POSITIVO Nome da Garota:Bruna Sorrisão
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fodão perfeito realizado sexta-feira 21/01 com a
Bruna.
Essa já bem descrita aqui é tudo isso que falam mesmo. Morena linda, cavala, gostosa, simpática e de atendimento muito acima da média.
Foi minha segunda vez com ela. A primeira foi há mais de um ano atrás.
Garota sempre disputada, se não agendar só consegue passar com ela se tiver muita sorte.
Deixei agendado e ao chegar fui bem recepcionado pela simpática proprietária Bárbara e pela deliciosa Raquel com seus lindos seios a mostra no decote. Acredito que apenas estavam cobrindo a folga de Bia e Luana. Raquel é uma que está na minha lista a tempos, e depois de vê-la nesse dia meu desejo aumentou. Ela, que na apresentação é sempre muito séria, estava simpática e muito atraente.
Logo a
Bruna chegou e nem tive a oportunidade de ver a apresentação e apreciar as demais garotas do plantel.
Bora pro quarto, bate papo, higiene e começa o atendimento perfeito da
Bruna. A garota é maravilhosa e não regula nada.
Ambos altos, começamos a nos beijar nus em pé. Bejos de linguas calorosos e sem miséria. Pegação gostosa pra esquentar.
Chupei seus seios siliconados, encochei o rabão gigante com marquinha de bronzeamento.
Que delícia de mulher!
Logo ela se ajoelhou e começou um oral sem capa matador. Aquele mulherão de rosto lindo, ajoelhada chupando a sua rola é algo fantástico.
Se o cabra não for forte fica ali mesmo.
Mamou bastante. Chupou o saco, deixou bater a rola nos lábios.
Show!!
Retribui chupando bastante aquela xana maravilhosa. Ela se deitou, afastei os pernões e me instalei no meio daquela vulva. Buceta limpinha, carnuda, depiladinha e deliciosa.
Ela se contorcia e gemia baixinho. Fiquei um bom tempo ali.
Ela veio por cima e rolou um 69 bem demorado, onde eu chupava a xana atolando o dedo no cuzinho da gata que gosta.
D4, ela arrebitou o rabão oferecendo aquela bunda todinha para mim. Me acabei.
Chupei buceta, chupei cu. Enfiei bastante o dedo no cuzinho a pedido dela. Putaria gostosa.
Muito excitante!!!
Se o programa terminasse ali, já teria valido a pena. Mas faltava meter.
Pau encapado, comecei penetrando a buceta no ppmm. Beijos sem regulagem pegação intensa.
A
Bruna se envolve demais, é bem calorosa. Me apertou, se contorceu. Extremamente fogosa, quase me fez gozar. Desgrudei os corpos e meti no frango assado pra ganhar um fôlego e não gozar ali mesmo.
Depois de um tempo peguei D4 vendo aquela bunda maravilhosa não resisti e logo pedi o cu.
Ela lambuzou e direcionou a rola que entrou lentamente em seu rabinho.
Aí foi só alegria!!
Comi aquele cuzinho pausadamente apreciando aquele rabão maravilhoso.
Que cena!!
Só de lembrar já fico de pau duro.
Fodi gostoso por uns 5 minutos. Excitação ao extremo, fui acelerando até não aguentar mais e gozar intensamente naquele rabo. Ela gozou junto comigo. Mesmo após ter gozado deixei minha rola ainda dura enterrada naquele cu com ela se contorcendo.
PQP que rabo gostoso!!
Depois ela confessou que adora sexo anal.
A
Bruna é excepcional!!
Se já dei nota 10 pra outras garotas, fica até injusto dar um 10 pra ela também. Deveria ter nota 11 ou 12. Vou rever meu conceito de notas a partir de agora.
Garota muito bonita, corpão fantástico, super alto astral de simpatia extrema, oral excelente, atendimento
TRIPLO SIM envolvente com beijos calorosos e que ainda gosta de dar o cuzinho.
Não é atoa que acumla fãs.
Repeteco com certeza. Mas agendando com antecedência senão fica só na vontade.
Quem não conhece está marcando touca. Vale muito a pena recomendo.
Acertei os valores na recepção e vazei extremamente relaxado fechando a semana com chave de ouro.