Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blacksilva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2021, 22:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3376 Mensagem por Blacksilva » 18 Dez 2021, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me encontrei com essa beldade hoje de manhã no Bari. Começamos com beijos gostosos e depois partimos para um 69 delicioso. Que grelinho delicioso de chupar! Em seguida fomos para a posição frango assado e finalizei com ela de costas e eu por cima. Aliás, ela disse que adora essa posição. Vale a pena o custo benefício. A mina é top. Com certeza terá repeteco.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-ferraz-7/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joka386
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Mai 2021, 16:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leticia

#3377 Mensagem por joka386 » 21 Dez 2021, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá a todos, fiquei um tempo parado...Jundiaí continua osso ...mas sábado, resolvi ir a casa atrás do Bororo. Escolhi a Letícia, loira pequena, mas bastante gostosa e simpática. Fomos pro quarto, já conhecia a casa , faz um tempo. Na minha opinião é bem arrumado o local, tem banheiro em ordem...como nos relatos anteriores, acredito seja a melhor, se não a única opção atualmente...fizemos o pg gostoso, ela é bem carinhosa, gosta de namorar...acredito seja um bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3378 Mensagem por LupyLeBon » 26 Dez 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith (casa Bororó)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Lilith (casa atrás do Bororó)

Nova garota. Morena clara, jovem, entre 1,70 e 1,75 de altura.

Cabelos pretos cacheados, sardinhas, seios pequenos e lindos, bunda maravilhosa, belo corpo.

Meiga, atenciosa, gosta da atividade, fez muito bem, chupa, entrega-se, toma iniciativa...

Vou retornar com certeza! A Paula (gerente) tem o dom de encontrar ótimas garotas!

Ainda não tem anúncio.

Casa: (11) 99600-4942
https://wa.me/5511996004942

* * *

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Paloma Gaucha - Jundiaí - SP

#3379 Mensagem por antero david » 28 Dez 2021, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://fatalmodel.com/766708/paloma-gaucha

(51) 99977-1222

MInha viagem para mg atrasou e resolvi fazer a última farra do ano

na segunda a tarde que tava bem morta mandei mensagem para a gata que me respondeu

casa na rua sergio cardoso , alvorada, casa das escadas, falei para ela que tinha tido uma furada lá, ela me garantiu fotos reais e fui ver.

bom as fotos são reais, ela é bem bonita, gostosa e simpática.

só não faz anal

cheguei na casa de banho tomado, ela me esperou com um conjuntinho branco, tirei minha roupa e fui para cama, comecei nos amassos, beijos na boca tipo namorada, mas como já tenho uma tirei o pau pra fora e começou um belo boquete sem capa, delicioso, parei um pouco fui chupar o cuzinho dela, aí ela fez um beijo grego em mim e depois voltou no boquete, como o tesão era demais resolvi dar leite na boca, fiquei em pé ao lado da cama e ela me chupou até eu gozar, tudo sem pressa e uma delícia.

deitei do lado dela na cama e já parti para chupar os peitos gostosos, desci até a ppk e fiquei lá uns 10 minutos, ficou toda molhada, pau duro de novo, chupetinha, encapou e comi ela no ppmm beijando na boca, borracha cheia fui para o banho

resumindo gostei bastante, com direito a repeteco, uma surpresa boa nessa terra ruim de gps

não libera o cuzinho apenas, que por sinal é lindo e merece ser chupado kkk,

cumpriu o combinado muito bem, conversa bem, sem pressa , é agradável, banheiro limpo, tudo certo

disse que não vai viajar,


(51) 99977-1222

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sofredor123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 25 Fev 2021, 13:03
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3380 Mensagem por Sofredor123 » 29 Dez 2021, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos, fui fechar o ano com ela....Minha amante, minha namorada.....(Pelo menos na minha cabeça é isso que eu fantasio...rs). Já perdi a conta de quantas vezes foram, todas inesquecíveis, espetaculares.....Não conheço nada melhor do que ser cuidado por uma mulher desse gabarito, o ego vai na lua, vc sai mais homem, feliz, realizado. Testosterona sobe.

