Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macarrao83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2701 Mensagem por Macarrao83 » 12 Jan 2022, 06:59

abeandy87 escreveu:
12 Jan 2022, 01:04
Sobre o TD da Elena Maria ,posso dizer por mim que n tem nada a ver com as fotos a guria aparenta uns 40 anos pelo valor n compensaria 100 tava muito bem gasto sem falar no local sujinho pra caraio desorganização total a guria n gosta do que faz isso é o principal fica o alerta
Abeandy87, obrigado pela confirmação da suspeita. Existe uma enorme diferença entre “150 reais sendo o melhor custo benefício de Joinville” e “100 reais está bem pago”.

Me lembrei da musica do Charlie Brown (Pontes Indestrutíveis): “quem é de verdade sabe quem é de mentira”.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2702 Mensagem por Macarrao83 » 12 Jan 2022, 07:18

abeandy87 escreveu:
12 Jan 2022, 01:15
A garota da vez e a Fran ruiva da conhecida casa da Osvaldo Cruz penei por 3 vezes pra conseguir o atendimento a guria é bem requisitadaa e na terceira vez q fui tive q esperar ainda para conseguir me atender a guria gosta do que faz se entrega totalmente chupa sem e com vontade gentil, chego no quarto a primeira pergunta que me faz é sobre o que eu gosto e como eu gosto a partir daí fiquei super a vontade liberal em tudo faz anal com uma taxinha a mais sobre o local n preciso dizer nada a mais os forista já conhecem, custo benefício ótimo aproveitem porq pelo atendimento é questão de tempo para aumentar a guria é super profissional adjetivo que falta em algumas tem o bom atendimento mais quando marcar chega no horário acaba furando atrasando ou se quer responde para passar algum tipo satisfação sem falar nas que querem atender nos horários que bem lhe convém

Concordo, a maioria fala muito bem da Fran, e a verdade que ela é diferenciada no atendimento. Também tive dificuldades em agendar. Fui umas três vezes exclusivamente para conhecer ela e dei com os “burros na água” ficando de saco cheio do duplo sentido.

No WhatsApp fala: “pode entrar” e quando entra “está em atendimento”. Pessoalmente acho uma falta de respeito. ::basta:: Mas também entendo que com o ritmo frenético daquela casa, no qual a maçaneta nem chega a esfriar. É meio inviável adotar um método de reserva. Já aceitei isso e consigo conviver. Mas realmente poderia melhorar em alguns aspectos.

A segunda vez com ela, pelo que me lembro não houve postagem mas valeu cada centavo a taxa do cuzinho. Nossa, sem odor nenhum, com uma pressão muito boa. De delícia esse anal, recomendo fortemente! Não fazer o anal com a Fran é igual a ir no buffet e não comer a sobremesa e não tomar o café. Fica incompleto!

Link:
🔗

LoboSolitario69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2703 Mensagem por LoboSolitario69 » 12 Jan 2022, 07:25

Olá Senhores,

Lobo solitário ressurgindo aqui.
Em vista que temos mais uma vez essas meretrizes tentando se dar bem na base da malandragem sem entregar um serviço de qualidade, eu vou partilhar com vocês algumas pequenas atitudes que eu tenho para tentar não cair em ciladas:

1- Se estiver com pulga atrás da orelha, peça fotos a ela pelo WhatsApp. (Quem não deve não teme);

2- Sempre desconfie de valores baixos e fotos muito tratadas;

3- Use a ferramenta de pesquisa por imagem;

E a que eu considero mais importante…

4- Você está a caminho do local da moça, já está tudo combinado, você chegou, enviou mensagem e ela, de repente, pediu que você esperasse pois está se arrumando ou procurando chave do portão…
BLOQUEIE ELA NA HORA E VÁ EMBORA!

Nesse último caso, é quase 100% de ser cilada. Então fique esperto, se ela demorar mais que 5 minutos a te atender, ou você começar a desconfiar, suma! E deite-se tranquilamente a noite sabendo que você se livrou de mais uma enganação. (Na maioria das vezes, a sua intuição está certa)

Ponto de ressalva: A única situação que eu tolero que a moça me faça esperar é se eu já saí com ela, já sei que o negócio vale a pena e, que gostei da moça. Somente!

