Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 343
Positivos: 9161
Negativos: 180
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Primeira dia do ano 2022 não poderia ser melhor , recepção Rose e Anderson , sempre bem recepcionado a gente , várias gatas , mais fiquei com a Mel na cabeça, menina linda , simpática, novinha, coisa de louco de gostosa , papo , bebida e vou com ela nota mil , terá repeteco .
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Comecei o ano de 2022 , com tudo , ótima recepção, Rita , fui com a Tifany novinha sem medo de ser feliz, a garota morena coxão. Bundao linda terá repeteco
No dia 10jan voltando do serviço ,resolvo dar uma passada na maytreia pra conhecer . Muito bem recebido pelo Rose ,apre umas 8 garotas , muitas atendendo . Gostei da Sol e Barbara , a segunda com cara de brava , resolvi ir com a Sol. Tem cara de meninona , filezinho , magra , disse ter 25 tem cara de 18. No quarto ,ela bem simpática , extrovertida , um beijo , abraço e fomos pro banho , depois mais beijos troca de carinhos , ela começou uma chupeta no pelo boa, aí ela foi se empolgando e ficou maravilhosa, bem babado, alternando, passada de língua , olhando nos olhos , depois foi a minha vez, chupei seus lindos peitinhos , o bico ficou durinho, começou gemendo baixinho , desci e chupei sua bucetinha linda , cheirosa , bem feirinha ,ela ficou excitada, elogiando minha boca , gemendo cada vez mais, subia o quadril empurrando sua buceta na minha boca , e disse aí eu vou gozar, nossa que delícia, toda molhada escorrendo melzinho, suspirando , ficou molinha , aí ficou mais animada com cara de pervertida tome mais chupeta, babou muito , camisinha e comecei a socar que corpinho delicioso, ela me olhando nos olhos apreciando meu tesão e pedindo pra foder mais sua bucetinha, deu um tesão enorme aí não aguentei , puxei pro canto da cama o soquei até não aguentar mais e disse que ia gozar , aí ela disse , vai seu safado goza que eu quero ver sua cara de tesão , dei um grito de prazer e eu percebi que ela ficou muita excitada . Muito bom sentir que a garota senti prazer em dar prazer , garota show de bola
Ontem dei uma passada na Maytreia, na apresentação vieram 6 garotas, várias outras atendendo segundo a recepção. Nível das garotas muito bom. Escolhi a Bárbara, loirinha branca, quadril largo, Paranaense de 26 anos. No quarto sem frescuras e sem miséria, perguntei sobre o anal falou que não fazia. 200 reais 1 hora muito justo pelo atendimento. A casa poderia melhorar um pouco as instalações, mas tá bom pelo preço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 194
Ver TD's
Cheguei ao Maytreia e havia umas 10 garotas disponíveis. Fiquei na dúvida entre a Mirela (acho que é esse o nome) ou Larissa. A primeira de estatura mediana, cabelos claros, rosto maquiado, peitos naturais pequenos, pouquíssimas tatuagens e marquinhas de biquíni. Já a segunda, mais alta, cabelos curtos, pretos alisados, meio curtos, rosto bonito e uns mega-peitos naturais. Optei pela primeira e fomos ao quarto. Nele, ao tomar meu banho ela sugeriu um “four”. Perguntei em chamar quem, falou justamente da Larissa e aí como eu nunca tinha experimentado uma parada dessa, aceitei. Na “luta” botaram um som do Maiden pra incrementar e a Mirela veio me beijando enquanto a Larissa foi chupar o Jr. Cara, que delícia! Depois as duas chuparam juntas e às vezes se beijavam. Alternamos entre beijos, chupadas, esfregação...e eu pensando: será que dou duas ou me seguro pra ser uma bem dada e só? Como estava top, pedi que uma das duas se sentasse no danado e a Mirela se prontificou. Agora era a Larissa que me beijava e o bagulho ficou muito louco. Não deu pra segurar e enchi a borracha.
Daí pra frente as coisas deram uma esfriada. Elas sugeriram uma massagem e eu relaxei demais. Mirela esfregava o corpo nas minhas costas, enquanto a Larissa massageava os pés. Virei de frente e a coisa continuou, mas eu meio mole. Faltando ainda 15 minutos e o Jr reativando as energias, o interfone gritou. Oxi, mas já??? (Geralmente avisam a partir dos 10 minutos finais). Pretendia dar mais uma e o meu tempo foi encurtado? A Mirela saiu para o banheiro enquanto eu conversava com a outra. Depois a segunda também foi se lavar. A Mirela já avisava que está saindo ☹
Por pouco não dou um neutro pelo fato do tempo ter sido encurtado e eu não pude me divertir mais, fora que as meninas, assim que soou o gongo não conseguiram disfarçar a vontade de sair. Mas apesar de tudo foi uma boa experiência.
