Estilo massagens
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (51) 3325-2481

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 248 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 69Não 120
Oral Sem:Sim 178Não 95
Beija:Sim 232Não 54
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
AndFonsec1985
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2021, 20:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#286 Mensagem por AndFonsec1985 » 16 Jul 2021, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia pessoal !

Encontro agendado , me dirijo ao local , acesso fácil dá pra estacionar na frente ou por perto .
A garota é loira , está em muita boa forma e muito simpática !
Banho tomado , ela começa um boquete muito bom sem camisinha , bem babado olhando nos olhos e com vontade , chupa tudo a cabeça as bolas , delícia !
Na sequência um papai e mamãe , depois pego ela de 4 por um tempo em cima e na beira da cama , depois peço para ela sentar de frente e finalizo com ela sentando de costas !!
Banho , um pouco de conversa e sigo meu rumo !!!

150 reais por 40 minutos
É isso ai pessoal !!!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2021, 20:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AndFonsec1985
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2021, 20:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#287 Mensagem por AndFonsec1985 » 17 Jul 2021, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite a todos !

Tava de bobeira hoje a tarde , resolvi voltar na casa , dessa vez com a Bianca , menina simpática , corpo em forma , silicone nos peitos , tudo certo !
Banho tomado , trocamos alguns beijos , botei ele mama de joelhos e depois sentado no sofá !
Na sequência peguei ela de 4 , depois um papai e mamãe , sentada de frente , sentada de costa , gozo comendo ela de 4 !
Conversamos um tempo , depois despedida e pagamento na saída

200 reais por uma hora
É isso !
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 06:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AndFonsec1985
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2021, 20:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#288 Mensagem por AndFonsec1985 » 12 Ago 2021, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos !

Repeteco com a Carol na Estilo massagens , marco as 14:00 , só que acabei chegando meia hora antes , como ela estava livre já me atendeu ! :D
Banho tomado , vamos para a cama , ela faz um oral muito bom , bem babado , chupando tudo as bolas , a cabeça do jeito que eu gosto! :D
Retribuo chupando aquela bucetinha gostosa , depois ela chupa mais um pouco , fizemos um papai e mamãe , depois como ela de bruço , depois de 4 em cima e na ponta da cama !
Depois peço para ela sentar de frente e de costa e terminando gozando naqueles peitos maravilhosos !

200 reais por uma hora
Menina bonita e muito simpática , foi um ótimo atendimento !
É isso !
Editado pela última vez por tio chota em 13 Ago 2021, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AndFonsec1985
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Jul 2021, 20:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#289 Mensagem por AndFonsec1985 » 02 Set 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos !

Voltei mais uma vez na casa , encontro agendado pelo whatsapp , resposta rápida , marco as 14:00 e me dirijo ao local ! 😁
Marco mais uma vez com a Karol , cumprimentos e banho tomado vamos ao fight !
Deito na cama , trocamos alguns beijos , ela começa fazendo um boquete bem gostoso , bem babadinho , depois retribuo chupando a bucetinha dela .
Depois pego ela de 4 , peço para ela deitar de bruço e pego ela um tempo desse jeito , peço para ela sentar de costas e ficamos um tempinho assim !
Finalizo comendo ela de 4 na ponta da cama , depois banho , despedida e sigo meu caminho !!!

Pagamento na saída
200 reais uma hora !
É isso !!!

Bom Camarada, é isso aí....
Acho que 3 tds, um em cada mês, já são suficientes certo??
Procure postar uma carne nova para a galera.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 02 Set 2021, 22:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gcarlitos23
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Fev 2019, 14:29
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Estilo massagens

#290 Mensagem por gcarlitos23 » 14 Set 2021, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, TD do mês passado com a Karol.
Um dos melhores custo beneficio aqui de POA com toda certeza. R$ 150 por 40 minutos tá ok pra uma guria desse nivel.

Local:
Local sem porteiro, porém fica o dono(?) na entrada. Quarto bem arrumado, tem AC, banheiro, tudo limpo.

Cachê: R$ 150/40min ou R$200/h.

Rosto: 10
Loira e gata. Valendo.

Corpo:
10
Corpo em dia, gostosa, siliconada, bunda grande. Buceta apertada.

