Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 750 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 36Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 979
Beija:Sim 288Não 905
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Favela01
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 03 Out 2020, 20:41
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#706 Mensagem por Favela01 » 07 Jan 2022, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Olga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olga

Novata na casa,morena linda Aprox 1,65,seios médios,
Higiênica já que se preocupou com a ducha.

Como não há relatos,só deixo um breve comentário.
Garota Sensacional,ppk suculenta.

Recomendo.

Fica aí o primeiro relato do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#707 Mensagem por cyclops » 08 Jan 2022, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Olga

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Um dia desses uma loirinha novata do trabalho veio aprender algumas coisas comigo e toda vez q ela se abaixava seus seios dos bicos rosados, sem sutiã, ficavam a mostra.

Fiquei louco de tesão e resolvi ir até o American pra desaguar. A Sandra já havia me falado bastante da Olga, porém eu tinha confundido a garota com uma outra e meio q não dei atenção.

Tomei umas breja e assim que a menina desceu das escadas já rolou uma conexão legal. Conversamos bastante, coisa q não costumo fazer, e toda vez que alguém dava um sinal pra ela a mesma dizia q estava ocupada.

Eu estava de olho em ao menos umas 5 meninas, a casa estava com o plantel mto bom para o que estamos acostumados em um local desse naip. Tinha duas mulatas mto bonitas, a Lia, a Pérola, a Gaby, a Mel e algumas outras...

A simpatia da Olga foi tão grande q não tive como não subir com ela.

Ela é branca do cabelão bem cuidado, lembra a antiga Roberta, mas a meu ver, mais bonita. Deve ter 1,60m alguns bunda e seios médios q estão olhando pra frente mesmo após uma gestação. Disse não fazer anal assim como também não faz sexo oral desprotegido.

No quarto a simpatia e agradabilidade só aumentaram. Fui atendido com tudo o que pedi. Mina com mto boa higiene, porém sem usar perfume forte.

Fizemos amor de namoradinhos, mas acho q ela também encarne uma female fatale caso seja solicitado.

Recomendo a moça para todos, pois foi tão agradável q só sendo desrespeitoso para não tem bons momentos com a Olga.


P.S: eu havia pago pela suíte e dobrei o programa. Quando fui pagar até tinha esquecido que não estava na suíte. A Sandra lembro e cobrou o valor correto retirando do valor final o que eu já havia pago.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#708 Mensagem por Tenso » 09 Jan 2022, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mel/Melzona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Com tempo chuvoso e pedreiro marretando tudo em casa, resolvo dar uma saída ao centro mais cedo para dar minhas marretadas tb.

Com 69 cheio de macho e pouca oferta e Sta Efigênia só as moscas, resolvo ver o que se passa neste antro mais cedo.

Uma ruiva bem bonita e cheia de curvas descia de um atendimento e passou batido por mim (todas as outras que desceram depois dela me cumprimentaram, já a ruiva não fez questão).

Chamou bastante a atenção (a minha e a de todos no recinto), mas a cara de poucos amigos dela e a frieza me deixaram em stand by para ver se descia lá do estoque algo que não tinha visto ainda.

Eis que desce a Melzona e não resisto. 8)

Essa branquinha grandona me ganha pelo atendimento. Triplo sim e sexo sem miséria.

Em determinado momento estava com tanto tesão que comecei a esporrar sem gozar, como se a porra quisesse sair independente do orgasmo. Nunca tinha sentido isso... :shock:

Depois de mais estocadas com a cavalona de bruços, cheguei aos meus choquinhos com o cronometrador nos chamando.

Mina nota 20.

