POSITIVO Nome da Garota:Laís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 12.11.2021 com a Laís.
Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens
Bora postar os TDs atrasados antes que o Eros cancele a minha milhagem...
TD com a Laís, garota linda, magrinha, do jeito que eu gosto, já havia
subido com ela na Indy, agendei por telefone e cheguei rapidinho, subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, peguei pelos cabelos, virei ela de costas
levantei o vestido e coloquei a mão por dentro da calcinha e comecei a massagear o grelinho, ficou meladinha rapidinho...
muitos beijos e amassos,
banhos tomados, mais beijos com tesão, bucetinha meladinha, ela agachou e começou a chupar meu pau com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão e
olhando pra cima com carinha de safada... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, ela já estava meladinha, ficou ensopada... ela fez
mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 segurei com força pelos quadris e soquei bem devagar até fundo daquela bucetinha...
fiquei com
movimentos lentos e fundos naquela bucetinha gostosa... ela gemendo cada vez mais, pequei pela cinturinha e soquei com força até ela gozar e deixar meu pau
todo lambuzado...
tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM socando bem fundo, beijando naquela boquinha gostosa e ela
gemendo no meu ouvido...
mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... colocou as mãos na parede,
pequei pelos cabelos e pelos quadris e perguntei o que ela estava esperando... ela disse " Rola, me dá sua rola " nem precisou pedir de novo...
meti gostoso
com força naquela bucetinha ensopada... sentia escorrendo pelas pernas e ela gemendo pedindo pra eu não parar que ela ia gozar no meu pau...
peguei pelos quadris e fiquei socando fundo até ela gozar gostoso no meu pau...
tirei a capa pra mais um pouco de oral, ela chupou com força que
tive que me segurar pra não gozar... coloquei ela D4 na beirada da cama peguei pela cinturinha e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu
encher aquela bucetinha ensopada de porra...
que delícia, adoro deixar uma ninfetinha toda gozada e arrombada...
Recomendo, recomi e recomerei com certeza...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs