Outra GP que conseguiu me tirar do sério
Me deparei outro dia com a informação no anúncio dessa GP dizendo que ela fazia “sexo oral sem preservativo”.
Resolvi fazer contato para ver se procedia ou não essa informação, só que aí começou o show de horrores nas respostas enviadas. Perguntei primeiro sobre o oral e a resposta foi a seguinte:
- Não faço oral sem camisinha (embora no anúncio constava que fazia esse serviço. Se não faz então não coloca, porra!!!
![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
).
Continuei conversando e questionei sobre beijar e a resposta foi essa:
- Beijo na boca eu não dou em todo mundo (então por que coloca no anúncio como um dos serviços prestados?... se não beija todo mundo precisa deixar isso claro na descrição do perfil
![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
).
Depois perguntei se era tranquilo para fazer sexo oral nela?
- E, para finalizar com chave de ouro a resposta foi essa: Não gosto que fique me tocando nas partes íntimas nos encontros (mas, que porra de resposta foi essa!!:doubt: ... será que essa GP já se ligou em qual profissão ela está).
Se ela quer ser restritiva, ok (certamente terão clientes trouxas que irão pagar por um atendimento bosta desses), mas, vê se tenta ser mais clara no perfil sobre o que tu faz e sobre o que tu não faz na lista de serviços prestados.
Como disse antes: Quer ser restritiva, ok... mas, seja transparente e coloque isso no anúncio de forma clara. E não somente sobre chupar com camisinha, mas também, sobre não beijar os clientes e sobre não curtir ser tocada nas partes íntimas.
Depois, o cliente envia mensagem interessado achando que a guria beija (por que está lá no anúncio), só que ela não beija (porque segundo ela depende do cliente) ou o cara entra em contato achando que ela chupa sem camisinha (por que estava lá no anúncio essa informação) mas aí a guria vem e diz que não faz.
Guria não beija, chupa só de camisinha e não deixa ser tocada nas partes íntimas... fala sério
![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
, o valor cobrado de R$ 350/h dos clientes é para ficar fazendo o que no motel, então? ... ficar jogando baralho? ... por que para ficar fazendo sexo é que não é (por que sexo raiz não é assim cheio de nove horas e frescuras
![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
).
Fora que ainda pede foto para ver a lata do cidadão (Se fosse uma guria realmente gata até daria para relevar o fato dela ser mais seletiva na escolha dos clientes, mas, uma guria de corpo ok e rosto mediano fazendo cú doce para escolher cliente, aí é foda).
Somando isso a todo o resto que foi pontuado antes a conclusão é uma só de que essa guria definitivamente está na profissão errada, pois, ela não se propõe a prestar um serviço focado em entregar o máximo de prazer ao cliente, pelo contrário, o serviço oferecido por ela foca em interagir o mínimo possível com o cliente, para ganhar dinheiro fácil e sem esforço de clientes trouxas que se contentam com migalhas num atendimento sem graça e burocrático.
Atendimento fast foda existem aos montes por aí, mas, o mínimo que se espera é que as informações sejam claras no anúncio para o cliente saber onde está se metendo (vamos supor que eu aceitasse a primeira resposta sobre chupar com camisinha e parasse de perguntar ali e marcasse com ela o atendimento. Eu provavelmente teria quebrado a cara ao descobrir depois que ela não beija direito os clientes e que não gosta de ser chupada/tocada nas partes íntimas (o que seria um balde de água fria no programa).
Além disso, que o valor cobrado seja condizente a entrega realizada (que por sinal é muito pouca
![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
). Se quer entregar pouco ou quase nada ao cliente no atendimento, que cobre um valor justo que combine com o serviço restritivo e burocrático que será entregue.
Agora, cobrar valor alto para entregar apenas migalhas aos clientes aí não, né!
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)