Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1741 Mensagem por BB uchiha » 11 Jan 2022, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá caros TD realizado ontem e a escolhida foi a Paty ...

Chego sempre bem recepcionado pela kelly já me pede uma apresentação a garota e tudo isso mesmo que falam podem ir sem medo beija de lingua estilo namoradinha me fez um oral top demais ficou um bom tempo mamando e na hora de gozar me pediu leite na boca. Pedido atendido enchi a boca dela ela vira a boca pra cima e manda tudo pra dentro disse pra mim que deu pra dar dois goles 🍼 muito safada ...

No fim faltando um tempinho pra acabar ainda fiquei chupando ela um tempinho até baterem na porta a mina e gente boa recomendo ...

Água pra hidratar e fico resenhando com a Kelly e os confrades na sala como de costume sempre bom estar junto com a Kelly o bom humor dela contagia …

Fui até a próx ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexbala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#1742 Mensagem por alexbala » 11 Jan 2022, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Anal:SIM
Nota:9
Sempre super bem recebido pela Kelly. Manu tinha acabado de chegar. De novo acho q no dia fui o primeiro e ela estava mais insaciavel ainda! :mrgreen: Morena seios P/M corpo bem bonito destaque para a bunda e as marquinhas de biquini q dão maior tesão. Começamos nos bjs quentes antes do banho e no chuveiro ela ajoelha e começa um oral muito bom com variação, garganta profunda, lambida de lado, e nas bolas dificil segurar mas resisti e fomos para cama. O negócio esquentou de vez. peguei PPM ela começou a dar uns tapas fortes na divisória parecia que ia derrubar as paredes. Mudamos para montada bate estaca, variamos para de 4 a que visao maravilhosa daquela bunda :oops:. Finalizamos com ela chupando gostoso. Pegada hard não da sossego. Mil 5/5 8)

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1743 Mensagem por CrowFelix » 12 Jan 2022, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

10/01/2022

Mais um dia na Kelly, hoje eu vim atrás da Maya, garota nova na casa , não vi relatos dela aqui ainda, e eu já estava desde sexta de olho nela.

Cheguei no quarto, esperei um pouco até ela entrar, a menina levou um susto quando viu que era eu, já que agente tá a conversando normal até então kkk; mais até ae normal, rapidinho agente já tava no rala e rola .

Pra. Uma primeira vez com ela não tem muito o que escrever, como eu já estou acostumado com ( Safira , Alice e Melissa ) que são safadas ao extremo, a Maya me pareceu uma namoradinha normal , mais só se comparar com as ninfas da casa, mais tirando isso , a menina foi ótima , não regula posição, beija bastante , aguenta bastante cavalgando, acho até que esse é o ponto forte nela.

Pra quem gosta de uma pequena, vale a pena ir com ela , eu mesmo vou ir com ela denovo quando tiver uma chance .

