Abaixo o PIX

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 121
Oral Sem:Sim 0Não 121
Beija:Sim 0Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#31 Mensagem por O Tradutor » 08 Ago 2021, 16:03


desculpem minha ignorânica.... mas aparece o nome da puta e partes do cpf dela no seu extrato?


alguém tem alguma sugestão para casados que lidam com fiscalização?

porra putaria é dinheiro vivo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#32 Mensagem por D K » 08 Ago 2021, 19:58

pagar por whatsapp não fica dado nenhum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 377
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#33 Mensagem por narcisista0123 » 09 Ago 2021, 12:18

pretendo por muito tempo continuar no cash. Dinheiro vivo. nada de pix, doc, ted, pic pay. A não ser o dia que tirarem o papel moeda de circulação, dai vemos o que fazer. Como não pretendo parar nos próximos 15 anos, ou até bater as botas, acho que até lá continua a moeda em circulação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#34 Mensagem por D K » 11 Ago 2021, 18:34

Estava pensando nisso esses dias e lembrei que faz uns dois anos que não ando com dinheiro em espécie no bolso, a uns 6 meses abandonei a carteira tbm......só ando com o celular e um cartão físico na capa do celular para imprevistos....... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thanus
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 14 Jan 2019, 16:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#35 Mensagem por Thanus » 13 Ago 2021, 14:27

pagamento nada adiantado...
eletronico... celular e relogio..
plano B- caixa eletronico $$$$ vivo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#36 Mensagem por cafajeste1984 » 13 Ago 2021, 23:35

Eu desanimo mesmo sentindo tesão pela menina. Tem o caso de uma GP que o papo fluiu pelo WhatsAPP, de um jeito até que surpreendente, as fotos da rede social parecem bem fieis, e até tem boas referencias, mas pagar 50 % de sinal desanima. E ainda tendo que agendar um dia antes.

Vai que que no dia, acontece um imprevisto e sou obrigado a reagendar ? Com certeza, fico na mão da GP que pode inventar alguma temporada na PQP, e ficar segurando o meu dinheiro até lá.

Sem contar o risco de tomar um calote.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#37 Mensagem por O Tradutor » 16 Ago 2021, 14:32

ainda tem isso...além de pix adiantado para agendar tem que ser dias antes?

as famosas do twitter aí de SP pedem em geral quantos dias antes para agendar? quantos dias antes para marcar a famosa " reunião " ?


tenho minhas dúvidas desse negócio de " agenda lotada " ..." vagas disponíveis" as vezes é estratégia de marketing digital

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#38 Mensagem por alicemarchese » 01 Set 2021, 23:25

Se a menina viaja por diversas cidades faz sentido receber um "sinal". Afinal se não tivesse a garantia de que iria atender em determinado lugar, talvez nem valeria a pena viajar para lá.

Através das redes sociais, principalmente, aparecem muitos clientes espalhados por aí

Nesse sentido o PIX deve facilitar muito para elas E para aqueles que esperam por determinada garota em suas cidades...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Antagonista
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 03 Jun 2016, 12:29
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#39 Mensagem por Antagonista » 02 Set 2021, 20:01

alicemarchese escreveu:
01 Set 2021, 23:25
Se a menina viaja por diversas cidades faz sentido receber um "sinal". Afinal se não tivesse a garantia de que iria atender em determinado lugar, talvez nem valeria a pena viajar para lá.

Através das redes sociais, principalmente, aparecem muitos clientes espalhados por aí

Nesse sentido o PIX deve facilitar muito para elas E para aqueles que esperam por determinada garota em suas cidades...
Num mundo perfeito, sua colocação faria sentido.
Mas vivemos na realidade da putaria, onde a mesma não é amparada pelo Código de Defesa do Consumidor.
Basta a puta dar um block no zap, e não tem Celso Russomano que resolva essa furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 435
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#40 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 04 Set 2021, 01:02

Já peguei putas que não beijam na boca que falam que não estão afim de chupar um pau e que na hora da foda não querem mudar de posição e agora de alguma forma querem manipular uma situação pro vagal fazer o Pix adiantado, tô fora só pago com dinheiro e de preferência depois da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#41 Mensagem por Kuririm » 04 Set 2021, 11:06

Realmente, isso de pagar antes não é legal...passa a impressão que a GP não confia em você, sendo assim você está sendo nivelado por baixo, por outro lado tá cheio de pilantra que sacaneia elas também.
É uma faca de dois gumes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
Mensagens: 363
Registrado em: 13 Jan 2011, 19:49
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

GPs que pedem Pagamento Adiantado

#42 Mensagem por Don_Putanhero » 13 Jan 2022, 03:03

Saudações Cordiais

Antes de criar este tópico fui ver se ja havia, para isto digitei a palavra "Adiantado" e para minha surpresa quase 12000 ocorrencias apareceram e com a grande maioria TDs negativos o qual a prestadora pede o pagamento adiantado.
Ando meio parado na putaria mas um tempo atraz tentei criar uma campanha " Pediu pagamento adiantado: Caia fora vai dar ruim" mas não deu muito certo não houve adeptos.
Hoje fui ate o local da GP anunciada no Club Model Thayla Ayala, bonita, educada me recebeu bem com um selinho e pediu pagamento adiantado...dai eu perguntei: - Por que? Por acaso eu vou querer sair correndo?, ate entendo se for passar cartão ou Pix e dar problema justificaria o adiantamento mas eu iria pagar em dinheiro... e eu disse pra ela que das vezes que eu paguei adiantado na inocencia, deu ruim... pode ver em meus poucos TDs negativos...
Ela insistiu e eu disse que não, eu iria embora e fui! Economizei R$500,00 por uma hora. Pensei que ela iria permitir eu pagar depois mas ela deixou os R$500,00 ir embora...
Deve estar muito facil para elas ganhar nosso dinheirinho...
Pensei como postar isso pois não foi negativo pois não houve TD, nem pisada de Bola pois ela me recebeu conforme combinado...
Assim como restaurantes, o dono decide se vai cobrar antes ou depois mas fica a mensagem, vc conhece algum bom restaurante que cobra adiantado?
Estas guiras precisa se tocarem disso pois penso que nem todas fazem por maldade mas são levadas por outras, e ainda com PIX... isto tende a crescer...
Alguem tem alguma ideia do que podemos fazer?

Don_Putanhero

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

GPs que pedem Pagamento Adiantado

#43 Mensagem por ZeitGeist » 13 Jan 2022, 10:53

A moça em questão não é meu número por ser muito magra, eu gosto de moças com um pouco mais de substância ( 104cm de pandeiro e coxas grossas ), mas normalmente algumas moças cobram adiantado por não conhecerem o cabra ou em já ter consciência de atender ruim e o sujeito reclamar que durou pouco e a moça querer expulsa-lo em 10min ou coisas do tipo.

Em geral você fez bem em ir embora, se a moça fosse muito gostosa e conhecida por um bom atendimento eu não reclamaria por ela cobrar adiantado assim que eu botasse o pé dentro do cafofo dela, mas se eu fosse um cliente cativo da moça então ficaria chato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

GPs que pedem Pagamento Adiantado

#44 Mensagem por ZeitGeist » 13 Jan 2022, 10:55

10k tópicos sobre o assunto e o autor cria mais um para nos enriquecer ainda mais com este conteúdo, poderia ter escolhido um com o título mais próximo do que você queria abordar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Pagamento adiantado/PIX - mais um empecilho na vida do putanheiro moderno

#45 Mensagem por tio chota » 13 Jan 2022, 13:23

Quem com "PIX" paga, com "PIX" será ferido... (By tio "PIX" chota).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”