das_antigas escreveu: ↑01 Mar 2022, 21:19
Peço desculpas de antemão se estiver abrindo tópico no lugar errado.
Mas gostaria de avisar os foristas sobre as GP que querem cobrar antes de entrarem no quarto, com desculpa de ter de pagar o quarto ou de deixar um sinal como garantia que o forista não compareça.
A última que tentou me aplicar o golpe é:
https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br3edhg6m/
Sou novo no GP mas acompanho as narrativas. meu intuito é avisar os demais.
Repito caso tenha errado de lugar me desculpem e peço por gentileza me informarem onde poderia postar.
Cara, o anúncio é tão fake que a marca d'água da rede social de onde as fotos foram roubadas ainda está visível. E essa mulher parece gringa.
A regra do jogo é clara: calcinha no chão, dinheiro na mão. QUEM PAGA PIX ADIANTADO ESTÁ IMPLORANDO PRA TOMAR GOLPE!
Esse anúncio aí é bem antigo, inclusive mostrava o rosto antes. Já que você está aqui, me tira uma dúvida: sua namorada nasceu mulher mesmo? Nunca entrei em contato porque sempre achei que fosse trans que tenta esconder o fato. Ou "ela" não contou pra vc tb?
MARRKKUS escreveu: ↑02 Mar 2022, 07:28
Tio Chota, o cara se inscreve no mesmo dia, 2 de março, nunca postou nada, e ainda diz que a menina é uma delicinha..
Se é, porque não fez um programa com ela, e nos relatou?
Mais um caso famoso de PAIXÃO-CAFETÃO....ou é a própria!
Ou mais um casamento para irmos....rsrsrsr.
O gp-guia.net se tornou empresa de matrimônios....rsrsrsrsr.
Isso cansa, mais um que nunca mais vai postar NADA!
Quem dera estivéssemos a serviço do amor, estimado veterano. Aqui em Porto Alegre eu estou notando um flagrante aumento dos casos de putas tentando escrever TDs de si mesmas pra tentar se destacar. O mercado está bem competitivo, tem um monte de carne de terceira disputando pra saber qual vira guisado hoje. Quem aí estiver comendo uma confirmada, faça o que tiver que fazer pra preservar a "relação". Confie, qualquer que seja o custo, vai ser bem melhor que ter que procurar outra no cenário atual.