Manu Dias - Agenda 31

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negaodochat20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu Dias - Agenda 31

#1 Mensagem por Negaodochat20 » 08 Jan 2022, 15:06

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Tarde rapaziada,

Sou novato aqui e venho pedir ajudas aos administradores para caso não possa haver esse tipo de comentário, favor me avisar.

Antes de mais nada gostaria de informar que eu acabei não saindo com essa garota, apesar de que estava extremamente afim.

https://agenda31.com.br/modelo/manu-dias/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estavamos arrumando para ver qual seria o dia e horario para nos dois. Até que eu perguntei se ela tinha alguma rede social para eu poder acompanhar ela. Sei que tem muito homem que procura pessoal de puta para encher o saco, mas eu fui claro e simples, sem nenhuma inocência, estava apenas perguntando se ela tinha algum para ser aberto ao PÚBLICO.

Ela tirou uma conclusão precipitada e começou a me xingar sem motivo NENHUM. Tendo em vista que em nenhum momento eu perguntei se ela poderia passar o pessoal dela.

Enfim, parecia ser uma puta boa mas infelizmente é extremamente mal educada. Por eu não ter tido uma experiência de relação com ela, estou pedindo para que os moderadores me informem se pode esse conteúdo ou não, estou com todos os prints aqui.

Cara,

Quando não há o encontro, vc deve classificar como pisada na bola.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Jan 2022, 06:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VLAD di
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manu Dias - Agenda 31

#2 Mensagem por VLAD di » 14 Jan 2022, 15:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Com tempo sempre curto ...sucintamente a respeito do td.
Atende no próximo a Unimed Graças.
Com dificuldade em questão de tempo. Resolvi arriscar um deslocamento longe de onde estava, cheguei no local adentrei a casa não foi como eu esperava. Entretanto, resolvi prosseguir.
É a garota do anúncio só que as fotos foram bem trabalhadas...
O rosto é diria comum com lentes nos olhos e tem um bocão com lábios grossos, dentes claros, diferentes ... mas 7,5.
Corpo bonito ,mas não está como nas fotos mas parece q já esteve, firme pele lisa, não está sarado mas ainda bacana as costas meio fortes 7,5.
Peitos iguais as fotos 8
Vaginal pequena limpinha passa lubri...normal... mas ocorreu um momento que pediu para ir mais devagar... não entendi ..pois sou kkkquais japa. 8
Bunda redonda bonita pequena/média...8 Anal tentou mas não aguento... não tem costume. “ então só não informa ou anunciar a combinar. Valeu o esforço. Sem nota
Até agradável mas um pouco automática... fez tds posições que pedi. Ficou suada... momento algum fugiu mas não foi meu dia acabei o tempo e nada de esvaziar fazer ok...
No geral 8.
R$300 com o furico 250,00 sem ....achei além... mas não dá para chorar... 200 ?..seria ok. Positivo pelo esforço em agradar.
Valeu.. corrijam, acrescentem se caso for... modera..
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2022, 16:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder