Iza Nunes - (21) 97130-1920
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 10
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
terracobrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1 Mensagem por terracobrasil » 01 Ago 2021, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pra contar minha experiência com essa cavala da Iza, pra quem gosta do estilo grandona ela é tudo "ão", contato pelo zap combinamos no hotel que ela atende na aldeota, tranquilo, chega na recepção e diz o número do quarto..sem precisar de documento.
Vamos ao que interessa!
Garota gente boa, bom papo, fomos aos beijos e já fui mamando nos big peitos naturais dela, uma delícia, depois me deparei com um dos grelos maiores e mais lindos que já vi, chupei por muito tempo até a moça soltar o mel na minha boca, em seguida ela retribuiu a genteleza com maestria, sem capa, QUE CHUPADA , quase queimo a largada...ela veio por cima, depois d4 , visão top do rabão, gozei nos peitos dela.
investimento 150 mangos 01h.
Bundão, peitão, coxão e grelão
Ela faz anal por 50tão a mais, mas preferi me acabar naquele grelo gigante.
fiquei satisfeito.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xbjgp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GideoM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Iza Nunes

#2 Mensagem por GideoM » 12 Jan 2022, 15:28

Gente alguém mais já foi? Recomenda?

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Iza Nunes

#3 Mensagem por guigssantos » 14 Jan 2022, 15:36

Fiquei bem interessado visto que dou o maior valor a dona grandona, e mulata/negra então. Ela tá atendendo na Aldeota ainda?

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Iza Nunes

#4 Mensagem por xi-jinpin » 14 Jan 2022, 23:30

Se eu não me engano ela tá no Tulip Inn, ali perto da beira mar

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Nunes

#5 Mensagem por guigssantos » 15 Jan 2022, 21:13

Pensando em ir. Só ter um alvará pra desbravar essa dona aí.

Link:
🔗

fortalselvagem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iza Nunes

#6 Mensagem por fortalselvagem2 » 16 Jan 2022, 16:14

POSITIVO
Nota:8
Sai com a Iza ainda em dezembro, o TD tá atrasado, mas não sonegado!
tava atendendo em um hotel ali pela praia de iracema/aldeota, mas não era o tulip inn.
qnt a ela é exatamente como nas fotos, uma mulata grandona, um pouco de gordurinha, mas no geral bem gostosa sim, pra quem curte mulher grande!
começamos devagar e aos poucos aquecendo o negócio, beijou sem miséria, o boquete é como o companheiro falou, é sensacional, quase que queimei a largada ...
chupei muito o grelão dela, uma delícia sem cheiro nem odor.
depois fomos para metelança ... cavalgou de frente, de costas e finalizei com aquele rabão de 4 pra mim ... visão do paraíso! :D :D
como já estava meio tarde da noite, só dei uma e tive que ir embora, mas fiquei na vontade demais de continuar ali.
ele faz completo, mas não provei o anal, mas vou tentar um retorno pra fazer circuito completo!
recomendo para quem curte mulher grande, é uma boa pedida, a garota é mt gente boa e simpática, achei muito bonita de rosto e da pra ver que gosta de trepar gostoso!

Valor do investimento foi de R$150 por 1h.

Link:
🔗

Danilo555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iza Nunes

#7 Mensagem por Danilo555 » 07 Fev 2022, 12:27

POSITIVO
Nota:10
Começando pelo local, a Iza atende num flat bem limpo e confortável, toalhas limpas, enfim tudo nos conformes. Local até discreto, apesar de ser na Abolição a entrada do prédio fica numa rua ao lado.

No atendimento, a Iza se envolve muito, beija, chupa muito e sem capa, sem frescura nenhuma, nada mecânica, transa com vontade!!

A garota é exatamente como nas fotos, um mulherão, peitão, bundão e uma bct bem gostosa. Vale a pena demais. Podem ir sem medo!!

Cachê: R$ 150 - 1h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xbjgp

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Iza Nunes

#8 Mensagem por guigssantos » 08 Fev 2022, 11:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Vamos lá, finalmente conheci a referida Iza Nunes.

Sobre o local, fica em um flat quase na esquina com a Abolição, próximo a agência do Banco do Brasil.

