Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#301 Mensagem por eustácio » 15 Jan 2022, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Lais.
Minha primeira vez na casa.
Casa bem estruturada e plantel diversificado. O único problema é que tem poucos quartos e por isso ter que esperar um quarto livre deve ser algo comum de acontecer.
Na apresentação fiquei de olho na Ana, mas um cara que chegou antes escolheu primeiro.
Então escolhi a Lais. Morena, magrinha, rosto de novinha mas não é tão nova.
Disse estar há pouco tempo na profissão, mas na desenvoltura manda muito bem. Se entrega bastante e aguenta bem uma pegada forte.
Foi apenas um round onde tive que segurar algumas vezes para não finalizar antes do tempo.
Acabei finalizando com ela de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#302 Mensagem por scorpion40 » 15 Jan 2022, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Nota:10
TD realizado no dia 29.11.2021 com a Valéria.

Baixinha peituda, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, coxinhas grossas, quadril largo e bundinha avantajada :D

Enquanto a Polly se arrumava pra descer, liguei na recepção e pedi pro Eros chamar a Valéria... chegou no quarto já beijando e abocanhando meu pau... :lol:

banhos tomados e continuamos nos beijos e amassos, peguei ela pelos cabelos e desci a sua boquinha até o meu pau... :twisted: chupa gostoso, punhetando e

socando na garganta... botei a capa e comecei a socar com força com ela D4 no meio da cama... empurrava o quadril pra trás com força e pedia mais rola... :twisted:

segurei pela cintura e soquei muito até ela gozar... 8) tirei a capa, mais um pouco de oral no pelo socando fundo na garganta da safada... pedi pra ela vir por

cima cavalgar no meu pau... sentou, pulou e rebolou até cansar... :lol: mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama com as mãos no chão... :?

ela disse que gostava de meter assim... peguei pelos quadris e soquei até aquela bucetinha ficar ensopada de tanto levar rola... tirei a capa, mais um

pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto que eu queria fuder ela em pé... :twisted: colocou as mãos na parede, peguei pela cintura e soquei

naquela bucetinha que até escorria pelas pernas de tão melada que ela estava... ela disse que ia gozar de novo, peguei pela cintura e soquei com força até

ela gozar no meu pau e eu encher aquela buceta gostosa de porra... 8) essa tá na profissão certa... :lol: :lol: :lol:

Recomendo e recomerei... :lol:

TD FREE

Abs

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#303 Mensagem por copa2010 » 15 Jan 2022, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Essa foi minha primeira vez na Moah, estava tendo aniversário da Gabi, e ganhei até um pedaco de bolo das próprias mãos dela! Achei ela linda e já coloquei na minha lista de desejos para a próxima visita, pois naquela hora estavam todos atrás dela. Apos conhecer a equipe daquele dia, a mais mignon era a Poly e depois de combinarmos a finalização, chamei pra subir.
Ela tem um rosto e corpo magro, bonito.
Tem um jeito meio sério, naquele dia talvez estivesse com pressa de ir embora pois peguei ela na saída.
Metemos em varias posiçoes, mas chegou uma hora que ela pediu pra dar uma parada, parecia que tava doendo. Depois de descansar um pouco continuamos metendo mais um pouco..
Resolvi finalizar e pedi pra me chupar. Fiquei alternando entre punheta e chupadas .
Quando senti que ia conseguir gozar, deixei ela chupar até o final.
Apesar de termos combinado a finalização, no primeiro jato ela ja deu um pulo , foi correndo cuspir no banheiro e disse que eu devia ter avisado que ia gozar, e que tinha engasgado.. sei lá, não entendi...
Td positivo.
Agora preciso voltar pra conhecer melhor a Gabi...rsrs

Link:
🔗

ponei_das_colinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#304 Mensagem por ponei_das_colinas » 15 Jan 2022, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Nota:9
TD realizado com a Keyko.

Moça muito bonita. Corpinho com marquinhas de biquini. Acredito que seja mestiça.
O seu atendimento e muito bom. Ponto positivo pelo bola gato.
Foram Dois rounds. Um finalizado de quatro e outro na boquinha.
Não regula posição.

Repeteco? Sim com certeza

Link:
🔗

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#305 Mensagem por Primodassprimass » 15 Jan 2022, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

TD com a Ísis (novidade).

Garota loira, estatura baixa, seios médios e bumbum grande. Rosto bonito e corpo em forma. Bucetinha depilada e sem odores.

Atendimento muito bom, com beijos, carícias, um oral bem feito e retribuído. Ela teve squirt com facilidade, e depois colocamos a proteção e variamos algumas posições. Finalizei com ela por cima de mim, cavalgando.

Repeteco sim.

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#306 Mensagem por Ryota » 15 Jan 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Vi os status da Moah e resolvi dar um pulo na casa.
Casa cheio de gente, tinha uma garota nova, mas um cara desceu e comentou com outro que “é boa, mas acho que não vai gostar”. Desisti na hora.
Pelo estilo de corpo tinha Gabi e Valéria. Fiquei na dúvida então decidi subir com a Valéria.
Não decepcionou. A mina manda muito bem. Muito top.
Não tem frescura nenhuma.
Subimos, banho tomado, iniciou com um oral fenomenal, pedi para parar para não finalizar e finalizava fácil do jeito que ela faz.
Rebola muito, fizemos algumas posições, mas manda tão bem que não consegui segurar muito tempo.
Um pouco de papo e rua.
A mina é super simpática, super energética.
Não costumo repetir garota, mas essa me deixa muito tentado.

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#307 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Jan 2022, 23:28

POSITIVO

Confrades!!!

Hoje repeteco agendado com a delicinha Laís!

A mina realmente se transforma em 4 paredes!
A deito na cama e abocanho sua grelhudinha. Mamei, judiei até soltar seu melzinho. Sua bucetinha baba fácil quando fica com tesão (ponto altíssimo do atendimento).

Ficamos nos tarando com ela brincando com o pau na portinha traseira, mas sem penetrar e a devorei no PPMM, finalizando ali mesmo....gozamos juntos.

Baita companhia e atendimento de putinha com muito tesão: Essa é a Laís!!!

TEREMOS REPETECOS COM TODA A CERTEZA!!!

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#308 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 15 Jan 2022, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Confrades!!!

Ainda no sabadão, aproveitando a espera de quartos, troquei uma ideia com ela: Isis!
Novata na casa, porém já foi da Yankin anos atrás como Laura.

Ela é loirinha com cabelos até os ombros, peitos naturais P, bundinha M, +ou- 1,60m, algumas tattoos, pele branquinha..... e tava de saltinho difícil de resistir!!!

Depois de um baita atendimento com a Laís, decidi conhecê-la melhor!
Sempre passava por mim me atentando com olhares, e no quarto confessou que tava querendo subir comigo.

AH, mas não deu outra......subi sua sainha (estava sem calcinha) e já me acabo nela! Mamei......judiei.....gozou.....embora tenha se segurado pra não gozar.
Seu oral é caprichado....ela mama olhando nos olhos!
E beija com vontade!!!

Me pegou na sua sentadinha.....sentou com bastante vontade.....tava com baita tesão essa loirinha safada!
Finalizei com ela no PPMM.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (MUITO SIMPÁTICA!!!)
Estilo = TARADINHA!!!
Na cama = 9 (METE COM GOSTO!!!)
Vaginal = 9 (UMA DELÍCIA DE CHUPAR!!!!)
Oral = 8 (DELICADA!!!)
Anal = NÃO FAZ

RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#309 Mensagem por Billzão » 16 Jan 2022, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kivia

td realizado sábado 15/01/2022
fui muito bem recebido pela linda AMANDA E O NOSSO AMIGO EROS no comando da SPA MOAH
encontro os camarada KOXX LOBINHO PANZA E O NOSSO AMIGO RV tomando um vinho fui com a namorada do RV KIVIA após uma ducha ela já começou a mim beijar foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já colocou a camisinha peguei ela de ppmm ai ela começou a geme bem gostoso ai não mim resistir e gozei gostoso :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#310 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Jan 2022, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nome : Beatriz
Tipo: Morena
Altu: 1.65
Seios: P
Bumbum: Médio
Oral: Sem sim
Anal: Não

Dia 15/01/22 das 17:20 as 18:20

Cheguei na clínica sábado a tarde depois de ter passado em outra clínica ter tido um atendimento top, fui pra moah encontra alguns amigos fica trocando ideia, como sempre recepção ímpar do Eros da Amanda não é  atoa que tá fazendo um sucesso fiquei lá já estava de olho nessa morena fazia tempo que tava de olho nela hoje quis arriscar.

Beatriz morena rosto bonito, cabelo preto até a cintura bem cuidado, seios pequeno, barriga em ordem bumbum médio durinho, coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subi.

