NEUTRO
Nome da Garota:Massagem Relaxante
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Curioso com a massagem anunciada pela garota, resolvi arriscar.
Local fica no centro em um prédio onde tem algumas salas comerciais. Ela atende em uma dessas salas onde há apenas uma maca e um banheiro pequeno. Oferece banho antes da massagem com toalha limpa e chinelos. Aceitei o banho e me enxugando perguntei se ficaria pelado ou de cuecas e ela me respondeu para ficar a vontade. A garota continua voluptuosa com generosas curvas conforme o vídeo de verificação e fotos do anúncio. Não notei nenhuma grande mudança no corpo do último atendimento que fiz com ela quando ainda fazia programa. Ainda indaguei sobre ela ter mudado o atendimento e ela me respondeu que foi apenas opção. Corpo branquinho sem marcas, bunda e coxas grandes e duras, seios grandes e duros com biquinhos rosa, alta, cabelos peretos lisos, bonita pro meu gosto.
Deitei na maca de frente pelado e ela iniciou os trabalhos de roupa mesmo com um vestidinho preto sensual valorizando o decote dos lindos e enormes seios branquinho de bico rosados dela. Tentei relaxar, ela usou um liquido transparente branco sem cheiro mas a massagem em si não acontece, ela apenas espalha o tal gel massageador pelo corpo sem pressão ou técnica. Mandou eu me virar de costas e tipo de "massagem" foi o mesmo, apenas espalhando o tal líquido pelo corpo, as vezes uma pressão gostosa nas costas dando um certo relaxamento. Dou um neutro no TD pq o final feliz é interessante. Ela abaixa o vestidinho deixando os seios a mostra, levanta o vestido onde é possível apreciar todo volume BBW dela, aplica o tal do gel no pau e massageia muito gostoso numa mistura de punheta e massagem no pau, toques suaves no corpo causando arrepios, cara de safada sensualizando bastante, no ápice quase gozando ela da uns gemidinhos dando a sensação que vc está realmente metendo com a mina, deixou tocar nos seios e no corpo dando ainda mais tesão e gozada pra terminar o relaxamento.
Pra quem espera uma massagem de vdd, não indico mas para quem quer dar uma gozada diferente, foi uma experiência bacana. Ainda prefiro meter, caso ela volte a fazer pg farei um repeteco, caso permaneça assim, não mais.
Abraços!