Fight : 10
Passou um creme antes do fight, fiquei esperando de pau duro já na cama. Chegou beijando tudo que era possivel, fizemos um 69 pra aquecer. Buceta limpa, sem odores.
No fight em si, gemia baixinho, pedia mais rola.
Não perguntei do anal porque não é minha praia.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 18:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biscoito_Bono
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Ago 2009, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Cia do Prazer

#291 Mensagem por Biscoito_Bono » 07 Out 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem por Poa, vi boa propaganda sobre a Karol, inclusive no próprio site do puteiro ("Karol está de volta!"). Fui lá conferir.
Ele é linda, gostosa, gente boa, inteligente e fantástica na cama.
Logo no início ela diz que faz serviço completo, mas para cada coisa a mais tem uma taxa (podem ver no site todos os detalhes dos valores). O valor descrito (370 genocidas) é então pelos serviços adicionais realizados.
Depois de uma primeira foda, papeamos e fomos para um segundo round.
Show demais. Rolaria repeteco com ctz se não houve o desejo de conhecer outras gurias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harris
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2021, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estilo massagens

#292 Mensagem por Harris » 02 Dez 2021, 13:24

Meu primeiro TD, aguardo as correções da moderação.

TD realizado há cerca de um mês. À tarde, desfile razoável, escolhi a Bianca, foi querida e já tinha me interessado por ela olhando o site. Ela é bem gostosa, as fotos condizem com a realidade, apesar de claramente terem tratamento. Magrinha, peitos grandes. Aparenta mais do que os 19 anos que estão no perfil, mas não muito.

Local é OK, quarto com ar-condicionado, banheiro era meio trash, mas aceitável.

A GP se envolve, estilo namoradinha, em alguns momentos toma a iniciativa, em outros se deixa levar. Beijos tímidos, mas sem arregar. Boquete muito bom. Foram duas trepadas. Finalizei a primeira na borracha, com ela cavalgando. Depois disso, tomei uma ducha rápida e, quando deitei de novo na cama, ela imediatamente já caiu de boca novamente, sem me dar folga e sem eu precisar pedir. Finalizou a segunda na mamada, no limite do tempo. Não regulou posição e se mostrou bem disposta.

FACADA - R$200 por uma hora.
ROSTO - Não vou avaliar porque não seria imparcial, ela me lembrou muito uma amiga minha que há anos quero muito comer. Mas acredito que não é unanimidade, vai agradar alguns e nem tanto a outros.
PEITOS - Siliconados, gostosos de apertar e chupar.
CU - Não pedi anal, nem perguntei se faz. Visualmente, o cu parece apertadinho.
BUCETA - Apertada, lábios finos.

AVALIAÇÃO GERAL - Meu critério pra avaliar se é positivo é o custo-benefício. Acredito que valeu muito os 200 pila. Talvez coma novamente.

http://www.estilomassagens.com.br/index ... rfil&id=64

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harris
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Dez 2021, 12:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Estilo massagens

#293 Mensagem por Harris » 02 Dez 2021, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu primeiro TD, aguardo as correções da moderação. Inclusive, podem deletar a postagem anterior, que ficou como comentário.

TD realizado há cerca de um mês. À tarde, desfile razoável, escolhi a Bianca, foi querida e já tinha me interessado por ela olhando o site. Ela é bem gostosa, as fotos condizem com a realidade, apesar de claramente terem tratamento. Magrinha, peitos grandes. Aparenta mais do que os 19 anos que estão no perfil, mas não muito.

Local é OK, quarto com ar-condicionado, banheiro era meio trash, mas aceitável.

A GP se envolve, estilo namoradinha, em alguns momentos toma a iniciativa, em outros se deixa levar. Beijos tímidos, mas sem arregar. Boquete muito bom. Foram duas trepadas. Finalizei a primeira na borracha, com ela cavalgando. Depois disso, tomei uma ducha rápida e, quando deitei de novo na cama, ela imediatamente já caiu de boca novamente, sem me dar folga e sem eu precisar pedir. Finalizou a segunda na mamada, no limite do tempo. Não regulou posição e se mostrou bem disposta.

FACADA - R$200 por uma hora.
ROSTO - Não vou avaliar porque não seria imparcial, ela me lembrou muito uma amiga minha que há anos quero muito comer. Mas acredito que não é unanimidade, vai agradar alguns e nem tanto a outros.
PEITOS - Siliconados, gostosos de apertar e chupar.
CU - Não pedi anal, nem perguntei se faz. Visualmente, o cu parece apertadinho.
BUCETA - Apertada, lábios finos.

