Leticia Machado (48) 99185-0428
R$ 400,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 21Não 16
Oral Sem:Sim 28Não 9
Beija:Sim 25Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zoeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Leticia Machado (48) 99185-0428

#1 Mensagem por Zoeiro » 05 Abr 2021, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas nao sonegado. Venho por meio desta relatar o encontro com essa excelentíssima gostosa. Excelentíssima nos aspectos que vcs imaginam mesmo. Rsrrs

Querendo comer um cu de uma rabuda com cintura fininha, encontro o anúncio dela no private55 e tendo gostado das fotos e sendo no itacorubi (relativamente perto para mim), entro em contato com ela.

Muito atenciosa, responde rápido e de forma objetiva. Combinamos então 400 reais para 1h com anal.

Chegando lá, ela abre a porta para mim e... meu Deus.. que gata... as fotos nao fazem jus... muito mais linda e gostosa pessoalmente. Corpo bem acinturado, quadris largos e papa da bunda também grande e macia (do jeito que eu mais gosto). Peitoes muito bonitos (siliconados, maiores que nas fotos) e gostosos de apertar. Só senti algo mais duro (o silicone) na parte mais interna dos seios.. a parte mais externa é bem macia e gostosa de apertar e chupar!!! E um rosto lindo!!!

A gente sobe, tomo um banho e a gente começa a pegacao. Ela começa no oral, depois vem em cima.. fugia dos beijos de língua, rsrsrs, depois ela pede para mudarmos de posição. Ela vem de 4 e eu peço o cuzinho, ela diz para esperar um pouco (fico um pouco receoso de ser "só para gozar como algumas com quem saí, mas nao era o caso... acho que só queria um tempinho mais para relaxar o anus, rsrs). Mais uns minutos e eu peço de novo o cuzinho, ela então concede.

Começo a colocar no cuzinho com ela de 4, e... pqp.... que cuzinho apertado.... muito gostoso...
Vou metendo bem devagar e, aos poucos vou aumentando a velocidade. Fico comendo esse cu por uns 10 min acho... até encher a borracha.

Saio para o banho, volto, a gente bate um papo e eu peço para começarmos de novo! Ainda faltando 15min para completar 1h. Ela pergunta se eu acho que da tempo... eu digo que se passar pago mais 30 min. E a gente começa.

Começamos no papai e mamãe, e pergunto se posso comer o cuzinho de novo... ja achando que seria negado.. mas a gata diz que posso sim!!!
Agora pego ela de bruços e começo a comer esse cuzinho maravilhoso de novo! Fico metendo por um bom tempinho até encher a borracha de novo!!!

Tomo banho, acerto as meia hora a mais que ofereci (aparentemente ela nem ia me cobrar disso) e saio. Continuo querendo mais ate agora. Hahaahahaha

Resumo geral:

Rosto: 9,5;
Bunda: 10;
Seios: 8 (muito bonitos e gostosos de apertar, mas sente um pouco do silicone quando aperta);
Aparência: 10;
Anal: tem nota maior que 10? Rsrsr;
Desempenho: 10.
Local: 10.

Repeteco? Claro!!! Em breve pretendo voltar!!!

https://www.private55.com/florianopolis ... ia-machado#

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fenriz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Letícia Machado

#2 Mensagem por Fenriz » 11 Jun 2021, 05:38

POSITIVO
Lá por de maio tive a oportunidade de visitar a Letícia.
Um tempo antes disso, durante outro encontro com uma de suas vizinhas na casa onde ela atende, 'um local de alto padrão no Itacorubi onde atendem outras meninas', enquanto esperava dentro do carro, vi passar saindo da casa uma GOSTOSA, verdadeira beldade, gatíssima de rosto, que me deu uma encarada meio intimidadora e que me deixou de queixo caído. Já acompanhava seu anúncio e sabia que atendia ali, então reconheci de cara quem era. Desde então, entrou para a wishlist.
Assim que pude, marquei. Comecei a conversa me apresentando como cliente de sua vizinha e contei de quando a havia visto passar. Ela meio que se lembrou e foi simpaticíssima. Demorei pra entender que o anal estaria incluso no valor pedido de R$400,00! Marcamos. Fui recebido com sorrisos autênticos de uma garota muito bem educada! De perto era ainda mais gostosa! Gostosa pra caralho! Cintura finíssima, barriga chapada, deliciosa, uma bunda fenomenal, incrível mesmo! Peitões siliconados! E, de longe ou de perto, lindíssima de rosto! Gata. Gata. Puta que pariu, é gata! Mulher apta a causar acidentes automobilísticos ao ser avistada na rua!

