Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#286 Mensagem por Coringao09 » 13 Jan 2022, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a tarde na clinica..
Escolhi a Lillith..
Mina gatinha de rosto... varias tatoos.. piercing..
Corpinho de ninfetinha.. gostosinha..
Atendimento foi duplo sim conforme combinado na entrevista..
Nada fora do comum.. bem basico..
Mas valeu pra conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarkTitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#287 Mensagem por DarkTitan » 13 Jan 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Nota:9
Td realizado hoje com a Lais.
Não conhecia a casa ainda, boa impressão.

Garota jovem, rostinho lindo, corpo em ordem, peitos p, bunda p.
No quarto conversa basica, banho meu e dela:
Ai começa a historia...a mina beija sem miséria, mas muito, morde, chupa a lingua...depois um boquete de respeito bem babado com chupadas nas bolas.
Na transa gosta de cavalgar, de costas de frente, com força.
Depois d4 e Ppmm, nao estava conseguindo gozar ai ela vem pro boquete novamente, tento ajudar batendo uma com ela me olhando com a boquinha aberta, um tesão.
Otima quimica. Repeteco sim pra dar o leitinho que ela queria.

150 1h pra postadores no dindin

Abç.

Link:
🔗

charllisstitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#288 Mensagem por charllisstitan » 13 Jan 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Nota:10
Mais uma vez na casa e horário devidamente agendado com a Beatriz, fomos para o quarto e não deu outra, começamos a nós pegar, depois dei aquele talento na gata e dessa vez já dando uma atenção para aquele rabo gostoso. Peguei a gata no PPMM, depois de quatro e tome mais chupada na pepeka, sentindo aquele rabão morder meu dedinho, cara foi foda. A gata ficou de quatro novamente e comi sua pepeka gostoso, quando ela já estava meladinha e com o rabo piscando, tirei da buceta e comecei a colocar no rabo, puta que o pariu, aquele rabo é apertadinho demais. Já tinha metido pra cacete e estava sem dormir, cansado pra caramba, então não tive sucesso no anal. Mas volto em breve. Essa Beatriz está foda, a cada programa ela se entrega mais e mais.
Repeteco assim que der.
For gastos 150 paus por uma hora de muita putaria.

Link:
🔗

Takko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#289 Mensagem por Takko » 13 Jan 2022, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

TD 13.JAN.2022

garota_ Polly
Cabelos médios aloirados | magrinha/pequena | em torno de 45kg | 1.60 | seios P | bunda P redondinha | tipo novinha com personalidade

Repeteco com a Polly que havia acabado de chegar. Menina pequena, bonita, barriga zerada, tem um ar um pouco fechado mas logo que entra no quarto demonstra simpatia. Atendimento muito bom, beija bastante, oral s/c ppk limpinha e curte os brinquedinhos sugadores. Encaixe maravilhoso em todas as posições e gozada na boquinha. Saí satisfeito.

Destaque positivo: Novinha safada
Pontos que podem melhorar: -

Nota 9.5/10

O repeteco: sim

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#290 Mensagem por Primodassprimass » 13 Jan 2022, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

TD com a Kivia.

Garota já bem descrita aqui, então vou pular essa parte.
Atendimento muito bom, principalmente porque já a conhecia de outra clínica.
Um pouco de papo para quebrar o gelo, banho e começamos os beijos, seguidos de um oral dela em mim, muito bem feito.
Encapamos, fizemos algumas posições, até que finalizei em sua bunda.
Após fazermos nossa higiene, ela me fez uma boa massagem para relaxar e deu o nosso tempo.

Recomendo.

Milhagem resgatada e sem custo para quem delata.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#291 Mensagem por flavio1213 » 13 Jan 2022, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Segunda vez na casa e segunda vez que vou com a Laís. Morena magra, alta e com algumas tatuagens, linda demais !
Muitos beijos na boca, estilo namoradinha, não regula posições, muito carinhosa e cheia de tesao. Faz com vontade. Acho que tem repeteco pela terceira vez em kkk!