Mas ainda estou com essa ruiva esnobe na cabeça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#709 Mensagem por tapanoforebis67 » 15 Jan 2022, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
July Gaúcha - July é uma mulata de 28 anos , estatura média , rabao enorme e que fica em evidência no salão. Já sai com ela + de 10 vezes creio eu , essa sem novidade ela rebolando no meu pau com aquela cara de safada gemendo , alguns beijos 💋 , chupa minha rola na cara depois coloca aquele rabo na minha boca me oferecendo pra chupar buceta e anel 💍, ficamos + 3 min no 69 e começamos a foda coloco ela de 4 e depois ponho ela inclinada na parede empinando a bunda que é espancada por mim , mais uma gozada garantida com minha musa deste antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#710 Mensagem por Hush » 15 Jan 2022, 10:35

NEUTRO
Nome da Garota:Lia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fala ae sonegadores do carvalho kkkk
Colei esta semana no antro, depois de muito tempo... plantel pequeno, poucas opções, todas velhas conhecidas, um par de novinhas recém chegadas, nada acorde meu estilo de mulher.
Eis que aparece a Lia, toda sexy de preto, conversamos e na falta de opções subimos, já no quarto tiramos a roupa, ela abre as pernas e... pqp, lembrei pq não fazia programa com ela; puta cheiro de ppk morta kkkk. Transei a meia máquina, gozei rápido e vazei, bora pra casa p tomar banho kkkk.

Obs. A Lia é uma garota q destaca no salão, alta magra, loira, bonita, sexy, bom papo(no salão).
Únicos defeitos; como outros confrades relataram, é q na cama é igual boneca inflável, porém agrada no quesito de não regular posições. Mas o problema maior é a falta de higiene. De resto ela é uma delicia.
Mina gata dessas fica a toa no salão, poucos comem. Dica pra Sandra, mandar as minas lavar as partes. Estão apelidando o salão de "carniça" kkk, passa a dica ae, quem tenha amizade com as Sandras, mandar as mina dar uma lavada rápida antes de descer no salão.
Estão perdendo cliente que é casado ou namora; por ter q sair do programa fedendo a buzeta, aí não têm como, né!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#711 Mensagem por atiradordeelite » 15 Jan 2022, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela deusa do ébano

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!

Estive lá ontém e de quebra arrastei o confrade TR4NS4NTE pra conhecer o local, curtiu e catou duas muito boas, deve relatar em breve.
Depois de umas brejas e se recompondo, pois tinha comido uma na S.E, vamos conhecer a negrona.

Daniela é uma negra tipo deusa do ébano, pretona mesmo com um sorrisão muito lindo que combina com Belo rosto. Cabelos pretos alisados, 24 anos, acredito que 1,75 de altura, mulherão da hora.
Corpão tbm chama atenção, pele lisa e reluzente, barriga quase zerada, seios pequenos talvez médios, pernas bem bonitas e a BUNDA, que rabo é aquele, bem grande e redondo, pensem numa pretona estilosa?

Atendimento hiper satisfatório, foi carinhosa e deixou rolar vários beijos, o/s que desacreditei, sem pressa, sem aceleração, tem um grelão lindo, nem perguntei, mas deve treinar.
Chupei legal essa deusa do ébano toda limpinha e cheirosa, me acabo e a interação beirando a perfeição.
Deixou brincar no anel de boa, só ñ sondei pra fuder. Gozei fácil com ela d4, puta monumento de mulher do caraí, hj já tô pensando em voltar, achei bem bacana o plantel dessa sexta.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Londrino 22
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 24 Set 2021, 22:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#712 Mensagem por Londrino 22 » 15 Jan 2022, 14:09

fui nesse antro na quarta-feira ou quinta nem lembro direiito As mina que tava la Era poca e fica ums cara que nao larga as mina fiquei 1 hora no luga teve um cara ficou na mesa com uma ruivinha tatoada durante uma hora e nao subiu pra transar podee isso ?
Oque vai faze oque no.putero ?
Brncar de maridinho de namorinho?
Porra se nao vai Fuder larga mina krl ..
Atrapalha quem quer transa e até a puta que ta la pra trabalha.
Fiquei irritado fui embora sem Fuder.
Tem que corrigi urgemte isso ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#713 Mensagem por cyclops » 15 Jan 2022, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Thais.
A Thais é uma mulher de mais de 44 anos, branca e magra com os cabelos lisos pouco a baixo dos ombros. Passaria fácil por europeia, haja visto suas origens polonesas. Assim que cheguei no rolê já fiquei prestando atenção nela e questionei algumas meninas que já conhecia se a mesma mesmo era simpática.
Isso ficou beeeem claro quando ela desceu e foi dançar no pole dance enquanto brincava com as outras meninas.