Quem é casado sabe....Por muitas vezes essa parte é totalmente esquecida, vc perde esse tesão, a vontade..Ou pior, a parceira perde...Essa mulher me faz voltar aos 20 anos. O cheiro dela é enlouquecedor, o gemido é enlouquecedor, a pele, a boca....É o sexo na sua melhor forma, sem nada antes, nem depois....Só libido, desejo, instinto....Eu chupo ela dos dedos dos pés a ponta da orelha. Todas as vezes.

O TD em questão foi mais selvagem, mais forte. Ela queria gozar mais de uma vez, queria pau, com força....Que foda fantástica. Como ela gosta, é lindo de ver...É como se sempre fosse a segunda vez com a namorada no motel....Pediu para colocar na boca dela....Tem quem guenta?!

Longa vida a vc minha querida....Que 2022 seja igual.

R$ 300 - 1h + Local

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-u6ad6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3381 Mensagem por Cloretto » 29 Dez 2021, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia (casa Bororó)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Alexia da casa Bororó

Garota magra alta com corpo delicioso de ver e pegar, apaixonante, mete bem gostoso, se dedica e sem pressa.
Chupa com maestria até o talo.
Uma cavala.
Enfim, uma transa que vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wauce

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-wauce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3382 Mensagem por Cloretto » 29 Dez 2021, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha do Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Paulinha casa Bororó

Morena clara baixinha, cabelos encaracolados, muito simpática e atenciosa. Parece mineira de tanta calma. Fez oral sem camisinha e sem pressa, chupa apreciando seu pau pra não gastar...kkkkk.
Buceta pequena e gostosa, sabe trabalhar por cima, faz movimento pélvico que dobra o pau no meio, quem aguenta?
Vai na certeza de ser uma foda gostosa.

Não tem fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3383 Mensagem por Cloretto » 29 Dez 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith (casa Bororó)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lilith ou Lili do Bororó

Ficaria com ela um dia inteiro, gostosa, simpática, agradável, metedeira, chupeteira......chega né?
Corpaço, alta, bela bunda, seios pequenos, na medida, buceta cheirosa e gostosa de chupar.
Senta pra kralho e com disposição, difícil de aguentar.
Vai com tempo, dinheiro e azulado que vale a pena.

Não tem fotos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Bruna Absolut

#3384 Mensagem por marcogfc69 » 30 Dez 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDS em dia...,semana passada voltei com a Bruna na Absolut na Frederico Ozanan.Como já nos conhecemos bem tudo flui com naturalidade...,foi comigo pra uma chuveirada e levei uma camisinha...Chupou meu pau debaixo do chuveiro, encapei o "bitelo" e meti em sua bucetinha por trás...,quase queimei a largada...Fomos pra cama e continuamos metendo trocando abraços e beijos gostosos...,acabei gozando antes do que pretendia...Ficamos conversando um pouco encaixados de conchinha...,passei óleo em sua bela bunda e meu pau roçando aquela gostosura deu sinal de vida...,capa nele e metemos mais um pouco até eu gozar novamente! Desta vez não rolou anal,disse que não estava preparada...
Garota muito gostosa,branquinha,bonita ,simpática,estilo namoradinha safada!Repetecos com certeza!
Presentinho 200,00 período de uma hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r2rsz
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP Lola Clínica Absolut

#3385 Mensagem por marcogfc69 » 30 Dez 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Lola Clínica Absolut

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda voltei na Absolut pra conhecer uma novidade, a Lola uma Paraense recém chegada...Fomos para o quarto e fui tomar uma ducha, ela disse que acabara de tomar...Início com beijos contidos e foi esquentando...,chupei seu peitos e sua buceta...,chupou meu pau sem camisinha, muito bom...Coloquei-a de bruços e passei óleo em sua bunda, é grande e gostosa...Camisola no "bitelo" já fui colocando em sua buceta com ela de bruços,variamos algumas posições....,metemos agarradinhos e beijando gostoso...,se entregou bem ficando com a buceta molhadinha...Estava muito gostoso...,fiz um esforço enorme pra não queimar na largada...,após um bom tempo gozei em cima de sua barriga!
Garota de estatura baixa com um corpão! Pra que gosta de carne é um prato cheio,rsrsrsr...!!Anal parece não curtir, com aquele rabão seria a cereja do bolo!Gente boa,me deixou bem a vontade,se envolveu bem e metemos bem gostoso,não me apressou pra gozar! Merece repeteco!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-r8j3d
https://absolutjundiai.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blacksilva
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Nov 2021, 22:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3386 Mensagem por Blacksilva » 02 Jan 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Para fechar o ano com chave de ouro, marquei com a Babi na sexta-feira de manhã um repeteco com ela. Dessa vez me dediquei muito a chupar o grelinho dela e ela disse que gozou. Pela reação acredito que gozou mesmo. Depois foi a vez dela de me judiar com um oral maravilhoso, um dos melhores que eu já recebi. Em seguida um ppm bem gostoso e finalizei gozando nos seios dela. O custo é alto, mas vale a pena. Aqui em Jundiai se quiser ser bem atendido tem que colocar a mão no bolso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... curar.Babi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3387 Mensagem por ze_roela » 07 Jan 2022, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Maya Maluf

