente antigo da dama. Oras, poste mais TD's que terás credibilidade, meu amigo. Ainda mais que o nobre confrade Macarrão83 apresentou argumentos contundentes. Não subestime a inteligência deste fórum. Já escrevi aqui: quem é acostumado a postar sabe quando um relato é fria.

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Joinville - SC

#2698 Mensagem por abeandy87 » 12 Jan 2022, 01:04

Sobre o TD da Elena Maria ,posso dizer por mim que n tem nada a ver com as fotos a guria aparenta uns 40 anos pelo valor n compensaria 100 tava muito bem gasto sem falar no local sujinho pra caraio desorganização total a guria n gosta do que faz isso é o principal fica o alerta

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2699 Mensagem por abeandy87 » 12 Jan 2022, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Fran ruiva

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A garota da vez e a Fran ruiva da conhecida casa da Osvaldo Cruz penei por 3 vezes pra conseguir o atendimento a guria é bem requisitadaa e na terceira vez q fui tive q esperar ainda para conseguir me atender a guria gosta do que faz se entrega totalmente chupa sem e com vontade gentil, chego no quarto a primeira pergunta que me faz é sobre o que eu gosto e como eu gosto a partir daí fiquei super a vontade liberal em tudo faz anal com uma taxinha a mais sobre o local n preciso dizer nada a mais os forista já conhecem, custo benefício ótimo aproveitem porq pelo atendimento é questão de tempo para aumentar a guria é super profissional adjetivo que falta em algumas tem o bom atendimento mais quando marcar chega no horário acaba furando atrasando ou se quer responde para passar algum tipo satisfação sem falar nas que querem atender nos horários que bem lhe convém

Link:
🔗

abeandy87
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2700 Mensagem por abeandy87 » 12 Jan 2022, 01:20

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/

Chamem.nesse número porq no outro é da cafetina da casa geralmente a cafetina fala q ela está livre fala pra entra mais quando entra a guria está ocupada , então é melhor no pessoal dela ela mesmo responde

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”