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1744 Mensagem por abdala_2015 » 12 Jan 2022, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Depois de tanto ler sobre está casa, resolvi conhecê-la.
Sou do ABC e me desloquei até o Tatuapé, um pouco longe mas com certeza ia valer a pena.
Atendimento da Kelly pelo ZAP é fabuloso, pessoa muito educada, tira todas as suas dúvidas e como já tinha lido sobre as garotas, resolvi conhecer a Paty pelos TDS que li sobre ela
Cheguei na casa e fui muito bem atendido pela Kelly. Realmente o que falam sobre ela é verdade. A Kelly é uma mulher espetacular, além de linda é muito educada e faz tudo para te agradar.
Aos poucos fui conhecendo as garotas que iam chegando pois eu cheguei na casa na abertura (12:00) e nem todas as meninas haviam chegado.
Conheci a tão famosa Alice Argentina e Safira. Como havia marcado para ir com a Paty, disse para a Alice que ela não me escaparia na próxima.
TD
Fui para o quarto e logo seguida ouço passos e já anciosiso em vê-la a Paty entra, toda linda com um vestido preto colado no corpo. De cara já nos beijamos deliciosamente (que boca gostosa de beijar) e ela beija de verdade. Aí fui roçando a minha barba no pescoço dela e ela disse que ficou toda arrepiada de tesão, aí nos beijamos mais e fui para a minha higiene.
Na volta a Paty já estava me esperando peladinha, com aquele corpo delicioso, com marcas de biquíni.
Começando com beijos calientes fui degustando cada parte do corpo delicioso da Paty. Chupei muito aqueles seios e fui descendo até chegar na sua bucetinha cheirosa e lisinha.
Como eu amo chupar uma buceta, fiquei ali me deliciando por muito tempo até fazer a Paty gozar na minha boca. Uma delícia ver a Paty se estremecer toda.
Depois dela repousar um pouco, foi a vez dela vír me chupar, e como essa mulher chupa deliciosamente, que boca é aquela, chupa seu pau como se fosse o último da face da terra e depois de um tempo chupando, não consegui aguentar e acabei gozando na boquinha dela.
Para o primeiro encontro eu amei, porém ela disse que sentiu falta de meter, mas nosso horário já tinha acabado.
O negócio foi tão intenso que não vimos a hora passar.
A Paty é maravilhosa em todas as formas: linda, gostosa e atendimento TOP!
Atendimento 1 Hora - 160,00
Milhagem (Paty)

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1745 Mensagem por abdala_2015 » 12 Jan 2022, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Em continuidade ao TD anterior :badgrin: :badgrin:
Depois de sair do quarto com a Paty, fiquei na recepção conversando com a Kelly e mais um amigo do Mato Grosso que estava conhecendo a casa também. Entre as conversar vinha a Safira fazer apresentação para os colegas que chegavam e numa dessas a Kelly pede para a Safira mostrar o seu grelho rosinha e assim a Safira fez, levantou o seu vestido e me mostrou a sua xaninha rosa.
Depois que a Safira saiu do atendimento de um dos clientes, como estava sentado no sofá que dava para o corredor dos quartos, a Safira ao me ver, mostrou de novo a sua xaninha rosa e eu fiquei doido de tesão por ela. Nisso eu acredito que a Kelly percebe meu interesse por ela e disse: Safira, atenda esse novo cliente por favor por ½ hora, tô sentindo que ele tá morrendo de tesão por vc.
E não é que a Kelly adivinhou! Eu não tinha muito tempo porém queria muito conhecer a Safira.

TD

Fomos para o quarto e mau deu tempo de fechar a porta. Começamos com beijos deliciosos e intensos, um amasso muito gostoso e falei pra ela que queria me deliciar na sua buceta e ela disse: Fique a vontade!
Deitei ela na cama, levantei a sua saia e chupei aquela buceta lisinha, cheirosa e grelhuda até fazer a Safira gozar na minha boca!
Eu ainda de roupa, a Safira baixa a minha calça e começa a fazer uma chupeta sensacional e eu já de pau duro, pedi para ela colocar a camisinha e deixei ela apoiada numa cadeira e comecei a comer ela apoiada na cadeira. Que cena linda, eu fodendo ela pedindo pra Foder mais forte pois estava uma delícia a minha rola entrando na sua buceta
Foi assim até gozar fartamente com essa deliciosa.
Safira é TOP das TOP.
Milhagem (Paty/Safira).
Custo ½ hora - 120,00
Recomendo e como de novo assim que der

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1746 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2022, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

Fala rapaziada!!!

Feliz 2022!!

Iniciando os trabalhos na doceria da Kelly onde vemos uma guloseima melhor que a outra e queremos experimentar todas e repetir alguns bombons ou melhor Alfajores como a Alice Argentina.

Agendei para essa terça-feira, às 14 horas. Aquele papo descontraído com a Kelly que é uma excelente anfitriã.

TD

Nem preciso descrever a gostosa da Alice, tinha acabado de chegar quando cheguei estava de saia mostrando aquele belo conjunto, fomos para aquele quarto grandão dos fundos, porta fechada aqueles amassos para matar a saudade. Confidenciou que estava na seca há 2 dias sem meter, e para quem há conhece saiba que 2 dias é um período interminável para essa chica hermosa da Argentina, precisa de pau todo santo dia! A mulher é I-N-S-A-C-I-Á-V-E-L ! Senhores!!! Na melhor definição da palavra. Precisa gozar várias vezes ao dia para se sentir satisfeita, e a mim coube desbravá-la "virgem" no dia e que missão!!!

