Depois que fiquei com a Nina vi uma Chulby na apresentação passava sorrindo novinha com nome de Luiza a mina tem um rosto lindo e angelical pele branquinha corpo voluptuoso que me chamou atenção.
Fomos para o quarto batendo um papo bem legal banho tomado ela começou a rebolar na minha frente me provocando já fiquei de pica dura bem excitado
Aí começa a decepção fui dar um beijo ela me deu um selinho e mordeu minha orelha até aí de boa
Foi começar a chupeta colocou a camisinha antes de começar os trabalhos aí comecei a desanimar acho que ela percebeu e começou a perguntar se estava tudo bem
Falei para ela que não estava atendendo com o padrão da casa falei que não tinha problema pois se este era o limite dela eu iria pagar e respeitar mais não era o que eu esperava como cliente.
A menina ficou constrangida pediu desculpas falou que é nova na casa e que tinham dado está orientação para ela pediu para escolher ela de novo para tirar está impressão .
Não sei se ela tem vícios da profissão ou não fez de maldade mesmo.
Quem sabe dou uma nova chance ou outro confrade tenha uma experiência diferente.
Paguei os 200 da Nina e os 160 da Luiza sem reclamar só avisei na recepção que a menina precisa de orientação.
Gasto 360