Caros, procurei se já tinha tópico e não achei, então me perdoem se já tiver.
Conheci a Larissa quando ela atendia numa casa de massagem perto do iguatemi chamada namastê (que hoje mudou de local pra perto do colosso). Na época ela me disse que só fazia massagem com finalização manual.
Recentemente vi esse anúncio dela falando que fazia vaginal e fui lá experimentar.
A gata me cobrou 300 pq eu quis o atendimento nessa namastê perto do colosso, daí ela pediu 50 do uber pra se deslocar ida e volta do local q ela tava atendendo no dia. Mas normalmente é 250. Combinamos uma troca de massagens relaxantes e duas gozadas em 1h. Perguntei se fazia anal, mas não faz.
Chegando na sala ela botou aquelas músicas ambiente, luz baixa etc. Se despiu e foi fazendo uma massagem ok, nada demais. Feito isso, ela deitou e foi minha vez de massagear ela um pouco... depois masturbei ela, passei um gel, encapei e comecei no papai e mamãe. Fomos alternando as posições (de 4, cavalgando de frente, cavalgando de costas), e ela não controlou posição nem tempo, mas pra ser honesto ela foi muito mecânica (podia pelo menos fingir que tava curtindo po kkkk). Ela disse que beijava, e eu até beijei ela no começo, mas tava com mó bafo, aí já foi dando aquela broxada. Gozei com ela cavalgando de costas e já tava meio que querendo ir, mas decidi aproveitar um pouco mais os 300 conto que eu ia desembolsar.
Me lavei, recuperei e voltei pro segundo round. Pedi um oral e ela só faz com capa. Oral bem meia boca por sinal. Resolvi colocar ela de 4 e terminar logo o serviço, ver se eu gozava logo e ia embora. Foda que eu já tava tão broxado que fui cansando e não tava conseguindo gozar. Desisti, fui no banheiro tomar meu banho, paguei e caí fora. Quando vi o relógio no final das contas eu fiquei só 45min.
Foda que a garota é uma baixinha muuuito gostosa!! Bunda grande e durinha, coxão, barriga chapada. Marquinha de bronzeado perfeita. Tudo bem que o peito pequeno, mas com um rabo daqueles, quem precisa de peito? kkkk. As fotos do anúncio são muuuito fiéis.
Se ela pelo menos desse aquele rabo por esses 250 acho até que valeria a pena, mesmo sendo mecânica. Mas do jeito que foi, eu não recomendo.
NOTAS
BUNDA: 10000
PEITO: 5
ROSTO: 8
ATENDIMENTO: 5