AVALIAÇÃO GERAL - Meu critério pra avaliar se é positivo é o custo-benefício. Acredito que valeu muito os 200 pila. Talvez coma novamente.

http://www.estilomassagens.com.br/index ... rfil&id=64
Editado pela última vez por tio chota em 02 Dez 2021, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Estilo massagens

#294 Mensagem por cielosson » 12 Jan 2022, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
salve confrades!

acabei de sair da casa, local em bairro nobre, próximo de locadora de carros na 3° perimetral, fácil de estacionar.

motivado pelos tds das gps bianca e carol, perguntei pelas duas no whats da casa, carol tava on, marquei 40 minutos e me fui.

chego, subo com ela, tava com sainha de couro preta e blusinha de mesma cor, espetáculo.

tomo ducha, ela toma, espero sentado na cama; ela vem, me beija, rolou um arreto, mão no mandrulho, mão na buça delícia depilada e molhadinha, chupada nos seios. quarto com ar-condicionado bombando, ela prepara a ducha.

deito, ela começa um oral caprichado, pergunta se quero que desça no oral, bora! que sensação boa, ela se dividia entre o grego, as bolas, o pau na punhetinha, tesão demais, que técnica!

borracha no instrumento, ela sobe, rola um beijos enquanto ela mexe, fez uma quicada boa; mudo para de quatro, ela aperta a xereca, logo manja de pompoarismo, coisa rara de se ver; peço um oral para finalizar, que gozada senhores, saí de lá relaxado.

depois rolou um conversa, ela tem conteúdo, é culta, contou umas paradas pessoais, família/facul/saúde/clientela.

no geral dou um 9, destaque para o oral/grego. não costumo pedir anal, de repente na próxima vou, deu vontade quando ela tava de quatro.

gata de rosto e corpo, vinte e poucos anos, ela tá de gp temporariamente para pagar facul, toda trabalhada na plástica, seios e bunda, barriga chapada, não notei se tinha abdominoplastia, creio que não, tá tinindo.

paguei R$ 340 por 40 minutos, ela me avisou que tinha extra no grego/anal e afins, como nem negociei valores paguei de boa, provavelmente paguei tarifa full sem usar tudo. Devo voltar em breve, quando tiver bem de moeda novamente.

era isso, aquele abs 8)
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2022, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkclarities
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 07 Mai 2020, 23:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Estilo massagens

#295 Mensagem por darkclarities » 18 Jan 2022, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei com a Karol pelo whats. Me passaram o endereço e no horário marcado me fui ao recinto. Chego lá, falo com o dono do estabelecimento e a garota já estava pronta esperando. Subimos para o quarto, tomamos uma ducha, ela explica o atendimento, fala dos adicionais e começamos os trabalhos. A guria é muito gata, corpão de academia e bonita de rosto. Ela gosta bastante de falar, muito comunicativa, papo bacana.

Gostei bastante do atendimento e achei o valor condizente (sem os adicionais).
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2022, 17:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Estilo massagens

#296 Mensagem por cielosson » 27 Abr 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde putanheirada!

td realizado hoje das 13:10 às 13:50.

agendei de manhã pelo whats da casa, foi rápido e bem tranquilo. telefone da casa: 51 982516923

já tinha ido com a Karol há alguns meses, inclusive postei aqui, portanto esse é um repeteco.

hoje tava calor, tava bom demais; atrasou 5 minutos o início, nada de mais, cheguei às 13:05 e ela veio me buscar às 13:15 na sala de espera; atendimento padrão, karol te fornece toalha e sabonete, cara dá uma lavada nas partes, ela vai na sequência e bora para a diversão.

começamos de pé com uns beijos para esquentar o clima, só de ver aquela beldade pelada e eu tava já quase no ponto. Ela de pé passa para um quete muito bem feito, macio, cadenciado, dá atenção às bolas sem ter que pedir, espetáculo.

deito, peço um 69, no qual ficamos uns bons minutos, ela tava curtindo, chegava a se tremer enquanto eu chupava o grelinho dela; eu não consigo gozar no 69, portanto é uma boa tática para curtir o pg e alongar o tempo.

peço para ela vir por cima, capa no instrumento, o que era bom ficou ótimo: ela alterna entre deixar toda a pica enterrada e parada com movimentos ora leves ora rápidos, isso enquanto fica beijando o cara o tempo todo e dá uns gemidinhos; não durei muito e nem pedi para trocar de posição, ela tem o corpo tesão demais, bunda durinha.

gozo, bate papo sobre amenidades, os dois se banham e desço para fazer o pix; dessa vez fiquei no programa básico, paguei R$ 180,00.