Espero que isso ajude vocês,
Fiquem espertos senhores!

Link:
🔗

LoboSolitario69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2704 Mensagem por LoboSolitario69 » 12 Jan 2022, 07:41

Parte 2 (Porque eu vi que o comentário ficou enorme)

Fique com aquela função na cabeça de que, se ela é tão desleixada assim com o tempo dela que ela não consegue aprontar tudo até o momento de vocês se pegarem, quem dirá o quanto ela será desleixada com o seu tempo?

E um aviso a todas as meretrizes que estão lendo…

Você já está ganhando dinheiro com a coisa mais divertida do mundo, e nem para isso você consegue se esforçar e fazer com gosto?

Você não é uma Gp ou uma acompanhante… Tu és uma vagabunda! E eu espero de verdade que você não ganhe mais um tostão furado até aprender a prestar um serviço descente.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Joinville - SC

#2705 Mensagem por setimo » 12 Jan 2022, 15:31

Alerta possível fake.

Se a dama puder estar em dois lugares ao mesmo tempo...Joinville/SC e Campinas/SP

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... 384968659/
e
https://br.skokka.com/acompanhantes/cam ... br59qx0jd/

Onde há fumaça, há fogo.

Link:
🔗

Ksadojvlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Joinville - SC

#2706 Mensagem por Ksadojvlle » 12 Jan 2022, 20:34

Esssa e mais uma das que atende na santo Agostinho,
Já suspeitei de lá desde que começou a chover foto top e valores baratos,
E aí um confrade com TD negativo de lá, nem arrisco o local.

Link:
🔗

milesmorales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#2707 Mensagem por milesmorales » 13 Jan 2022, 03:32

@LoboSolitario69 dicas boas, sou macaco velho na putaria! Quase 20 anos nessa vida e essa semana cai no golpe da Yasmim Castilho em Jaraguá do Sul.
Combinei horário, me passou local e chegando lá me deu bolo. E olha que já sai com ela 2x.

Fica a dica pra galera nova seguir as dicas, principalmente com fotos de meninas lindas cobrando preços muito baixos, vc vai cair no golpe das fakes

Link:
🔗

milesmorales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joinville - SC

#2708 Mensagem por milesmorales » 13 Jan 2022, 03:34

Putaiada e gigolôs! Ao invés de vcs promoverem puta ruim e cara, vão exigir melhor atendimento das meninas. Estão piores que namoradas ou esposas e ainda por cima caras.

Saudades das putas raíz

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2709 Mensagem por Macarrao83 » 13 Jan 2022, 07:15

milesmorales escreveu:
13 Jan 2022, 03:32
@LoboSolitario69 dicas boas, sou macaco velho na putaria! Quase 20 anos nessa vida e essa semana cai no golpe da Yasmim Castilho em Jaraguá do Sul.
Combinei horário, me passou local e chegando lá me deu bolo. E olha que já sai com ela 2x.

Fica a dica pra galera nova seguir as dicas, principalmente com fotos de meninas lindas cobrando preços muito baixos, vc vai cair no golpe das fakes
Eu mesmo marquei 3x com a Yasmin Castilho para na 4x me encontrar com ela. A agenda tem mais furo que peneira. O cara chega a engordar de tanto tomar bolo. Tem um atendimento bom mas tem muito a melhorar no agendamento.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2710 Mensagem por Macarrao83 » 13 Jan 2022, 11:31

POSITIVO
Nome da casa:Bucarein
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br8b1n95e/

Isabeli

Encontrei no Skokka, que na minha opinião é o site perfeito para o cara se meter em uma roubada! Cheio de vídeo para comprar, anuncios que vem e vão. É o pior disparado. Pessoalmente eu gosto do fatalmodel pois dá de comprar as fotos com o vídeo 360 gravado pela dama. Mas enfim, como a Isabeli já estava bastante tempo nesse site e também já havia realizado contato anteriormente e não tinha dado certo. Resolvi tentar para ver se dava certo.

