Kellys Massagens - R Serra de Jureia 442 Tatuape
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2478-9218 - (11) 95282-8169

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 3342 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 656Não 2849
Oral Sem:Sim 3330Não 175
Beija:Sim 3126Não 379
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parcy Jackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

PATY

#1756 Mensagem por Parcy Jackson » 15 Jan 2022, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado essa semana, 11/1

Recepcionado pela Kelly, pediu uma apresentação para mim. À eleita foi à Paty delícia para um bis!

No quarto, ela já me lascou um beijo bem d namoradinha. Sentei na beirada da cama e ela caiu d boca no meu pimpolho com boa pressão, alternou chupadas nas bolas por alguns minutos! :roll:

Pedi uma camisinha, cavalgou d frente para mim, depois no ppmm e no vai e vêm do meu pimpolho, aproveitei tb para mamar naqueles seios deliciosos, até gozar deliciosamente! :D

Intervalo para uma ducha ela me ofereceu uma massagem, q por sinal foi bem feita!

Depois da massagem, ela foi se chegando com beijos delicioso, não demorou muito e o meu pimpolho acendeu novamente, logo em seguida ela fez outro oral espetacular :roll:

Fomos d ladinho e na sequência com ela D4, com uma bela visão panorâmica até ela me pedir leitinho na boca, tirei a camisinha e dei restante na boquinha dela! :P

Garota espetacular, procura agradar bastante!

Custo: $160 / 1 hora.

Recomeçando milhagem: 1/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1757 Mensagem por metelaoprive » 17 Jan 2022, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Nota:8
TD realizado com a novinha Thifanny, 18 aninhos de puro tesão, no quarto após banho tomado ela já chegou chupando com vontade, essa realmente nasceu pra isso ,com aquela cara de safadinha dela, tive que retribuir naquela buceta linda e convenhamos, que bucetao que ela tem, grande mesmo, chupei muito , capa no moleque e bombei até gozar gostoso.
Recomendo.

Link:
🔗

metelaoprive
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#1758 Mensagem por metelaoprive » 17 Jan 2022, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Como tinha ido apenas meia hora com a thifanny, ainda estava no pique e resolvi esperar a Paty, dito e feito, a gata apareceu com um conjunto branco, calcinha e sutiã sensacional , não tive dúvidas, arrastei pro quarto, pra chupar a buceta linda que ela tem, chupei muito ela também, capa no moleque e bombei de novo até gozar gostoso.
Recomendo muito.

Link:
🔗

semalastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1759 Mensagem por semalastro » 17 Jan 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Beijou na Boca:NÃO
O fato que irei relatar aconteceu no início de Dezembro. Minha primeira vez na casa e também nesse mundo sombrio e delicioso ahahahaha
Chegando na casa, sou atendido pela ilustríssima Kelly, que dispensa comentários. Me deixou super à vontade, me ofereceu água e pediu uma apresentação para que eu pudesse conhecer as garotas.
Já havia, através das fotos postadas WhatsApp, pré-selecionado a Angel, que inclusive se encontram pouquíssimos relatos dela por aqui.. vou aproveitar e descrever a garota:
Loirinha, bunda deliciosa pra quem curte mina magrinha, peito pequeno cabe perfeitamente na boca, cinturinha perfeita pra segurar e bombar forte.
Escolho então de fato a Angel, vou para o quarto, tomo uma ducha e logo chega a garota, com um vestido preto e saltinho alto. Toda sorridente, parecia gostar do que estava vendo. Já chegou perguntando se precisava tirar o batom, eu prontamente digo que sim, pois sou alérgico(rsrs). Me dá um beijo de oi e conversamos um pouco para quebrar um pouco o clima.. vai para o chuveiro fazer sua higiene e já volta me beijando novamente e já colocando a mão no garoto. Estava bem nervoso no dia, mas a garota foi super paciente e esforçada rsrs.
Começou me mamando bem gostoso na beirada da cama, sem capa, ajoelhada para mim, me olhando nos olhos. Chupava com tanta vontade que fazia até barulho rs. Boquete bem gostoso e por um bom tempo. Até que pedi o EPI e pedi para que ela ficasse de quatro para eu poder ter a visão daquela bundinha bem aberta pra mim. Soquei forte e ela parecia gostar quanto mais forte eu colocava nela.. ficou bem molhada. Deitei na cama e pedi pra ela vir sentar pra mim.. fui atendido prontamente.. sentou que parecia que meu pau era o último pau da terra kkkk muito safada. Tentava me beijar e puxava seu cabelo, aí a brincadeira começou a ficar séria. Descontou na bucetada rsrs que mulher gostosa! Sério.. não sei se foi questão de química mas ela estava realmente bem safada.
Ela percebeu que eu já estava me segurando pra não gozar com ela cavalgando, então me pediu pra dar leitinho na boca dela.. Fiquei de pé e ela ajoelhou na cama.. começou ela mesmo a me masturbar olhando nos meus olhos.. não me lembro de ter gozado tanto antes.. gozei muito na sua boca, no seu rostinho.. engoliu tudo a safada dando risada e continuando a me mamar.. já estava sem forças e fui empurrar a cabeça dela. Ela falou: Me deixa mamar, não é todo dia que vem um novinho tão gato assim me comer não... se louco..

