POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando os relatos. Este atendimento ocorreu há 3 meses.
Ao término de um dia de labuta, resolvi desafiar meu bom senso e acessei o famigerado site MusaClass à procura de alguma jovem disposta a atender meus desejos lascivos em troca de remuneração.
Bom, já tinha em minha lista de desejos repetir uma aventura com a beldade YASMIN (contratei os serviços da jovem em uma oportunidade anterior, pelos idos de 2021 ou 2022, logo depois do arrefecimento da pandemia). Após dar uma pesquisada no site do Musa, calculei as odds de me lascar contratando uma desconhecida. Até tentei contato com uma donzela de alcunha Layla Schutz, mas esta não me respondeu de pronto e minha janela de oportunidade estava curta. Resolvi entao abrir mão do ineditismo e fiz contato com a beldade em questão. A moça respondeu rapidamente e agendamos para dali a 40 minutos.
O local de atendimento fica em um prédio de flats na avenida Abolição. O atendente da recepção pediu-me documento de identificação.
Acesso liberado, subi rumo ao local da jovem, tentando lembrar do rosto dela. Sou um péssimo fisionomista.
A moça abriu a porta daquela forma que só as profissionais do ramo fazem - estilo
poltergeist, onde a entrada lhe é franqueada, mas não se vê quem o fez, e o sujeito entra procurando quem está atrás da porta, se a jovem ou um fantasma.
Tive a impressão de que YASMIN era ainda mais bela do que eu lembrava/imaginava. E devia já estar devidamente produzida quando agendei, pois o curto periodo entre o contato e minha chegada foi bastante exiguo para a produção toda que ela ostentava - mui bem maquiada, cabelos escovados e trajando combinação sexy que valorizava seu porte. A moça tem mais de 1,70m, cabelos loiros, rosto de traços delicados, um conjunto de dentes reluzentes que deixam o sorriso dela encantador, pele branca desprovida de pelos (tão lisinha), seios siliconados um tanto rígidos, bunda avantajada e também dura e uma ppk bem cuidada e com "penteado" moicano.
YASMIN mostrou-se bem simpática. Ela é deveras comunicativa e tem um mix de sotaques que deixam a dicção dela agradável aos meus ouvidos (PA + PB/PE + CE).
O flat estava muito limpo e organizado. O quarto do atendimento é climatizado e possui uma luz principal daquelas de motel.
Ofertas de água para beber e tomar banho aceitas, partimos para a alcova.
Os atos libidinosos tiveram início com um oral sem capa. A moça se esforçou, mas eu estava ansioso para penetra-la. Então a deitei na cama, demos uns beijos e ela levantou-se para pegar o preservativo.
Espada encapada, começamos o coito no ppmm. Aqui um parêntese para algo que me agradou - na posição em questão, a moça quem teve a iniciativa de beijar-me de verdade, nada de selinhos forçados. Pedi em seguida para a jovem ficar de 4, e fui prontamente atendido. Passei uns minutos dando estocadas e apreciando a visão daquela grande bunda. Ato contínuo, solicitei uma cavalgada. A meu ver essa posição é o forte dela, pois a danadinha não cansa! Parecia até que ela havia feito uso de um pré treino e o negócio tinha batido. Depois da surra de ppk, fomos para o frango assado, pois eu queria gozar olhando nos olhos dela, e assim o fiz.
No pós coito ficamos na cama conversando sobre a vida. O papo fluiu tanto que fui eu quem reparoui no horário. Gostei da troca de ideias. Pelo contexto, do diálogo, denotei que a jovem é bem espiritualizada.
Enfim, acredito terem sido 500 dinheiros bem gastos, bem como que voltarei. Continuo com os dois pés atrás em relação ao Musa, mas YASMIN até o momentos é o que considero exceção.
Não posso negar que há anúncios no site que me seguro pra não contratar os serviços sem antes tentar colher informações aqui. Quando eu desafiar meu senso comum de novo e desbravar novas ppks musisticas aqui relatarei.