POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 7/01 primeiro dia do ano que a clínica abriu, marquei com a Letícia, terminamos o ano juntos e começamos juntos. Chegamos juntos, se tivesse combinado não daria certo, aguardei ela se trocar e subimos, conversamos um pouco antes do banho, uns beijos e abraços pra matar a saudades. Na volta pro quarto mais beijos com vontade, estava com muito tesão, deitamos na cama, nos agarramos e ficamos um tempo namorando até pegar a camisinha, não estava aguentando mais, iniciamos no PPMM, e ficamos um bom tempo sem mudar de posição, ela goza gostoso comigo, me seguro pra não gozar, ela me deixa louco, dou uma pausa e começo a chupar sua buceta, ela geme, se contorce, me lambuzo todo, ela fica toda molhada, volto no PPMM e meto alternando a velocidade, ela me aperta, sinto mais tesão, nos beijamos enquanto soco na sua buceta, ela goza, eu perco as contas, nós temos uma conexão gostosa, ela se solta, falamos algumas besteiras, e pra variar começamos a rir, toda vez que a gente faz isso hahahaha. Paramos, ela vem me chupar, garganta profunda, chupa o pau, meu saco, engole ele todo, chupa a cabeça, é foda se não tiver um alto controle já era. Vem por cima cavalga com força, seguro ela pela cintura, pego forte na bunda dela, quero ela por inteiro, vem pra cima me beijar, continuamos só que agora eu meto com força com ela por cima, ela goza fica ofegante, mudamos de posição, pego ela de quatro, que delícia, que visão, soco com força, dou uns tapas de leve na bunda, pego ela pelos cabelos, soco com força, ela geme, pede mais, e na sequência coloco no cuzinho dela, devagar pra ela acostumar, depois vou no ritmo dela, ela goza, contrai a musculatura, geme alto, seguro ela com força e começo a socar suando muito, o suor pingava, e logo depois dela gozar de novo, eu explodi no cuzinho dela, gozei muito, ficamos parados tentando se esticar, as pernas travam, os joelhos doem, por um momento somos 2 velhos na cama hahahahaha. Tiro a camisinha e caio exausto na cama. Tomo um banho e tomamos um vinho, comemos um queijo, conversamos, brincamos um com o outro, escutamos música, e depois dessa pausa voltamos pra cama, fizemos tudo de novo, PPMM, de bruços, cavalgada, como o cuzinho dela de novo, ela goza de novo, metemos muito, infelizmente não gozei na segunda o pau estava duro demais, ela fez de tudo pra eu gozar. Foi uma tarde espetacular com a Letícia, 4 horas de sexo e uma companhia ímpar. O ano começou maravilhosamente bem com ela.