Dei uma bem dada e saí fora, tinha compromisso no dia. Garota gente boa demais! Recomendo muito.

Paguei $100,00 (desconto pelo quarto meio zoadinho e por ter sido só 30 minutos)
Oral: 8
Anal: não quis fazer

Link:
🔗

GuntherZee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1760 Mensagem por GuntherZee » 17 Jan 2022, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:manu

15/01

Cheguei e fui bem recebido pela Kelly, muito atenciosa.
Queria ir com a Paty mas ela já tinha horário. Todas garotas estavam de biquíni, Manu me chamou, atenção decidi ir com ela, Kelly me direcionou até quarto.
Manu chegou e conversamos um pouco e começamos com beijos, beija muito gostoso.
Inicia um Oral no meio do quarto, de joelhos enquanto olha nos olhos, chupou muito bem, com bastante pressão na cabeça. Digo pra ela que é minha vez, ela se deita e abre as pernas pra mim, que buceta gostosa de chupar, ficou bem melada. Camisinha colocada Ppmm alternando o ritmo depois bombadas fortes, ela aguenta bem, gozei bastante. Logo em seguida pego outra camisinha e ela cavalga, atolando toda buceta no pau, visão daquela bunda sentando de costas pqp. Pego ela D4 e meto forte até gozar.

Manu é boa, aguenta bem, tenta agradar.

Repeteco!

Milhagem 2/5 (Thiffany, Manu) 

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1761 Mensagem por tatuonline » 18 Jan 2022, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Anal:SIM
Td realizado com a Angel. Pensa numa mina baby toy. Toda pequenina.
Começou com mtos beijos, desceu pro Jr e fez um blow digno de nota b babado e rápido, cuidado senão da 2 min e queima. Depois veio por cima, mano o baguio é apertadinho e pequenino, depois veio de quatro e mudou pro brioco. Gozei na boquinha pra não perder o costume. Super recomendo pra quem curte uma skinny

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#1762 Mensagem por Pirroque » 18 Jan 2022, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Passada na casa pra ver as beldades,rever alguns parceiros
mas principalmente rever minha musa,num vestido vermelho,PQP,ai se ela me desse bola...
escolhida dessa vez foi a Manu
ja estava com ela em mente desde a ultima ida a casa,onde ela foi embora num shorts,que pqp
a casa merece uma mulata desse nipe
sobra descrição pelo topico,mas que pandeiro,passei muito a mão nele
beijos deliciosos de lingua,sem miseria
sentei na cama e ela se ajoelhou empinando aquela bunda deliciosa e fazendo um boquete fenomenal
depois de um tempo passamos a um 69,a visão daquela rabeta magnifica,aquela boca deliciosa
gozei deliciosamente,com ela chupando ate começar a dar choque
essa vai rolar muito repeteco

obs:vou ter de sair com a loirinha paty
gostosa demais da conta rs

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#1763 Mensagem por Berin Gerin » 19 Jan 2022, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thifanny

