POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 29.11.2021 com a Valéria.
Baixinha peituda, cabelos castanhos compridos, seios grandes naturais, coxinhas grossas, quadril largo e bundinha avantajada
Enquanto a Polly se arrumava pra descer, liguei na recepção e pedi pro Eros chamar a Valéria... chegou no quarto já beijando e abocanhando meu pau...
banhos tomados e continuamos nos beijos e amassos, peguei ela pelos cabelos e desci a sua boquinha até o meu pau...
chupa gostoso, punhetando e
socando na garganta... botei a capa e comecei a socar com força com ela D4 no meio da cama... empurrava o quadril pra trás com força e pedia mais rola...
segurei pela cintura e soquei muito até ela gozar...
tirei a capa, mais um pouco de oral no pelo socando fundo na garganta da safada... pedi pra ela vir por
cima cavalgar no meu pau... sentou, pulou e rebolou até cansar...
mais um pouco de oral e coloquei ela D4 na beirada da cama com as mãos no chão...
ela disse que gostava de meter assim... peguei pelos quadris e soquei até aquela bucetinha ficar ensopada de tanto levar rola... tirei a capa, mais um
pouco de oral e pedi pra ela colocar o sapato de salto que eu queria fuder ela em pé...
colocou as mãos na parede, peguei pela cintura e soquei
naquela bucetinha que até escorria pelas pernas de tão melada que ela estava... ela disse que ia gozar de novo, peguei pela cintura e soquei com força até
ela gozar no meu pau e eu encher aquela buceta gostosa de porra...
essa tá na profissão certa...
Recomendo e recomerei...
TD FREE
Abs