Tomei banho, ela já tinha tomado o seu, estava me esperando nua na cama, aquela cena que parece uma pintura de Picasso já animou meu garotão, ela já veio me beijar e dar as boas vindas com chupadas vigorosas no pelo, lambendo a cabecinha, colocando o mastro pra dentro da sua boca gulosa, fazendo garganta profunda, colocando até o talo, com os bagos batendo em seu queixo, coisa linda de se ver e sentir, dava pra sentir sua guela batendo no meu pau duro.

Logo a deitei, chupei aquela mamacitas, ela sentindo um puta tesão, e logo fui pra aquela preciosa, cheirosa, deliciosa, tava fervendo de quente, melada naturalmente, e eu metendo minha língua, lambendo e sugando aquele clitoris lindo, ela gemendo alto, me xingando de cabron fdp e em pouco tempo gozou gostoso na minha boca.

Camisinha colocada e bora pro fight, peguei no PP&MM com aquela buça abertona e gozada já fui enfiando meu cacete duraço e ela só tremendo , me agarrando e pedindo mais rola grossa, caralho que tesão de mulher, meti gostoso assim, ela contraia sua bucetinha, prendia meu pau dentro dela, abusando da minha pika a seu bel prazer como uma safada despesperada por rola.
Já peguei aquelas pernas e botei para o alto daí poderia enfiar até o talo e sentir seu útero, coisa gostosa demais, se pudesse comia essa filha da puta todo dia , essa hermana gosta de fuder do mesmo jeito que eu, com intensidade e tesão sem parar, é ninfomaníaca de verdade.

Logo ela pediu de 4 e tome rola dura na buça, segurando aquela cinturinha fina e metendo gostoso, dando tapas em sua bunda durinha, a mulher gosta da coisa! Aproveitei e peguei de bruços onde poderia sentir meu pau la dentro, com ela por baixo, mordiscando aquela orelhinha, daí vendo aquele cuzinho piscar perguntei se poderia comer aquele rabinho tesudo, e ela concordou, pediu um gelzinho , comecei devagar ela foi lasceando, sentindo a grossura do calibre, se ajeitando, se arrumando pra ser fodida e folada em teu culo, dizendo: METE, mas a cada estocada e cada pulsada lá dentro do seu rabito ela estava sentindo um incomodo, uma ardência, daí decidimos parar, trocamos a capa e fui no papai mamãe, onde poderia vê-la sentir prazer comigo enfiando e penetrando lentamente dentro dela, ela gozou novamente com meu pau, até que aumentamos o ritmo, e acabei gozando fartamente dentro dela!

Capa retirada com os herdeiros, deitamos e ficamos trocando amenidades.

Eu sempre fico 1 hora, mas com a Alice não consigo , em 30 minutos ela acaba comigo.

Triplo sim com louvor!

R$120,00 na mão da Kelly e ainda fiquei na resenha até o próximo TD.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1747 Mensagem por Magnata SP » 12 Jan 2022, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Estava lá na sala tomando um refri, pensando em ir embora, com o tempo de alvará curto mas toda hora que via a Yara passar com aquele vestidinho preto e a bucetinha livre livre sem calcinha, parecendo um hamburguinho de tão lindo que era, não tinha como.

Como diria o Seu Jorge:

Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar a minha situação
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Conversei com a Kelly a , Kelly só disse vai, você vai gostar e como não aceitar uma sugestão da Kelly que conhece seus clientes e suas garotas, é de donas/gerentes assim que precisamos atualmente para não cair em enrascadas ou frias. Só havia aquele quarto Sado disponível então bora conhecê-lo.

