NEGATIVO Nome da casa:Rua Orleans 625
Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado com a Alice Mello / Alice Ferraz
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 109084455/
CONTATO: Contato foi via whatsapp, meio enrolado, demora para responder, já havia conversado com ela antes, mas nunca bateram os horários. Explica o que faz e valores.
LOCAL: Na rua Orleans, bairro América, tranquilo de pouco movimento, rua de paralelepípedo, pode-se parar a viatura na rua lateral à casa sem problemas.
CATIVEIRO: Casa térrea, deve ter uns três quartos onde atendem outras damas lá, quarto muquifo, lençol meio suspeito, banheiro estrupiado, porta do box quebrada, chuveiro sem a maçaneta e tinha que fechar o registro com uma toalha seca com risco de tomar um belo choque, sem sabonete líquido, enfim, o pior que já vi. Toalha limpa, pelo menos.
DAMA: Olha, aí vem o motivo do meu Negativo. A moça não é a das fotos, mas é toda marombada de academia e esse é um dos problemas. Acho que tomou muita bomba, pois ela é muito masculinizada! A voz é grossa, rosto meio quadrado, quando chegou passando a boca no meu rosto e peito senti como se fosse uma lixa a parte superior dos lábios, ou seja, bigode raspado com gilete. A bunda toda peluda. Tem seios siliconados muito bons e a xota tem um grelo enorme, nunca ví daquele tamanho. Na boa, confrades, cheguei até a pensar que era trans. Bom, sei lá, não curti o biotipo.
ATENDIMENTO: Atrasou para chegar, me ofereceu uma ducha naquele banheiro encardido, me lavei como pude, bora trepar. Começou beijando o corpo e chegando perto da boca, que foi quando senti o bigode raspado. Refutei o beijo (não curto mesmo), pedi para ela abocanhar, chupa com maestria, sem capa, boa pressão, cadenciado, precisa cuidar para não queimar a largada. Depois deita na cama e pede para vir por cima e aí outra coisa estranha: pegava o pau e ficava esfregando no grelo gigante e falando “vem, vem querido” como se quisesse que metesse sem camisinha. Fiquei bolado com aquilo, pedi para ela chupar mais, comigo deitado, chupou e logo veio por cima com a mesma insinuação de meter sem camisinha. Aí falei que sem camisinha não PÔ!! Ela se fez de desentendida e falou “eu não ia colocar”, pegou a camisinha, encapou, sentou, cavalgada boa de amazona, ppmm, de quatro e herdeiros despejados. Apressou um pouco para gozar, mas não regulou posição. Pago e vazo à cidade natal, antes de fechar 1 hora.
RESUMO: Achei muito masculinizada para o meu gosto, me assustou a insinuação de meter sem proteção (pelo menos foi a impressão que deu e se é um caboclo mais fraco ali, põe pra dentro sem capa mesmo, sei lá, não achei o pau no lixo), apressou para gozar e o banheiro sem condições.
NOTAS:
LOCAL: 5.0 banheiro horrível, quarto muquifo;
BOQUETE: 9.0 muito bom, pressão no bicho, fez a cabeça estalar;
RABA: 5.0 durinha, muito grande para meu gosto e muito peluda;
PEITOS: 9.0 silica turbinado e com a marquinha de biquíni;
PPK: 3.0 depilada, mas infelizmente o grelo desabonou totalmente para mim, porém sem odores suspeitos durante o ato;
ROSTO: 4.0 não achei bonita, rosto quadrado;
SEXO: 2.0 para mim não foi proveitoso, devido aos fatos que relatei acima;
ATENDIMENTO: 5.0, atrasou para chegar, olhou celular, não se esforça muito para agradar, talvez por perceber que não gostei muito dela.
MÉDIA: 5.25, no meu caso reprovada, não volto, foi até meio decepcionante pelos positivos que ela tem, fui com expectativa alta, mas para meu gosto não bateu. Foi R$ 250,00 bozos por 1 hora, mas fiquei uns 40 minutos. Confrades, respeito os TD's positivos dela, mas de minha parte não curti.