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TestDrive ocorrido com a Srta Maya Maluf no finalzinho de 2021.
Garota tava meio travada e tímida no começo, mas o encontro acabou se descontraindo e ela se soltou bastante. Beijou muito na boca, apertei muito aquela bunda deliciosa dela, chupou bastante sem capa, e depois metemos de frente, de costas, com ela por cima, em todas as posições.

Sobre o local:
- prédio novo, com poucos banheiros, inclusive ele não fica dentro da suíte. Vc vai de roupa tomar banho e volta pelado, só de toalha, pelo corredor. Meio estranho, mas dei sorte de não cruzar com mais ng lá

Sobre a garota:
- Bunda redonda sensacional, foi o que me fisgou qdo vi o anúncio
- cabelo dela mesmo (não aquelas merdas de megahair) preto até a bunda. Tesão demais, fiquei de pau duro qdo vi
- peitinho bem pequeno, e não gosta que aperte muito, diz que dói
- rosto bonito. Vc não irá se apaixonar, mas tb não vai querer sair correndo
- corpo magrinho, sem marcas.
- zero barriga, gostosa de beijar e morder
- nao topou tomar banho juntos, seria bacana se tivesse ido pra quebrar o gelo do início
- bastante dedicada, se soltou depois de uns 10 min, beijou, abraçou, arranhou, curtiu o rolê. Mas não consegui fazê-la gozar

O que senti falta:
- um belo de uma garganta profunda, e gozar na boca dela.

Minha avaliação: Recomendo bastante, tá na minha lista Top 3 de Jundiaí no momento.

Tem anúncio no Phot-o-A-companhantes, não sei se vai ser barrado aqui qdo eu postar
Vou gerar um link reduzido tb (não) pra que o GPGuia não barre

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mgn6d
https://***********
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maya-maluf/
11 93235-9205
http://wa.me/5511932359205 <-- link direto pro whatsapp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP Vanessa Loira- Bororó

#3388 Mensagem por marcogfc69 » 13 Jan 2022, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Loira-Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na segunda da semana passada fui na casa da rua atrás da Bororó, queria uma transa mais safada e agendei com a Vanessa.Cheguei no horário e fui encaminhado para a suíte, agora com um espelho enorme na parede. Ela entrou, trocamos uns beijos já fiquei com tesão...,subiu em cima da cama pra esticar o lençol e ficou com aquele rabo virado para o meu lado,abaixei minha calça,levantei sua saia e esfreguei meu pau em sua bunda...,com o "baita" já duro, saquei uma camisinha, envelopei,puxei sua calcinha de lado e meti em sua buceta com ela de quatro em cima da cama...Fomos metendo e tirando nossas roupas aos poucos...Metemos de todo jeito...,até em pé em frente ao espelho...,o suor escorria pelos poros...Comi muito sua buceta e seu cuzinho que dá com maestria...,gozei uma na buceta e uma no cuzinho...Repeteco sim!
Vanessa é uma mulher madura,com corpo muito gostoso e muito safada...,mete pra caramba!
Valor 200,00 período de 1,00 hora mais um presentinho pelo anal.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-a4jhp
Contato da casa: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP Sabrina-Bororó