Ela faz um boquete babadíssimo, excelente, muito bom mesmo! E aquele olhar fantástico com seu pau na boca é uma visão do paraíso! Visualmente, a foda é uma experiência transcendental! Devo mencionar também os belíssimos cabelos castanhos, longos e lisos... Provavelmente das mais bonitas e gostosas que já paguei.
A foda é suave, lisa, a menina é de uma calma, educação e gentileza ímpar! O que é bom, já que dá pra ficar até um pouco besta com a visão de sua pessoa. Me acabei de chupar aquela buceta e meter a língua naquele cu com aquela bunda indescritível na minha cara. Queria mergulhar inteiro naquele rabo e morar lá dentro!!! E falando em cu, eu logo pedi pra entrar. Ela obviamente gosta da coisa, dá com muita desenvoltura e facilidade. Nesse ponto foram as gemidas mais memoráveis, com aqueles pedidos baixinhos de "mete no meu cu" que matam o peão. E que cu lindo, lisinho, perfeito. Toda perfeita, impressionante! Por meros 400 reais, inacreditável.
Guria extremamente tranquila, paciente, porém mais na dela. Lamentei que ela não sustentasse mais o contato visual durante o oral e quando metendo de frente. Também o beijo, embora beijasse super bem, talvez tenha faltado um pouco de paixão aqui. Nada que deprecie, apenas pequenas subjetividades que acabei observando no MEU atendimento. Muito longe de ser fria, pelo contrário, mas talvez EU tenha me sentido um pouco menos saciado nesses pontos. Coisa minha. Tecnicamente, ela foi irrepreensível em todos os quesitos!

Gozei litros naquela fabulosa coxa esquerda, beijando na boca e com o dedo conversando com seu cuzinho. Me desculpo pois faltou um pouco de baba nessa conversa. Por fim, ela ofereceu novamente um banho, tomou o seu, e conversamos amenidades. Ela sempre da maior simpatia, embora tenha uma personalidade mais discreta. Pra me levar até a porta, vestiu uma blusinha que me deixou babando por seus peitões de farol aceso, e uma saia coladinha pra terminar de me matar. Com aquela barriga perfeita à mostra... Despediu-se calorosamente e saí flutuando até em casa, ainda incrédulo com a experiência e o custo benefício. Aliás, nem sei por que não voltei ainda!

Nota 10 em tudo, recomendo a todos sem ressalvas. Se não gostar é viado.

Link:
🔗

JoselitoChaves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por JoselitoChaves » 20 Jun 2021, 22:48

POSITIVO
Saio da escuridão da sonegação pela primeira vez, após uns bons 15 anos seguindo esse fórum, duas garotas me levam a este ato. Uma delas é a dama deste tópico.

Fiz um TD semana passada, a garota agendou com rapidez atendendo logo a primeira ligação, me impressionei com a voz bonita e com a educação, já ali deu pra ver se tratar de uma garota de alto nível.

Após marcar cheguei na casa do Itacorubi, uma mancão na verdade. A garota abre a porta e meus olhos não podem acreditar no que vêem, confrades, realmente a moça tem uma beleza fora da curva, o rosto é maravilhoso.

Subimos ao quarto e ela logo tira a roupa, corpo escultural, barriga negativa com gominhos, coxa e bundas grandes mas sem passar do ponto, buceta deliciosa, já cai de boca. Ela logo abocanhou meu pau e chupou com vontade, no pelo e molhado.

Cavalgou um pouco, virei ela de costas e já logo comecei a comer aquele cu apertado, a garota aguenta bem, não tem frescura e não acelera a parada, quer agradar mesmo. Logo gozei, banho e vazei.

Notas
Rosto 10
Seios 9
Bunda 10
Foda 10

Custo: 400,00 Bolsonaros.

Como disse o parceiro acima: SE NAO GOSTAR É VIADO.

Link:
🔗

Burning36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Letícia Machado

#4 Mensagem por Burning36 » 22 Jun 2021, 10:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após muito tempo acompanhando o gp guia,venho descrever meu primeiro test drive, e vamos com essa garota nota 10!

A Letícia foi muito tranquila durante todo processo desde o whats app até a hora de dar tchau!