TD

Nem fiz entrevista, já conhecia de conversar com ela na sala mas nada demais, banho de ambos tomados, e bora pra brincadeira, garota tem um corpinho mignon impressionante, pelada então puta que pariu, o pau vai lá pra estrela, já começamos nos agarrando e nos beijando em pé mesmo, coisa de louco, beijos com vontade, com pegada mostra, a mulher gosta da coisa, nessa hora não tinha mais timidez e vi que tinha me dado bem logo de cara, aquele sexto sentido putanhistico que faz que acertemos na escolha, alguma coisa me dizia que precisava conhecer a Yara.

Sério a mulher beija muito gosto de língua, além daquela carinha dela de safada dando risada fácil de sem vergonha.

Fiquei na cama e ela se ajoelhou e teve que rezar ops, mamar e que mamada puta que pariu, lustrando as bolas, as laterais, a cabeçona, o saco, garganta profunda, tudo a mulher não desperdiça nada, nenhum centímetro da rola quer tudo na boca e mais um pouco.

Logo seria minha vez de judiar daquela gracinha, deitei ela na cama, mais beijos, chupei demais aqueles peitinhos durinhos e firmes, apalpando-os e alisando-os, coisa linda de se ver. Fui descendo e cheguei em sua ppk que tanto via ela desfilar por ali, agora seria minha vez de degustá-la, parece uma ostrinha de tão delicada e pequenina, com um grelinho gostoso que preenchia minha boca, inchando dentro dela, muito foda, a gata se mexia e remexia suas pernas, segurava meus cabelos, levantava as penas, gemendo e suspirando o tempo todo, dá tesão só de lembrar, realmente se entregou na transa, até seus gemidos se intensificaram e ela gozou fartamente com minha boca, me lambuzei todo.

Ela colocou a capa em mim, e fui no PPMM, onde pude sentir aquela hamburguinho quente engolir meu pau, soquei forte assim.
Após pedi para ela vir por cima cavalgar, pedido atendido, mais beijos, encaixou e vrau, como sentava gostoso essa novinha, como diria aquela música Tava no fluxo, avistei a novinha no grau/ Sabe o que ela quer? Ela quer Pau

E como a Yara queria pau, puta que pariu, meti gostoso assim e ela como uma amazonense naquele coxão de solteiro, subia e descia com voracidade, dava com gosto aquela bucetinha pra mim, se é louco deu pra perceber seu semblante mudar de fisionomia, virou uma devassa safada do caralho que só queria rola, aquele som frenético de bate estaca que dá mais tesão ainda, arrebitando a bundinha, e rebolando, sorrindo e gemendo, continuou pulou eu sentindo o pau batendo lá no fundo e ela com o maior tesão, não tinha como fingir isso, dava pra sentir nossa química.

Peguei ela de 4, e nossa senhora que coisa mais linda, aquele corpo delineado, aquelas coxas belas, e tome pau, segurando aqueles cabelos sedoso, e ela urrando de prazer e pedindo mais, "Fode Porra!" Bombei muito, até suar litros, e ela pedindo pra socar fundo e com força.

Já acabando o tempo de 1 hora, ela pediu leitinho na boquinha e como negar como aquela carinha de anjo dela?? - "Goza na minha Boca, Goza seu safado"!

Chupou muito, punhetou, lambeu, engoliu, mostrou um talento ali, pois como já tinha gozado anteriormente estava mais difícil mas ela fez sair leite de pedra, punhetou e mamou até que soltei vários jatos de porra direto na sua boca que sugou Until the last drop.

Garota espetacular, não tem nojo, sem frescura!!! Se um dia fizer anal acaba com qlq peão!!!

Que foda sensacional!!! Para ser lembrada!!! Fui surpreendido pela novinha de 20 anos.

A Yara é intensa demais!!!

A kelly como sempre estava certa!!! Recomendo e haverá repeteco!

E é curioso que percebo que muitos aqui vão conhecer a Kelly e acabam conhecendo logo 2 de uma vez, sério para quem não conhece parece uma loja de doces você quer provar todos, e as garotas querem e te atiçam o tempo todo.

Ainda encontrei meu parceiro Oalinux2 batemos uma resenha rápida.