Se eu voltaria? definitivamente, tô me esforçando para conter o bopismo...

era isso turma, cuidem-se; ando sem ânimo para desbravar, tenho visto cada furada em que os confrades se metem que ultimamente tenho ido só nas confirmadas, por isso não tenho postado muito.

flw
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Estilo massagens

#297 Mensagem por cielosson » 12 Mai 2022, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
dae cambada,

Mais um vez dei um conferes na casa, dessa vez marquei com a ninfetinha bianca. td realizado hoje das 12:20 às 13:00.

lugar é difícil de estacionar na volta, bom que o dono do local deixa estacionar carro na vaga de garagem deles, ponto positivo para a casa.

subo com ela, quarto é pequeno mas aconchegante, tomo uma ducha em chuveiro elétrico.

ela me pergunta se ainda não conhecíamos; confirmo que não. Ela tava de calção e blusinha de renda preta, espetáculo mesmo quando ela fica nua: a foto de perfil da casa no whats e no telegram tem a foto dela, logo fui com essa boa expectativa visual e dos relatos que já rolaram aqui de bom atendimento. Confirmado, td positivaço!

Começamos com preliminares de beijos um pouco tímidos no início, depois ela foi se soltando, ela gosta de beijos no pescoço, dedilhei a bocetinha e já tava molhada. Ela é baixinha, tem menos de 1,6m do anúncio, eu tenho 1,75m, às vezes ela ficava na ponta dos pés para me beijar, rolava uns abraços mais apertados.

ela sobe na cama e começa a me boquetear dali, macio o oral, babado, boa pressão, ela quase engolia o pau todo, saliva escorria no lençol, passava a mão nas bolitas, ficamos um bom tempo assim.

vou para o 69, fico um bom tempo chupando aquela bocetinha sem nada de odores e admirando aquele belo corpo; ela pega a camisinha, encapa, passa um creme vaginal e sobe no instrumento... bah, esse tem sido meu fraco, mina que sobe e sabe variar e mexer me faz gozar em dois toques, mesmo eu segurando ela alternava movimentos rápidos, ora me beijava ora levantava o corpo e quicava gostoso.

Durei uns 5 minutos na meteção, dou aquela gozadona assim relaxante, nem fiz outra posição e nem fiz questão; depois que gozei falei para ela: agora sim nos conhecemos kkkkk conversamos um pouco, ela é universitária com boa prosa.

veridito:

Rosto: nota 8, tem seus 20 e poucos, eu achei bonita (mas não vai ser unanimidade) destaque para o sorriso; cabelo longo castanho com uma madeixa loira de luzes;

oral: 8, é bom, mas podia ter um pouquinho mais de pressão e velocidade, apesar dela ter feito um monte;

corpo: 9, magrinha, barriga chapada, peito siliconado durinho e mamilos muito bons de chupar; bunda durinha e empinadinha. Ela é mjgnon, nas fotos parece que ela é maior e mais fortinha, mas não;

vaginal: nota 8, apertadinho, eu particularmente não curto quando as gps colocam gel vaginal pq escorrega mais e eu perco um pouco a sensação de pressão, mas vá lá, a jornada é longa kkkk eu entendo o lado delas;

voltaremos com certeza, paguei R$ 180 no pix por 40 minutos, saí de lá às 13 bem relax.

era isso turma, tem uma outra que tô de olho que atende sozinha que vou desbravar e postar o td em breve.

flw, cuidem-se
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mai 2022, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Estilo massagens

#298 Mensagem por DirkdiglerII » 01 Out 2022, 11:08

Onde está localizada a casa? Aquela atrás do Zafffari da Cristóvão passei na frente e está destruída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Set 2020, 22:14
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Estilo massagens

#299 Mensagem por cielosson » 01 Out 2022, 13:26

camarada astro do filme boogie nights: a casa tem site, é só dar um google: https://www.estilomassagens.com.br/

fica perto de uma locadora de carros na perimetral; quem vem do outro lado e sobe a Cristóvão Colombo também vai achar fácil.

lê os tds já postados, duas que têm td e ainda estão na casa valem muito a visita.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Out 2022, 09:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DirkdiglerII
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Jan 2022, 08:59
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Estilo massagens

#300 Mensagem por DirkdiglerII » 05 Out 2022, 13:39

Estimado confrade,

Obrigado pela lembrança, bons tempos aqueles quando me pagavam para comer as beldades. Hoje sou eu quem paga, vejam a ironia e como o mundo dá voltas. Está de parabéns pela memória mas percebo que pode melhorar a sua atenção. Estou ciente do site que permanece o mesmo de outrora porém neste site não há menção do endereço.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Out 2022, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”