O local é muito bom e redondeza bem calma, fácil estacionar!

Essa navy já foi bem descrita pelos confrades (de tanto ler tô por dentro dos paranauê) a garota eh top mesmo, foi tudo muito natural com ela, parece aquela mina que tu pega legal na noitada e vai pro motel na saída!

Química lá em cima, ela beija com muita vontade e rola tudo natural!

Comigo rolaram dois rounds com anal nas duas gozadas… no intervalo rola dar uns pegas na marijuana banho com uma suíte de respeito! Muito agradável todo encontro

Terei que dar nota 10 em tudo se não estaria sendo hipocrita

400 R$ 1 hora mas ela não controla muito não fica de boa!

Volto.. em breve..

Floripa tá precisando de meninas como essa dama!

Mensagem do Moderador

Prezado Forista,

Faltou classificar o TD, estarei classificando conforme o seu relato. Porém, não esqueça deste detalhe nas próximas postagens.

Grato

Libanês

Link:
🔗

taradomgtow2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por taradomgtow2021 » 23 Jun 2021, 20:20

POSITIVO
Confrades, após tantos relatos positivos da dita cuja, me senti na obrigação de testar eu mesmo, e contar aqui posteriormente. Pra não ser muito repetitivo, vou direto ao ponto. Achei engraçado quando ela me disse o local, pq é numa casa no itacorubi na qual eu já havia ido, mas com outra gp. Chegando lá, ela me recebe e me leva até o quarto. Algo que me chamou a atenção nessa, que achei um diferencial, é o rosto, de fato é muito bonita, e gostosa de corpo. Outra coisa, muito simpática, conversa bastante, fora aquele olhar de safada que deixa o cabra louco. Sobre a foda, beijo (de verdade), oral (fez em mim e eu nela), dai ppm, de 4 e por fim de ladinho. Enquanto tomava um fôlego conversamos bastante. Por fim, até tentamos mais uma vez, mas a segunda eu aguento 10 hrs sem gozar, mds, ai interrompi para não ser abusado e também não acabar cobrando a mais. tomei mais um banho, ela também, e fui embora. Não sei quando, mas voltarei. Nota 10. Paguei via Pix (400R$ - 1 HR).

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Letícia Machado

#6 Mensagem por Ah_Muleke » 25 Jun 2021, 08:58

POSITIVO
Uma linda mulher

Não sou muito de frequentar esta seção do fórum, meu negócio é ficar mais ali nos privês onde a diversão é tão boa quanto.

Nesta semana resolvi comemorar uma situação que consegui no trabalho, abandonei meu trabalho de porteiro e agora virei fiscal de pandemia (se aglomerar eu vou lá e interdito...hehehe). Como a carga de trabalho é maior, o cash também melhorou... E após receber a primeira bufunfa mais gorda resolvi me presentear com uma bela "acompanhante de luxo" hehehe

Depois de ficar de butuca ligada aqui nos relatos deste nobre fórum, mas sempre com um pé atrás devido ao baixo número de TDs de quem saboreia as "acompanhantes", e vasculhar alguns sites e fotos decido escolher a Letícia.
Inclusive cheguei no local dela cantando: "Letícia, letícia, aonde você vai com esse mototaxista..." Um sucesso!

Tudo combinado e chego ao seu local, uma belíssima casa com amplos espaços entre o Itacorubi e o Córrego Grande, próximo à academia World Gym.

Logo na entrada percebo uma linda garota, cabelos pretos, pele branquinha, sorriso perfeito, corpo muito bem delineado, seios fartos (siliconados), corpo sinuoso, detalhes impecáveis, um espetáculo de mulher. Segundo ela mesma se apresenta com 26 anos.

Antes de começar o pega, tomo um banho e a Letícia já me espera na cama sem nada...

Meus amigos que visão: seios grandes e perfeitos, bunda perfeitamente arredondada, pele macia, cinturinha fina e um sorrisinho sacana me aguardavam.

A Letícia beija para caraleo! Não é pouca coisa, ela mete a boca e língua com vontade, só para se o cara parar, excelente neste quesito!
Obviamente que fui brincar com todo o corpo da gata, minha boca passeou por todos os cantos dela, mas parei e fiquei tarado em chupar a bucetinha e cuzinho da gata! Muito, mas muito bom mesmo!