Marcamos na parte da tarde. Muito simpática e atenciosa no pré-atendimento. Entrada sem burocracia, ela é exatamente como nas fotos, grandona, rabão e peitão.

Tomei um banho e trocamos uma ideia, logo partimos pra ação. A dona se envolve demais, beija na boca, tem um oral sem frescura nenhuma, geme sem ser forçada e gosta de dar. Você nota que a dona é profissional mesmo, safadona. Na primeira fui com ela de quatro e depois de frente, pedi pra gozar naqueles tetões gostosos e ela deixou.

Na segunda, já recuperado da surra, foi a vez de aproveitar aquele rabo maravilhoso. Ela gosta muito de dar o cu, enquanto comia fiquei mexendo naquele grelão e deixava ela cada vez mais molhada. Depois de algum tempo, dei a segunda já quase no final da hora. Trocamos mais uma ideia, fiz o pgto e nos despedimos.

Vale a pena se você gosta de cavalona no estilo da Bruna Lima ou Karolzinha. Com certeza terá repeteco. Paguei 200,00 na brincadeira completa.

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por xi-jinpin3 » 09 Abr 2023, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD acredito que de Janeiro/23, momento em que estava sem perfil aqui no fórum.

Marquei para uma terça a tarde, por volta das 15 horas. Ela estava no famoso edifício Costa do Sol ali na Av. Abolição. Local é tranquilo, entrada por uma rua lateral o que o torna bem discreto, porém pediu documento pra entrar. Combinei 1 hora, 150 reais.

A garota é como os confrades acima descreveram. GRANDE. Peito grande, coxa grande, bunda enorme, porém, tirando os seios o resto não é natural, mas sim resultado de alguns (provavelmente vários) anos de aplicação de anabolizantes. Vc percebe logo, a pele da coxa é mais áspera e até um pouco deformada. Dá pra ver isso nas fotos dela de anúncio, não me incomodou, mas chamou a atenção no começo. A boca dela é carnuda, típica de mulher negra, eu gosto bastante. Não é bonita, mas não é feia. No mais, bem gostosa.

Cheguei, ducha rápida, toalha nova e parecia limpa. Voltei nu pra cama, deitei, pedi pra mamar. Sem sacanagem, foi um boquete fenomenal. Bem molhado, bem babado, garganta profunda (não sou enorme, mas não sou pequeno, bom e velho pau médio), chupou o saco, fez o que quis. Espanhola excelente também, com peitos daquele tamanho não tem erro. Ficava lambendo a cabeça do pau quando passava do peitão. Tava chegando no meu limite e como ela não botou limite de gozadas decidi dar a primeira ali (sou fã de boquete com espanhola, gozo rápido quando bem feito). Pintei um quadro com tinta branca naqueles seios negros. Cada um tomou uma ducha rápida, ficamos conversando amenidades, diferenças entre o RJ e o CE, me empolguei, pedi pra ver o grelão dela (é grande mesmo, mais um efeito dos anabolizantes). Fiz um carinho, mas não chupei (não chupo puta.), quando o grelo foi ficando inchado e a xota molhada pedi mais um boquete. Chupou gostoso, botou a capa e montou. A Iza é uma verdadeira CAVALA, grandona mesmo, foi uma experiência bacana ter ela em cima de mim. Cavalgou legal por um bom tempo, os peitões balançando, as vezes abaixava pra eu chupar. Pedi pra ela ficar de quatro e bombei forte até gozar novamente.

Outra ducha, acertei o pagamento e fui embora. Foi bem tranquilo, ela não mencionou horário em momento algum. Celular deu uma conferida no intervalo entre as transas, mas eu conferi o meu também, então tudo certo.

Notas:
Peitos: 9 (grandes, macios, bons de chupar, um pouco caídos)
Bunda e coxas: 7 (grande, mas tem essa questão do anabolizante)
Rosto: 7 (dei 2 pontos a mais pela bocona que eu curti) (eu n beijo na boca, mas curto bocona pelo boquete que fica ainda melhor)
Atendimento: 9

Recomendo. Ela está aqui novamente, não irei dessa vez pois tenho outras prioridades, mas vale o TD pra quem gosta de mulher grande.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xbjgp

Link:
🔗

xi-jinpin3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por xi-jinpin3 » 25 Ago 2023, 15:46