#3389 Mensagem por marcogfc69 » 13 Jan 2022, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na sexta na casa da rua atrás da Bororó,dessa vez com a Sabrina Ninfetinha.Fomos pra a suíte,beijos gostosos e fomos para uma chuveirada juntos...Os dois ensaboados comecei a esfregar meu pau na bundinha linda daquela gatinha...,pau duro saí para pegar uma camisinha,voltei,encapei o "bitelo" e meti em sua bucetinha por trás embaixo do chuveiro...,coisa de louco!! Depois nos enxugamos e fomos pra cama,me fez um oral sem capa muito bom,passei óleo em seu corpinho delicioso e metemos variando algumas posições...,inclusive em pé em frente ao espelho..,Ela é bem gostosinha...,de quatro é covardia...,eu fazendo de tudo pra não queimar munição muito rápido...Me cavalgou grudada em meu corpo e trocando beijos quentes...,aí foi demais para esse pobre mortal, gozei feito louco! No anúncio diz que faz anal, até tentei de leve...,prometi colocar só a cabecinha..,mas refugou...,é muito apertadinho, me prometeu para uma próxima...,vamos ver...
Adorei,cada vez melhor com o entrosamento...,faz o estilo namoradinha safada...,se envolveu muito bem...,dá vontade de levar pra casa...,rsrsrs...Repetecos obrigatórios!!
Gosto de frequentar a casa,bom atendimento e garotas de ótimo nível.
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9zp5h
Contato da casa: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Egpereira300
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Out 2017, 10:11
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3390 Mensagem por Egpereira300 » 17 Jan 2022, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:DEUSA SABRINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meus confrades, estou em Jundiaí só de São Paulo e conveso estava meio assustado com as postagens daqui, seguindo algumas postagens de alguns confrades fui hoje no bororo, conhecer a casa.
Vou ficar alguns meses a trabalho mais estou adorando jundiai.
Mais vamos ao td.
Logo que cheguei fui bem recepcionado pela PAULA um amor de pessoa linda e simpática.
Mais fui para conhecer SABRINA QUE DELICIA DE GAROTA.
ALGUMAS GAROTAS VIERAM SE APRESENTAR MAIS JÁ TAVA COM PENSAMENTO EM ( SABRINA) , LOGO QUE VEIO SE APRESENTAR COM AQUELE SORRISO LINDO E MARAVILHOSO, NÃO AGUENTEI , A PAULA VEIO E MANDEI CHAMAR SABRINA.
CONVESO ESTAVA MEIO RECIOSO MAIS MEUS CONFRADES LOGO QUE ENTRAMOS NO QUARTO JÁ GANHEI AQUELE BEIJO GOSTOSO.
AI FOI SÓ FELICIDADE BEIJOS E MAÍS BEIJOS, COMECEI TIRANDO SEU VESTIDO JOGUEI A GATA EM CIMA DA CAMA, BEIJANDO SEU CORPO INTEIRO COM LEVES MORDIDAS ATÉ CHEGAR NAQUELE SEIOS ROSADOS MARAVILHOSOS COM AQUELE PIRCENG.
DEPOIS FUI DESCENDO LENTAMENTE ATÉ AQUELA BUCETINHA ROSADA DEVORANDO DANDO AQUELA CHUPADA REVAZANDO CUZINHO E BUCETA ROSADA LINDA E CHEIROSA ME FARTEI.
LIGO DEPOIS ELA ME FEZ UM BOQUETE DOS DEUSES COM GARGANTA PROFUNDA TIVE QUE MANDAR PARA SENÃO FICARIA POR ALI MESMO.
ESTILO NAMORADINHA SAFADA, MAIS ACOMPANHA O GOSTO DO CLIENTE.
GATA 1,65 M
CABELOS MÉDIOS PRETOS
SEIOS LINDOS MARAVILHOSOS ROSADOS.
BUCETINHA CHEIROSA GOSTOSA DE CHUPAR E DEVORAR ROSADINHA.
CORPO LINDO MARAVILHOSO .
GATA 22 ANINHOS SUPER ENVOLVENTE , INTELIGENTE DE UM BOM PAPO, FAZ VOCÊ SE SENTIR A VONTADE.
GOZEI DELICIOSAMENTE NAQUELA BOQUINHA.A GATA NÃO TEM FRESCURA , RECOMENDO A TODOS UMA DELÍCIA DE MULHER.
REPETECO COM CERTEZA SEMPRE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”