Logo ela pede para eu me deitar na cama e ela vem com aquela boca deliciosa pra me chupar, uma boca e língua que trabalham em uma puta sintonia, boquete babado (sem capa) do jeito que o malandro gosta. Eu só fiquei admirando sua desenvoltura e apreciando a visão de tudo aquilo na minha frente.

Com a capa posicionada a gata veio sentar e meus amigos, quando ela encaixou aquela bucetinha eu só grudei na cinturinha e curti a vibe. Alternava umas belas chupadas naquele par de peitos gostoso enquanto ela quicava. Aquilo tava bom demais, que sentada boa do cacete, ficamos nessa até a Letícia cansar as perninhas, hehehe, por mim tava lá até agora! :twisted:

Então pego ela no ppmm e de novo grudo e não largo mais. Como era delicioso meter nessa gata, meto com vontade e ela passando a mão me puxando pra meter vou aumentando a cadência e logo já estou ali ao seu lado jogado e com o látex cheio!

Uma pausa para recomposição e conversinha de boteco, muito bom nosso papinho, mas logo voltamos ao nosso enrosco.

Ela dá uma chupada pra animar o guri e que ânimo! kkk Então vou na gata com ela de quatro, e que visão maravilhosa! A gata é muito gostosa e toma as tabacadas com muita desenvoltura, meti nessa mulher hein, tá até agora gravado no HD o quanto pegar ela nessa posição foi bom, vsf... Mas sabido que o tempo não é infinito tenho que aproveitar para o grand finale peço pelo cuzinho.

Ela passa um gel e pau pra dentro. Essa gata toma um pau no cuzinho bem tranquila, logo depois que nos encaixamos ela já se colocou de quatro e aí meus amigos foi só alegria, grudei na gata e bombei no cuzinho até não poder mais...hehehe

Pra finalizar, tomo um banho, cato meu embornal e saio com aquele sorriso de malandro que sabe que tá mais pobre, mas tá feliz! :lol:

Obs.: Percebi que a gata de certa forma se preocupa com o tempo contratado (1 hora), mas não fica apressando. Sabe ser sutil nesse quesito pra não quebrar o clima. Na minha opinião ela não faz a linha putona safada, ela faz tudo que o cara pede, mas é um negócio mais leve, mais namoradinha, uma pegada mais light.

Uma gata, duas fodas e triple yes! :badgrin:

Avaliação geral:
Rosto: Lindíssima.
Corpo: Perfeito.
Seios: Maravilhosos
Buceta: Deliciosa
Oral: Excelente.
Transa: Incrível.
Custo da brincadeira: 400 pilas 60 minutos.
Whats da Letícia: (48) 99172-7040
Anúncio da Letícia: https://fatalmodel.com/986088/leticia-986088 e https://www.private55.com/florianopolis ... ia-machado
Obs.: Algumas fotos dela no private tem muito photoshop, mas o vídeo dela tanto no Fatal quanto no Private são fidedignos. Na minha opinião as fotos não profissionais são muito melhores e condizem com a gata!

Link:
🔗

desbravador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por desbravador_SC » 30 Set 2021, 17:56

POSITIVO
Nota:8
Encontro realizado ontem, ja estava a tempo querendo verificar o que os amigos relataram acima consegui encontrar um horario para desbravar essa mulher linda e gostosa.

Realmente ela é tudo que os amigos relatam acima, porem acredito que posso ter pego a mina em um dia que ela nao tava muito boa, ela não de falar muito me pareceu bastante tímida ou pode nao ter ido com meu cornos, mais mesmo assim no atendimento rolou beijo mais nada que tivesse aquela paixao sabe, me parece ser algo mais para aguardar do que realmente quer te beijar sabe, porem o oral dela é sensacional a pressao e sua boca fazendo tem uma maciez de outro mundo entrou nos top 3 de melhor oral que ja recebi, nao regula e realmente da o cú como se desse a buceta, porem nao deixa dedilhar, na hora que estava chupando a buceta e o cuzinho fui colocar o dedo ela pediu para nao fazer nao aceita muito um pegada mais forte nem puxada de cabelo, porem no mais realmente aguenta bem a pressao de socar no seu cú. No atendimento tb nao acelera para que o cara goze é um bom ponto pelo contrario faz na sua velocidade e parece que tem momento que esta realizando uma massagem no seu pau so que com a buceta ou o cuzinho dependendo da ontem vc está metendo. e quando vc quer acelerar so segurar pela raba e dale que ela aguenta.

dou nota 8 pq realmente estava muito tempo sem sair com outra gp tenho uma ja meio fixa e nossa quimica está a mil e ja vou gerar os relatos desses outros encontros, e resolvi varias porem faltou so a química no que antecede o ato.
Voltarei para ver se melhora nesse quesito.

