NEUTRO
Nome da Garota:Índia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Relato atrasado mas sempre verdadeiro , que é o que importa!
Fui na freelancer 2 vezes em 2023 lá pra setembro, pois estava muito afim de ir em puteiro sozinho pela primeira vez (outras vezes que fui, foram com amigos meus juntos).
Fui nessa casa recentemente em 2024 em abril , mas vou deixar esse relato em outro comentário.
Essas idas de 2023 foram duas , e nas duas fiquei com a mesma garota , que era a Índia.
Quando entrei pela primeira vez , vi uma loirinha gostosa próxima da porta, porém como sou um pouco tímido , não a abordei e fui direto pro bar. Fui por volta de umas 20 h da noite pela primeira vez em dia de semana. Casa vazia como sempre. Parece que eles sofrem em manter garotas lá. Todo dia postam no *naopode* que estão contratando e blá-blá-blá.
Enfim, depois de ter visto a loirinha , veio uma afro Magra meio feia me cumprimentar e a Índia. Gostei mais dela, então fui desenrolando o papo com ela. Bem legal e simpática , porém ao mesmo tempo meio desligada e não saia do celular o tempo todo. Mas no geral , era gostosinha. Tatuada , morena de cabelo alisado com peitos médios e uma bundinha redonda legal. Não era gordinha , mas também não era muito magra. Tava na medida.
Paguei um drink pra ela (como sempre, elas querendo comissões de bebidas e dar a champoula bêbadas pra não lembrarem da vida podre que têm), e subi pro quarto com ela.
No dia , a gerência tava bem perdida e paguei 1 hora pra ficar apenas meia hora (pois é , os caras fizeram essa cagada).
Reclamei na hora sobre isso , mas como vieram encher o saco no quarto , mesmo eu tendo razão , parei ali mesmo o ato e me vesti e fui embora, pois pra mim já tinham interrompido o embalo e eu não tava afim de recomeçar mais.
Nem tinha começado a meter na puta ainda, estava nas preliminares com ela.
Mas sem problemas, peguei o numero dela pq a achei gostosinha e simpática , e depois voltei outro dia (ela ficava mandando mensagem todo dia pedindo pra encontrá-la de novo).
Na segunda vez , aí sim, foi um pouco melhor.
Fui na segunda vez em uma sexta, a casa tava cheia. Tinha dj e muitas garotas , mas como não tinha comido a Índia 100% ainda, fui com ela de novo. A encontrei assim que entrei no salão. Ela me abraçou, conversamos , paguei uns 3 drinks e bebi junto com ela e fiquei a agarrando tentando roçar um pouco nela pra já ir criando um clima antes da metelança.
Paguei , e novamente a gerência dando sinais de amadorismo, cobrando um valor que eu julguei ser bem maldoso , mas como tava afim de meter naquela vagaranha , não soneguei e fui pro abate com ela.
Dessa vez , avisei bem pra cobrarem o tempo certo , pois da última vez vieram chamar antes do horário e que isso não poderia ocorrer de novo.
Dessa vez respeitaram o tempo certinho.
Porém a casa tava muito cheia no dia , e me liberaram pra subir junto com a perva bem na hora que tava tudo ocupado os quartos.
Ou seja , paguei e de novo iria ficar um tempo a menos do que o esperado. Mas tudo bem , pelo menos não demorou tanto dessa vez. Mas nota 0 pra gerência. Falta de organização total e típicos de quererem explorar e passar a perna em clientes.
Enfim.
Só fui mesmo pq tava afim de comer aquela puta gostosa, e quê gostosa hein!
Ela tinha uma bundinha muito bonita , com tatuagem na nádega cobrindo toda a parte direita. Me deixou chupá-la no banho, tinha uma bucetinha morena depiladinha e bem gostosa. Pena que ela não beijava na boca, não fazia oral sem camisinha e mostrava ser um pouco fria na cama, apesar de conversar bastante e ser simpática e gostosa. A simpatia dela que me fez só mesmo ter tesao e estar lá. Banho tomado , preliminares ok e aí parti pra metelança. Ela aguenta bem de 4 , gemia gostoso e deixou eu fazer de tudo. Meti de frente , de 4 e ela sentou e até deu de ladinho. Nota 6,5 pra foda. Seria um 10 se beijasse na boca e fizesse oral sem capa.
Anal não faço questão ; então nem pergunto disso. Sei que tem confrades que gostam de cú, mas eu não ligo e não curto muito, prefiro mais a buceta mesmo.
Enfim , ganha um neutro a garota por conta desses pontos de não beijar e chupar com capa, pois puta pra mim tem que fazer de tudo , inclusive beijar e chupar sem camisinha. Ficou um tempo no celular mas pelo menos na hora do quarto ela desligou “um pouco” e se concentrou na hora da foda.
A casa eu daria um negativo , pois a gerência é péssima e desorganizada.
Apesar de tudo , eu gostei da Índia por ela ser bem gostosinha e ter a buceta delicinha no meio daquela bundinha que empinava e ficava redondinha de 4, e por ser simpática e conversar.
Enfim , tem lugares melhores e mais organizados, mas voltei lá mesmo assim em 2024 e comi outra devassa dessa vez , que contarei em outro relato.