O contato pelo Whatsapp é meio confuso, porque não dá de saber se ela visualizou. As setas não ficam azul. Acho que isso ela pode melhorar.

Enfim, o cativeiro é na casa com a escada caracol. Um local que eu vou de boa de dia mas não em arriscaria ir anoite. Deve ser sinistro, tinha uma Parati batida e abandonada próximo ao local. Então, já da para perceber que é usado como desova.

Mais um ponto, recomendo fortemente que sejam colocadas fitas anti derrapantes no banheiro. Eu por muito pouco não levo um tombo, agora, você imagina ter que chamar um helicoptero para retirar um cliente porque não passa pela escada. Nossa, uma queda naquele banheiro pode ser muito ruim. Já aproveita e coloca dois ganchos para pendurar a roupa.

Chega de lenga lenga e vamos para o que interessa.

A guria é a da foto. Tem um corpo muito tentador.

Peito natural e está um tensão.
Os lábios são bem demarcados, coisa linda de se ver. O cú de tão pequeno quase não se vê naquela paisagem.

O que eu mais gostei foi o oral, é um carinho no pau. Dá de ficar horas ali sem gosar. Putz, isso que é oral! Gosto de oral que dá de ficar um tempão recebendo e o da Isabeli é desses.

Recomendo, voltarei só para ficar no oral. Espero não precisar usar o banheiro porque é muito liso.

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2711 Mensagem por NetsMark » 13 Jan 2022, 17:48

POSITIVO
Nome da casa:Sorocaba 368
Nome da Garota:Mo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Realizado hj dia 13/01 com a Mirella Sampaio, ruiva do floresta , realmente ótima pedida gata cheirosa, simpática oral molhado babado e quente, se entrega bem beija bem. Buceta cheirosa e suculenta, meio caro mais pelo conjunto todo vale. Não darei mais notas já tô meio velho pra isso.
250 bolsominions por 1h

https://fatalmodel.com/1217687/mirella-ruiva-1217687

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Joinville - SC

#2712 Mensagem por NetsMark » 13 Jan 2022, 17:48

Realizado hj dia 13/01 com a Mirella Sampaio, ruiva do floresta , realmente ótima pedida gata cheirosa, simpática oral molhado babado e quente, se entrega bem beija bem. Buceta cheirosa e suculenta, meio caro mais pelo conjunto todo vale. Não darei mais notas já tô meio velho pra isso.
250 bolsominions por 1h