E lembrando que dia 19/01/21 terá a festa da Kelly com barraca do boquete, dança do ventre, quarto do swing, e muito mais além de todas as gostosuras e travessuras da clinica Kelly.

Será minha primeira festa e não perco por nada nesse mundo.

Safira / Alice Argentina / Paty / Alice Argentina / Yara

FUI!

Link:
🔗

twoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1748 Mensagem por twoo » 12 Jan 2022, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse post é para quem, como eu, adora mulher grande.
Luana e Vanessa.
As duas são bem altas e muito gostosas.
Passei com a Vanessa na semana passada e ontem com a Luana.
Atendimento de ambas é muito bom, totalmente liberal e sem nada de frescura.
A Luana geme gostoso e a Vanessa acorda quem estiver dormindo longe de lá, uma delícia. Ou melhor, duas delícias.
Lá tem uma tal de massagem sueca . Entra uma, depois de meia hora entra a segunda e depois de meia hora sai a primeira e você fica mais meia hora com a segunda. Até gostaria de um dia fazer essa massagem com essa dupla mas com certeza não caberia nós três na cama. Kkkkk
Também não sei se sairia vivo para postar o TD.

Link:
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1749 Mensagem por GuntherZee » 12 Jan 2022, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Tentei marcar com a Thifanny mas sem sucesso, Kelly indicou a Luana.

Luana: Cavala, alta, seios P/M, com uma bunda grande.

No quarto pouca conversa pois ela me atacou com beijos e já foi tirando minha roupa. Oral muito babado com pressão. Chupo ela até ela gozar intensamente, ficou toda molinha. Uma pequena pausa e Camisinha colocada, PPMM depois ela cavalga de costas com aquele rabo enorme. Pedi pra ficar D4 e soquei até gozar.

Banho e ela vem atrás querendo mais, ela é insaciável mds kkkk chupou até levantar novamente, camisinha colocada e comi a sua buceta ali mesmo no chuveiro, ela apertando o pau, peço a boquinha e ela engole tudo.

Luana é gente boa, conversa bem e melhor que é muito safada.

Milhagem gasta

Link:
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1750 Mensagem por GuntherZee » 12 Jan 2022, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Após o atendimento da Luana, aguardei a Thiffany sair do atendimento.

Quarto liberado, conversa pra quebrar o gelo inicial, beijos e pegação intensa com roupa.  Química bateu, mão boba pra todo lado, ela inicia um oral bom, comigo em pé mesmo. ppmm com muitos beijos, pego ela de ladinho e geme gostoso, pediu pra comer ela d4, foi difícil gozar mas consegui. Banho tomado e faltava uns 10 minutos, e ficamos ali mesmo conversando e se beijando.

Milhagem: 1/5 ( Thiffany)

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1751 Mensagem por Pirroque » 12 Jan 2022, 23:45

........................................................................................................................................................................................

Link:
🔗

JOTAPESP007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#1752 Mensagem por JOTAPESP007 » 13 Jan 2022, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Paty

Para começar o Ano em alto estilo, passei na kelly para desejar a ela um Feliz Aniversário, mas quem ganhou o presente fui eu.
Quando vi a Vanessa e a Paty, e elas estavam livres, coisa rara, já pensei em uma dupla que eu queria desde de Dezembro, e lá fomos nós.
Vanessa, linda, maravilhosa, nos seus 1,82m, gostosa tudo em cima, simpatia em pessoa, branquinha de cabelos pretos, seios maravilhosos, lindos, e a Paty branquinha bronzeada cabelos claros, tatuada, magra gostosona, bundinha durinha e seios durinhos, linda simpatia em pessoa, e o melhor as duas são divertidas, legais para caramba.
E lá fomos nós para o quarto Sado, foi diversão do começo ao fim, risadas mil, elas se pegando, uma comendo a outra, que visão maravilhosa, e quando entrei na brincadeira, as duas me chupando ao mesmo tempo, eu comendo uma e a outra me beijando, ou beijando a outra e a chupando, foi uma doideira só sempre com risadas, e gemidos, uma sendo amarrada e eu e a outra fazendo de gato e sapato a outra, que putaria boa viu, uma loucura que recomendo a todos aqui.
Não posso deixar de dizer que uma sentada na cadeira sendo chupada e eu comendo a que estava chupando de quatro, peguei as duas assim, dá para viciar nisso viu rsrsrsrrs.
Eita começo de ano bom viu.