Nota:7
Repeteco com a Thifanny dia 11/01, beijou de língua bastante no começo, fez um oral espetacular, apesar de nova no ramo, já ganhou muita experiência, conversou bastante (antes quase não falava), perguntei se já podia dar a primeira gozada na boquinha, ela falou que queria meter (antes já engolia o primeiro jato...), se posicionou em cima de mim e ficou se esfregando, mais alguns beijos, mandei ela ficar D4 e meti muito, mas senti que tinha algo no fundo da PPK dela, quando tirei e mandei ela abrir, era algodão. Perguntei porque daquele algodão ela falou que estava naqueles dias, mas já no finalzinho. Pedi pra ela tirar, mas ela falou que dava trabalho, não quis tirar, mesmo assim continuei a bombar.
Ponto negativo dela em relação a irmã Yara e as outras, é que durante a foda ela não beija e refuga os beijos, antes da foda beija sem miséria.
Gozei metendo com ela D4.

Repeteco, talvez...Antes ganhava da irmã em safadeza, agora, perde feio pra Yara....

Custo: 160/h

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1764 Mensagem por Berin Gerin » 19 Jan 2022, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Repeteco com a Yara, estava com um vestidinho sem calcinha, no quarto, beijos intensos liberados sem miséria, do começo ao fim da foda (isso mesmo, antes, durante e depois). Oral premium, longe dos orais profissionais..., intensidade, pressão, vontade, envolvimento, falei que ia queimar na largada, ela continuou chupando, mandei ela ajoelhar, gozei tudo na boquinha dela, ela engoliu sem fazer careta e continuou chupando até eu pedir pra ela parar.
Tomei um banho e voltei pra cama, ela começou a me acariciar, beijar meu pescoço e se esfregar em mim, logo o pau subiu novamente, mandei ela ficar de pé, de costas pra mim, fui por trás e meti a rola naquele big mac dela....
Ela delirando dando uns gritos, parecia estar endemoniada...kkk
Mandei ela subir em cima de mim em pé, coloquei pra dentro e bombei até o suor descer.
Deitei ela na cama no PPMM, foi aí que soquei mais forte ainda, e a fdp apertando a buceta pra eu arregaçar ela mais ainda.
Depois ela mesma subiu em cima de mim e cavalgou feito gente grande, agachou e socou bem fundo a buceta, ficou esfregando e mordendo o meu pau.
Coloquei ela D4 novamente, cuspi bastante e tentei por no cuzinho dela, a cabeça entrou mas ela tava tensa, não relaxou e eu senti q se fosse colocar mais iria machucá-la.
Fiquei na tentativa de deixar ela relaxada até a kelly chamar, acabou o tempo, ela ainda queria mais na buceta, me deitou na cama e subiu em cima...
Bombei bem forte e bem veloz...até ela gozar...
Aí ela falou que eu estava liberado...kkkk

Garota sensacional, repeteco garantido
Custo: 160/h

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1765 Mensagem por Berin Gerin » 19 Jan 2022, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Repeteco com a Manu, cheguei na clinica ela que abriu a porta... falei... é vc mesmo.
Pra mim ela é perfeita, da cor que eu gosto, rosto bonito, educada e ao mesmo tempo, muito, mas muitooooo safada na cama.
No quarto, ela havia acabado de tomar banho e eu também... em casa, então ela iniciou um oral de respeito, fazendo garganta profunda...
Depois eu retribuí e me acabei naquela buceta maravilhosa...
Beijos intensos, envolventes, sem miséria no começo, durante e até na hora de me liberar pra sair do quarto....
Camisinha e ela pediu pra eu ir por cima, PPMM, enquanto bombava falava pra não parar, quando ela gozou deu um murro na parede que deve ter assustado o amigo Magnata que tava no quarto ao lado.
Depois peguei ela D4 e bombei forte, ela gozou novamente, mordendo o travesseiro...
Tirei da buceta dela, bati e gozei dentro da boca dela... ela não desperdiçou absolutamente nada.
Garota aguenta muito...
Ficamos conversando um pouco até dar o tempo, papo agradável ótima escolha!

