Saudações Cordiais
Antes de criar este tópico fui ver se ja havia, para isto digitei a palavra "Adiantado" e para minha surpresa quase 12000 ocorrencias apareceram e com a grande maioria TDs negativos o qual a prestadora pede o pagamento adiantado.
Ando meio parado na putaria mas um tempo atraz tentei criar uma campanha " Pediu pagamento adiantado: Caia fora vai dar ruim" mas não deu muito certo não houve adeptos.
Hoje fui ate o local da GP anunciada no Club Model Thayla Ayala, bonita, educada me recebeu bem com um selinho e pediu pagamento adiantado...dai eu perguntei: - Por que? Por acaso eu vou querer sair correndo?, ate entendo se for passar cartão ou Pix e dar problema justificaria o adiantamento mas eu iria pagar em dinheiro... e eu disse pra ela que das vezes que eu paguei adiantado na inocencia, deu ruim... pode ver em meus poucos TDs negativos...
Ela insistiu e eu disse que não, eu iria embora e fui! Economizei R$500,00 por uma hora. Pensei que ela iria permitir eu pagar depois mas ela deixou os R$500,00 ir embora...
Deve estar muito facil para elas ganhar nosso dinheirinho...
Pensei como postar isso pois não foi negativo pois não houve TD, nem pisada de Bola pois ela me recebeu conforme combinado...
Assim como restaurantes, o dono decide se vai cobrar antes ou depois mas fica a mensagem, vc conhece algum bom restaurante que cobra adiantado?
Estas guiras precisa se tocarem disso pois penso que nem todas fazem por maldade mas são levadas por outras, e ainda com PIX... isto tende a crescer...
Alguem tem alguma ideia do que podemos fazer?
Don_Putanhero