Milhagem 5/5

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1753 Mensagem por CrowFelix » 14 Jan 2022, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

13/01/2022

Mais um dia na Kelly, dia de gastar a milhagem, já sabia com quem seria, já pedi pra Kelly chamar a Melissa, ela como sempre super simpática, ja entramos no quarto e fomos rapidinho pro banho pra não perder tempo, como eu passo muito com ela agente já se conhece bem, já fomos pro rala e rola, dessa vez ela se entrego bem, ela beijava, chupava , quando eu vi ela já tava pegando a camisinha, ontem ela tava no ponto rsrs, fomos de 4, por cima, por baixo, ppmm, tudo quanto é jeito, já passei muito com ela, mais ontem supero todas, quando eu saí do quarto, sentei um pouco e fiquei esperando minha alma voltar pro corpo kk.

Safira = 8 / Melissa = 3/ Argentina = 3 / Vanessa = 2 / Paty = 1 / Luana = 2

Milhas = 0/5

Link:
🔗

exorcista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 487
Ver TD's

#1754 Mensagem por exorcista » 15 Jan 2022, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Nota:8
TD Thiffany

Voltei na Kelly, e escolhi a Thiffany, irmã da Yara. De rosto se parece bastante com a irmã, na safadeza também.
Novinha, 18 anos, pequenininha, morena, cabelos longos.
Fomos para o banho juntos, lá iniciou o oral. Voltamos para o quarto e foi a minha vez de chupa-la. Ela se contorcia na cama. Coloquei a camisinha e comecei no pppmm; depois de ladinho e D4. Quando ia gozar pedi para ela chupar e gozei na boca dela :roll: :roll: :roll: :roll:

Ela também é irmã da Jennifer e da Estefany. Com ela completei a família :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Recomendadíssima
Milhagem 5/5

Link:
🔗

pitucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1755 Mensagem por pitucao » 15 Jan 2022, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:6
Hola amigos boa tarde mais um td na doceria da nossa querida Kelly em 14-01
cheguei por volta das 17:50 fiquei na recepçâo conversando e perguntei como estava a agenda pois a minhas preferidas uma nâo estava que e a Paty e a outra atedendo que e a argentina, ia esperar a argentina mais temos que ter mais um Às nas mangas tinha a Melissa e a Yara livre optei pela Melissa a prox e a Yara
emfim fomos eu e Melissa pro quarto conversamos um pouco e ela fala nós nunca ficamos e falei è verdade fui a ducha e depois que ela termina da sua higiene pergunta se deixa as luzes acessas ou apagada falei pra deixar so a do banheiro pois tem uma luz bem em cima da cara ela vem e começa os trabalhos com um bom oral e depois de um tempo o oral dela ja não estava tão bom senti os dentes raspar a cabeça mais dava pra tolerar e pra completar ela fala que não gosta que goze na boca dela ai foi um balde de água fria sei que temos que respeitar se ela não gosta e o direito dela mais tem outra forma de se falar geralmente as meninas mais experientes ja tiram antes do cara gozar e mesmo a pessoa fala pra menina que vai gozar fora os beijos no começo foram meio contido depois melhorou um pouco mais eu ja tinha perdido o interrese e fora os gemidos forçados pois pela camisinha estava resecada nao tinha como estar bom . bom só se foi pra ela
resumo ela se esforçou mais não repetirei a famosa quimica não deu comigo , mais e uma bela de uma mulher e podem conhecer pois ela tem bons Tds mais comigo não deu liga este Td mais para um Neutro do que Positivo
vai um Positivo pois tentou agradar e tanto que eu sai antes do tempo e a Kelly percebeu pois ela ja sabe que quando saio antes e porque as coisas não estava boa
a prox e a Yara
fui

Link:
🔗

Responder