Repeteco: Não vejo a hora...
Custo 160 /h

Link:
🔗

Berin Gerin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1766 Mensagem por Berin Gerin » 19 Jan 2022, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Repeteco com a Manu, cheguei quase na hora de fechar a clinica, mas ela fez questão de me atender. Já tinha feito mais de 7 atendimentos, mas a qualidade se manteve a mesma.
Aliás, parecia que eu era o primeiro dela no dia, pois ela estava na seca...
Como havia achado que ela estava cansada, primeiramente dei uns pega nela vestido, não tirei a roupa dela, fiquei beijando e passando a mão por cima da roupa, em todo o corpo dela.
Depois fui aos poucos tirando a roupa dela, beijando o pescoço e chupando a orelha dela, da mesma forma que procedo com mulher civil....rs
Deitei ela de bruços na cama e fiz uma massagem nas costas e nos pés dela, ela amou... me puxou pra cima dela e começou a me beijar de forma extremamente envolvente... ainda pensei comigo, esta mina tá gostando de mim, não é possível...
Chupava a minha língua, segurava a minha cabeça pra beijar me puxando pra cima dela...
Ela toda molhada já, passei a mão tava que nem quiabo.... quando ela tirou a calcinha ficou uma baba tipo teia de aranha entre a periquita e a calcinha... deu um tesão da porra.
Beijos e esfregação, coloquei a capa e meti com força no PPMM nunca vi uma mina gozar tão rápido.
Ainda falei pra ela, tem certeza q vc trepou 7x hoje?
Ela ficou sensível, começou a me chupar.... gozei na boquinha dela e claro, ela sumiu com tudo, ainda aproveitou a última gota que só saiu porque ela ficou punhetando devagar e puxando...
No banho pra ir embora ela não me largou, ficou beijando e me olhando com carinha de menina apaixonada...
Pra mim, ela é a mais top da casa...

Repeteco além de garantido, é no mínimo 1x por semana!
Custo: 80,00 minha milhagem

Link:
🔗

CrowFelix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1767 Mensagem por CrowFelix » 19 Jan 2022, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

19 /01/2022

Mais um dia aqui na Kelly, hoje é dia da festinha, vim atrás de mais um repeteco com a Melissa, sexta vez já rs.

Cheguei no quarto primeiro , e logo ela entra vestida de bombeira, já fiquei louco ali mesmo, por mim ela nem tirava a fantasia rsrs, entramos no banho, ela já começou a me provocar ali mesmo ( nem gosto né 😋).

Banho tomado, fomos pra cama , já pedi pra ela colocar a fantasia denovo e já me enfiei embaixo da saia pra chupar ela um pouco , logo mais agente troca, ela vem por cima me beijando do jeito que só ela sabe, essa gosta de ficar te provocando, até ela pegar a camisinha e me chamar pro fight.

Camisinha colocada, ela não perdeu tempo e já sentou em cima ( melhor sentada da casa sem dúvida nenhuma ) e ela gosta de ficar assim hem, se deixar ela fica assim o tempo todo, hoje ela tava num fogo que eu não tinha visto rsrs 😈. Peguei ela por cima, ela me jogou embaixo denovo, veio nos beijos, começou a sentar, e agente fica assim até o fim.

Eu já tinha falado no TD anterior , sempre que eu subo com ela parece que ela vai ficando melhor , sempre simpática , oral nota 10 tbm rsrs, conserteza vai ter repeteco .

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1768 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 19 Jan 2022, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE ARGENTINA

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 14/01 - Primeiro do ano... atrasado mas não sonegado!!!

Antes deste relato, fica o registro da milhagem resgatada em TD com a Luana uma semana antes, dia 07/01. Não achei relevante relatar pois já há vários Td´s meus com a minha amiga, sempre melhores a cada ocasião!!! Para os que ainda não a conhecem, fica a dica... uma mulher muito gente fina mesmo!!!

agora vamos ao que interessa...

Meu primeiro TD com a Alice Argentina. Não tinha tido a oportunidade de experimentá-la. Mas desta vez, devido a uma dorzinha nas costas e sabedor de que ela fazia massagem, já fui na Kelly com alvo certo.