Link:
🔗

Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#8 Mensagem por Victor P » 01 Out 2021, 17:34

POSITIVO
Já fiz alguns TDs com a Letícia, inicialmente não tinha muito o que acrescentar mas com o tempo e acumulando novos TDs essa última mensagem do confrade acima me fez lembrar que já poderia contribuir, ainda que pouco.

Corroboro a descrição do físico dela, é muito gostosa e bonita de rosto também, não tem nada de ruim, sequer de mediano ali. Ela beija bastante faz o que o cara pede sem marra, atendimento bem profissional mesmo. A rigidez com horário que outro confrade havia mencionado de fato existe, mas eu não acho ruim, em todos os TDs até agora ela foi bem pontual, nada de me deixar um tempão esperando na rua como várias já fizeram, acho justa a contrapartida de não passar do tempo combinado também. Sobre ela ser meio tímida e não rolar muita química também acontece comigo, acho que é o jeito dela, e que no fim tudo isso acaba fazendo parte do combo "atendimento bem profissional" que pontuei acima, apesar de ela dar uns gemidinhos, fazer uma cara de safada e falar alguma coisa pra excitar o cara bem de vez em quando, na minha experiência pelo menos sinto como um atendimento padrão, que não me faz esquecer que a parada é estritamente profissional mesmo. Tem umas GPs que te dão a impressão (falsa ou verdadeira, não importa para a experiência) de envolvimento real, de gozarem etc, o que é muito massa, e não é o caso dela (pelo menos não comigo) mas também não costumo esperar tanto das GPs, já tô bem satisfeito com o atendimento que não convence nem tenta convencer de estar afim de algo além do dinheiro, em outras palavras o atendimento profissional me atende já, ou seja, não exijo mais que isso - embora se vier melhor ainda, mas aí vai de cada um.

Alguns comentários dos confrades dão a impressão de que a moça "tá muito barata", sendo uma "barganha" ou "excelente custo benefício" - as aspas aqui não pretendem ser citações literais (não reli os TDs pra isso), nem é objetivo apontar o dedo especificamente pra ninguém, apenas as uso como exemplos do que eu lembro de ter interpretado (desculpem se erradamente). Com todo o respeito à opinião alheia, eu discordo. E fico me questionando se é uma boa comentários desse tipo (explícitos ou mesmo implícitos). Isto porque o fórum é público e pode ser um tiro no pé sugerir à moça que aumente o preço. Aliás lembro que por um curto período ela chegou a aumentar pra 500/h, felizmente baixou pra 400 novamente. Entendo que sinalizar uma ótima oportunidade para os confrades também seja pertinente ao fórum, então não vou fazer críticas ou julgamentos, apenas compartilhar minha opinião: eu pessoalmente pretendo evitar esse tipo de comentário, me limitando nesses casos a descrever o TD o mais precisamente possível, colocar o valor e sobre custo benefício indicar no máximo como "bom", ou que "teria repeteco", "vale a pena" etc e que cada um julgue por si se a descrição vs valor é ou não uma excelente oportunidade. No caso da Letícia, honestamente, acho que o custo / benefício está bom, no sentido de justo, tanto que quando aumentou pra 500 deixei de ir. A gata eu acho muito boa e recomendo, muito gostosa (mas não nível panicat alienígena computação gráfica), bem educada, pontual, fode e atende bem, tanto que já fui algumas vezes, então não se trata de desmerecer a gata, apenas acho que 400/h também é um valor à altura, ou seja, uma baita gata por um baita preço: tá bem justo. Novamente: é só minha opinião e respeito a dos demais.

Link:
🔗

JoselitoChaves
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por JoselitoChaves » 03 Out 2021, 21:01

POSITIVO
Salve pervertidos.

Já fui na Letícia algumas vezes e vou relatar a última visita, realizada no mês passado.

