Novamente retorno ao recinto mais acolhedor da Grande Florianópolis e sou recepcionado pela simpatia em pessoa da Kah... adentro o recinto e percebo um desfile de garotas bonitas, Vitória, Dani, Ana Clara, uma moreninha baixinha que me chamou muito a atenção, mas que agora não recordo o nome e a Júlia, que estava no canto do sofá só me olhando, me seduzindo com aquele olhar sensual misturado com um ar de ingenuidade.
Escolho a Júlia novamente, pois a primeira vez foi uma enorme surpresa positiva e eu estava determinado a curtir novamente para ver se não foi sorte de principiante. Meu radar tinha razão, a surpresa positiva da primeira vez se confirmou... o segundo encontro foi ainda mais "caliente" com a Júlia.
Sou levado ao "Motel Belas", onde adentro o quarto e já sou atacado pela Júlia com beijos calientes e bem molhados, vou tirando a roupa e quando vejo ela já estava nua na cama chamando pra me aninhar nos seus braços.
Muitos abraços, enrosco nas pernas, beijos e chamegos, e o clima esquentando cada vez mais que nem o ar condicionado estava dando conta... a situação pegando fogo e a Júlia vai abaixando e chegando no meu companheiro para começar um oral caprichado, molhado e macio com aqueles lábios e aquela língua quente... aliás, a Júlia tem uma qualidade que poucas vezes encontro em uma garota, ela sabe como tratar as bolas de maneira suave e gentil sem machucar, e eu adoro isso!!!
Minha vez de retribuir a gentileza... me aninho entre suas pernas e começo a chupar aquela pepeka quente e macia que ela tem, me perco no tempo até ela dar uma gemida mais forte e ter um orgasmo que me deixou todo molhado...
Capa no companheiro e hora de meter pra dentro, hehehe... primeiro ela vem por cima, cavalgando cadenciado e devagar, aumentando o ritmo com o passar do tempo... depois PPMM segurando suas pernas pelos tornozelos e estocando bem no fundo da pepeka... nova mudança de posição e ela fica na beira da cama com a bunda bem empinada deixando aquela pepeka suculenta e molhada arregaçada olhando pra mim e pedindo mais língua, agarrei as nádegas abrindo bem ela e meti a língua lá dentro, chupei aquela pepeka bem gostoso me lambuzando todo... não aguentei vendo aquele cuzinho lindo piscando pra mim, arregaçei a bunda com as mãos e passei a língua nele, arrancando um gemido forte e um suspiro alto de prazer da Júlia, perguntei se ela gosta que brinquem com o cuzinho dela e ela disse: "ADOROOOOO!"... foi o sinal verde para eu me lambuzar naquele cuzinho lindo e piscante, hehehe...
Em seguida hora de meter pra dentro naquela pepeka arregaçada e empinada... já estava um tempo naquela posição e a Júlia solta mais uma surpresa: "não quer experimentar meu cuzinho?", mas naquele dia eu não estava em condições de continuar a brincadeira com forças suficiente para apreciar aquele cuzinho lindo da forma como a Júlia merece e disse que deixaria para outro dia...
Já cansado deito e a Júlia vem e se atraca no meu pau e nas bolas, como gosta de usar a boca e a língua essa safada... fim da brincadeira, ela se deita ao meu lado e ainda temos tempo para alguns momentos de carinho antes de terminar meu alvará.
Banho, pagamento com a Kah, me despeço da Júlia indo embora com uma vontade de voltar e recomeçar tudo de novo, certo de que a primeira impressão do primeiro encontro não foi sorte, mas sim de que houve uma empatia grande com ela.
Recomendo? Sim!
Repeteco? SEMPRE!!!
TD Positivaço!!!