Trata-se de uma mulher mignon, magra e bonita. Gostei muito do shape dela. Não faz o tipo gostosona, panicat. Mas achei o conjunto bem agradável. Branquinha de cabelos negros longos, achei que ia dar encaixe rsrs

Um pessoa bastante comunicativa. Faço uma observação de que ela estava com dor de cabeça (o que ela deixou escapar DEPOIS do TD), o que só aumenta suas virtudes. Mulher com dor de cabeça em geral fica chata... o que não foi o caso rssrs

Modus operandi padrão: Banho - oral em mim - oral nela - ela goza - oral em mim - PP&MM - de quatro - finalização!!!! E após o Tchaka Tchaka, uma boa massagem...

Observo que ela faz anal.... eu é que não gosto muito. Mas vou experimentar o brioco dela na próxima só para ver como é kkk

Garota aprovadíssima... repeteco com certeza!!! O time da Kelly tá afiado em termos de serviço!!! Mas na minha wishlist agora está a Manu... nossa... uma gatinha!!!

Valor: R$ 160,00/h
Milhagem: 01/05

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1769 Mensagem por BB uchiha » 20 Jan 2022, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina .

Olá caros mais um TD realizado ontem e dessa vez foi minha primeira vez que participo de festa em clínica e depois que conheci a clínica da Kelly já não quero saber de mais nenhuma outra ...

Ótima recepção na festinha com salgados na mesa amendoim conversa com os confrades as garotas fantasiada vindo te comprimentar porém quando cheguei a maioria estava na suruba rs ...

Kelly já vai me deixando com a Alice argentina na barraca do boquete fiquei bem pouco com ela a argentina e sem palavras uma das melhores ela sempre tá animada pra tudo gosto bastantão.Nisso a Nick sai do quarto da suruba Kelly já foi me jogando no quarto sozinho com ela beijos com vontade oral MT top com garganta profunda. Capa na rola e coloco pra sentar depois fico socando de 4 um bom tempo foram 30 min com ela deixei ela mamando até dar o horário.Agua pra hidratar e novamente fico na sala comendo mais uns salgados e já tava curioso pra ir para o quarto da suruba ...

Kelly já deixa no esquema Yara pra entrar comigo na suruba nunca tinha ido com ela antes a Manu estava dando show na sala dançando funk deixando todos mais instigados do que estavam rsrs ...

Foi top foi legal porém eu n consegui ficar MT a vontade na suruba a Yara ficou mamando um tempinho tentamos algumas posições porém senti
Editado pela última vez por BB uchiha em 20 Jan 2022, 02:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BB uchiha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1770 Mensagem por BB uchiha » 20 Jan 2022, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Argentina .

Olá caros mais um TD realizado ontem e dessa vez foi minha primeira vez que participo de festa em clínica e depois que conheci a clínica da Kelly já não quero saber de mais nenhuma outra ...

Ótima recepção na festinha com salgados na mesa amendoim conversa com os confrades as garotas fantasiada vindo te comprimentar porém quando cheguei a maioria estava na suruba rs ...

Kelly já vai me deixando com a Alice argentina na barraca do boquete fiquei bem pouco com ela a argentina e sem palavras uma das melhores ela sempre tá animada pra tudo gosto bastantão.Nisso a Nick sai do quarto da suruba Kelly já foi me jogando no quarto sozinho com ela beijos com vontade oral MT top com garganta profunda. Capa na rola e coloco pra sentar depois fico socando de 4 um bom tempo foram 30 min com ela deixei ela mamando até dar o horário.Agua pra hidratar e novamente fico na sala comendo mais uns salgados e já tava curioso pra ir para o quarto da suruba ...

Kelly já deixa no esquema Yara pra entrar comigo na suruba nunca tinha ido com ela antes a Manu estava dando show na sala dançando funk deixando todos mais instigados do que estavam rsrs ...

Foi top foi legal porém eu n consegui ficar MT a vontade na suruba a Yara ficou mamando um tempinho tentamos algumas posições porém senti

Link:
🔗

Responder