A Letícia conforme melhora cada vez que a vejo, nessa última visita ela estava mais forte, o corpo da menina está uma escultura. Na primeira vez ela não beijou muito, mas nessa última vez ela beijou bastante, se entregou bem. Gosto do fato de que a garota não fica gemendo e falando bobagens forçadas, ela deixa rolar naturalmente, como já falaram nos últimos relatos, ela mantém a parada bem profissional, mas mesmo assim nada mecânica.

Desse vez eu cheguei e subi, ela tirou a roupa e começamos a pegação, depois de uma maravilhosa chupeta pedi pra ela sentar, comi ela de quatro (o que é um desafio enorme para não gozar), depois a cereja do bolo, pedi pra comer o cu em pé, ela respondeu: "Em pé é bom também." Amigos, soquei com força e ela gosta!

O valor é justo, veja bem, cada um tem um poder aquisitivo e uma quantia que está disposto a gastar nessas farras. Eu pessoalmente me arrependi todas as vezes que procurei as piranhas mais baratas e algumas vezes até nas de 350/500.

Então fica a dica, essa mina não dá dor de cabeça, é gente boa, extremamente gata, tem bom senso, não meche no celular, não regula tempo nem posições nem nada. Com certeza vou voltar.

Nota 10 em tudo, irretocável.

Link:
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Letícia Machado

#10 Mensagem por paulaoricardooo » 13 Jan 2022, 10:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada. Já andava de olho nessa gata há semanas. Mas, sinceramente, achava que era bom demais pra ser verdade. Nas fotos, tanto o ensaio profissional quanto as amadoras, gata e gostosa demais. E o pacote completo por R$400 - não que seja pouco, não é mesmo, mas considerando a inflação que anda na ilha nessa época, com gp pedindo R$800 e não tendo nem local - é um excelente custo x benefícios.

Resolvi arriscar e mandei mensagem pra marcar. Em poucos minutos ela responde, toda simpática, e já marcamos para algumas horas depois.

Pouco antes da hora combinada envio mensagem, confirmo a ida e ela manda o endereço, na região do continente. Fácil acesso, bom pra quem mora em São José, no continente florianopolitano e pra quem mora na região central da ilha também.

A gata abre o portão e me recebe na porta, toda arrumadinha, sorridente, pronta pra ser bagunçada. Subimos a escadaria da casa e eu atrás, só de olho naquele corpão levemente bronzeado e com as marquinhas ainda bem visíveis. E que visão! Bunda perfeita!

No quarto um papinho inicial pra não ir direto pro ataque. Logo o clima já está criado e começamos. A gata começa com um oral absurdamente gostoso. Muito bem feito mesmo, sabe chupar. Pressão no ponto e de vez em quando uma roçadinha de leve que quase me fazia gozar. Mamou com muita dedicação e eu segurava com leveza sua cabeça, alisando seus longos cabelos pretos, bem lisos.

A gata mamou muito, tive a impressão que ela queria tomar leitinho, queria que eu gozasse em sua boca, de tanto tempo que ficou mamando e pelos movimentos que fez. Mas não era meu plano.

Eu estava com muita vontade de chupar uma bucetinha e me fui pro meio das suas pernas, apreciar aquela rosadinha bem de perto, com todas as medidas perfeitas, nada a mais e nada a menos. Uma pepeca esculpida por algum artista divino, de tão perfeita. Beijei, lambi, chupei, preparando para meter em seguida.

Ela veio pra cima quicar bem gostoso, enquanto oferecia os peitos gostosos, grandes, pra que eu mamasse.

Segurei naquela cintura fina, perfeita, ela quicando, revezando com eu metendo e mamando. Só de lembrar agora já dá vontade de voltar lá.

Deitei ela no ppmm e fui pra cima pra meter com mais força até me acabar, enquanto apreciava aquela visão perfeita dela embaixo com aqueles peitões gostosos.

Uma pausa para recuperar o fôlego e vamos para a segunda rodada (havia passado uma meia hora do nosso tempo de 1h).

A gata recomeça a sessão de oral-maravilha e, de novo, fiquei com a impressão de que ela queria leitinho. Mamava, chupava, lambia, punhetava, querendo que eu me acabasse. Pedi então à ela o que eu estava querendo desde o começo: comer aquele cuzinho perfeito.

A gata prontamente atendeu ao pedido. Posicionou-se de 4 na cama e eu fui metendo, devagarinho, entrando com um pouco de dificuldade, até que passou do anel de entrada e se foi o pau todo pra dentro. Aí foi segurar firme naquela cinturinha e tendo aquela visão daquela raba perfeita, meter até gozar. A gata gemia muito gostoso. Ouvindo aqueles gemidos e metendo com força, me acabei novamente, dessa vez pra não levantar mais.