https://fatalmodel.com/1217687/mirella-ruiva-1217687

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Mello/Ferraz

#2713 Mensagem por setimo » 14 Jan 2022, 00:54

NEGATIVO
Nome da casa:Rua Orleans 625
Nome da Garota:Alice

Nota:5
TD realizado com a Alice Mello / Alice Ferraz

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 109084455/

CONTATO: Contato foi via whatsapp, meio enrolado, demora para responder, já havia conversado com ela antes, mas nunca bateram os horários. Explica o que faz e valores.
LOCAL: Na rua Orleans, bairro América, tranquilo de pouco movimento, rua de paralelepípedo, pode-se parar a viatura na rua lateral à casa sem problemas.
CATIVEIRO: Casa térrea, deve ter uns três quartos onde atendem outras damas lá, quarto muquifo, lençol meio suspeito, banheiro estrupiado, porta do box quebrada, chuveiro sem a maçaneta e tinha que fechar o registro com uma toalha seca com risco de tomar um belo choque, sem sabonete líquido, enfim, o pior que já vi. Toalha limpa, pelo menos.
DAMA: Olha, aí vem o motivo do meu Negativo. A moça não é a das fotos, mas é toda marombada de academia e esse é um dos problemas. Acho que tomou muita bomba, pois ela é muito masculinizada! A voz é grossa, rosto meio quadrado, quando chegou passando a boca no meu rosto e peito senti como se fosse uma lixa a parte superior dos lábios, ou seja, bigode raspado com gilete. A bunda toda peluda. Tem seios siliconados muito bons e a xota tem um grelo enorme, nunca ví daquele tamanho. Na boa, confrades, cheguei até a pensar que era trans. Bom, sei lá, não curti o biotipo.
ATENDIMENTO: Atrasou para chegar, me ofereceu uma ducha naquele banheiro encardido, me lavei como pude, bora trepar. Começou beijando o corpo e chegando perto da boca, que foi quando senti o bigode raspado. Refutei o beijo (não curto mesmo), pedi para ela abocanhar, chupa com maestria, sem capa, boa pressão, cadenciado, precisa cuidar para não queimar a largada. Depois deita na cama e pede para vir por cima e aí outra coisa estranha: pegava o pau e ficava esfregando no grelo gigante e falando “vem, vem querido” como se quisesse que metesse sem camisinha. Fiquei bolado com aquilo, pedi para ela chupar mais, comigo deitado, chupou e logo veio por cima com a mesma insinuação de meter sem camisinha. Aí falei que sem camisinha não PÔ!! Ela se fez de desentendida e falou “eu não ia colocar”, pegou a camisinha, encapou, sentou, cavalgada boa de amazona, ppmm, de quatro e herdeiros despejados. Apressou um pouco para gozar, mas não regulou posição. Pago e vazo à cidade natal, antes de fechar 1 hora.
RESUMO: Achei muito masculinizada para o meu gosto, me assustou a insinuação de meter sem proteção (pelo menos foi a impressão que deu e se é um caboclo mais fraco ali, põe pra dentro sem capa mesmo, sei lá, não achei o pau no lixo), apressou para gozar e o banheiro sem condições.
NOTAS:
LOCAL: 5.0 banheiro horrível, quarto muquifo;
BOQUETE: 9.0 muito bom, pressão no bicho, fez a cabeça estalar;
RABA: 5.0 durinha, muito grande para meu gosto e muito peluda;
PEITOS: 9.0 silica turbinado e com a marquinha de biquíni;
PPK: 3.0 depilada, mas infelizmente o grelo desabonou totalmente para mim, porém sem odores suspeitos durante o ato;
ROSTO: 4.0 não achei bonita, rosto quadrado;
SEXO: 2.0 para mim não foi proveitoso, devido aos fatos que relatei acima;
ATENDIMENTO: 5.0, atrasou para chegar, olhou celular, não se esforça muito para agradar, talvez por perceber que não gostei muito dela.
MÉDIA: 5.25, no meu caso reprovada, não volto, foi até meio decepcionante pelos positivos que ela tem, fui com expectativa alta, mas para meu gosto não bateu. Foi R$ 250,00 bozos por 1 hora, mas fiquei uns 40 minutos. Confrades, respeito os TD's positivos dela, mas de minha parte não curti.

Link:
🔗

Macarrao83
Forista
Forista
---
Ver TD's

Joinville - SC

#2714 Mensagem por Macarrao83 » 14 Jan 2022, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br6vzncet/

Sara

(Antes havia feito um texto enorme, e simplesmente o forum dá erro para enviar. Sacanagem. Vai ser resumido mesmo.)

Conheci a queridinha do guia. Estava precisando de uma massagem para relaxar. E tb esquecer alguns coisas.

Pensei que ia dar de cara com uma bruxa de tanto que falam mal do rosto dela. O que eu encontrei me surpreendeu positivamente. Ela é bonita de rosto, na minha visão. Estava maquiada. Bem cuidada. O corpo e rosto condizem com a idade de 30 anos.

O corpo é igual a da foto. O melhor fica por conta do peito e dos lábios inferiores bem delineados. Se tem uma coisa bonita e que me deixa maluco é uma bucetinha.

O destaque positivo, e tb entendi porque da quantidade de post positivos é que a Sara é uma pessoa de bem com a vida. Bem humorada. Feliz e simpática. E dessa forma torna o atendimento mais leve. Muitas gurias parecem que atendem acorrentadas à uma bola de metal.