R$380 por 1h com direito a duas cervas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
Visita na mayyy…15/01 fim de tarde, sempre bem recepcionado na casa peço apresentação. A escolhida da vez foi a Tifany. A mina é gente boa, novinha mais bem safada no quarto. Faz uma oral no capricho, não regula posição, companhia agradável! Para segundo tempo peço uma massagem e por fim uma finalização na oral, mais não deixa finalizar na boquinha. Mais no geral atende muito bem! Vale a pena o repeteco de vez em quando!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Tudo realizado no dia 10/0//22 de volta clínica maytreia a escolhida da vez foi Lorena loira estatura alta cabelos loiros lisos longos biótipo em forma gostosa demais a garota
Seios: médios e gostosos demais
Oral: molhado e gostoso demais
Bunda: média durinha gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao-sp29
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 131
Ver TD's
Luisa
Uma mulher já madura. Loira, bem baixinha e malhadinha. Delicia. Peito com silica.
Ela eh bem faladeira e simpática.
Depois do banho a chupei e ela retribuiu.
Foram duas quase no mesmo esquema e ela fez de tudo pra agradar.
Repetiria assim q ver outras opções da casa.
190 pra delator
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nestes dias quentes passei na casa para tomar uma e fazer um TD. Várias meninas e vejo a Ariela disponível. A Rose falou muito bem da menina e lá vou eu. Estatura mediana, cabelos aloirados, olhos grandes, peitos naturais com piercings, pele bronzeada com marquinhas. Ela realmente "é foda"! Uma gulosa espetacular e leitinho pra ela. Depois fomos a um bom papo onde ela se faz de namoradinha, ri bastante e de maneira gostosa. Partimos para uma segunda trepada onde chupei aquela pererequinha linda. Comecei no PPMM e depois no frango assado. Como ela fazia caras e bocas, dizia besteiras, apertava, mordiscava meu peito...não deu pra segurar muito tempo. Cara, nunca havia gozado tão rápido dando a segunda. Garota que sabe muito bem trabalhar. Interage, se solta, elogia...faz vc se sentir bem e em boa companhia. Difícil achar GP tão completa. Nem deu pra saborear ela de 4, mas vai ter repeteco e aí ela vai ver.
R$190 por 1h pra forista.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada no May pra rever a Ariela, porém ela não veio, mas para minha alegria encontro a Lorena. Para quem não a conhece, pensa numa loira de shopping: bronzeada, cabelos loiros até a bunda, alta, maquiada, peitos grandes emborrachados, barriga zerada e um sorriso lindo. Começou chupando e se esfregando em mim. Beijos moderados e sussurros pra instigar. Decidi vir por cima e dar-lhe um oral apertando aqueles mamões deliciosos. Sentou-se de frente pra mim e ali ficou um tempo. Senti que a locomotiva estava chegando, então botei ela de 4 e bombei até o final.
Gata espetacular que pelo visto logo vai purpurinar. Aproveitem enquanto é tempo.
R$190 por 1h + um Redbull da garota e duas brejas= R$230
Sabado a tarde dia 15, nada pra fazer, resolvi dar uma passada May e ver a apre. Nossa muitas mulheres lindas, ao ver a Tifany com um vestidinho vermelho colado no corpo nao aguentei e fomos pro quarto. Ela é simplesmente maravilhosa, muuuito simpatica, ela já veio num abraço e um beijo delicioso (molhado, macio) um dos melhores que já recebi, ai eu vi que tinha me dado bem. troca de carinho e mais beijo, apos o banho e mais beijos , pra mim já estava satisfeito, mas tocar naquele lindo corpinho mignon, ela é muito gostosa, corpo macio, uns peitos gostoso de mamar, ela gemeu bem gostoso, ela foi descendo com aquela boquinha de veludo e chupou bem gostoso, chupou muito, deitei e tome mais chupeta, ela te olhando nos olhos, depois foi a minha vez de explorar todo aquele monumento, chupei sua nuca, descendo, beijei sua bunda, seu cuzinho, virei, mamei , desci e judiei de sua bucetinha linda, cheirosa, ela ficou muito excitada e gozou intensamente na minha boca, ficou ofegante, mas logo se recompôs e veio chupar novamente, camisinha e ela já veio na montada, nossa que delicia, que movimento, qdo eu nao estava mais aguentando, ela dava uma parada, depois pp&mm beijando e socando, depois peguei ela de 4 que visao dos deuses, ai não teve jeito e gozei intesamente, que mulher deliciosa, maravilhosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 193
Ver TD's
Novamente de volta clínica maytreia hoje 20/01/22 a escolhida da vez foi a Alice morena cabelos lisos longos estatura alta biótipo em forma gostosa demais garota tesuda demais
Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de 4
Vaginal: gostoso demais em todas posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um excelente atendimento aprovada. Putao
- Professor_Santana
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 309
Ver TD's
Marcela,
Cabelos curtos e negros,
Óculos que combina com seu rosto,
Lindo sorriso,
Marquinha de biquíni...