Um banho pra refrescar, me vestir e despedir da Letícia com um beijinho, feliz e muito relaxado.

Nota 10 em todos os quesitos: rosto, seios, bunda, oral, anal, simpatia. Com certeza volto, ainda mais depois de relembrar aqui como foi aquela hora.

Link:
🔗

inspetorbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Leticia Machado - (48) 99172-7040

#11 Mensagem por inspetorbarros » 17 Jan 2022, 23:44

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
Salve prezados putanheiros, tudo bem?

Relatar o TD com a Leticia Machado:

Garota:

Linda, gata, gostosa bagaray! Fotos do perfil bem de acordo com a realidade (menos as de photoshop, claro), ' cheia de curvas' como no anuncio, cabelo preto liso bão batendo na bunda, tudo no lugar, ppk na regua, maquina zero. Apaixonava faaaacil ali.

https://fatalmodel.com/986088/leticia-986088

Comunicacoes:

Marquei por whatsapp. Demorou umas 4 horas pra responder (achei que nao ia rolar e ja tava marcando com outra prima no centro). Assim que recebida a resposta, confirmei, peguei endereço e chamei o uber rumo ao cafofo.

Local:

Casa de meretrício no coqueiros, onde atendem outras meninas, mas bem discreto e cada um na sua, nao vi nem ouvi ninguem. Cafofo da prima é um quarto com banheiro e ar condicionado, limpo sem odores que o reprovem, lençol e toalhas devidamente em condiçoes de uso 👍🏾

Foda:

Cheguei, porta aberta, recepcao fria sem beijo e sem abraço espontaneo por parte dela. Tinha tomado uns 3 banhos antes, e mesmo assim em 'sinal de respeito' pedi uma toalha e fui pro chuveiro de novo. Volto pro quarto e começa o espetáculo: a prima tirando a roupa e botando o corpinho pra jogo pqp!! Começamos se pegar de pé, ela beijando, atiçando, me deita na cama e começa a chupar (ela beija, mas paixão zero, beijo bem fraco memo...)
Boquete ok, deixou o soldado de pé, pronto pra guerra, bora meter!!!
Ficou o foda toda limitando posição, não conseguiu botar metade dos meus humildes 25cm pra dentro, pq será🧐? Enfim, aproveitei, rodei o playlist, de lado, de quatro, ppmm e pedi pra gozar com ela por cima de costa, pra ter a visao daquele rabo que só quem teve o prazer de comer essa mina sabe do que que eu to falando. PQP!!!! que bunda gostosa.

óbvio que nem pedi o cool pq se na ppk a minha já tava chiando, imagina se rolasse um anal...

Por fim, segue veredito,

Pontos positivos:
Local
Muito gata
muito gostosa
nao mexe no celular durante o atendimentooral sem capa
anúncio coerente

negativos:
regula posição
regula beijo
foda mecânica, envolvimento zero, mina tinha que ficar mais soltinha
zero esforço pro round 2

E aí Barros? é positivo, negativo ou neutro?

Positivo sempre dou quando a foda é espetacular, e a mina se entrega, beija igual namorada, se solta, te faz sentir bem, vc sai do meretrício com aquela sensação de realização e pensando 'meldeuz, 😍😍😍vou marcar com essa mina de novo!!!' Exermplos (veja meus TD's: Carolina Veergueiro, Bruna Rios...

Negativo sempre dou quando a prima é fresca, cheia de nao me toques, anuncia uma coisa e fica cheia de desculpa pra nao fazer, só quer ficar de fulerage, pegar nosso suado $$$ e não fazer porra nenhuma ( Exemplo: Lara do prive da nanny)

Por fim, declaro este TD "positivo borderline neutro", mas como nao tem essa opção, é pela falta do 'WOW factor' da foda, ficamos no NEUTRO mesmo.

Pro labore: 400 temers

https://fatalmodel.com/986088/leticia-986088
(48) 991 727 040

Link:
🔗

Alex bc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Leticia Machado - Fatal Models - Coqueiros

#12 Mensagem por Alex bc » 18 Jan 2022, 07:55

NEUTRO
Nota:7
Olá pessoal, tudo bem?
Segue o relato com a acompanhante Letícia.

