POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de tanto ler sobre está casa, resolvi conhecê-la.
Sou do ABC e me desloquei até o Tatuapé, um pouco longe mas com certeza ia valer a pena.
Atendimento da Kelly pelo ZAP é fabuloso, pessoa muito educada, tira todas as suas dúvidas e como já tinha lido sobre as garotas, resolvi conhecer a Paty pelos TDS que li sobre ela
Cheguei na casa e fui muito bem atendido pela Kelly. Realmente o que falam sobre ela é verdade. A Kelly é uma mulher espetacular, além de linda é muito educada e faz tudo para te agradar.
Aos poucos fui conhecendo as garotas que iam chegando pois eu cheguei na casa na abertura (12:00) e nem todas as meninas haviam chegado.
Conheci a tão famosa Alice Argentina e Safira. Como havia marcado para ir com a Paty, disse para a Alice que ela não me escaparia na próxima.
TD
Fui para o quarto e logo seguida ouço passos e já anciosiso em vê-la a Paty entra, toda linda com um vestido preto colado no corpo. De cara já nos beijamos deliciosamente (que boca gostosa de beijar) e ela beija de verdade. Aí fui roçando a minha barba no pescoço dela e ela disse que ficou toda arrepiada de tesão, aí nos beijamos mais e fui para a minha higiene.
Na volta a Paty já estava me esperando peladinha, com aquele corpo delicioso, com marcas de biquíni.
Começando com beijos calientes fui degustando cada parte do corpo delicioso da Paty. Chupei muito aqueles seios e fui descendo até chegar na sua bucetinha cheirosa e lisinha.
Como eu amo chupar uma buceta, fiquei ali me deliciando por muito tempo até fazer a Paty gozar na minha boca. Uma delícia ver a Paty se estremecer toda.
Depois dela repousar um pouco, foi a vez dela vír me chupar, e como essa mulher chupa deliciosamente, que boca é aquela, chupa seu pau como se fosse o último da face da terra e depois de um tempo chupando, não consegui aguentar e acabei gozando na boquinha dela.
Para o primeiro encontro eu amei, porém ela disse que sentiu falta de meter, mas nosso horário já tinha acabado.
O negócio foi tão intenso que não vimos a hora passar.
A Paty é maravilhosa em todas as formas: linda, gostosa e atendimento TOP!
Atendimento 1 Hora - 160,00
Milhagem (Paty)