Pagamento efetuado e bora brincar...
No quarto a garota é sensacional...faz tudo para agradar e seu atendimento é completo...
R$ 190 paga gpguia.
Volto e recomendo.
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Novamente resolvo entrar em contato com a clínica e reservar horário com a...
Marcela: faixa 24-26 anos (aprox), baixa, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, lisos e curtos, seios médios, buceta com pelo baixinhos e bunda de tamanho grande.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral s/c (permite finalizar), anal e massagem básica.
No quarto: conversamos um pouco, banho de ambos e logo já estamos nos beijando. Em seguida, desce e começa um ótimo oral s/c. Babado, profundo e com direito a garganta profunda. Partimos para a ação com a cavalgada de frente... sentou com gosto. Movimentos bem amplos e vigorosos. Aproveito e a beijo e chupo os seus seios... Assumo o controle com a tradicional PPMM... Alterno velocidade, profundidade e vigor...
Mudamos novamente de posição, de quatro... bundinha arrebitada... coloco por trás em sua buceta e com um pouco de gel já vou preparando a portinha dos fundos... em pouco tempo e com o seu auxílio já estou apreciando o seu cuzinho... começa a se masturbar... a vejo ir aumento o ritmo... gemidos e respiração ofegante. Atinge o orgasmo... desacelero e aprecio o seu momento... tiro de dentro... nova camisinha, e com ela de bruços, volto a foder a sua buceta... estava bem sensível. Com o tempo já quase se esgotando, acelero... tesão no limite... tiro de dentro e acabo por gozar sobre a sua bunda... gozada fenomenal... a porra escorre pelo seu corpo e vêm ensopar o lençol.
Rápida conversa e já toca o interfone... Roupas, beijo de despedida, recepção, pagamento e rua. Foi muito bom novamente...
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Iniciando o ano; com muito tesao; desde o ano passado sem gozar; quarta feira dia 19/01 umas 14 hs; vez da Maytreia, sempre muito bem recepcionado pela querida Rose e o amigo Anderson, chegando na casa umas 10 garotas, normal para janeiro, aguardei um pouco e a Rose disse para aguardar que estava chegando mais garotas, foi quando chegou a Tiffany, uma linda morena novinha; corpo bonito cabelos pretos; longos lisos, com marquinha de biquíni, subimos; tomamos um banho; estava muito calor, e fomos para a cama; onde ela começou a sugar meu pau e me punhetando ao mesmo tempo, logo ficou durissimo, tanto que ela comentou com ele nas mãos, pedi um 69; foi negado, tentei beija la; somente um selinho, estranhei porque aqui no fórum disseram que ela beija, mais não comigo, bom fui chupa la, onde enfiei a língua na sua bucetinha delicada, e logo a senti virar os olhinhos , estremecer e gemer; nitidamente gozou, ficando com os olhinhos brilhantes de tesao, pedi minha posição favorita ela de frente por cima de mim por cima com a bunda virada para o espelho onde pude ver penetra la deliciosamente, após isso creio que ela um pouco mole por ter gozado pediu PPM, e fomos, onde tentei mais uma vez beija la e negado novamente virando o rosto; aí fomos de lado onde pude ver o entra e sai de sua bucetinha pelo espelho, após isso de quatro onde soquei gostoso, e pedi para vir por cima de costas para min onde nitidamente via meu pau entrar e sair dela, foi onde pedi para gozar na sua boquiha, pedido negado, o interfone tocou e lavei a barriga dela de porra acumulada desde o ano passado.
Sexo 6
Simpatia 7
Corpo 8
Rosto 8
-