Após abordá-la conversamos bem e bastante. Sabe quando o assunto bate e a conversa rende? Então, se eu tivesse trombado ela na fila do banco malandramente eu teria passado meu zap-zap já imaginando um momento de fornicação com ela.

Ao se despir, vi um corpo melhor que qlqr outra menina que estivesse na casa naquele dia. Seios bonitos, naturais, branquinhos e com os bicos rosados, ppkinha depilada que fica molhadinha fácil após brincar um pouco com a língua. A bunda não é grande, mas de 4 é foda!
Ela já tem uma boa experiência e rolou uma transa meio tântrica. Rolou mto envolvimento por parte dela tanto é que acabou rolando uma chupeta sem capa, coisa que no hall ela havia dito que jamais faria. Tava tão bom que acabei dobrando o atendimento e voltando mais uma vez na semana para brincar com a bela polaquinha.
Recomendo a garota para quem curte mulheres branquinhas com mais de 40 anos.

Só não vou dar 10 porque o cigarro que ela fuma é tão forte que deve sair fumaça até nos peidos. Vale a pena oferecer um halls ou uma bebida caso o cigarro seja um incômodo.

P.S: Não vi mais a Olga na casa. Triste!
Ah! Tem a Daniela, uma mulata maravilhosa, Princesa de Ébano, de mais ou menos 1,75m que o Atirador comentou. Ela simpática e tem a bunda gigante... tá na minha lista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#714 Mensagem por Tenso » 16 Jan 2022, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltei sabadão a tarde para ver se via a tal da ruiva que deixei de sair no último sábado, mas esta casa tem uma rotatividade alta e mesmo aguardando um tempo não a vi.

Porém a mesma rotatividade me fez ver uma pervinha que já tinha visto outras (poucas) vezes e tb tinha chamado minha atenção.

Trata-se da Yasmim. Mina branca magra alta, corpo esguio emoldurado por uns peitinhos médios e uma bundinha redondinha e carnuda. Cara de teen brisada, cabelos cacheados bem cheios na altura do pescoço.

Assim que desceu me cumprimentou e já fechei com ela por 15 minutos a 35 mangos.

No quarto, refugou carinhos e não deixou me encostar muito nela :? Partiu para a capa com o bicho meia bomba e iniciou uma chupeta raspando um pouco os dentes. :x

Passou um gel no ralo e fomos de ppmm, logo pediu d4 aí sim a mina se empolgou. Tentei colocá-la de bruços, mas não topou.

Finalizei a mina nesta posição com ela bem empolgada, inclusive após a foda, eu já me trocando e ela ficou se tocando numa siririca longa. Nunca tinha visto isso... :shock:

Depois do nada levantou num rompante e me deu um beijo na boca e quase me expulsou do quarto me empurrando para fora.

Mina louquinha, parece até meio descompensada, mas valeu pelo experimento.

Não sei se repito. Achei muito restritiva e doidinha pro meu gosto... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#715 Mensagem por TR4NSANTE » 17 Jan 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 14/01/22!


Primeira vez conhecendo o local, junto do brother Atirador de Elite (Mais um rolezinho top, só agradeço 8) ) gostei bastante desse barzinho/puteiro, estava com bom número de garotas, e ali no salão fiquei de papo com uma morena linda, seios grandes e um sorriso lindo, e ainda bem simpática, coisa boa, fui com ela!




CAROL : Morena, linda, cabelos ondulados, seios G e bunda M




ATENDIMENTO : Subimos pro quartinho, tirei a roupa rapidamente pra aproveitar aquele corpinho dela, tirou o macacão vermelho, e que corpo, abraçei e fui apalpando aquele corpo, ela começa a me beijar bem gostoso, pau foi subindo, paro e seguro firme seus seios e chupo eles um por um, seios bem lindos e firmes, uma delícia de chupar, sento na cama ela vem me beijando, vai descendo pro meu pau, viu que sou bem higiênico, e não resistiu, caiu de boca no morango, chupou bem, deslizando com a boca pelo mastro, engolindo, cuspia e sugava, depois disso coloca a camisinha, e vou por cima, tem um bucetão grande, inchado, uma delícia, fui metendo por cima dela, enquanto beijava aquela boquinha e revezando chupando seus seios, apertava eles, depois ela vem sentar em cima de mim, seguro sua bunda e vou metendo bem gostoso com seus seios na minha boca, e pra finalizar não poderia faltar ela de 4, peguei ela assim até gozar bastante naquela gostosa!




45ReaisX20Minutos




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#716 Mensagem por TR4NSANTE » 17 Jan 2022, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado 14/01/22!


Depois no salão, recuperando as energias fico de olho escolhendo a próxima da noite, e acabo escolhendo a Daniela, uma mulher maravilhosa, linda e uma bunda grande empinada perfeita!



DANIELA : Negra, linda, cabelos lisos ondulados, seios P/M, cintura fina e bunda G



ATENDIMENTO : Subimos pro quartinho, roupas tiradas, que corpo lindo tem essa mulher, seguro firme sua bunda, vou abraçando seu corpo e beijando aqueles lábios carnudos, pau foi ficando duro que nem pedra, ela desce beijando meu corpo até parar na minha rola, segura ela me encarando e começa a engolir ele todinho, bate na linguinha, e sugava a cabeça, colocou a camisinha, deitou na cama e ficou acariciando a bucetinha enquanto eu colocava a rola bem gostoso nela, fui metendo e chupando seus seios durinhos, depois ela pediu pra sentar em cima de mim, sentou de costas bem gostoso, segurava na sua cintura e revezava apertando aquela bunda grande enquanto ela quicava, quando ela cansou, deixei ela de 4, que perfeição, cintura fina e uma bunda grande dura, segurei e fui metendo bem gostoso, apertava aquela bunda, abria ela na minha rola até que ao soar do gongo eu gozo bem gostoso!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#717 Mensagem por atiradordeelite » 19 Jan 2022, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta à noite.

Ainda no 🆎️ com confrade e colega TR4NSANTE, fiz uma média no salão tomando umas. Tinha comido 2, uma na S.E e a deusa do ébano por aqui, então tavo bem suave.
Uma gp bem acima da média e simpática fazia fila, os caras já ficavam na escada aguardando.
Esse dia ela esticou o horário, então abordei, que doçura de menina, já avisara que seria o último caso quisesse, pois ia embora, ñ pensei 2x...

Milena morena de cabelos pretos cumpridos, rosto bem bonitinho de sorriso metálico e fácil, talvez 28 anos aparentando 23, estatura média, 1,65 no olhomêtro.
Corpo delicioso, barriga bem de leve, seios p, pernas bonitas grossinhas e bunda entre m/g, acredito pra maioria mais pra grande, lisa, que mina cabulosa, já deve ter pisado em alguma clínica por aí.

Atendimento hiper satisfatório.
Foi um duplo sim SENSACIONAL, sedutora, sem frescura, trocamos oral, interação muito boa, o famoso, "me engana q adoro" delícia de mulher, gozei em cima da bunda e já tô louco pra repetir tem que aproveitar enquanto tá indo ali.

$ 45/20 minutos, geralmente de quinta e sexta tá por lá até 20h. Vou logo avisando que tem cara que pega 1h ou até mesmo 2, então quem for atrás melhor perguntar logo no balcão a disponibilidade da mesma.

