POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Telefone correto da Flávia é
8411 2965
Dia 05.01.06 consegui alvará e parti a procura de uma GP para o primeiro TD do ano. Resolvi seguir a dicas dos colegas e liguei para a Juliene dessa bunda elogiada pelos colegas, mas só deu caixa de mensagens. Como nada acontece de novo no fórum, resolvi desbravar, e entrei no site
www.mtsex.com.br e escolhi uma tal de Celiana, que pelas fotos parecia uma morena muito gostosa. Liguei para a tal GP, que me cobrou 120 paus com anal por 2h, e depois de pouco papo abaixou sem problemas para 80 com anal. Como estava perto da GP, combinei em buscá-la. Quando fui buscá-la, me deparei com uma mocréia inimaginável (mulata, uma barrigona cheia de estrias, peito caidaço, perna cheia de cicatrizes, rosto assustador). Disse a ela que não parecia nem um pouco com as fotos do site, então pra minha surpresa, a mesma me disse, na maior cara de pau, que pediu para darem uma "mexidinha" nas fotos. Ainda perplexo com aquela visão do cão chupando manga, dispensei a mocréia. Corram desse jaburu. Deletem esta opção. Quero estar enganado, mas esse site (
www.mtsex.com.br) até que é ajeitado, mas decididamente, não me parece ser sério (até nosso colega forista responsável pelo site assumiu que fazem photoshop, em um de seus posts, mas o dessa mocréia foi demais). Foi a minha última investida por lá. Sem mais comentários para essa tal de Celiana...
Sem opções resolvi ligar para a Flávia com quem já tinha saído anteriormente, e tinha dado TD neutro, devido a falsas promessas não cumpridas no TD. Resolvi arriscar de novo porque me lembrei daquela bunda enorme de 4. Aquela bunda de 4 vale o repeteco.
Liguei para a GP, que foi muito simpática ao telefone, e marquei no Casablanca. A garota foi pontual, e para a minha surpresa estava mais bonita (mais magra) e cheirosa.
A garota foi solícita desde o início do TD. Partiu pra cima pra valer, rolaram alguns beijos por iniciativa dela. Geralmente não beijo GPs, mas rolou clima e parti pra cima. A garota mostrou muita iniciativa, trepou com vontade, se soltou bastante, variou bastante as posições, não marcou tempo, não reclamou da demora ao gozar, enfim mandou muito bem.
Um capítulo à parte é para aquela bunda. Volto a dizer que aquela bunda de 4, é uma visão inesquecível.
O oral foi com camisinha, não insisti para fazer sem, mas deu uma lambida nas bolas realmente profissional, ao meu ver outro ponto positivo.
Conclusão: A garota não é bonita de rosto, mas está longe de ser feia. O destaque é o corpo, barriguinha lisinha, peitos médios bonitos (deixou chupar a vontade), corpo violão, bunda enorme.
Não sou de repetir GPs quando temos opções de variar, mas diante da estiagem que passamos em Cuiabá, vou repetir essa com certeza.
Paguei R$ 100 por 2 horas.
Flávia 8411 2965
Abraços, Agassi