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#292 Mensagem por nipoafricano » 14 Jan 2022, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Boas confrades,
TD realizado no fim de dezembro de 2021.
Fiquei hospedado em um hotelzinho lá por perto e vi que esta clínica tinha boas referências e resolvi dar um pulo.
Chegando lá fui bem recebido por Eros e Carol. Apresentação das meninas e eu escolho a Hannah. Ela estava um estouro.
Não sei nem o que dizer. A menina é novinha, corpo que me agrada, não regula posição, beija muito (aquele piercing é um caso à parte).
Ficamos no rala e rola durante uns 45 mins...depois conversamos, tomei uma ducha e depois ainda parei para tomar uma verdinha.
Naquele dia estavam Athena e Lobinho gentes boníssimas.
Eu recomendo fortemente o lugar e a Hannah.
Abraços!

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#293 Mensagem por crosstrainee » 14 Jan 2022, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARY (EX-THAIS GEMEAS)

Repeteco.

GP bem conhecida por aqui.

TD começou com uma bela massagem pelo corpo todo.

Beijos: gostosos e de língua
Oral: sem capa suave....chupou kbça, tronco e bolas...
Vaginal: metemos no ppmm com mtos bjos e carícias e por fim gozei metendo de ladinho.

Repeteco? Sim....excelente interação.

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#294 Mensagem por Armani Giorgio » 14 Jan 2022, 15:46

POSITIVO

Kívia
Primeira vez na clínica e já deixei agendada a loirinha que conheci na Indy,
sobrado pequeno com quartos em cima, aguardo uns minutos até liberar a suíte,

subimos e no quarto já nos agarramos aos beijos para matar as saudades,
banhos e continuamos nosso namoro na cama por um bom tempo, pois essa mina gosta de beijar e
é uma boca muito quente e nervosa, hahaha, me deitei e fez um oral muito bom engolindo e
chupando só a cabecinha, fez isso várias vezes que quase gozei antes, mas me segurei,

minha vez de chupá-la, caralho a gata tava com muito tesão dizendo que estava morrendo de saudades,
pois a química do primeiro dia foi demais, neste dia fui seu último atendimento e a deixei no metrô,
ficamos um bom tempo nos beijando no carro antes dela ir...

fiquei um bom tempo só no grelinho, de repente ela para pra pegar seu vibradorzinho
pedindo pra eu chupar sua bucetinha enquanto concentro o treme-treme no grelinho,
mano, não deu outra, só vi o squirt jorrar forte na minha boca com ela se tremendo toda,
vindo me beijar com força,

pôs capa no guri e veio cavalgar dando seus biquinhos durinhos pra eu chupar,
ppmm aos beijos molhados e toca o gongo, queria cavalgar novamente pedindo porra na bucetinha,
aí não resisti, pois ela pulava literalmente no meu com aquele corpo lindo até jorrar leite dentro da gruta.

Tirou a capa e ficou lambendo meu pau, quase gozo de novo.
Banho e mais beijos de despedida demorados.

Ca$h na mão do Eros, cartão de milha estreando e rua!!

Link:
🔗

ricardoantunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#295 Mensagem por ricardoantunes » 14 Jan 2022, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
Passei na casa para conhecer. Na apresentação haviam cerca de 4 meninas, a escolhida foi a Beatriz.

O quarto estava bem limpo e com tudo em ordem, mas infelizmente ficamos bem perto da recepção, então dava para ouvir pessoas andando e conversando no corredor.

A Bia é bonita de rosto e de corpo, já muito descrita pelos camaradas aqui no tópico. Começamos com muitos beijos, fiz oral nela e depois recebi um oral sem capa com uma pressão e ritmo bons.
Na transa ela aceitou todas as posições que sugeri e se entregou bem. Pedi anal, ela aceitou mediante presentinho e finalizei por ali. A visão dessa mina de 4 estava muito boa.

Outro ponto positivo foi o atendimento na recepção, estão de parabéns.

Paguei 200 no cartão.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

#296 Mensagem por scorpion40 » 14 Jan 2022, 17:44

POSITIVO

TD realizado no dia 12.11.2021 com a Laís.

Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens :D

Bora postar os TDs atrasados antes que o Eros cancele a minha milhagem... :lol: TD com a Laís, garota linda, magrinha, do jeito que eu gosto, já havia

subido com ela na Indy, agendei por telefone e cheguei rapidinho, subimos pro quarto e já começamos a nos beijar, peguei pelos cabelos, virei ela de costas

levantei o vestido e coloquei a mão por dentro da calcinha e comecei a massagear o grelinho, ficou meladinha rapidinho... :twisted: muitos beijos e amassos,

banhos tomados, mais beijos com tesão, bucetinha meladinha, ela agachou e começou a chupar meu pau com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão e

olhando pra cima com carinha de safada... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha pequenininha, ela já estava meladinha, ficou ensopada... ela fez

mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 segurei com força pelos quadris e soquei bem devagar até fundo daquela bucetinha... :twisted: fiquei com

movimentos lentos e fundos naquela bucetinha gostosa... ela gemendo cada vez mais, pequei pela cinturinha e soquei com força até ela gozar e deixar meu pau

todo lambuzado... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM socando bem fundo, beijando naquela boquinha gostosa e ela

gemendo no meu ouvido... 8) mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... colocou as mãos na parede,

pequei pelos cabelos e pelos quadris e perguntei o que ela estava esperando... ela disse " Rola, me dá sua rola " nem precisou pedir de novo... 8) meti gostoso

com força naquela bucetinha ensopada... sentia escorrendo pelas pernas e ela gemendo pedindo pra eu não parar que ela ia gozar no meu pau... 8)

peguei pelos quadris e fiquei socando fundo até ela gozar gostoso no meu pau... :twisted: tirei a capa pra mais um pouco de oral, ela chupou com força que

tive que me segurar pra não gozar... coloquei ela D4 na beirada da cama peguei pela cinturinha e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu

encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) que delícia, adoro deixar uma ninfetinha toda gozada e arrombada... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

SP_1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#297 Mensagem por SP_1 » 14 Jan 2022, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:MARY (EX-THAIS GEMEAS)

Pela segunda vez na casa. Muito bem recepcionado pelo Eros e Amanda.
Apresentação das meninas. Dessa vez escolhi a Mary. Morena, cabelos pretos, muito alegre e sorridente.

Ela inicia por um oral sem capa excelente, até que peço pra ela sentar. Cavalga com vontade e vai variando as velocidades.
Alteramos mais algumas posições (ela até pede algumas, achei bacana a proatividade da garota).
Depois de cerca de 45 minutos, sou finalizado. Banho + conversa. E rua.

Nota 10 pelo atendimento. Recomendo.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por scorpion40 » 15 Jan 2022, 00:40

POSITIVO

TD realizado no dia 17.11.2021 com a Laís.

Morena alta e magra, cabelos pretos lisos na cintura, seios pequenos naturais, bundinha pequena redondinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Laís, vi as fotos dela no status da clínica e liguei pra agendar... quando cheguei ela já estava me esperando... subimos pro quarto, muitos

beijos e amassos, banhos tomados, mais beijos com tesão, ela abaixou e começou a me chupar com aquela boquinha gostosa, chupando com pressão e

olhando nos olhos... deitei ela de bruços na cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa até ela ficar toda meladinha... mais um pouco de oral, botei a

capa e coloquei ela D4 na cama, segurei pelos quadris e soquei bem devagar até fundo daquela bucetinha apertada... :twisted: fiquei metendo devagar,

sentindo meu pau entrando e saindo enquanto ela gemia baixinho... movimentos lentos e fundos naquela bucetinha gostosa... ela gemendo cada vez mais,

pequei pela cinturinha e soquei com força até ela gozar... 8) tirei a capa pra ela chupar mais um pouco... um pouco de PPMM socando bem fundo, e ela

gemendo no meu ouvido... 8) mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela vir por cima... sentou sem dó até o talo... peguei pelos quadris e dei uma

acelerada nos movimentos dela... coloquei ela em pé sem salto mesmo, peguei pela cinturinha e soquei mais um pouco naquela bucetinha ensopada... :twisted:

já ia dar o horário... tirei a capa pra mais um pouco de oral, coloquei ela D4 na cama e fiquei socando fundo e com força até ela gozar de novo e eu

encher aquela bucetinha gostosa de porra... 8)

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por scorpion40 » 15 Jan 2022, 00:54

POSITIVO

TD realizado no dia 23.11.2021 com a Kivia.

