POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD acredito que de Janeiro/23, momento em que estava sem perfil aqui no fórum.
Marquei para uma terça a tarde, por volta das 15 horas. Ela estava no famoso edifício Costa do Sol ali na Av. Abolição. Local é tranquilo, entrada por uma rua lateral o que o torna bem discreto, porém pediu documento pra entrar. Combinei 1 hora, 150 reais.
A garota é como os confrades acima descreveram. GRANDE. Peito grande, coxa grande, bunda enorme, porém, tirando os seios o resto não é natural, mas sim resultado de alguns (provavelmente vários) anos de aplicação de anabolizantes. Vc percebe logo, a pele da coxa é mais áspera e até um pouco deformada. Dá pra ver isso nas fotos dela de anúncio, não me incomodou, mas chamou a atenção no começo. A boca dela é carnuda, típica de mulher negra, eu gosto bastante. Não é bonita, mas não é feia. No mais, bem gostosa.
Cheguei, ducha rápida, toalha nova e parecia limpa. Voltei nu pra cama, deitei, pedi pra mamar. Sem sacanagem, foi um boquete fenomenal. Bem molhado, bem babado, garganta profunda (não sou enorme, mas não sou pequeno, bom e velho pau médio), chupou o saco, fez o que quis. Espanhola excelente também, com peitos daquele tamanho não tem erro. Ficava lambendo a cabeça do pau quando passava do peitão. Tava chegando no meu limite e como ela não botou limite de gozadas decidi dar a primeira ali (sou fã de boquete com espanhola, gozo rápido quando bem feito). Pintei um quadro com tinta branca naqueles seios negros. Cada um tomou uma ducha rápida, ficamos conversando amenidades, diferenças entre o RJ e o CE, me empolguei, pedi pra ver o grelão dela (é grande mesmo, mais um efeito dos anabolizantes). Fiz um carinho, mas não chupei (não chupo puta.), quando o grelo foi ficando inchado e a xota molhada pedi mais um boquete. Chupou gostoso, botou a capa e montou. A Iza é uma verdadeira CAVALA, grandona mesmo, foi uma experiência bacana ter ela em cima de mim. Cavalgou legal por um bom tempo, os peitões balançando, as vezes abaixava pra eu chupar. Pedi pra ela ficar de quatro e bombei forte até gozar novamente.
Outra ducha, acertei o pagamento e fui embora. Foi bem tranquilo, ela não mencionou horário em momento algum. Celular deu uma conferida no intervalo entre as transas, mas eu conferi o meu também, então tudo certo.
Notas:
Peitos: 9 (grandes, macios, bons de chupar, um pouco caídos)
Bunda e coxas: 7 (grande, mas tem essa questão do anabolizante)
Rosto: 7 (dei 2 pontos a mais pela bocona que eu curti) (eu n beijo na boca, mas curto bocona pelo boquete que fica ainda melhor)
Atendimento: 9
Recomendo. Ela está aqui novamente, não irei dessa vez pois tenho outras prioridades, mas vale o TD pra quem gosta de mulher grande.
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xbjgp