NEUTRO
Nome da Garota:Thamires
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tive uma experiência com essa perva uns meses postado aqui:
viewtopic.php?f=250&t=168903&p=2715954#p2715954
Como disse no TD, o atendimento apesar de não ser ruim poderia ser melhor em alguns aspectos e eu queria tirar a prova, já que ela é muito gostosa. No final foi o programa foi praticamente igual.
Essa perva é a Tamires Carioca, não confundam com a outra Tamires morena que tem uma garrafa de Selvagem pendurada na porta. Essa é mais baixa, corpo natural, bunda grande, feinha de rosto, mas que compensa na gostosura. Ela estava no mesmo quarto da outra vez, penúltimo a esquerda do último corredor, de frente onde fica a Melzinha.
Abordei ela outras vezes com a intenção de fazer o repeteco, mas ela sempre tava mexendo no bendito celular, hoje foi a mesma coisa, mas a seca falou mais alto. Ela novamente fala que faz muita coisa, diz que rola um sarro caprichado pra ajudar a entrar no clima, que não cobra a mais pelo boquete no pelo e cobra mais 10 pra gozar na boca dela. Acabei fechando novamente a mamada no pelo até gozar na boca.
Entro pro quarto e ela tem a mesma atitude, me cumprimenta e senta no canto com o celular. Tirei minha roupa, me lavei, voltei e ela ainda com celular. Só quando eu fiquei em pé do lado dela com a benga balançando que ela largou o aparelho. Novamente nada de sarro, já veio começando o boquete. Cobrei o sarro, ela falou que meu pau ja tava duro, eu já tava no clima... aí pra tentar contornar ela começa a elogiar meu pau e falar que tava doida pra mamar... Filha da Puta!
Começou ajoelhada em frente ao espelho, mamada bem de leve igual da outra vez, muito pouca pressão. Ela baba, lambe, vai nas bolas, tenta estocar na garganta, mas logo engasga. Depois ficou de quatro na cama e continuou mamando. Ponto positivo é ver essa menina de 4, bunda dela é fenomenal! Não demorou muito ela pediu pra eu bater uma punheta até gozar na boca dela.
Em resumo, não melhorou nada os pontos negativos da outra vez, continua usando muito o cel, não cumpre na íntegra o que promete. O que piorou foi que ela me apressou mais, depois de pouco tempo mamando pediu pra eu bater uma punheta até gozar... Dessa vez nem vou colocar como positivo, vai neutro mesmo.