Qto ao putanheiro ficar na mesa mais de hora com a gp, as Sandras sempre falam que a prioridade é o pg, mas como tirar a mina dali sem arrumar treta ou os caras estranharem? Chega no balcão e pergunta se a gp tá livre, a prioridade é trepar, lá do balcão ela já grita pela gp, se o cara ñ for subir de imediato, a vez é de quem já quer subir e já era, quase simples assim, sei que ñ é tão simples, pois vejo alguns no salão inibidos ou até mesmo na cautela pra ñ arrumar confusão, centrão a gente sabe como é, as vezes covardia rolo solto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#718 Mensagem por atiradordeelite » 22 Jan 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nadjila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão passado depois de passar no 134 e rua Guaianazes, resolvo encerrar o rolê aqui.
Tava com colega TR4NSANTE, que inclusive tava ontém no antro juntamente com colega Cyclops.
Fiz uma média tomando aquela cerva e logo decido.

Nadjila ñ sei se a escrita tá correta, morena de rosto legal, cabelão preto, muito simpática, demonstra gostar da coisa.
Corpinho bacana tudo médio.

Atendimento hiper satisfatório tbm.
Só ñ rolou anal, chupou deliciosamente bem, beijou, oral nela, metemos um pouco e finalizei na boquinha onde ñ vi mais o leite, sumiu.

$ 45/20 minutos. Mina gente boa que parece discreta no salão, mas no quarto é um verdadeiro arregaço, mete muito e realmente gosta do que faz.

Lembrando que o atendimento pode variar por vários motivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orfao tarado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2022, 13:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#719 Mensagem por Orfao tarado » 23 Jan 2022, 17:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Oii boa tarde !!
Em uma quarta feira fui ate esse local, chegando la vi que tinha poucas meninas, mais uma me chamou a atenção, ISADORA uma menina bonita morena dos cabelos cacheados. Pena que o atendimento dela foi horrivel, menina arrogante, seca, fedida saindo umas coisas estranhas dentro da vagina dela parecendo corrimento :badgrin: , e ainda por cima cheia de nao me toque nao beija nao chupa e parece uma geladeira na cama, impossivel uma garota dessa se garota de programa uma menina que me xingou dentro do quarto. Como a dona dela deixa uma menina dessa sem postura trabalha porque ainda queima a casa e outra que so sabe falar da religiao dela uma coisa que fica desconfortavel. Nao conseguir ficar confortavel com ela no quarto pq ela acelera muito perguntando se ja terminei, galerinha vamos falar pra sandra da um presta atencao nela e ensinar ela a trabalha e ser uma garota de programa decente pq assim nao da.... e ainda por cima uma menina que fala mal de tudo mundo principalmente das dona ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#720 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Jan 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 21/01/22.


Novamente no barzinho que eu curto, cheio de mulheres, algumas novidades pra mim, fico só observando, até parar os olhos numa carioca linda, com uma bunda grande do jeitinho que eu gosto, ficou me encarando e se mostrou simpática, chamei pro abate a Priscila !



PRISCILA : Bonita, meio loira, sorriso metálico, seios M e bunda G



ATENDIMENTO : Roupas tiradas, seu corpo me surpreendeu, muito mais lindo e gostoso sem roupa, abraço aquele corpão, paro naquela bunda, vou apertando e sentindo aquele cheiro gostoso da gata, não resisto e paro naquela boca, recebi apenas alguns beijos leves (Não é de beijar galera), colocou a capa, chupou um pouquinho, já pedi pra deitar, tem uma buceta inchada linda, fui passando a rola até entrar bem gostoso, fiquei metendo por cima, chupando aqueles seios, e vendo ela gostar da putaria, depois de um tempo, ela vem por cima de mim, seguro firme aquela bunda, vou abrindo ela na minha rola, chupando cada um de seus seios, uma delícia, e pra finalizar, tinha que ver aquele rabão de 4, e como já era esperado, lindo, ótimo volume, e ainda com marquinha, não aguentei, fui metendo nela assim enquanto segurava nos seus seios até gozar!



45ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    734 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    100 Respostas
    16937 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    857 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Gp Centro
    por Negosilva » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    1379 Exibições
    Última mensagem por Negosilva

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”