Mano. Foi osso. Uma galera atras do mano. Pelo q eu escutei eles falando ele bateu numa das meninas novinha q fica num boteco a esquerda, descendo a Indiaporã logo no inicio da parte de baixo. As mina desceu madeira no cara, e os caras batendo tambem. Cara. Quase 10 manha e os cara tudo virado. Imagina como q estavam. Depois vi os caras segurando esse mano pelo pescoço. Ai nao vi mais. . Sei la o que virou. Mas a galera tava com raiva dele.felipe_1999 escreveu: ↑09 Jan 2022, 21:37Mano do céu...Mikeboladao_79 escreveu: ↑09 Jan 2022, 19:31Chego na Indiaporã vejo uma cena curiosa. Uns cara e umas puta correndo atras de um cara q deve ter aprontado. Pegaram o mano, as putas desceram ripada de madeira no maluco, e os manos muitos socos e chutes.. Fiquei olhando e vazei. Parei no posto para abastecer. E ai o mano q tava apanhando, correndo dos caras no meio da santos dumont
Que cena bizarra...
Sei lá o que ocorreu, mas rachando de rir... Kkkkkkk... Cara apanhando de puta e mano, depois correndo a pista... Kkkkkkkk....
Esta rua é conhecida pelas putas crackudas. Noiadas. Brigas são rotineiras ali...
Inclusive ainda não fiz TD lá em 22. Passei lá dois dias seguidos (sexta e sábado) e nem quis parar e negociar com nenhuma. Fraco demais o plantel.
As putas estão de férias ainda...
Fui...
Quanto ao plantel, zuado mesmo hein. Fui sexta e domingo. Pouquissimas opçoes. Ainda sim fui em 2 repetecos q ti ha procedencia anterior q eram bons. Porque coisa nova,nada.
Espero q melhore essa semana pra frente