Garota baixinha, cabelos loiros tingidos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda farta e durinha e algumas tatuagens :D

Mais um TD com a Kivia, já fazia um tempinho e estava com saudades de pegar aquela loirinha gostosa... ela veio me pegar na recepção com um vestidinho

branco bem justinho... uma delícia... no quarto, muitos beijos, abraços e amassos, banhos tomados, mais beijos, enquanto nos beijávamos ela já pegou no

meu pau e começou a massagear enquanto eu dedilhava aquela bucetinha gostosa... ficou D4 na cama e começou a me chupar, chupa gemendo e olhando

pra cima, massageando as bolas... ela disse que estava precisando dar uma gozada gostosa... :shock: dei uma chupada naquela bucetinha gostosa que

ficou mais meladinha ainda... botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama e comecei metendo devagar e fundo naquela buceta gostosa... que

tesão, peguei pela cintura e continuei socando até o fundo, a safada gemia cada vez mais... olhava pra trás e pedia pra não parar que ela ia gozar...

segurei pelos quadris com força e continuei metendo até o fundo enquanto ela se masturbava... gemeu até gozar no meu pau... :twisted: mais um pouco

de oral, um pouco de PPMM beijando na boca e gemendo no meu ouvido... pedi pra ela vir por cima pra sentar com vontade... sentou, pulou e rebolou,

acho até que gozou de novo... :shock: tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e depois pedi pra ela colocar o sapato de salto que eu queria fuder ela

em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pelos cabelos e pela cintura e soquei fundo enquanto ela gemia gostoso... botei ela D4 na beirada da cama

que eu queria gozar naquela bucetinha ensopada... peguei pelos quadris e soquei com força até gozar junto com ela e encher aquela bucetinha gostosa de

porra... 8) ela goza muito, fica toda melada, um tesão... :D

Recomendo, recomi e recomerei com certeza... :twisted:

R$ 150 em dinheiro por 1 hora :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por scorpion40 » 15 Jan 2022, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Nota:7
TD realizado no dia 29.11.2021 com a Polly.

Ninfetinha mignon, cabelos loiros nos ombros, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha e durinha e algumas tatuagens :D

Disse ter 24 anos, mas passa por 18 fácil... mignonzinha, baixinha e magrinha, bonita de rosto, perguntei se fazia oral sem capa e subimos pro quarto...

um pouco de conversa pra quebrar o gelo da primeira vez, banhos tomados, alguns beijos que começaram meio tímidos mas foram melhorando... ela

sentou na cama e começou o oral... chupa gostoso, com pressão... deitei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha pequenininha, é tão pequena

que achei que meu pau nem ia caber... :lol: mais um pouco de oral, botei a capa e coloquei ela D4 no meio da cama, um pouco de lubrificante e mesmo

assim entrou com dificuldade... :shock: muito pequena e apertada... comecei metendo devagarinho até entrar tudo... :shock: então deu pra acelerar um

pouco... que delicinha... meu pau entrando e saindo inteiro daquela ninfetinha D4... :twisted: tirei a capa, mais um pouco de oral e fomos pro PPMM,

mais lubrificante e soquei fundo naquela bucetinha apertada enquanto ela gemia baixinho... mais um pouco de oral sem capa e pedi pra ela colocar o

sapato de salto que eu queria fuder ela em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pela cinturinha e soquei naquela bucetinha até ela gozar no

meu pau... 8) mais um pouco de oral, botei outra capa e coloquei ela D4 no meio da cama e continuei metendo... então ela começou a refugar... :cry:

ela disse que não estava aguentando, que estava com o útero dolorido... e depois que ela gozou ficou muito sensível... perguntou se eu queria acabar

com ela me masturbando... como eu estava afim de subir com mais uma garota, disse que poderíamos tentar novamente outro dia... e com certeza vou

subir com ela de novo, ela é muito gostosinha... :D

R$ 150 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Responder