Fiquei uma hora, curti a massagem na frente e depois virei. Para finalizar a massagem abocanhou o jr. O nível de massagem dela é bom mas não é que nem o nível da Anne mas é bem melhor que não aquela guria do América com apto cheiroso.

Se ela aprendesse a técnica da massagem peniana com perfeição (lingam) não ficava nenhum saco cheio e pau duro. É muito difícil o cara segurar o gozo naquela massagem. Fica a dica Sara.

Ela gosta de ser chupada. A se gosta.

O local é próximo a Arena. Carro fica estacionado por lá. Atendimento é em um prédio. E no final, trombo de cara com a zeladora lavando a calçada. O azar da porra!

Fica o meu abraço aos confrades.

Link:
🔗

setimo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#2715 Mensagem por setimo » 14 Jan 2022, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado com a Kelly

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5sxbm

CONTATO: Contato foi via whatsapp, direto, demora um pouco para responder. Explica o que faz e valor de R$ 200,00/hora, não faz anal.
LOCAL: Fica no Centro na Av. Comandante Frederico Stoll, rua até que tranquila, tem estacio pago em frente e vagas pagas na rua, prédio alto sem porteiro, só tocar o interfone e ela vem buscar na portaria.
CATIVEIRO: apartamento pequeno, mas bom, antessala, banheiro e quarto grande. Só atende ela, banheiro limpo, ducha muito boa, lençóis limpos, sabonete líquido ok, só o ar condicionado que não estava funcionando, mas tinha um ventila.
DAMA: Rapaz, me surpreendeu! Mais bonita pessoalmente que nas fotos, cabelo comprido, uma ninfeta de 18 anos, mignonzinha, peituda, bundinha proporcional. Bucetinha lisinha, rabisteco depilado, enfim uma delicia de um achado.
ATENDIMENTO: Toco o interfone e vem me buscar na portaria aquele pitéu de garota, sorridente e bem simpática. Subimos, me oferece um banho, lavo o bicho e bora foder aquela delícia. Não curto beijo, mas nesse caso eu cedi, dá umas beijocas meio tímidas, ao mesmo tempo acaricia o cacete e já cai de boca. Chupa bem, acho que faltou variar a cadência, mas boa pressão, babado, sem capa. Fica um bom tempo ali, não regula chupada, desce para o saco e volta para o pau, realmente dá um trato no bicho e deixa em ponto de bala. Encapo a vara, sento e ela senta por cima com pernas entrelaçadas, geme baixinho que é um tesão, deito na cama, vem por cima, das umas quicadas no cacete, mudo para de 4, visão linda daquela bundinha, ppk apertada que só, pede para puxar o cabelo, soco forte e aguenta bem, não conseguindo mais segurar, encho a borracha de herdeiros. Precisando voltar, outra ducha, pago os R$ 200,00 e de volta à cidade natal.
RESUMO: Senhores, arrisco dizer que é um achado, típica ninfeta deliciosa, sabe agradar, simpática, quarto e banheiros ok, não regula nada, mas já adianta que não gosta que dedilhem o rabisteco.
NOTAS:
LOCAL: 9.0 pequeno, atende ao propósito, quarto e banheiro muito bons;
BOQUETE: 8.0 muito bom, boa pressão, faltou variar um pouco a cadência, sem capa;
RABA: 9.0 bem proporcionai, redondinha, uma delícia de 4 e chupando na frente do espelho;
PEITOS: 7.0 peituda, mas está lactante ainda, então estão um pouco flácidos;
PPK: 10.0 delícia, apertada parece que o pau vai explodir lá dentro, lisinha, sem odores durante o ato;
ROSTO: 10.0 bem mais bonita pessoalmente, surpreendeu positivamente;
SEXO: 8.0 bom, não regula, mas faltou um pouco mais de envolvimento;
ATENDIMENTO: 10.0 sabe agradar, simpática, não olhou telefone, cobrou adiantado via PIX, deixa bem à vontade.
MÉDIA: 8.87 passa com louvores, recomendo e provavelmente tem repeteco com esse filé.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”