Encontrei seu anúncio a alguns dias atrás no site e enviei mensagem, combinamos o horário e rumei para o seu local.
Ela me recebeu na porta bem arrumada e me conduziu até o quarto, chegando lá vou tomar um banho e na volta encontro ela e começamos com alguns beijos meio tímidos e logo ela ajoelha e faz um boquete, nada demais e logo pega a camisinha e partimos pra cama.
Na cama variamos algumad posições, de frente, de lado, de quatro e anal, mas sem aquele envolvimento, tudo meio protocolar.
Não repetiria.

Valor R$ 400,00 1 hora

Contato https://www.private55.com/florianopolis ... ia-machado

Era o relato.

Link:
🔗

JoselitoChaves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leticia Machado - Fatal Models - Coqueiros

#13 Mensagem por JoselitoChaves » 18 Jan 2022, 21:14

Já existe tópico dessa deusa. Inclusive com postagens recentes.

Mensagem do Moderador

Breve eu unifico os tópicos.

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#14 Mensagem por Libanês » 25 Jan 2022, 15:52

Prezados,

Conforme msg minha acima. Tópico da Gp foi unificado.

sem mais

Libanês
Moderador

Link:
🔗

paulaoricardooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#15 Mensagem por paulaoricardooo » 03 Fev 2022, 11:54

POSITIVO
Salve putanheirada!

Após um primeiro TD com essa morena, não me contive e tive que retornar. Não sou de ficar variando muito, porque está difícil encontrar uma gp das boas, que seja gata, que atenda bem, então quando encontro alguma, costumo ir várias vezes. Não gosto de gastar dinheiro à toa e correndo o risco de ser mal atendido ou, pior, encontrar com fakes.

A Letícia é igual ao que se vê nas fotos, pra melhor. Uma puta de uma gostosa, magra, sem barriga, peitos deliciosos, bunda gostosa de apalpar, bucetinha rosinha, pequena, muito boa de chupar.

Marcamos de novo. Pontual. Não te deixa esperando. Na hora marcada chego na casa, toco o interfone e ela desce, abre e me recebe com um beijo. Já me conduz para o andar superior da casa, pra sua suíte com banheiro e ar condicionado. Fui direto tomar uma ducha, era um desses dias quentes em Florianópolis. Me seco e vou pra cama, onde ela me esperava, me chamava, deitada peladinha.

Deito ao seu lado e admiro aquele corpo abençoado pela natureza. Já passo a mão por tudo e páro no seu seio, onde já começo a mamar. E que delícia os seios dessa morena! Chupo ora um, ora o outro, beijo a boca da gata - e ela toma a iniciativa e beija de língua.

A essa altura o pau já tá duro, ansioso e esperando pela boca da Letícia. E ela se dirige em direção a ele, onde eu já aguardava um excelente oral, pois da vez anterior ela chupava tanto que parecia que queria extrair meu leite kkkkkkk

Ela fica ali com a boquinha gostosa dela por um bom tempo, até que eu peço pra ela deitar no meu lugar, pois agora eu que queria chupar aquela bucetinha. Eu gosto muito de fazer oral, mas naquela bucetinha gosto ainda mais. Cheirosinha, rosadinha, toda depiladinha, pequena ao ponto de caber toda na minha boca. Beijos, lambidas, chupadas, e a gata se contorcendo e gemendo baixinho.

Depois disso, deitei do lado da gata e a comi de ladinho, metendo naquela bucetinha, segurando na cintura fina da gata, apertando seus seios, metendo até me acabar.

Aquela pausa para me recuperar e conversar um pouco com a gata. Muito simpática e pareceu ser também inteligente.

Iniciando o segundo round, ela desce novamente pro meu pau e faz uma nova rodada de oral. Rapidinho ele já está de pé. Ela sabe que gosto muito da chupada dela, então ficou ali uns 10 minutos só chupando, babando, acariciando, ao ponto de quase me fazer gozar.

Pedi pra ela ficar de quatro pra comer aquela bucetinha de novo, pegando pela cinturinha. Meti primeiro na bucetinha e logo pedi o cuzinho, no que fui prontamente atendido. Pau dentro da raba, meti até me acabar. Missão cumprida!

Mais uma vez 10 em todos os quesitos e com certeza voltarei. Enquanto esta gata estiver na ativa, com certeza farei visitas periódicas naquela corpão.

Link:
🔗

Responder