TD 102
1. Local, Apresentação, veracidade de fotos e primeiras impressões:
Garota possui um anuncio com texto muito bem elaborado, que seduziu certa vez o estimado Rodrigorp, mas creio que não chegou a encarar. Talvez pelas informações postadas pelo igualmente estimado Sr. Jvsirzechs.
Bom, fiz o TD.
Rede moteleira ok. As fotos são verdadeiras, mas obviamente visando mitigar imperfeições como estrias na barriga, pernas e bunda. O tipo físico da garota me LEMBROU a Srta. Julia Borges, que vários da confraria já provaram.
O rosto menos delicado que a comparação, mas com seu charme. Cabelos bonitos, piercing, tatoos. Gordelicia exótica é o estilo.
Estava com roupas civis com estilo, lingerie sexy, sorridente, bom papo considerando a idade. Higiene em ordem,
Nada de beijos, o anuncio apesar da sensualidade não faz referência aos mesmos. Resolvi deixar rolar, e sinceramente não me interessei em forçar algo.
Ofereceu uma massagem para quebrar o gelo, e aceitei.
2. Atendimento:
Bom atendimento, mas com ressalvas e altos e baixos
Massagem nas costas, pernas. Virada, massagem nas pernas, abdômen e peniana.
A peniana aliás com técnica, polegar na cabeça da rola, não foi uma simples punheta. Garota sabe fazer uma boa massagem peniana com gel lubrificante, curti.
Enquanto realizava a massagem conversava assuntos diversos, como no dia eu estava para papo, mesmo de pau duro, fiquei trocando ideias...
Quando vi a camisinha para realizar o oral ( e está de fato previsto no anúncio) eu decidi mudar o rumo das coisas, e a posicionei para chupa-la.
Dedilhei, e sem exageros, estava melada. Alta produção do néctar dos deuses. Chegava a esticar como um chiclete. Coisa linda de se ver.
Camisinha nesta posição e a garota se tocando com rapidez, com força, tocando o baixo mesmo, gemendo, virando os olhos até anunciar sua gozada.
Tirei a rola, camisinha toda melada, pau de volta e voltei a comer. Bombei com força com a garota altamente sensível a pegada. Corpo, seios arrepiados.
De 4, bombadas fortes, e já depauperado, estafado depois de um bom tempo de foda, gozei sentindo um leve pompoarismo da jovem garota.
Pagamento realizado depois do sexo.
3. Considerações Finais:
Se por um lado, garota sabe fazer uma boa massagem peniana, gosta de sexo e apresenta lubrificação natural, por outro ha restrições importantes a pontuar. Não fez oral sem camisinha e não beija, prejudicando em parte o quesito envolvimento.
R$ 250,00 é o preço cobrado. Por este valor, conseguiríamos algo mais próximo de uma experiência Premium na Califórnia, que prevê por exemplo um belo oral sem capa.
Bom atendimento com ressalvas e restrições por parte da garota.
Se o que pontuei como negativo é irrelevante para você, considere este um td positivo.
Neutro pelo conjunto da obra.
4. Anúncio:
https://fatalmodel.com/1313971/maria-flor-1313971
(16)98817-5375