Suíte chegamos enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo, na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo fui beijando seu corpo chupei um pouco seus seios até chegar na ppk peguei meus vibradores fiquei alternando com língua até ela goza, ela me fez um oral sem muito bom toquinha peguei algumas posições finalizei no ppmm beijando sua boca show.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 534
Ver TD's

#311 Mensagem por japamc » 17 Jan 2022, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

TD REALIZADO SÁBADO POR VOLTA DAS 15 HS...
Chego na clinica pela primeira vez, casa nova tudo novinho, escolho a Kivia..Loirinha, gostosa, com marcas de Bikine...
Vou para o quarto primeiro tomo meu banho estico o lençol e deito esperando ela chegar, qdo chega gostei do que vi....vem me dar um beijos e vai se banhar, qdo sai..se deita ao meu lado e começamos a pegação mãos pra todo que é lado, mais beijos e começa um oral muito bom bom babado engolia tudo, ficava dando linguadas na cabeça....vou chupar a PPK, falava que gostoso, que boca..fala que ia pegar uma coisa na bolsa e pega um vibrador e sugador..coloca e fica ai deitada enquanto eu chupava os seus seios e en dado momento se contorce toda e pede para eu passar o dedo no cuzinho e goza esguichando, que pegou na minha mão é deixou o lençol todo molhado...venho chupar mais e punhetar ao mesmo tempo..peço só para chupar....coloca a camisinha e porra da rola fica meia bomba...to ficando venho não consigo meter 2 dias seguidos, volta chupar fala que queira a rola dura que queria meter muito e ia me dar o cuzinho, rola dura senta gostoso, na hora de mudar de posição fica meia bomba de novo que foda.....tome mais chupeta....toca o interfone e peço para chupar e fala que não deixa finalizar ai e foda...chupeta feita e gozo com ela chupando e batendo uma....novo banho e rua...
RECOMENDO
REPETECO : antes preciso pegar a Bia...
Fui...

Link:
🔗

pacequi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#312 Mensagem por pacequi » 17 Jan 2022, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD semana passada , muita chuva a tarde rumei com a gata na cabeça Polly tinha visto anteriormente.
Agendado garota magra seios pp bunda p sem barriga ( mesmo sendo mãe ) 24 anos .
Agrada no geral bom oral mas nada espetacular
Gostei mas não tem repeteco

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#313 Mensagem por dexterboladefogo » 17 Jan 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko

Nota:7
Fala galera...

A escolhida foi a Keyko.

Moça muito bonita.
Delícia... Acredito que seja mestiça.
O seu atendimento e muito bom. Ponto positivo oral bom.
Capa nos menino e bora meter..
Foi de 4 até eu gozar.
Banho e fui...

Repeteco? Não.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 961
Ver TD's

#314 Mensagem por endeavor » 17 Jan 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 17/01 muito bem recepcionado pela queridíssima Amanda… TOP !!!

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a Beatriz seios G naturais, esbelta de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

Palestra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 808
Ver TD's

#315 Mensagem por Palestra » 18 Jan 2022, 01:08

POSITIVO

Numa infrutífera visita à Enjoy, rumei para conhecer a SPA Moa, bem perto ali da Bandeirantes. Aproveito para um pequeno desabafo. Um ponto que me incomoda na Enjoy, é não respeitarem a ordem de chegada. Alí é um faroeste de quem sacar primeiro e correr pro balcão. Não digo que dessa água não beberei, mas só vou pré-agendado, aguardar prá fazer a escolha lá na recepção só me gerou stress. Preâmbulo inútil feito, é bom saber que temos mais uma opção. Na vdd nem é nova, é a antiga Carinás, mas com nova gerência que mudou bastante o perfil da casa. Ambiente pequeno e acolhedor cheio de vagabundos foristas na cia de moçoilas que não tem amor ao próprio ouvido. 

Casa pequena, poucos quartos, poucas meninas, quando a menina tá livre não tem quarto. É o preço do aconchego. Me faz lembrar a Otonis, casa em que se passava o domingo todo no sofá prá entrar na fila da sopa da beldade do dia! Soube que a Alícia estava naquele dia, pensei numa sessão de Vale a Pena Ver de Novo, um Espaço Morumbi Reload, mas a agenda já tava fechada. Outra que pareceu bem gostosinha era a Hana, mas tb não parava. Desce as escadas uma morena de cabelos longos e lisos, corpo slim, fui com ela. 

Vuco-vuco e envolvimento me surpreenderam muito positivamente, beijou legal e manteve um clima de troca que me manteve aceso todo o TD. Valeu!

Link:
🔗

Responder