Estava ja a um tempo com vontade de conhecer essa casa entao nesta ultima sexta-feira decidi ir
Devo comfesar confrades q foi a esperiencia mas estranha q tive na vida
Mais primeiro vamos a localização pq alguns confrades nao colocam e eu fico PUTO
Fica na dorival caymmi proximo ao açougue beef vc so vai um pouco mais pra frentr e vera uma casa de 3 adares bem apertada com azulejos azus e uma escala tbm ridiculamente apertada
Ai vc sobe ao lado por essa escadinha e surpresa so tinha gostosa
Fiquei felizao tinha umas novinhas lindas
Logo uma chamada paulista veio falar comigo ai ela me mostrou os peitos e nossa parecia ate a princesa jujuba rosinha ai eu falei bora ai e q começou a ficar estranho a estrutura do lugar e pesima uma das garotas falou q teria q esperar quarto mais ela disse q usaria o de baixo eu nao sabia onde estava me metendo fomos ate esse tal quarto e ele nao tinha PORTA era so atras de uma parede eu ia sair mais ela tirou a roupa e q corpo perfeito ela tinha buceta rosa bunda redondinha e firme bariga chapadinha q delicia fiquei naquele pique so q o envolvimento foi péssimo a mina nao sabia foder nao muito gostosa aproveitei gosei e fui enbora mais vou voutar apesar de tudo pq as mulheres de la sao d+
Pontuação
Corpo 11
Seios 10
Bumda 10
Envouvimento 3
Anal nao faz
Beijo na boca nem
Estrutura 3
Tem outros quartos la q nao e barril
Por issi vouto la em breve
Ate mais confrades
Valor: R$ 70,00.
Prezado Forista,
Favor ler as regras de postagem. TD não classificado, classifiquei o TD conforme o seu relato,editei o TD informando o valor e faltou o tempo de duração do atendimento.
Segue link das regras de postagem do Fórum.
viewtopic.php?f=29&t=51683
Libanês-Moderador.